Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º UP dos kages na Guerra

+14
Ellos
ZeroFixe
Path of death
Uman
Pat
marcospain
Uchiha Hero
gatebreake
Will
FrutosDoMar
Senju2
Coldman
Dante
naruto_sempou
18 participantes

description1º UP dos kages na Guerra Empty1º UP dos kages na Guerra

more_horiz
O 1º Up dos kages na guera foi para o Minato, ele consegui teletransportar uma bijudama gigantesca.
Já o tinhamos visto a parar uma bijadama da kyubii. Mas a bijudama da kyubbi a beira desta é como se fosse uma formiga.

Quais serao os proximos UP´s?

description1º UP dos kages na Guerra EmptyRe: 1º UP dos kages na Guerra

more_horiz
O proximo UP séra no Tobirama, provavelmente ele deve ter SM, ou se não, o Hiruzen séra upado, mal posso esperar pra ver a força total dele. :ownx:

more_horiz
Bom, do Minato nós podemos esperar as seguintes coisas: Variações do Hiraishin e uma grande variadade de Fuinjutsus.

Ele já mostrou que pode usar o Nível 2 do Hiraishin, será que ele pode usar o Hiraishin nível 3?

A Jikuukan Kekkai todos já conheciam, mas ninguém imaginava que o Minato poderia teleportar uma Juubidama daquele tamanho.

Praticamente ninguém poderia se defender daquele ataque, escapar é possível pra ALGUNS, agora barrar o ataque daquela forma, é algo que só o Minato poderia fazer.

Portanto eu acho que ele tenha mais algumas peculiaridades relacionadas ao Hiraishin.

E eu também acho que o Minato seja especializado em KEKKAIS, e devido a isso, quem sabe ele não consiga prender o Juubi em alguma espécie de Kekkai.

E tem também seus Fuinjutsus, já que ele era muito versado nessa área e era casado com a Kushina, uma Uzumaki.

Tô curioso pra ver mais do Tobirama, e até mesmo do Hiruzen.

Vamos ver agora cada Hokage usando suas especialidades.

more_horiz
Estou com expectativas ao Minato, inclusive ao Tobirama tbm.

Tobirama não tem cara que tem SM, acho que ele vai mostrar outros tipos de técnicas, por mais que Hashirama e Tobirama sejam irmãos e do clã Senju, Hashirama é um tipo de ninja, e Tobirama e outro, pelo menos pra mim. Acho que não é porque Hashirama tem o SM que Tobirama tbm tem ( posso estar errado claro), podem analisar que ambos irmão tem tudo técnicas diferente do outro e um especializado e outros tipos de jutsus e técnicas. Pra mim Tobirama se mostrará outro tipo de ninja, ou seja diferenciado de Hashirama com SM e talz.

O que falta ao Minato ?? mais técnicas perigosos como Fuuinjutsus ( na qual Kira A afirma que ele era muito bom )e mais poderes destrutivos a seus dispor, por que apenas Rasengan não é grande coisas, Minato precisa de mais poder de fogo e assim se tornar um ninja mais completo, pois Minato só se resume a super velocidade e Taijutsu apenas. Espero que tenha mas habilidades envolvido seus Hiraishins e contar com mais Fuuinjutsus. Concerteza seria belos UPs pra ele, pois esta precisando.

Hiruzen velho no máximo vai mostrar mais Ninjutsus elementais creio eu, Hiruzen velho era muito limitado, isso dificultava d+ a ele, ele mal podia usar um Kage Bunshins pelo suas reservas de chakra serem baixas e dividindo elas se falha-se seria muito tenso e arriscado. Bom, acho que Hiruzen irá mostrar mais forte devido por estar em Edo pois seu chakra é ilimitado, pode se regenerar a vontade, enfim, ele não vai precisar se preocupar com certos impecilhos e mostrar mais seus jutsus de Konoha na qual ele era tão conheçido.

more_horiz
Eu acho que todos vão ser upados ate to com muita espectativa no tobirama e do hiruzen nem sei mt coisa util em mente mas sei que vou me surpreender,minato ta precisando de up em poder de fogo so sabe tacar kunai e rasengan acho que vai ser upado nisso.

Mas na boa não achei isso do ultimo cap um up ele ja fez isso com a kyuubi e agora ele tem chakra ilimitado nem tem que ligar pra chakra então foi so fazer em maior tamanho.

more_horiz
Senju2 , chackra ''ilimitado'' , porque mesmo que ele tenha um chackra infinito ele ainda nao pode fazer mais doque seu limite , o chackra dele apenas nao se esgota , mais dùvido que ele fez aquilo por causa do Edo Tensei.

@Topico : Nem tenho certeza que aquilo foi um Jikkukan Kekkai ja que nao mostrou a barreira do Jutsu , mais deve ter sido mesmo , Kishimoto que tentou esconder.
Acho que o proximo Up continuarà para o Minato , ele ja caiu pegando a Kunai preparado para atacar o Madara , eles vao ter um pequeno embate provavelmente , Kishimoto nao deixaria passar a chance desse encontro , terà um pouco de Fan service.

more_horiz
Acredito que foi o poder do Minato que fez aquilo e não por causa do Edo Tensei.

Minato apenas teleportou a Biju Dama da Kyuubi mais não foi dito que aquilo era o LIMITE dele, pelo que vimos o poder do Minato e muito maior do que o mostrado por ele naquele Flashback.

Na verdade muitos se esquecem que o Kakashi disse que o Minato estava pretendendo colocar o seu proprio elemento no rasengan, então podemos esperar que Minato possa mostrar alguma especialidade em elementos.

Hashirama eu só espero MUITO dele.

Hiruzen: Acho que vai fazer jus ao titulo de professor que carregar, além domais ele ainda pode mostrar uma especialidade em Bushin, acredito que veremos o Hiruzen utilizando os 5 elementos, na verdade seria incrivel.

more_horiz
Eu espero mais mesmo é do Hiruzen, quero ver toda sua força, e seu arsenal de jutsus *----*

more_horiz
nao achei isso um up no minato..... todos estao cançados de saber que ele é um dos mais fortes kages pq nao conseguiria teletransportar isso? se ate o kakashi ja fez com o kamui (Sei que teve chakra da kyuubi pa ajuda ele mais ele é mto inferior ao minato)

more_horiz
Tobirama com certeza sera mega over power nessa guerra
chegando a ser comparado com Madara FMS VIVO sem a Kyuubi

Tobirama e irmão do Hashirama tem chakra senju e o melhor em suiton
criador do Edo tensei do Hiraishin gênio eu acho que só isso
já o coloca a frente do Hiruzen e do Minato imagina quando ele
mostrar toda a sua fúria sobre o Edo Madara pode ter certeza dessa
vez ele não vai se conter e vai atacar com todo o seu poder ele sera um Nagato bem mais melhorado nessa guerra
mostrando suitons a nível dragão do Hashirama sem falar nos possíveis hyoutons de níveis colossais fico só imaginando a cara do Madara e do hashirama
ao ver os hyoutons do Tobirama eles dirão Tobirama você conseguiu dominar esse jutsu a esse nível :paola2:

more_horiz
O tamanho da barreira depende apenas do CHACKRA do Minato.

E sendo um Tensei, o Minato não tem Chackra infinito, apenas tem o seu Chackra gasto rapidamente reposto, isso já foi muito debatido e explicado.

O que vimos no último mangá, foi sim um belo de um Up para o Minato, já que agora ele pode tankar tranquilamente ataques de médio e longo alcance, tirando aquela depedência de ficar só "evitando" ataques através do teletransporte.

Na boa, aquela Juubidama É MUITO MAIOR do que o Juubi, e vimos que o Hachibi ficou minúsculo diante daquilo ali, tanto que as suas Bijudamas ( Que são do MESMO tamanho das Bijuudamas que o Minato tankou no passado ) perto da Juubidama, pareciam bolinhas de gude perto de uma bola de Vôlei.

Praticamente nenhum personagem que temos notícias, poderia se defender da Juubidama daquela forma.

Agora imaginem, se o Minato já é extremamente díficil de acertar devido os seus reflexos enormes + Hiraishin, agora, ele tem uma defesa capaz de fazer ataques de tamanhos colossais sumirem do mapa.

Realmente, ficou algo muito OP, só não é mais apelão, porque não envolve o uso de uma "dimensão-extra" igual no caso do Kamui.

Agora, só falta o Kishi upar a ofensiva do Minato, ele precisa de ataques com maior poder destrutivo e que sejam mais eficientes, e se ele for pro X1 com o Madara, creio que ele mostrará isso.

E sobre o Tobirama, de início eu tô esperando ele se mostrar um verdadeiro "Mestre elemental", sendo capaz de utilizar seus Jutsus elementais com efeitos únicos numa escala absurda, e também acredito que ele possa utilizar uma KG, e pelo o seu "visual polar", acredito que seja algo relacionado ao Hyouton.

Isso porque o Tobirama também tem que mostrar mais do seu Espaço-tempo, e QUEM SABE ele não tenha um Modo Sennin? Só com esses 3 tipos de técnicas, ele já ficaria monstruoso, na boa.

E sendo um Senju e um Hokage que desenvolveu VÁRIOS tipos de técnicas, podemos esperar que o Tobirama seja versado nos mais variados âmbitos.

more_horiz
Realmente,o Hiruzen,que o orochimaru afirma que foi o Homem que dominou todos os jutsus da folha,não mostrou nada --'

Vamos esperar pra ver um belo leque a seu dispor...

E sobre o Tobirama,eu não espero um SM... vocês esperam? KKKK Ele vai virar oque? Um tubarão igual o Kisame? e.e

Eu prevejo ele usando uma KG ou até uma KT mega fodastica.... acho que foi o Ellos que fez uma téoria de que ele usaria gelo... e acho que séria muito top... Já pensou ele usando jutsus a lá Guren? kkkk

more_horiz
Realmente, Minato tem uma defesa sólida. apenas com técnicas contínuas dá pra vence-lo.

Porém, isso poucos personagens possuem.

Espero bastante do Tobirama. gosto pra caramba do estilo dele, espero MUITO que ele seja usuario de Hyouton.

Espero muito do Hashirama, e espero que Hiruzen não me desaponte também.

Mas espero bastante mesmo, é do Kakashi...

more_horiz
Isso foi sim um up GIGANTESCO pro Minato. Pelo menos pra mim.

Como disseram, aquela Bijuu dama é BEM MAIOR QUE O JUUBI. Creio que tal capacidade não foi graças ao Edo Tensei. Já foi explicado que o Edo Tensei não dá Chakra infinito COISÍSSIMA NENHUMA. Tudo o que ele faz é repor o Chakra gasto em uma velocidade sobre-humana.

Aquilo foi o próprio Minato, que em vida, faria o mesmo. Kakashi disse que o Minato estava tentando colocar sua natureza elemental no Rasengan, portanto, sabemos que Jutsus elementais ELE TEM SIM SENHOR, e provavelmente irá mostrar, se for pro x1 com o Madara.

Sabemos que Minato é bem mais do que mostrou, nos Flash back's. No Gaiden, ele não tinha inimigos a altura. Contra os Kiras, ele não tinha intenção de matar. E contra o Tobi, ele precisava detê-lo rápido pra ir a Konoha, parar a Kyuubi, e rolou o mundialmente conhecido ''ENREDO'', que não deixou o Minato passar a kunai no pescoço do mascarado que é o que devia ter feito, se quisesse matar.

Agora sim ele terá a chance de mostrar do que é realmente capaz.

Espero ver mais do Hashirama e do Hiruzen, espero que Tobirama não nos decepcione.

more_horiz
Eu não acho que o Hashirama vá mostrar algo além do que ele já mostrou.

Já vimos ele lutando com o seu máximo utilizando o Modo Sennin, e o seu Jutsu mais OP.

Podemos dizer que ele já foi explorado através do flashback dedicado a ele e ao love dele com o Madara.

Assim como Minato, acredito que ele receberá apenas um complemento nessa guerra.

Os Hokages que REALMENTE precisam mostrar algo, são o Tobirama e o Hiruzen, que ainda não temos noção das suas habilidades e estilo de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos