Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém Assiste True Blood ??? EmptyAlguém Assiste True Blood ???

more_horiz
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
Exibida no Brasil pela HBO, domingo às 22h horário de Brasília e SBT.
A Série estreou na TV Aberta dia 13 de Janeiro de 2013 às 01h00 da madrugada (de domingo para segunda) no SBT, logo após o De Frente com Gabi.

alguém acompanha ??? u.u

descriptionAlguém Assiste True Blood ??? EmptyRe: Alguém Assiste True Blood ???

more_horiz
Eu vejo, quando assisti o primeiro capitulo achei que sera igual crepusculo, uma garota que se apaixona por um vampiro.

Mais vi que e até mais do que isso, quando comecei a perceber que os vampiros não seriam os unicos vilões, comecei a ver o quão bom a série poderia ser.

E pelo que andei lendo em alguns sites, Sokie e uma fada, oque me impressionou bastante, levando em conta que até fadas existem, pensei que lobisomens iria aparecer primeiro.

Enfim e um bom seriado.

more_horiz
Bom True Blood o seriado só vi até a segunda temporada e achei bom
Comecei ver o seriado apos ler os livros da serie que lhe deram origem que são bem legais mas devo dizer que acho os livros melhores que o seriado por serem mais detalhados.

more_horiz
Eu acompanho e bem foda .

Fica chato na 4 e 5 temporada , assim , mas a 3 temporada e a atual (6) são muito fodas , eu pelo menos to gostando , vamo ver o que tem pela frente.

more_horiz
Assisto de vez em quando, pra ver as putarias , palavrões e cenas de sexo.

more_horiz
Eu já asaiti 2 vezes.

E tenho que dizer que eu gostei muito.

Acho que deve ter sido por que o primeiro episodio que eu assiti já tava rolando um Sexo muito louco entre uma mulher vampira e um homem normal.

(Deve ser muito louco ***** com uma vampira.)

A segunda vez que eu assiti eles tavam só conversando mesmo e morderam umas 2 pessoas.

Mas mesmo assim eu achei uma boa serie.

Vou ver se arrumo mais tempo pra assitir ela mais vezes.

more_horiz
So assisto true blood pra ve as mulher pelada o resto e lixo

more_horiz
Comecei a assistir True Blood, to acabando a 2ºtemporada.

A primeira foi uma TOTAL MERDA, atuações forçadas, cenas excessivas de sexo, parecia um bando de amadores protagonizando um seriado. E aqueles dentes TOSCOS, pqp, faz até barulho na hora que os caninos aparecem. :horak:

Mas a 2º realmente me surpreendeu no geral, desenvolveu melhor a parte dos vampiros, a sociedade do sol, Jason ganhou algum papel útil na série, enfim, teve mais emoção, mais ação, mais suspense, melhor atuação, TUDO foi melhor nessa 2º temporada.

E que abertura dlç é essa, meu Deus ?! :molhada:

Vem ni mim Jessica !! :jao:

more_horiz
É mais ou menos.

E terminou de maneira bem ridícula.

Recomendo parar de assistir ou assistir sem levar a sério (afinal, lembro que achava bem comédia) ou esperando muito.

more_horiz
Como estragar uma série em 3...2...1... :aliens:

True Blood é uma série BEM MEDIANA, coloquei esperanças onde não tinham. Não digo que me arrependi de assisti, é até legalzinha, infelizmente ela te prende até o fim.

Por falar em fim... Meu Deus, que bosta foi essa ?!

Pegaram o capítulo final e cagaram nele de vez, o que poderia ter prolongado por mais 2 capítulos como nas 5 primeiras temporadas, eles resumiram em UM episódio de uma maneira patética.

Nossa, to com medo de The Vampire Diaries acabar da mesma forma.  :fera:

No geral da série, dou nota 6.

Jessica Hamby é um lixo sim, passei a série inteira achando que ela série alguém, mas é só uma vampira lixosa que não serve para bosta nenhuma além de ser raptada, chorar e ser gata ( só isso que presta nela).

more_horiz
Eu assisti, mas me decepcionei com ela.
As duas primeiras temporadas foram até legais, mas derraparam na história nas temporadas seguintes. Achei que True Blood ficou meio sem sentido no decorrer da trama. E o final foi péssimo, na minha opinião.

No início eu ficava: Ah, que legal essa série. Irei assistir tudo.
Depois da segunda temporada: Não aguento mais, acabem logo com isso.

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos