Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

+25
S2ara
IMAGINARIO
Senjuhashirama2
flemish
Magnum
Tobirama amariboT
GrunerJr
Ellos
Naruto_Raserengan
Ceifador
Baguete
Biru-Biru
MadaraSB
ITACHI™
Lelouch
Accyel
Pat
Uchiha Extreme
dracob
Uchiha Fate
Dante
EMINEM10
Will
FrutosDoMar
Hayashi
29 participantes

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 3 EmptyRe: O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
Mas a questão é?
Sera que o UCHIHA MADARA cometeria tal erro, vai ser um erro beeem de genin isso sim hahaha

descriptionO tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 3 EmptyRe: O tiro saiu pela culatra (Madara trollado)

more_horiz
bom, como o cara mostrou, Hashirama já suou também, isso nem é suor, é mais uma expressão de agonia, sei lá kkk

more_horiz
Sim, o Minato foi resucitado, fora as rachaduras que ele tinha e não tem mais, os olhos negros do Edo Tensei não estão mais, ele esta totalmente normal agora, ou seja, porque diabos Obito ressucitou ele?

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Sim, o Minato foi resucitado, fora as rachaduras que ele tinha e não tem mais, os olhos negros do Edo Tensei não estão mais, ele esta totalmente normal agora, ou seja, porque diabos Obito ressucitou ele?

Quando ele usou o Chakara da Kyuubi ele também se auto-reviveu?

O tiro saiu pela culatra (Madara trollado) - Página 3 2su4

Isso não prova nada,continuo achando que foi só um erro do mangá denovo

more_horiz
Patriick escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Quando ele usou o Chakara da Kyuubi ele também se auto-reviveu?

Isso não prova nada,continuo achando que foi só um erro do mangá denovo

Ahn? Não entendi oque você quis dizer.
(OBS: Eu quis dizer que após Obito fazer o jutsu, Minato perdeu todas caracteristicas de tensei.)

EDIT: Agora a imagem abriu, realmente ele tambem esta sem o olho tensei.

more_horiz
Analisando tudo que eu vi,pra mim foi um erro,Minato já aparece várias vezes,com olho preto e sem riscas e etc...

more_horiz
Agora sim este tópico tem todo o sentido... ~.~"
Definitivamente o tiro saiu pela tangente... Ou culatra... Whatever

more_horiz
Foi um erro mesmo....DEMIÇÃO JÁ!

Algum tonto esqueceu de desenhar as principais caracteristicas do Edo....mas q equipe hein Kishimoto....ou foi vc quem desenhou?

Enfim,realmente saiu pela culatra. Obito trollou Madara e virou Jinchuriki,mas acho q ele usou o Rinne mas foi p Rin.

more_horiz
Realmente Madara foi trollado.... só que pelo Obito xD

Obito Nidaime Rikudou Uchiha o/

Resta saber quem ele reviveu com o Rinne, isso se ele realmente reviveu alguém

more_horiz
Madara não foi trollado... pelo cabelo branco de Obito ele resuscitou...isso é evidente....mas trollou na parte de que Madara seria o jinchuuriki....isso ta me cheirando a Madara

more_horiz
Niguem trolo niguem na minha opnião o madara pode ter deixado o obito retomar o comtrole nao sei por qual motivo mais vamos dizer que o madara que testa o obito o madara nao ta preucupado com isso do obito ser o jin da juubi pelo menos ele nao se motro preucupado ou uma cara que foi trolado vamos ver oq nos aguarde.

more_horiz
vai ver que ele ressuscitou a rin pelo o rinne tensei já que ele precisa de uma rainha para o seu novo mundo.

more_horiz
Uma coisa que estava pensando aqui...

O Obito quer completar o Tsuky no Me. "Tsuky" remete ao Tsukuyomi. Obito não tem Tsukuyomi.

Como que ele vai usar? :think:

O MS dele desapareceu quando surgiu aquele Zetsu Preto no seu corpo. O que será que aconteceu?

more_horiz
Kkkk.. Obito é fodha mesmo.. Trollou o Madara.. Obito agora é novo Rikodou mesmo com esse up.. Sem comentarios.. Obito se superou nesse capitulo e de Madara ficou nadara kkkkkkk

more_horiz
Que besteira, fazia sentido ter pensado em algo como o Minato voltar. Não voltou, pronto, ficou numa teoria que não se concretizou.

Foi legal o Óbito ter trollado o Madara de algum modo, ainda que continue um vilão do mangá. Ele não quis e nem quer mudar de lado, e ainda mais, não quer ser o sacrifício para realizar os planos do Madara.

Agora quero ver o Kakashi sair da Kamuiland e a reação dele ao ver essa nova situação.

more_horiz
O Madara foi sim trollado pelo Obito, mas não dessa maneira.

Acho que em pleno capítulo 637, o pessoal já deveria ser capaz de sacar certas coisas, principalmente em relação a essas "marcas" do Edo Tensei.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos