Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 712 - Discussões EmptyOne Piece 712 - Discussões

more_horiz

• Discutam sobre o capitulo 712 de One Piece.

descriptionOne Piece 712 - Discussões EmptyRe: One Piece 712 - Discussões

more_horiz
Saiu o Cáp 712 ?? alguem passa o Link eu não achei ainda...

more_horiz
Na espera também, talvez só saia amanhã. Capítulos de One Piece sempre demoram pra sair.

more_horiz
acebei de ler o manga 712 no central de mangas.

sobre o capitulo que epico meu deus fudeu pro law e muwigaras,mas ainda o jogo vai muda pro muwigaras e law.

more_horiz
O que irá acontecer com o Law hem ? PQP, to muito ansioso para ver o que irá acontecer.

DoFlamingo é um Tenrryubito ? WTF?

more_horiz
Doflamingo é um Tenrryubito :aliens: 

Law agora ta com alguns problemas, porque ao que tudo indica vai ser all contra ele... e os adversários são de alto nvl (shikibukai e almirante)...

Enfim, aguardando o próximo capitulo. 

more_horiz
kkkkkk, Sanji é nóis que tá :
One Piece 712 - Discussões One_piece712-06

Só digo uma coisa, Law prepare seu Brioco.
Próxima semana vai ser demais !

more_horiz
Luffy finalmente vai lutar õ/

E o Law ta lascado, na boa. Vamos ver como ele vai sair dessa...

E o o DoFlamingo é um tenryuubito? duvido um pouco disso, mas provavelmente ele teve algum envolvimento com eles no passado, e por isso tem uma certa influencia... Mas vai saber né, Oda é meio imprevisível.

more_horiz
AkM da Violet meio forçada não? Ela pode ver através de qualquer coisa, ler mentes, fazer lagrimas de ferro... As lagrimas de ferro é oque eu achei o mais forçado da AkM.

Law agora corre ou morre. Um Almirante e um Shikibukai contra ele, o negócio vai pegar fogo!
To louco pra ver Luffy na arena, soltar um HdR, derrubar mais da metade e sair pra pancada.

more_horiz
Gostei muito do mangá!
DoFlamingo tenryuubito? Eu acho que não, mas provavelmente ele tenha uma relação muito forte com eles. O passado do Joker ainda é um mistério.

Sanji dando uns pega, hahaha!

Law está em uma situação muito complicada, porém, acredito que ainda muitas coisas vão rolar.

more_horiz
Law vai tomar uma coça do Doflamingo e daquele Almirante D: meu personagem preferido sendo espancado D: isso não´é lecau D:

more_horiz
To achando que o Fujitora não vai querer pegar o Law não, afinal ele ainda é um Shichibukai. Acho que o Fujitora só vai pegar o Caesar, ai vai começar uma briga entre o DoFlamingo e o Fujitora pelo Caesar.

Ai o Law foge... Mas não vamos esquecer que o Law ainda tem o coração do Caesar, e ele pode usar isso a favor dele.

more_horiz
Cara pelo menos One Piece não esta decepicionando com seus mangás.. Ultimamente One Piece esta o melhor mangá dos demais..

Law esta ferradasso nem imagino o quão foda o Doflamingo pode ser...
Mas não acho que Fujitora vai pegar o Law também.. law não pode morrer já e acho que ele não tem chance contra o Doflamingo

Luffy vai lutar até que em fim.. logo todos vão saber qu ele é o chapeu de palha.. acho que os Anões vão ajudar Law a fugir...

Sanji garotão ganho o coração da moça até que emfim ahahaha

Muito bom o cáp

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos