Bom, pelo visto eu e o resto da galera não entendemos bem o lance do Yhwach ir embora...
Mais, por um momento eu pensei que aquela seria a espada do Juha, e ele usaria ela contra o Ichigo e no caso, Ichigo ia pegar a verdadeira Zangetsu soltar o hollow e ir pra cima no mata ou morre....mais não foi isso (que pena), mais pelo menos deu pra ver o formato +/- da verdadeira Zangetsu...
Toda vez que algo como esse ai acontece a galera fala "Agora vai mudar o foco pra SS, HM ou Karakura" e na outra semana SURPRESAAA continua o mesmo foco...eu ainda creio que vai aparecer o hollow dizendo ao Ichigo algo do tipo "Essa é sua verdadeira zanpakutou...agora vamos lutar com o verdadeiro potencial dela e blablabla" e por ai vai...
Não sei se só eu que percebi isso, mais sempre que o ex-shirosaki aparecia ele começava a lutar com o Ichigo sem parar...e quando Yhwach se ajuntou com o zangetsu, ele ensinou Ichigo a lutar exatamente lutando...e o Yhwach não, ele ensinava explicando, pelo que eu creio, zanpakutou só ensina caindo pra porrada...acho que veremos ai Ichigo tomando surra *-*
OBS: Acho que não vai mostrar mais nada no HM até a hora da final battle...vão segurar o novo visual do Grimmjow até o dia que eu virar presidente dos estados unidos '-'