Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 711 - Discussões

+6
Shamanking
Kasai
Gengibre
PedroK.
Pedro Kurama
Leonardo
10 participantes

descriptionOne Piece 711 - Discussões EmptyOne Piece 711 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 711 de One Piece.

descriptionOne Piece 711 - Discussões EmptyRe: One Piece 711 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom.
Aparecerão os anões e eles querem acaba com doflamingo.O boneco la que ajuda a Rebbeca E Law se cagando todo.

E PARECE QUE THE BATTLE IS COMING.

Sacanagem proxima semana sem manga.

more_horiz
A gente fica 2 semanas sem mangá, e agora mais uma semana. Put# falta de sacanagem.

Eu gostei muito do capitulo, achei os anões taradões, entrando de baixo da roupa da Robin e depois querendo tirar tudo dela, HDSAHUDSAHUDUHSA.
Os anões são fortes pra baralho véi, o carinha falando com o Zoro e socando o chão, destruiu um prédio!
Acho que o Sanji acordou pra realidade agora, e tava na hora, porque tava ficando chato aquela história dele com a Violet.
Fujitora, Mugiwaras, Law, Dofla, Anões, próximo capitulo vai ser FOD#!

more_horiz
Gostei bastante do Cáp.. Revelou muita coisa, não tenho ideia do que pode acontecer em uma batalha dessas.. será que Fujitora vai ajudar Doflamingo ou os Mugiwaras?? Anões espero que não foque muito nisso contando uma histórinha de 8 mangás de o porque eles odiarem o Doflamingo vai ser um saco.. ta na hora da pohada agora..
Rebecca apaixonada pelo boneco ?? WHAT????

Cáp bom acho que Law ou a Nami vai ser preso ou alguma coisa do Tipo até Luffy chegar pra ajudar.. e Luffy vai terq fazer uma escolha difícil continuar na luta pela Mera ou  Ajudar seus Nakamas..

more_horiz
Capitulo bom. 

Anões com força sobre-humana, provável volta do sogeking , Sanji descobrindo a treta toda (violet deve ter contado), zoro se perdendo :leo: e a gladiadora chorando por causa do boneco :aliens: (se entendi direito, acho que os brinquedos são na verdade humanos aprisionados ou algo do tipo). 

Enfim próximo mangá tem tudo pra ser foda Seria uma pena se o Oda fizesse uma pausa ... 

No aguardo.

more_horiz
Namoral, que final de capítulo foda... Tomara que o Law saia ileso dessa...

Pena que semana que vem não tem mangá ;/

more_horiz
HAHA os anõezinhos safados querendo tirar a roupa da robin foi muito engraçado .

Agora as coisas vão ficar tensas pelo que foi o final do mangá .

more_horiz
As expressões da Robin foram tensas kkk
Enfim, bom capitulo! Só que o Oda não pode foder o Law, ai é sacanagem...

Só uma coisa, Doflamingo é foda, o vilãozim cheio de artimanha.

more_horiz
Capitulo muito bom !!!

Muito os anões tentando tirar a rouba da Robin !!! (imagina se o Sanji estivesse ali !!! ele impediria ou ficaria apenas olhando?)

Imagino que alguém na ilha tenha uma akuma no mi, que pode fazer seres vivos virarem brinquedos. E talvez essa pessoa trabalhe para o Dom Flamingo e essa pessoa tenha feito isso com o namorado dela, e por isso a raiva contra Dom Flamingo (uma mulher na seca e extremamente perigosa !!!)

Imagino que os anões vão ajudar o bando do Luffy. Acho que o Bando vai ser pego e os anões vão resgatar eles. Pois não vejo como a aliança vencendo DoFlamingo + Fujitora + CP0.

Para mim está claro que o torneio não vai ter fim, e será interrompido (acho que pela marinha). 

more_horiz
One Piece 711 - Discussões Evpv

'-' Oda sendo Oda.

more_horiz
Oda não deixa passar nada .-.

Enfim, capitulo corrido. O que fez ele ser bom foi o humor, e, é claro, o final do baralho.

Law não tem poder pra peitar Doflamingo e Fujitora, portando acho mais sensato que ele tente fugir. Mas será que ele vai conseguir? Ou será que vai haver mais traições? hum...

De qualquer maneira, duvido que vá ocorrer uma luta. No máximo o esboço de uma. Só espero que de pra ver pelo menos um pouco do poder do Almirante :/

Uma semana sem mangá de novo? poxa :/

more_horiz
Já tem uma teoria na net (na verdade duas).

1°. Sogeking irá voltar.

2° E esses anões vão ser os 8 mil seguidores do Usopp. Porque afinal , Usopp se denominou herói e essa floresta tem tudo haver com ele (por causa que qualquer planta nasce naquela floresta, e o Usopp usa muitas plantas)

more_horiz
Deu uma semelhança bem legal tipo Ussop mente e os anões são facilmente influenciados :fem:

Eu só não entendi a parte do DenDen Mushi que o Leo disse que tinha o livrado, n sabia que dava para ''desligar''

kkkkkkk Zoro zorando, ele se desviou da escada e a anã tirou onda com ele perguntando se ele tem problema mental kkkk, seria Legal se no final do Naruto Zoro chegar e falar '' Onde estou ? '':leo: ou no final de One piece mostrar um personagem misterioso poderoso, e esse personagem misterioso acaba se perdendo e os fãs de OP iriam sacar, ia ser mt épico.

E tbm o Sanji ligando para o Law dizendo que o Doflamingo nunca tinha saído dos shikibukais ( se ele n saiu, quem é o 7 shikibukai ? ) Só que já está tarde, vimos o Doflamingo correndo em direção a Green bit, e o Almirante Fujitora.

Quanto ao torneio, eu acho que a marinha cancelará.

more_horiz
Léo escreveu:
Já tem uma teoria na net (na verdade duas).

1°. Sogeking irá voltar.

2° E esses anões vão ser os 8 mil seguidores do Usopp. Porque afinal , Usopp se denominou herói e essa floresta tem tudo haver com ele (por causa que qualquer planta nasce naquela floresta, e o Usopp usa muitas plantas)

Nossa,na minha opinião seria demais se o Usopp ganhasse esse exercito , ficaria muito de acordo com o mangá , as suas mentiras se tornariam uma verdade no final das contas seria uma grande ironia .

more_horiz
E as mentiras do Usopp realmente estão se tornando verdade... A do peixinho dourado que o seu coco era do tamanho de uma ilha, é a prova disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos