Ishida ganhou um up só para não ficar de fora.
Sobre o capitulo: O Ishida com certeza está planejando algo, até que mostrem os motivos dele ter aceitado o convite do Yhwach, nós não saberemos o verdadeiro objetivo dele.
Depois de muito tempo vamos poder brincar de "Adivinhe a letra", eu acho que o S do Mask é de Star, o K do BG9 talvez possa ser de Killer, as outras letras eu não tenho ideia do que seja.
Nesse capitulo conseguimos ver um pouco mais da personalidade dos Stern Ritters, deu para perceber que o Bazz-B e o Haschwalth parecem ter uma amizade, vimos também que os Stern Ritters não confiam muito uns nos outros, e também que os Stern Ritters vem de vários países diferentes, como o Haschwalth, que parece ser alemão, o Bazz-B, que parece ser americano, e o Cang Du, que parece ser chinês.
O Yhwach dizer que o Ishida é o último Quincy vivo me deixou curioso, pode ser que os outros Stern Ritters estejam mortos, como disseram, mas eu acho que na verdade os Stern Ritters atuais são descendentes de Stern Ritters do passado, e o Yhwach deu poder para eles, e também acho que tem algo relacionado com a Auswählen.
Aizen_5
Em nenhum momento foi dito que o Ishida era mais forte que o Yhwach, tanto que o Yhwach até diz que os poderes do Ishida despertará em breve, e falando no poder dele, será que com o poder da Schrift o Ishida poderá dar letras para os Quincies ou até outras espécies, como o Ichigo, assim como o Yhwach faz?
Sobre o Nakk Le Vaar, eu sinceramente em momento algum me lembrei do Aizen ao ver ele, eu acho que vocês precisam tira o Aizen da cabeça um pouco, já estão vendo ele em todo lugar, eu achei que o Nakk Le Vaar parece mais uma mistura do Dordoni com o Charlotte, aprece até que os dois se fundiram em um só vilão, mas eu fique curioso mesmo é sobre o poder dele, ele tem a letra D, e parece que ele fez um buraco ou algo assim, eu fiquei curioso.
Eu já projetei algumas possíveis lutas nessa guerra final, eu acho que o Bazz-B vai enfrentar o Grimmjow, o Äs Nödt enfrentará o Byakuya novamente, a Bambietta enfrentará a Rukia, o Zaraki enfrentará o Yhwach verdadeiro, o Ginjou enfrentará o Nakk Le Vaar, e o Ichigo enfrentará o Haschwalth e depois o Ishida, por enquanto só consegui pensar nessas, se eu lembrar de mais alguma eu posto aqui.