Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

+25
S2ara
IMAGINARIO
Senjuhashirama2
flemish
Magnum
Tobirama amariboT
GrunerJr
Ellos
Naruto_Raserengan
Ceifador
Baguete
Biru-Biru
MadaraSB
ITACHI™
Lelouch
Accyel
Pat
Uchiha Extreme
dracob
Uchiha Fate
Dante
EMINEM10
Will
FrutosDoMar
Hayashi
29 participantes

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) EmptyO tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
Pessoal vimos que algo um tanto incomum aconteceu nesse mangá.

Obito não reviveu Madara, (não sei quem mais) só que MINATO FOI REVIVIDO (Naruto pira) :adorável:

Reparem no minato (NO ROSTO DO MINATO)

O tiro saiu pela culatra (Madara trollado) 2wgygl4

Certo, agora reparem nessa.

O tiro saiu pela culatra (Madara trollado) 2mmuur6

Ele está até suando!!! Até hj eu nunca vi um EDO SUAR e vcs???

Obito reviveu todo o pessoal que ele matou??? (provavelmente kushina aparecerá nisso :P ) Ele se lembrou da rin será que ele vai trollar o tio madara no ultimo instante??? E não digam que é erro do desenho, KISHIMOTO FEZ ATÉ O MINATO SUAR!!!

Comentem (madara trollado, ou não?)

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) EmptyRe: O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
Nem tinha reparado nisso!! Boa análise!! Agora fiquei de cara :asideia::

Então essa poderia ter sido a última cartada do Óbito, trazer de volta o sensei e pai de Naruto, já que ele reconheceu no Naruto sua própria personalidade de quando era criança?

Mas a última declaração dele foi em perder a batalha, mas não a guerra... hummm...

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) EmptyRe: O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
Carai , é uma coisa mais complicada com a outra , to ficando confuso!! , vai intender , sò semana que vem para se ter certeza.

more_horiz
Minato pode estar desse jeito pois seu corpo pode estar reagindo ao chakra da Kyuubi que e repleto de energia vital, talvez por isso Minato esteja pouco a pouco recuperando o seu corpo.

Sobre quem pode voltar, Kushina, Rin, e meio improvavel pois elas seriam ressucitadas nos corpos de quem?

Pra mim Neji pode voltar, Minato ha não ser que o Tobi o visse ali.

Fora o Neji e o Minato eu não vejo nenhum outro personagem com chance de voltar através do Rine Tensei.

more_horiz
Realmente parece que o minato está vivo, mas pensem: Obito disse para kakashi: " Eu não vou deixar vc vencer essa guerra", então se ele ajudasse o Minato, automaticamente estaria ajudando o kakashi, agora complicou no final do capítulo...

more_horiz
Pessoal na segunda imagem kishimoto fez questão de usar perspectiva, ou seja levar tudo para o centro, enfoque no rosto do minato. Isso não pode ter sido atoa.

more_horiz
Não sei porque vocês se apegam tanto a essas "rachaduras" nos rostos dos Tenseis.

O próprio MADARA quando quebrou o controle do Kabuto, parecia um humano normal, mas continuava sendo um Zumbi composto por mortalhas e poeira.

O Minato ficou surpreso, por ter RECONHECIDO o Obito, por isso o mangá deu tanto foco nele.

O Uchiha nem usou o Rinne Tensei ainda.

Mas é bem provável que o Rinne Tensei ressucite uma penca de gente, inclusive os HOKAGES.

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) EmptySasuke e Madara

more_horiz
It's true babys, Minato ta vivo. Só não vamos nos preciptar e dizer que daqui a pouco Kushina vai aparecer, pois isso é praticamente impossivel.

O que eu acho que o Obito fez foi ressucitar todos os Edos (madara,hashirama,tobirama,hiruzem,minato) e os que já partiram (randon,randon e neji).

more_horiz
É só análisar. , na primeira imagem os olhos dele tem uma parte escura como todos os outros tenseis , e na segunda os olhos estão normais isso ta na cara.

Se o minato tiver mesmo vivo tem muita coisa que vai surpreender nesse mangá .

more_horiz
Verdade,o negro dos olhos sumiu e eu procurei em mangas anteriores e ele ta com rachaduras e hoje nao tava mais.
Acho q ele foi ressussitado mesmo, aquele foco na cara do Minato foi p mostrar isso.O Minato nao reconheceu o Obito,ate pq p Minato Obito esta 100% morto.

more_horiz
Eu também reparei nisso,mas eu fiquei com um pé atrás, porq mostrou ele pensando na Rin,então eu achei que ele iria reviver ela.

E agora parece que foi explicado o Real motivo do Zetsu ter se juntado ao Tobi né? =P

more_horiz
Semana quem vem vão desvendar essa bagaça. kkk
seria bom se o Minato fosse ressuscitado.

more_horiz
Mas como falaram em outro tópico,Obito não sabe que Minato está ali.

Pra mim de uma duas,ou ele reviveu a Rin, ou O Madara controlando o Corpo dele se auto reviveu...

e também,pode ser que tenha sido apenas um erro de Desenho slá

more_horiz
Não faz muito sentido ser um erro, ainda mais que:

- Minato está sem as marcas de Edotensei no Nariz (Isso poderia ser um erro e talz)
- Minato está sem os olhos escuros (Mais um motivo para não se tratar de um erro)
- Minato está suando
- Do lado do Minato estão algumas letras, não sei o que está escrito ali.
- E Obito pensa na Rin, após o Madara tentar domina-lo e logo em seguida aparece um quadro dele fazendo a posição de mão e ao lado o quadro do Minato.

Enfim, pode ser erro, pode não ser... Mas de fato tudo isso é bem curioso.

more_horiz
Pode ter sido erro, como a falta das listras do Kiba, mas retirar a parte negra dos olhos do edotensei foi meio tenso demais para o gráfico do mangá...

Pode ter sido um erro mesmo, mas bem que pode ter sido uma reviravolta do Óbito que sentiu que chegou a hora dele de ser sacrificado como peão e utilizou seu último recurso da forma que quiz, sei lá... Óbito é do tipo que não pode ser subestimado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos