Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que voce faria se...

+108
xandep9
rafael-kun
HyuugaMinato
Gabriel Guimarães
Shey
ferio_war
Lu Senju
Counter Spectre
danieltrevo
Soriak Sintia
ArmS
Sonne
Maori
Alexsandronamikaze
Uchiha Extreme
Marionete
Kyuko
-Nh3
Dairō
Luan
Matheus FV
Lucas Zabotto
O'Bonito
Luiz22
Akytto
Horak
Pein Tendo
Nagato Paiin
Hiei
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
Wick
Juh
HyuugaUchiha
Ma
Viveque
riqueras
M. Shadows
Heisenberg
CJunior
Fluzão
jpalst
Brunon
Marcelo Uzumaki
iHollowKun
Williany Love
Nilson98Bra
LéoMessi
Will SSJ
KABOILAS
Victoria Grayson
Path of death
Ninjalx
Instolent
dennysuchiha
Moisés MR
Hataka Otoma
Daniel
Santodeus Omnipotente
JL
Narion Ozuma
Senpou
Uchiha Psycho
Mekkiaku
zemaru
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Kazuo kiriyama2
iUchiha
Ryouta
Leon Lancaster
Mirko R.
Netö
Pat
Sasuke
Urahara
ben10
War~Uchiha
Uchiha Fate
ITACHI™
menossi
Kakashi Anbu
ArielFreitas
Cuckiezi
NagatoX
Gustavo K.
Aburame Shino
lordgunsnroses
JuninhoPrimo
Merlin
GrunerJr
Skywar
Ernandesfmv
nagatoKS
joao210198
Zin
Kaká
Sr. Burns
Coldman
Ben Ikneg
tsunade
dannielzinho~
Themanow14
Lobo solitário
Ander
Nayingrid
Kasai
Maito
112 participantes

descriptionO que voce faria se... - Página 22 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu diria que se ele me matasse o povo iria se revoltar e tentaria tomar o poder dele.

O que vc faria se fosse um imperador ganancioso e vc soubesse que seu vasto império estar decaindo de poder aos poucos e vc está sofrendo monte de invasões de reinos aliados,vc fugiria pra deixar o povo se fuder ou cairia junto com ele?

more_horiz
Eu lutaria ao lado do meu povo e ainda venceria os invasores.

O que você faria se visse uma fruta proibida, uma fruta que dá poderes divinos, porém, não pode ser nem tocada. Você a comeria ou ficaria com medo de comê-lá?

Sem mentir vai, eu to ligado que vocês ia se cagar de medo se soubessem que a fruta é proibida.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu lutaria ao lado do meu povo e ainda venceria os invasores.

O que você faria se visse uma fruta proibida, uma fruta que dá poderes divinos, porém, não pode ser nem tocada. Você a comeria ou ficaria com medo de comê-lá?

Sem mentir vai, eu to ligado que vocês ia se cagar de medo se soubessem que a fruta é proibida.
Comeria. A Vida é uma merda msm acho que comeria sem problemas.

Você está em um Campo de Batalha aberto durante a 2° Guerra Mundial, você acha uma trincheira e se esconde para não levar Bala, seu melhor amigo foi atingindo , levou um tiro e está caído no Meio da Batalha, Você se arriscaria pra Salvá-lo mesmo sabendo que você provavelmente morreria ou Iria deixá-lo avulso para morrer?

more_horiz
Bem, cara indo pro uma guerra, eu estaria pronto pra morrer, posso até ser meio louco, mas eu acho que me ariscaria sim de salva-lo.

O que você faria se fosse parar no fundo do mar?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Iria morrer afogado

O que você faria se fosse o assaltante de banco mais procurado do brasil ?

more_horiz
Iria pegar todo o dinheiro que já roubei e fugir para o Japão. Lá eles não podem me prender.

O que você faria se pudesse reescrever o passado uma vez? Iria reescrevê-lo agora ou deixaria para reescrevê-lo no futuro?

more_horiz
Cara eu acho que deixaria como tudo estar pois não podemos prever o que uma mínima mudança possa fazer?

O que vc faria se soubesse que seu irmão matou uma pessoa,vc o denunciaria?

more_horiz
Não. Eu só o denunciaria se ele matasse alguém da mesma família que a nossa, mas ainda assim, dependendo do motivo eu ficarei do lado dele.

O que você faria se pudesse controlar as guerras que ocorrem no nosso mundo? Iria pará-las para tornar o mundo melhor ou iria usá-las para o seu próprio bem, esquecendo de todos os outros humanos?

more_horiz
Iria parar as guerras com certeza.

Se tivesse que enfrentar um Campeão do UFC ou do Pride F.C. , Você exitaria mesmo valendo $$ 200.000.000,00 de Dólares americanos ?

more_horiz
Nao e ainda por cima ganharia essa luta facil :fuckyea: 

Oque vc faria se de um lado de vc tiverse uma mala de 10 milhoes de reais e do outro lado tiverse a mina que vc mais gosta e tiverse que escolher um da duas qual escolheria?(obs:eles tao em um predio de 20 andares se a mala cair o pessoas da rua pega é se a mina cair ela morre).

more_horiz
Eu escolheria a mala com dinheiro. Afinal, atualmente o meu coração não tem dona.

O que você faria se fosse condenado à 20 anos de prisão e tivesse a chance de escolher alguém para ir no seu lugar, quem escolheria?

more_horiz
Escolheria o José Sarney, ele merece uns 200 anos na prisão.

O que você faria se seu personagem favorito no mangá Naruto morresse ou sumisse(no caso de ser tensei) no próximo mangá(647)?

more_horiz
Personagem preferido: Tobirama, se ele sumisse ficaria assim :BUUA: 

Mas não teria problema, aindo teria o Minato, Hiruzen :dance: e Hashirama, que acredito que vão demonstrar novas técnicas talvez exceto Hashirama, ainda Boto fé no Rock Lee porque adoro seu Taijutsu e Acho que ele têm um dos estilos mas plásticos do mangá.

O que faria Se Pudesse participar da criação do Mangá junto Com Kishimoto por 10 capítulos. Iria revelar histórias, dar vários Ups nos personagens, Iria Acabar o Mangá? O Que você faria no Mangá responda o que gostaria de fazer á vontade.

more_horiz
Upava Konohamaru
Madara aparecia Sasuke matava ele com sauno'o

o que voce faria se ganhasse na loteria e no outro dia fosse proibido o jogo e no dia q ganhou tds as loterias estivessem fechadas?

more_horiz
A lei me permite receber o dinheiro do jogo. Mesmo sendo proibido, quando eu fiz o jogo era permitido, portanto eu receberia o dinheiro.

O que você prefere ser: Um médio que ganha R$10.000 por mês e é bonito ou prefere ser um politico feio mas que ganha R$26.000?

more_horiz
claro que um bonito que ganha 10.000, além de ter uma boa aparência física teria um emprego honesto, até porque a gente sabe que a política tá muito suja, ser político é quase sempre para não dizer sempre ser desonesto, roubar dos outros, se vender para ganhar eleições e se manter no poder. Dessa raça eu tenho nojo!!!

O que você faria se o Kishimoto te deixasse escolher o futuro do Sasuke e o que você escolher, ele vai escrever no mangá. Qual final você daria para o Sasuke?

more_horiz
fim seria o sasuke matando a hinata e o naruto e o sasuke ser feliz para sempre :fera:

Oque vc faria se vc tiverse no jogos mortais tiverse em um jogo que 2 pessoas ficaria preso e so uma das duas sairia vivo e essa pessoas e vc e sua mae oque vc faria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos