Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
falaria que era do meu irmão eu iria jurar pros meus pais que não era minha, mas eu duvido que eles iam acreditar, eles iam me bater, me denunciar e me colocar numa clínica de dependentes.
O que você faria se um elefante voador cagasse na sua cabeça no meio da rua?
Ficaria milionário, E só dizia aos meus pais tão proeza.
O que você fária se você tivesse com uma arma apontada na sua cabeça. E o cara falasse: Você quer que sua mãe morra ou você. E se você escolhesse que quisesse morrer, ele matava sua mãe de qualquer jeito.. E então o que você faria?
Bom então não teria sentido a pergunta dele.Mas eu morreria junto com minha mãe.
O que vc faria se encontrasse 3473248834908340983290840932849320840932849032840932840932849032840983209483209483209 de reais,vc seria honesto entregando pra polícia ou ficaria com ele?
Ficaria com ele, já que não tem dono, se houvesse dono iria dizer que só encontrei metade do que realmente encontrei e desfrutaria da grana, com cuidado pra não ser descoberto pela polícia civil e federal.
O que faria se pegasse sua namorada trepando com seu amigo e tivesse uma arma com somente uma BALA, iria atirar no amigo ou na namo?
No amigo eu usaria a bala, na minha querida amada eu usaria minhas lindas mãos para estrangular ela, como sinal do meu amor (MOMENTO PSICOPATA) :devil:
O que você faria se pudesse escolher um personagem dos animes para se casar. Qual seria esse personagem
existem muitos, mas eu acho que me transformaria no Naruto, que depois da guerra vai virar o herói do mundo shinobi, vai ser bajulado e pode até virar hokage e as principais coisas que eu queria fazer como Naruto : matar o Sasuke e comer a Hnata
O que você faria se seu principal segredo fosse revelado para todo mudo?
O que você faria se cagace nas calças no meio do patio da escola, com todo mundo lá, até mesmo o diretor. E o prefeito da cidade, e a garota/o dos teus sonhos