Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

+25
S2ara
IMAGINARIO
Senjuhashirama2
flemish
Magnum
Tobirama amariboT
GrunerJr
Ellos
Naruto_Raserengan
Ceifador
Baguete
Biru-Biru
MadaraSB
ITACHI™
Lelouch
Accyel
Pat
Uchiha Extreme
dracob
Uchiha Fate
Dante
EMINEM10
Will
FrutosDoMar
Hayashi
29 participantes

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 2 EmptyRe: O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
Não faz muito sentido ser um erro, ainda mais que:

- Minato está sem as marcas de Edotensei no Nariz (Isso poderia ser um erro e talz)
- Minato está sem os olhos escuros (Mais um motivo para não se tratar de um erro)
- Minato está suando
- Do lado do Minato estão algumas letras, não sei o que está escrito ali.
- E Obito pensa na Rin, após o Madara tentar domina-lo e logo em seguida aparece um quadro dele fazendo a posição de mão e ao lado o quadro do Minato.

Enfim, pode ser erro, pode não ser... Mas de fato tudo isso é bem curioso.

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 2 EmptyRe: O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
Pode ter sido erro, como a falta das listras do Kiba, mas retirar a parte negra dos olhos do edotensei foi meio tenso demais para o gráfico do mangá...

Pode ter sido um erro mesmo, mas bem que pode ter sido uma reviravolta do Óbito que sentiu que chegou a hora dele de ser sacrificado como peão e utilizou seu último recurso da forma que quiz, sei lá... Óbito é do tipo que não pode ser subestimado...

more_horiz
Sim, realmente é curioso, acho que todos gostariam do naruto tendo o Pai de volta... mas pelas mãos do Obito? "/ Tudo bem que foi ele que causou a morte dos dois e tudo... mas sei lá, eu não gosto muito da idéia...

more_horiz
Nao tinha reparado isso mais eu acho que quando usar o rinne tensei reviver todo mundo em sua volta ne?entao eu acho que o madara e os 4 hokages forão revividos entao niguem trolo niguem,quero dizer o madara trolo o obito :trollface: ...

vei quando o nagato reviveu o povo la de konoha ele falo que so podia reviver quem tinha morrido na quele momento por isso nao comseguiu reviver o jiraya e tal,enfim oq quero dizer que ia ser bem KNJ se o obito reviver a kushina e a rin tbm pois morreu faz tempo acho q o neji ate vai mais kushina e rin nao...

more_horiz
A primeira vez que o Minato usou o KM, ele também estava assim, sem marcas do edo-tensei e nem os olhos negros, por isso não podemos tirar conclusões precipitadas, saberemos apenas semana que vem.

more_horiz
EU SEI ja falei isso em vários tópicos...

Pensei na possibilidade de além de Minato, o Madara e os Kages estarem revividos!!!!! E talvez o próprio Madara tenha feito isto.... seria como um efeito colateral... afinal MADARA QUERIA LUTAR CONTRA HASHIRAMA NA FORMA EDO.... n qria se tornar JINCHUURIKI por que precisaria estar vivo....ENTÃO ELE RESUSCITOU TODO MUNDO pq aí ele só teria q matar a pessoa novamente....ao invés de lutar contra 4 EDO KAGES PHODEROSOS

Neji tbm poderia reviver ....mas tbm acho q Rin poderia sim aparecer rsrs

more_horiz
:asideia:
Claro que o Minato continua morto mesmo no primeiro instante que ele usou o RM .ele já não tinha indícios de ser Tensei

O Rinne Tensei ainda não foi concluído

more_horiz
O tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 2 <a href=O tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 2 2su4  " />

Olha ae Minato sem as marcas do Edo tensei ... e sem os olhos pretos ...... -.- suar não quer dizer nda aonde diz q um edo não pode suar?

Minato esta Morto ...

Obito nem sabe q Minato foi revivido como ele iria usar o Rinne tensei no mesmo ? q sem logica

more_horiz
credo, sai pra lá com isso, espero que seja erro do mangá, vai ser muito tosco ele reviver todos, acho que só o Madara vai reviver mesmo, e o vilão vai conseguir virar o Jinchuriki e ser um dos últimos bosses do anime kk

more_horiz
Nao sei de onde saiu essa ideia do Minato ta vivo, MAS, obvio que ele ainda é um Tensei

A imagem que o CeifadoR postou mostra o Minato sem o olho preto do Edo Tensei, isso vira e meche ocorre no manga com os outros tenseis tbm

Quanto a suar, ate o madara ja usou quando falou com o Hashirama, edo tensei nao impede qe um zumbi sue

more_horiz
bom, pessoalmente acho que o Minato não está vivo...

Mas faz sentido se analisar-mos as imagens...
o Minato até esta suando e com cara de espanto.

Ou o Naruto e Minato perceberam algo que o Madara fez com o Obito com o sensor de maldade e o suor foi um erro do Kishi, ou eles perceberam a ressurreição do Minato...
Mas sera? Porque Obito faria isso com Minato?
Madara o esta controlando, então não teria como ressucitar alguém além do Madara... sei não hein

semana que vem veremos

more_horiz
Como disseram, Se Obito revivesse Minato estaria contradizendo a si mesmo... Pois estaria ajudando o lado do Kakashi.

Mas, como ele viu que Madara foi totalmente cruel com ele, pode ser que no final das contas ele tenha se tocado e tentado reviver Minato.

Porque a imagem está focada no rosto do Minato numa forma diferente, a escuridão saiu dos olhos e ele está suando... Pode ser que sim.

Porém Kishi também tem esses erros bobos, como da vez que ele colocou o simbolo de Konoha em vez do simbolo da guerra na bandana do Kakashi.

more_horiz
O tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 2 Tumblr_mhqzfr7CLj1rh10izo1_500
Edo suando.

more_horiz
Bem assim como eu tem muitos que pensam da mesma forma...
- È mais fácil derrotar um hokage vivo ou em edo?
Vivo obvio por isso o Obito ressuscitou geral...
- Madara não foi trolado e nem o obito trocou de lado!
Não acho que o obito ressuscitou alguém da aliança como o Neji ou o Shikaku (infelizmente):depre:
Esta vendo aquele efeito ao lado do minato supostamente ressussitado? aquele simbolo em japonês? então é efeito de um jutsu, por tanto EU acredito que ele foi ressuscitado sim...:hehe1:

more_horiz
pra mim, o jutsu Rinne Tensei nem foi ativado ainda

more_horiz
Mas a questão é?
Sera que o UCHIHA MADARA cometeria tal erro, vai ser um erro beeem de genin isso sim hahaha

more_horiz
bom, como o cara mostrou, Hashirama já suou também, isso nem é suor, é mais uma expressão de agonia, sei lá kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos