Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida EmptyMadara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida

more_horiz
Bom galera tava revendo o mangá aqui, e me deparo com essa página:

Clice aqui :

O Madara compara a força do Hashirama pros ninjas atuais, e diz que se soubesse que serião tão nbs, ensinaria uma tecnica pra se reerguer dos mortos.

Bom enfim, minha teoria é que o Madara possui uma "Tecnica" pra se reerguer dos mortos, oque vocêis achão?

OBS: Não me lembro de ter visto uma teoria dessa, com páginas do mangá.

descriptionMadara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida EmptyRe: Madara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida

more_horiz
pouco provavel tendo em mente que se ele soubesse tal tecnica nao precisaria do obito e nem do nagato para voltar a vida...
e tomaria a frente de seus planos com o tsuki no me

descriptionMadara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida EmptyRe: Madara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida

more_horiz
Cara nao é por mal nao, mas, pra min isso nao chega a ser uma teoria.

Madara diz que ensinaria o hashi a voltar dos mortos............ Aiiiiiiii
Voce diz qe sua teoria é que o madara tem um jutsu que faz alguem volta dos mortos

Putz nao chega a ser teoria isso pra min, da mais detalhes de como seria sei la, fala qualquer coisa a respeito só isso de tecnica qe revive nao rola.

OBS: Não me lembro de ter visto uma teoria dessa, com páginas do mangá.

Tem algumas pelo Forum, eu vo postar a minha resumida, mas, tem outras
A minha é sobre a foice que revive, tem outras por aeew sobre izanagi e varios outros tipos de jutsus.

Teoria....

• Durante a Batalha violenta, Hashirama tira a Kyuubi de Madara, Mito sela a Raposa e Hashirama mata Madara, ambos se preocupam com o estado dos outros companheiros e deixam o corpo de madara para tras, Infelizmente, o Membro da Akatsuki que Sarutobi Sasuke nao matou vai ate onde o corpo de madara estava, ele o Revive usando a Foice e lhe da um pouco de Chakra, com isso o aliado de madara morre e madara transforma o corpo de seu falecido aliado em um clone seu e foge.

Madara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida 1011x
Madara Morreu, porém utilizou uma tecnica para voltar a vida 55921358

more_horiz
Isto esta mais para uma dúvida

Isto foi apenas um ironia de Madara comparando os níveis de Shinobis actuais com o Hashirama, porque sabemos as diferenças abismais

more_horiz
Concordo!!!
E ainda acrescento que :
Se ele disse que deveria ter ensinado Hashirama então HASHIRAMA TAMBEM PODERIA FAZER
E acho que Madara só conseguiu voltar JUSTAMENTE POR CAUSA DOS PODERES DO HASHIRAMA (seu DNA)

more_horiz
Qual foi a grande surpresa da luta Madara x 5 Kages?

Madara tendo total conhecimento do Edo-Tensei =)

No máximo deve ter sido isso... até agr a única coisa mostrada foi o jutsu da Chyo-Baa e o Rinne'Tensei ia ser muito ridicúlo um jutsu que traz de volta a vida depois de morto.

Se não o Izuna estaria vivo também '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos