Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
O mais ridiculo de tudo... é que a aliança shinobi só perdeu 01 ninja não tão importante que foi o "Neji".... Po**a Kishimoto ta me tirando de tonto... concordo com o @Kotaro disse:

Porra o Obito morre, um vilão principal, e na Aliança todos praticamente vivos ainda, até esses filhos da p. dos Kages que foram surrados sem dó pelo Madara indo pra guerra denovo ?
Tomara que o Madara vire Jinchuuriki do Juubi e passe o fogo em um por um da Aliança, que mate sem dó como o Nagato fez .. de preferência mate os Kages e dessa vez dê cabo na Tsunade pra sempre ..

more_horiz
e agora o madara vai bater em geral...a unica chance e o kakashi conseguir voltar para o "mundo real", receber chakra ai ele derrota facil o madara ,por q se não madara dominara o mundo...

more_horiz
Sinceramente, foi ridícula a maneira como um ninja do calibre do Obito morreu. E ainda morreu daquela maneira para alguém que era inferior a ele, em nível.

Levou praticamente uma sova no curto alcance pro Kakashi de mãos VAZIAS. Não consigo aceitar um cara que tem SHARINGAN e bloqueou A ZAMBATOU com apenas um braço sem dificuldades NENHUMA, bloqueou o Nunthaco DO GAI com a Gunbai ser arremessado para longe com um simples chute e depois perfurado no peito.

Essa luta foi patética, cara. O cara não usou nenhum Mokuton, jutsu do Rinnegan... NADA. E o ÚNICO ninjutsu que vimos ele usando foi um Katon rank C meia boca. Vão me desculpar, mas estava claro ali que o Obito estava tentando ''recriar'' a pequena luta que eles tiveram, quando eram crianças, como mostra no FB.

E isso foi ridículo.

Não consigo aceitar também ele ter usado o Goukakyuu no Jutsu quando poderia ter usado o Bafuku Ranbu, um daqueles DO TAMANHO DO JUUBI que ele atirou contra a aliança. Se ele usa aquilo o Kakashi iria virar churrasco ali mesmo.

Se a desculpa não for ele estar querendo recriar a pequena luta que eles tiveram e que foi mostrada nos FB's, a única outra solução que consigo pensar é a falta de Chakra e stamina. Ele está lutando há um tempão, controlou 6 Bijuu's só com os olhos, invocou o GEDO MAZOU que por si só é uma criatura de tamanho COLOSSAL... além de ele mesmo ter admitido que controlar os Bijuu's apenas com os olhos era desgastante.

Foi muito forçada essa vitória do Kakashi sobre o Obito, cara. Isso foi patético.

O que eu acho engraçado, é que a uma altura dessas do campeonato, Kishimoto vai matar logo O ÚNICO ''aliado'' do Madara. Não morre UM SHINOBI SEQUER na aliança, nem o Tenpenchi DO JUUBI conseguiu fazer isso.

Que guerra é essa onde só os vilões morrem? Como o @Kotaro disse, espero que o Madara se torne o Jinchuuriki do Juubi e passe fogo na maldita aliança, acabe com a raça deles sem dó.

Quero ver um mar de sangue muito pior que aquele que o Obito fez com os ninjas de Kiri. A aliança ficou MUITO relaxada depois da chegada dos Hokages, quero ver eles experimentarem um pouco de desespero e sentirem que ainda não acabou.

Na boa véi, se a guerra acabar e não morrer NINGUÉM de relevante, Kishimoto perderá créditos comigo.

Vamos ver como o Kishimoto salvará o próximo mangá. Minato e os outros Hokages foram trazidos de volta a vida? vamos saber semana que vem.

more_horiz
Agora eu não duvido mais nada do Madara ser derrotado pelo Kakashi... Kakashi com seu chakra infinito manda o Madara para Kamui e já era! kkkkkkkkkkk'

more_horiz
Mesmo se Madara for o Jin do Juubi e tudo mais.. se os Edo kages forem selados mesmo assim ainda... é 1 vilão só minha gente.... para milhões da aliança

Sério nada haver a Morte do Obito
Muitos discutem os meios que ele morreu mas isso não faz diferença mas a morte em si já é o que basta para frustar meio mundo que Curte o Manga ¬¬ :dead::dead:

more_horiz
To torcendo mto pra que a vontade de Obito ganheda vontade deMadara e ele trole o uchiha boss.

Se isso nao acontecer Obito sera o Eternal Loser Uuchiha que jah existiu, o cara desde genin sempre apanho doa outros shinobis, depois de adulto tinha medo de Itachi e soh venceu Konan depois de sacrificar um sharingan.

Nao sei se vi direito, mas Obito se teletransportou pra uma sala e nao pro campo de batalha , me corrijam se eativer errado.

E Madara acha que eh facil selar a.juubi, antes disso ele tem que parar a aliança, os edohokages, e isso sendo mortal, quero ver como kishi vai desenrolar isso

more_horiz
Kotaro escreveu:
Tô com o cara de cima, porra o Obito morre, um vilão principal, e na Aliança todos praticamente vivos ainda, até esses filhos da p. dos Kages que foram surrados sem dó pelo Madara indo pra guerra denovo ? Me lambe Kishimoto ..

O cara não usou UM JUTSU do Rin'negan, nenhum, meu deus .. e ainda teve gente com a cara de pau de falar que ele controla o Rin'negan melhor que o Nagato, aham ..

Tomara que o Madara vire Jinchuuriki do Juubi e passe o fogo em um por um da Aliança, que mate sem dó como o Nagato fez .. de preferência mate os Kages e dessa vez dê cabo na Tsunade pra sempre ..

Deu pra ver que os Bunshins do Hashirama não servem nem pra o Madara brincar de par ou ímpar ..

Faço de suas palavras as minhas.
Que isso, luta mal aproveitada, vitória FORÇADÉRRIMA, pois não aproveitou NADA do Obito. Essa mania do Kishimoto de ficar rebaixando personagem já deu.
Tobi passou o shippuden inteiro dominando geral, e agora, depois que caiu a máscara, virou um trapo
IZANAGI manda bjos.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Agora eu não duvido mais nada do Madara ser derrotado pelo Kakashi... Kakashi com seu chakra infinito manda o Madara para Kamui e já era! kkkkkkkkkkk'

concordo

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

Nao sei se vi direito, mas Obito se teletransportou pra uma sala e nao pro campo de batalha , me corrijam se eativer errado.

1º Ele foi pra essa tal sala...
2º Parece que ele foi evocado para o campo de batalha, por isso as exclamações do Naruto, Minato e a supresa do sapo, veja a ultima pagina o chão e o céu!

more_horiz
Gente,se Obito ou sei lá quem usar Rinne Tensei,Neji vai ser revivido?

@Tópico
Eu gostei que a luta já acabou,he he!

E agora quero ver mais pra frente...

O clone do Hashirama foi derrotado pelo Madara,era de se esperar,se nao for ele 100%.

more_horiz
Realmente de alguma forma ele esta novamente no campo de Batalha.. vendo melhor a ultima pág percebi isso também... isso explica o porque de Minato se assustar e Naruto estar brabo...

Vendo isso me veio alguma coisa na cabeça.. será possível Naruto ajudar Obito de alguma forma impedindo o controle de Madara ou algo do tipo??

Seja ajudando Obito a não morrer ou simplesmente impedindo o controle sob o corpo de Obito..

more_horiz
coitado do obito quase chorei. bom pelo menos ele agora poderá se reencontrar com a rin no outro mundo.

more_horiz
Perai o Obito foi pra onde ali? Pareceu um Quarto '-'. E como Minato viu ele? Aquela parte preta é a vontade do Madara o Negro obrigando Obito a usar o Rinne tensei?

To confuso aqui ;S

more_horiz
lorde naruto escreveu:
coitado do obito quase chorei. bom pelo menos ele agora poderá se reencontrar com a rin no outro mundo.

Você me deu uma ideia... vai que aquela aquela lembrança que Obito teve da Rin fosse nesse sentido de reencotrar a amada, ou seja era necessario o Sacrificio do Obito para realizar o jutsu e o Obito sabia disse e sabia a hora que isso iria acontecer.

Acho possivel o Naruto ajudar e impedir do Obito execute o Rine tensei

Última edição por Yondaime 4# em 26/6/2013, 14:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora o que eu mais quero ver é os 5 kages voltando pro segundo round e sendo surrados pelo Madara de novo. O Uchiha boss já é o cão, se ele conseguir se tornar o jin do Juubi, coitada da aliança.

more_horiz
Obito tem que usar o Rinne Tensei,para Madara ter vida,senao o cara nunca vai morrer.

E sela lo,quase impossivel,até agora.

more_horiz
O q eu percebi foi, Madara controlou a corrente do Obito e elas perfuraram o braço dele e então ele usou a mesma técnica q o Nagato/Obito usavam pra controlar outros corpos.
Ele ter ficado negro eu ja n entendi D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos