Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Neji

+10
NagatoX
Will
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Heisenberg
Cuckiezi
Kazuo kiriyama2
Coldman
FrutosDoMar
Dante
14 participantes

descriptionKimimaro x Neji  - Página 3 EmptyRe: Kimimaro x Neji

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mano, eu dei 10/10, e de boa não sou fã do Kimimaru.

Mas eu estou contando esses "10" num geral, Neji pode dar até uma dificuldade no inicio da batalha contra o Kimimaru, mas quando o Kimimaru ativar o juin, é certeza que o Neji não revira mais.

Pelo fato do Kimimaru ser pressionado pelo Neji no inicio da batalha, ele já usaria o poder do juin.

Kimimaro x Neji  - Página 3 33907860

Essa imagem retrata que nem mesmo Lee com seu taijutsu rápido +estilo Suiken conseguiu pegar de supresa o Kimimaru no juin nivel 1.

Imagina o Neji usando 64 golpes, e o Kimimaru usar isso, dependendo do caso podia até mesmo fatiar o braço do Hyuuga.

Alias, eu digo sem medo que o Kimimaru nv1 dá conta do Neji, mas como eu disse eu estou contando ao todo.

O Kaguya tem ainda o juin nv2, outras danças, e o mar de ossos, que dariam uma dificuldade IMENSA para o Neji.

Por isso que dei 10/10 para o Kimimaru, por ter certeza que o Neji não vence.

Concordo..

Era que eu estava dizendo tbm, os ossos brotando do corpo de Kimimaro anula a maioria dos ninjas de curto alcance é um tipo de defesa-ataque juntos.

A KG de Kimimaro é bem útil e forte que seriam muito eficazes contra Neji.

more_horiz
Não tenho certeza mais que eu me lembre no Naruto Clássico foi dito que o Kaiten do Neji era mais impenetrável que a Defesa de Areia do Gaara '.'

:mark::eupc:

more_horiz
Sim,o Kaiten do Neji é considerado mais forte que a defesa do Gaara,mas cada uma tem um estilo diferente...

Eu nao vejo,Neji sendo eliminado tao fácil pois na guerra sua rotaçao estava quase do nivel do Hiashi,lider do clã Hyuuga.

more_horiz
Não vejo o por que de acharem que o neji não teria chances contra o kimimaru .

tirando o sawarabi no mai neji pode lidar com todos os jutsus do kaguya , e como foi mostrado além de penetrar no corpo e fechar os tenketsus o juuken também afeta os ossos 

Estão tratando a armadura de ossos do kimimaru como se ele usasse ela o tempo todo durante uma luta .

Primeiro que ele não conhece o taijutsu dos hyuugas , então não saberia que poderia ser selado seu chakra se for atingido , sendo assim não teria motivos para usar uma armadura de ossos durante a luta .

o problema para o neji é o sawarabi no mai , isso é algo que o kimimaru só mostrou usar em um momento de extrema dificuldade .

acho que o kimimaru vence com bastante dificuldade , sendo que no taijutsu eles se igualam , e quando o juuin for ativado a força do kimimaru aumenta consideravelmente.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim,o Kaiten do Neji é considerado mais forte que a defesa do Gaara,mas cada uma tem um estilo diferente...

Eu nao vejo,Neji sendo eliminado tao fácil pois na guerra sua rotaçao estava quase do nivel do Hiashi,lider do clã Hyuuga.

Opa peraí.

O Kaiten de Neji é superior a armadura de areia de Gaara e não as defesas absolutas dele.. Tenten deixou claro isso.

Defesas de Gaara > Kaiten de Neji.

Kimimaro pra mim vence com eu hava ditos nos meus outors posts..

more_horiz
O Kaiten de Neji é superior a armadura de areia de Gaara e não as defesas absolutas dele.. Tenten deixou claro isso.

Pra mim,o Kaiten do Neji na Guerra,nivelado com Hiashi,tem o mesmo nível da defesa do Gaara.
E Tenten falou da defesa absoluta do Gaara.

Kimimaru no Taijutsu nao  perfura o Kaiten.Ainda do Neji atual.
Kaiten repeli ataques físicos.

Rotaçao é chakra em alta velocidade.

more_horiz
Neji escreveu:

Pra mim,o Kaiten do Neji na Guerra,nivelado com Hiashi,tem o mesmo nível da defesa do Gaara.
E Tenten falou da defesa absoluta do Gaara.

Kimimaru no Taijutsu nao  perfura o Kaiten.Ainda do Neji atual.
Kaiten repeli ataques físicos.

Rotaçao é chakra em alta velocidade.

Sinceramente, vc acha que o Kaiten aguenta uma explosão Jokey Boy ??

Bakutons de Deidara ??

Por favor, não é que Hiashi repeliu uma cauda da Juubi é porque não tem pra ninguém com essa defesa... o Kaiten não é continuo, não pode defender um Sawarabi no mai, Teshi sendans enfim... lógico que ataques físicos seria repelidos, mas outros tipos, Kaiten além de nãoser contínuo não tem esse imenso poder de defesa.

more_horiz
É,né?Só se Gaara tiver muita areia pra juntar,mas aqui é Kages vs Madara,senao sua defesa nao seria tao forte,Sasuke passou por ela com um Chidori.

Mas,no caso,nessa luta,Kaiten repeli ataques físicos,como a lança de osso dele,nao disse que defende do Sawarabi no Mai.

more_horiz
Neji escreveu:
É,né?Só se Gaara tiver muita areia pra juntar,mas aqui é Kages vs Madara,senao sua defesa nao seria tao forte,Sasuke passou por ela com um Chidori.

Mas,no caso,nessa luta,Kaiten repeli ataques físicos,como a lança de osso dele,nao disse que defende do Sawarabi no Mai.

O problema é que óleo, água e Raiton são as fraquezas de Gaara, Raiton nem tanto.. mas óleo e água sim...

Como o Neji defede os Teshi Sendans de Kimimaro ?? no momento que Neji defender alguns tiros de ossos com o Kaiten, uma hor ao Kaiten irá parar nisso ele pode acertado pelos tiros de ossos sim. Sawarabi no mai, Neji morre.

Concordo que ataques fisícos não funcionaria no Kaiten.

more_horiz
Tiros de osso?
Neji tem palma de ar,visao 360 graus,Kaiten e agilidade 45.

Enfim,também acho que Kimimaru vence,mas Neji pode vencer,como disseram.

more_horiz
Manos....
Neji tem como aguentar a luta, mas desculpem, ele não tem como finalizar o Kimimaru.

Armadura de ossos mais aqueles ossos saindo de tudo que é lugar do corpo é fatal para o Hyuuuga.

E sobre o Kaiten, é só o Kimimaru ficar atacando, atacar e atacar.
Uma hora o Neji vai se cansar. '-'

Enquanto o Kimi tem uma stamina digna de inveja.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Como eu disse a um tempo atraz , por mais que os Hyuugas nao foram explorados , eles possuem um estilo de luta bem completo , com ataque , Defesa , velocidade , tudo bem colocado , acho que Neji teria suas chances , afinal Kimimaru ainda possui tenketsu , dificil seria acerta-lo , mais tambem seria dificil para o Kimimaru acertar o Neji.

more_horiz
Neji tentar os 64 golpes ou qualquer tipo de ataque Jyuuken no Kimimaru, e estacas de ossos sairem dos peitos do Kaguya acertando os braços do Hyuuga..

Sou suspeito a falar, mas vejo o Kaguya superior a todos os Hyuugas.

Fora que Neji não tem meio nenhum de sobreviver do Sawarai no mai.

Kimimaro 08/10

more_horiz
Po  , acho que esses jutsus como Sawarabi no Mai nao é o diferencial na vitòria do Kimimaru , até porque o Neji nao tem aquele jutsu de campo que consegue se esquivar e atacar tudo que entra nesse campo de visao(se nao me engano) , ele pode muito bem fazer o mesmo com o Sawarabi no mai , acho que a superioridade do Kimimaru ,ta no Taijutsu puro mesmo , suas danças , tirar osso de qualquer lugar , etc.

Po , Hiashi é ainda mais poderoso que o Neji .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Po  , acho que esses jutsus como Sawarabi no Mai nao é o diferencial na vitòria do Kimimaru , até porque o Neji nao tem aquele jutsu de campo que consegue se esquivar e atacar tudo que entra nesse campo de visao(se nao me engano) , ele pode muito bem fazer o mesmo com o Sawarabi no mai , acho que a superioridade do Kimimaru ,ta no Taijutsu puro mesmo , suas danças , tirar osso de qualquer lugar , etc.

O campo de visão dos Hyuugas para usar o Hakke Rokujyonshou no caso..

Por mais que Neji evite alguns ossos, ele não pode destrui-los e muito menos evitar todos esses ossos visto que esse Jutsus segundo DB é afirmado que são milhares de ossos insanos brotando do chão com fúria, ou seja é um jutsu formidavél e mais poderoso de Kimimaro na qual ele aprimorou todas as dançs e jutsus de seu clã.

Taijutsus de Kimimaro é superior fato, e sua KG ajuda muito para impedir que o Jyuuken afete ele, e se usarem Hakke Kushou ou Hakke Kushikishiu, Kimimaro brinca de desviar deles, pois o Kaguya esquivou das rápidas e versáteis areias de Gaara com muita facilidade. Fora a Stamina dele que é invejavél mesmo doente e ainda com o nivél 2 ele ganha atributos incrivéis com aumento de chakra, força física, enfim..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos