Véi na boa, ta cada vez mais dificil entender Bleach.
Agora o Zangetsu nunca foi a Zampakutou do Ichigo? depois de toda aquela melação entre a relação dos dois? Preferia muito mais que upassem ele com poder Quincy do que dizer que o poder dele sempre foi Quincy...
A unica coisa que salva disso tudo é o novo visual que o Ichigo vai provavelmente ganhar. Confio que o Kubo vai fazer um visual muito mais bonito que a antiga Bankai. Talento pra isso ele tem de sobra.
Enfim, quero ver o Zaraki quebrando o pau logo (como sempre ASUEHSAUEH)... Mas pelo jeito essa transição pra que todos treinem vai demorar um bom tempo ainda.
@Keigo
Houve uma época (começo desse Arco), que a popularidade do mangá voltou a crescer, podia se ver pela quantidade de pessoas comentando. Todos achavam que o Kubo tinha voltado a acertar a mão, esperava-se muito dessa saga. Ai veio o Kubo com esse negocio de querer socar mais mistérios e mais poderes no Ichigo, toda essa história de ele ser meio Quincy e ser o centro de tudo no mangá... Ai muita gente abandonou. Eu particularmente não gostei também, mas não achei tão ruim ai ponto de parar de ler.
Vejo que tem gente que está curtindo bastante essa saga, pena que a grande maioria não compartilha da mesma opinião. Mas gosto é gosto, fazer o que. E apesar de já ter perdido as esperanças que criei com esse arco, eu espero que o Kubo volte a acertar pelo menos um pouco pro mangá tem um final digno.