Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 538 - Discussões EmptyBleach 538 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 538 de Bleach.

descriptionBleach 538 - Discussões EmptyRe: Bleach 538 - Discussões

more_horiz
O mangá foi bem curto e cheio de blá blá blá. Pow o Ichigo pega Asauchi e o mangá corta pra outra cena, deveriam ter mostrado logo, ou pelo menos ter deixado isso pro final. Coitado do Toushiro, treinou pakas e teve a bankai roubada, mas como Shunsui o moleque tem um grande potencial.
Kensei e Mashiro treinando o Hisagi foi maneiro.
E Komamura conhece o
Ikakumon mais velho, lol, é só olhar o spoiler e comparar.
Spoiler :

more_horiz

LOL o meu post foi excluído ou não postei, que estranho

Bem manga óptimo para mim foi o melhor já lançado na semana

Primeiro o Ichigo encontrando a Zanpakutou dele logo de primeiro começou o manga perfeitamente, eu já sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria voltar na actividade

Hitsugaya pedindo a ajuda daquele Shinigami Random para o fazer melhor na arte de manejar a espada não meu surpreendeu

Hisagi podendo ter a sua Bankai liberada fico imaginando como seria a Kazeshini totalmente liberada, logo logo esta zanpakutou que eu sempre gostei muito

O destaque foi para o Komamura encontrando-se com aquela cão que levou muito suspense fico pensando se ele tem algo a ver com a aparência de Komamura ou mesmo com a sua Bankai.

Bleach melhorou muito e por isso que ele e meu manga favorito espero que o anime volte e que o capitulo da próxima semana chegue logo

more_horiz
meu ,que capitulo f***, bleach a cada dia melhor.

Asauchis reverenciando Ichigo, isso apenas por que ele descobriu a verdade sobre seu passado? Curioso...

O fato de Toushirou estar treinando sem a Bankai não me surpreendeu, o que me surprendeu foi ele dizer "agora sim tenho uma bankai" , isso significa que o poder da Bankai dele deve ter ficado absurdamente forte, então acredito que brevemente ele recuperara ela..

Hisagi treinando a Bankai, o tenente do Komamura tambem treinando, Rukia no Palacio Real, então acredito que teremos uma galerinha nova com Bankai..

Mas o que mais me chamou atenção no capitulo foi a ultima pagina, sempre me perguntei o porque Komamura tem aquela aparencia, porque se Shinigamis são humanos que morreram, ele não poderia ser humano com aquela cara de cachorro
, então aquele Ojijima deve ter algo com isso, e afinal de contas, o que é aquele cachorro? Muito estranho uma criatura dessa viver na SS, outra criatura estranha que vive na SS é o Jidanbou, de onde eles vieram? sera que são tão antigos quanto a SS? sera que são algum tipo de guardiões criados pelo Rei para protege-la? Se forem, devem ser fortes, e o Jidanbou
estava escondendo seu poder até agora, e se forem realmente gurardiões, acredito que tenha mais deles..

more_horiz
O Ichigo Hollow vai voltar, e soltaram os cachorros.

Sobre o capítulo: Capítulo ótimo, superou o anterior, as Asauchis reverenciaram o Ichigo, isso foi inesperado, eu acho que eles rejeitaram o Ichigo antes porque ele tinha dúvidas, mas agora ele está decidido e mais confiante, até o Ouetsu diz que o Ichigo está com uma boa aparência, deve ser também porque o Ichigo não está na forma de Bankai, e finalmente o Ichigo vai voltar a usar a máscara Hollow.

O Hitsugaya vai começar o treinamento desde o começo, eu não acho que irá fazer muita diferença, eu acho que os treinamentos que irão dar um up no poder dos Shinigamis é o treinamento da Bankai que os tenetes irão fazer, afinal eu acho que todos os tenentes irão ter Bankai, e o treinamento do Ichigo.

Mas o que é esse cachorrão? O bicho é gigante, e está cheio de cicatrizes, ele deve ter lutado com alguém para ter essas cicatrizes, eu acho que ele lutou conta os Shinigamis, eu acho que ocorreu uma guerra entre os cachorros e os Shinigamis, e me pareceu que esse cachorrão não gosta do Komamura, eu acho que é por ele trair o clã dos cachorros e virar um Shinigami, eu acho que foi isso que aconteceu.

P.s. Não é possível que criaram uma nova patente só para a Mashiro, a Soul Society tá de brincadeira.

P.s.² Consertaram a orelha do Komamura.

more_horiz
Poucos comentários em um dia...

Estou aliviado por saber que o Ichigo vai recuperar sua zampakutou em vez de ganhar um arco!
Só mostrou o garoto picolé entre os capitães que perderam a bankai iniciando seu treinamento.
Talvez o Komamura treine com aquele filhote.
A Soifon não é importante ou não precisa treinar? ela nem chegou a usar o Shunkou contra os Quincies (pelo menos eu não vi).
O Byakuia já é fodão sem bahkai com todos os milhões de kidous e se não tiver outro quincie capaz de paralisar pelo medo, então ele vai fazer igual o zaraki quando chegar a hora.
Cade a Yoruichi?

more_horiz
@Alex D. Wolf intgeressante sua teoria de que havia uma raça de cachorros, e de que Komamura era um e decidiu se tornar um Shinigami..(uma nova especie para nosso protagonista ser? kkkk ai tbm não né rs)

E o Jidanbou, o que você acha que ele é?

more_horiz
Off:

Não entendi. Há dois tópicos sobre o capítulo 538 de Bleach?

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
@Alex D. Wolf intgeressante sua teoria de que havia uma raça de cachorros, e de que Komamura era um e decidiu se tornar um Shinigami..(uma nova especie para nosso protagonista ser? kkkk ai tbm não né rs)

E o Jidanbou, o que você acha que ele é?

Eu acho que ele e os outros guardas são gigantes, mas eu não acho que eles são exatamente uma espécie ou uma raça.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos