Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFala do Naruto EmptyFala do Naruto

more_horiz
Bem, no último manga aconteçeu algo que me intrigou.
Depois que todos os Hokages chegarem ao campo de Batalha, Naruto faz uma cara alegre e diz que "Tem mais Gente vindo" acho que essas "gente" que ele disse que estava vindo, não se referia ao Sasuke, pois quando Minato disse que Sasuke estava vindo ele ficou muito surpreso, e pela expressão de entusiasmo dele, pareceu que ele ja sabia quem estava vindo.

Eu partcularmente acredito que possa ser os Kages, junto a Oruchimaru que estão voltando ao campo de Batalha, mas queria saber oque vcs acham...

Comentem.

descriptionFala do Naruto EmptyRe: Fala do Naruto

more_horiz
Tambem aacredito que seja eles, além domais, os Kages estavam sendo curados a muito tempo, logo devem estar recuperados.
Se o Orochimaru e Karin estiver com eles, Tsunade retorna ao campo de batalha.
Mais pela expressão de Naruto a Senju deve estar bem.

more_horiz
nurari escreveu:
Tambem aacredito que seja eles, além domais, os Kages estavam sendo curados a muito tempo, logo devem estar recuperados.
Se o Orochimaru e Karin estiver com eles, Tsunade retorna ao campo de batalha.
Mais pela expressão de Naruto a Senju deve estar bem.

Pensei a mesma coisa, o Naruto mesmo disse que no Modo Kurama ele sente o Chakra das pessoas, se Tsunade tivesse feito o tal "Sacrifício" como muitos alegam, Naruto saberia...

E a Julgar pelo rosto dele, acho que eles estão todos bem.

more_horiz
verdade, não tinha reparado nisso..
Eles devem estar mesmo vindo.

Mas acho até legal, pra eles verem os hokages em ação e pagarem um pau pro pessoal de konoha... kk

more_horiz
Não ele disse quando os outros ainda não tinham chegado ele se referia aos Hokages que ainda não estavam no Campo de Batalha, acho que também seja possível esta dos Kages estarem a caminho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos