Sinceramente, foi ridícula a maneira como um ninja do calibre do Obito morreu. E ainda morreu daquela maneira para alguém que era inferior a ele, em nível.
Levou praticamente uma sova no curto alcance pro Kakashi de mãos VAZIAS. Não consigo aceitar um cara que tem SHARINGAN e bloqueou A ZAMBATOU com apenas um braço sem dificuldades NENHUMA, bloqueou o Nunthaco DO GAI com a Gunbai ser arremessado para longe com um simples chute e depois perfurado no peito.
Essa luta foi patética, cara. O cara não usou nenhum Mokuton, jutsu do Rinnegan... NADA. E o ÚNICO ninjutsu que vimos ele usando foi um Katon rank C meia boca. Vão me desculpar, mas estava claro ali que o Obito estava tentando ''recriar'' a pequena luta que eles tiveram, quando eram crianças, como mostra no FB.
E isso foi ridículo.
Não consigo aceitar também ele ter usado o Goukakyuu no Jutsu quando poderia ter usado o Bafuku Ranbu, um daqueles DO TAMANHO DO JUUBI que ele atirou contra a aliança. Se ele usa aquilo o Kakashi iria virar churrasco ali mesmo.
Se a desculpa não for ele estar querendo recriar a pequena luta que eles tiveram e que foi mostrada nos FB's, a única outra solução que consigo pensar é a falta de Chakra e stamina. Ele está lutando há um tempão, controlou 6 Bijuu's só com os olhos, invocou o GEDO MAZOU que por si só é uma criatura de tamanho COLOSSAL... além de ele mesmo ter admitido que controlar os Bijuu's apenas com os olhos era desgastante.
Foi muito forçada essa vitória do Kakashi sobre o Obito, cara. Isso foi patético.
O que eu acho engraçado, é que a uma altura dessas do campeonato, Kishimoto vai matar logo O ÚNICO ''aliado'' do Madara. Não morre UM SHINOBI SEQUER na aliança, nem o Tenpenchi DO JUUBI conseguiu fazer isso.
Que guerra é essa onde só os vilões morrem? Como o @Kotaro disse, espero que o Madara se torne o Jinchuuriki do Juubi e passe fogo na maldita aliança, acabe com a raça deles sem dó.
Quero ver um mar de sangue muito pior que aquele que o Obito fez com os ninjas de Kiri. A aliança ficou MUITO relaxada depois da chegada dos Hokages, quero ver eles experimentarem um pouco de desespero e sentirem que ainda não acabou.
Na boa véi, se a guerra acabar e não morrer NINGUÉM de relevante, Kishimoto perderá créditos comigo.
Vamos ver como o Kishimoto salvará o próximo mangá. Minato e os outros Hokages foram trazidos de volta a vida? vamos saber semana que vem.