meu ,que capitulo f***, bleach a cada dia melhor.
Asauchis reverenciando Ichigo, isso apenas por que ele descobriu a verdade sobre seu passado? Curioso...
O fato de Toushirou estar treinando sem a Bankai não me surpreendeu, o que me surprendeu foi ele dizer "agora sim tenho uma bankai" , isso significa que o poder da Bankai dele deve ter ficado absurdamente forte, então acredito que brevemente ele recuperara ela..
Hisagi treinando a Bankai, o tenente do Komamura tambem treinando, Rukia no Palacio Real, então acredito que teremos uma galerinha nova com Bankai..
Mas o que mais me chamou atenção no capitulo foi a ultima pagina, sempre me perguntei o porque Komamura tem aquela aparencia, porque se Shinigamis são humanos que morreram, ele não poderia ser humano com aquela cara de cachorro
, então aquele Ojijima deve ter algo com isso, e afinal de contas, o que é aquele cachorro? Muito estranho uma criatura dessa viver na SS, outra criatura estranha que vive na SS é o Jidanbou, de onde eles vieram? sera que são tão antigos quanto a SS? sera que são algum tipo de guardiões criados pelo Rei para protege-la? Se forem, devem ser fortes, e o Jidanbou
estava escondendo seu poder até agora, e se forem realmente gurardiões, acredito que tenha mais deles..