Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
obito sugando o jubi foi muito rápido, me pergunto como ele conseguiu se ele tava todo fudido, e o madara não foi trolado não! ele tava bem descontraído, não acho que obito consiga usar todo o poder do jubi.

more_horiz
O Obito não trollou ninguém :zeca:

Se os Hokages não tivesse interferido, ele seria fatalmente controlado e morto para ressuscitar o Madara. Quem atrapalhou tudo foram os Hokages.

Sem superestimações para o finado Obito.

Provavelmente ele não terá controle total sobre o Juubi, ainda mais por estar totalmente debilitado, isso foi apenas uma jogada de sorte, que adiou a sua inevitável morte.

Só não entendi COMO o Obito virou o Jin do Juubi, meio mal explicado isso :zeca2:

more_horiz
Madara parece não estar muito preocupado com a situação, ainda mais que ele é tensei. De qualquer maneira, o mangá de hoje foi muito maneiro, selo do Hiraishin nunca desaparece, Hashirama e seus clones, juro que pensei em ver o Tobirama em ação, mas já sabemos que o Senju também possui kage bunshin, assim como o Minato que também possui a técnica.

more_horiz

Só não entendi COMO o Obito virou o Jin do Juubi, meio mal explicado isso :zeca2:[/quote]

tbm não entendi foi tão rápido e ele tava tão...

more_horiz
Naruto 637 - Discussões - Página 17 OsUJWuf
Naruto 637 - Discussões - Página 17 Viado
Quanta viadagem @Garcia

Última edição por Bart. em Qua 03 Jul 2013, 10:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ninguem conhece Madara mesmo neh?? Só olhar para o Sasuke e sua arrogância que verão a real do Madara e olha que são as mesma expressões, Madara foi trolado e não tem como negar.

Obito passou a vida toda... e nunca treinou o Mokuton?? para neh??

Obito hoje... HOJE ele é o mais poderoso de todo o manga... Madara não esta nem perto!

Mas ainda acredito que Obito será dominado pelo Juubi!

more_horiz
Uma duvida : Obito chamou o Sasuke ou o Madara de traidor?

more_horiz
Obito mais poderoso do mangá dependendo do que o Juubi faça né????

Porque do contrário ele segue sendo um arremedo de ninja comparado ao Madara e ao Hashirama, perdi muito do meu tempo achando o Obito nivelado com esse pessoal, depois que caiu a máscara ele apanhou de todo mundo, só faltou a Sakura acertar ele.

Não entendi isso, mais achei que era o Minato, porque ele disse algo como raio traidor, ou relâmpago traidor, não lembro agora.

more_horiz
É estranho como os edo hokages ficam fazendo poucos kagebunshin, eu pensei que o chacra era infinito.

more_horiz
Eu nunca serei fã do Obito porque ele traiu a si mesmo, jogou no lixo seus próprios ideais, está querendo f*der com o mundo inteiro só por causa da Rin. Eu nunca considerei ele fraco, pelo contrário, mesmo quando eu estava torcendo pelo Kakashi eu sempre reconheci que o Obito era mais forte. Ele pode até ser um vilão super foda, mas está com o caráter apodrecido. Até o Sasuke já superou a morte de sua família inteira, por que o maldito do Obito não pode superar a morte da Rin?

Quanto ao Madara, para mim ele foi trolado sim, só por que ele não está tendo um chilique não quer dizer que não esteja frustrado. Quando Hashi pergunta "which one is it?" creio que ele esteja querendo saber se o Madara ainda é um edo tensei ou se foi revivido. Mas está meio estranha esta tradução (preciso aprender japonês urgente para quando vier umas traduções esquisitas assim).

more_horiz
pelo o que o óbito falou, eu entendi que o traidor é o minato

more_horiz
Acho que o ponto alto do Manga foi o Juubi e sua nova forma, parece até fusão de DNA, ele parece ter criado uma armadura Biju quando absorveu o Juubi.
Só que eu acho que o Kamui esta totalmente ligado no fato do Obito se tornar Jinchuriki, fica meio evidente que o Juubi começa a sumir como se ele estivesse sendo sugado pelo Kamui, deve ter sido uma especie de Fuinjutsu+Kamui.

Qual sera o poder do Obito da qui para frente, e como sera que a Aliança ira lutar contra eles?

Acho que os Hokages vão se unir ao Naruto contra o Juubi e os Kages vão chegar e ajudar, os Chunin's se os Mini Juubi não tiverem desaparecido, eles podem ficar a frente de destruir eles, enquanto que Tobi e combatido pelos Kages.

Foi um bom manga realmente, o fato do Minato dizer que a marca do Hiraishin nunca desaparece, mesmo depois dele morto alguem que aprenda a utilizar o Hiraishin pode se beneficiar de todas as marcas postas pelo Minato, independente do local.

more_horiz
o madara foi trollado, ele pareceu meio sem ligar porque ele achou que o minato tinha matado o obito, MAS ele não matou, o madara tinha se conformado a fica no edo

more_horiz
Misaq escreveu:
Que capítulo surpreendente! Gostei muito.
No começo fiquei com muita pena do Obito, vendo ele lá gritando, e pensando na Rin... Eu até cheguei a pensar que o Minato iria selar o Juubi ou se tornar o Jinchuuriki, quando ele fez aquele selo de mão.

E a cena que o Minato corta o pescoço do Obito... Nossa, linda demais.

E não entendi como aquelas estaquinhas do Rinnegan conseguiram parar a flecha do Enton o.O

E final muito surpreendente. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer agora.

Gostei bastante do capítulo, muito melhor que o da semana passada.

Não ficou muito claro pra mim também. Ao que parece, foi alguma habilidade do Rinnegan ativada por Madara, já que há um close no Rinnegan dele (quem sabe um Shinra Tensei ou algo do tipo).

Gostei do capítulo, com a participação dos Hokages de outra forma além da barreira (Hiruzen totalmente ignorado), encontro Obito x Minato, Sasuke assumindo papel de frontman (Naruto ficou meio noob nesse mangá), entre outras coisas.

Acabei surpreso também com o desenrolar da trama, pois, acreditei que Obito não estava lá. Na última página, quem diz que ele está se tornando Jinchuuriki é Naruto, e creio que Obito ainda tenha que realizar algum jutsu para isso. Acho que o Uzumaki apenas sentiu a "união" maior do chakra do Uchiha com o monstro.

Pelo que parece, Obito se ligou ao Juubi e está usando seu poder para restaurar suas energias e se livrar da parte que Madara implantou, formando um novo corpo a partir do Juubi. Acho que os dois acabarão se fundindo.

Madara está tranquilo demais... Um cara como ele, para estar tão calmo ainda deve ter suas cartas na manga.

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 17 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Na minha tradução propia ficou assim : "(falando pro sasuke) Como voce pode dizer que a guerra vai acabar? Seu traidor."
Dai eu acho que é o Sasuke o tal traidor.

more_horiz
Mangá com muitas surpresas, realmente ninguém esperava por essa reviravolta do Obito.

Sobre os Hokages utilizarem Kage Bunshin em seu estilo de luta, foi realmente um bom up para ambos, Minato e Tobirama.

E os Hokages fizeram aquela quantia de Bunshins por causa do poder que eles tem que focar NA BARREIRA, já que se eles ficarem dividindo o seu chakra com Bunshins, o chakra do "corpo original" será reduzido, e manter aquela barreira, requer MUITO chakra.

Agora em condições normais, eles podem fazer um número maior, já que não há nada que "limite" eles.

As marcas do Hiraishin nunca desaparecem, graças a isso que o Minato conseguiu chegar até o Obito, e o Minato conseguiu cortá-lo ANTES que ele concluísse o Rinne Tensei.

Agora, o Obito deu uma trollada épica no Madara.

Conseguiu se livrar do controle dele e se tornar o Jinchuuriki do Juubi.

Sei não hein, mas tô começando a achar que o Tsuki no Me vai ser concluído.

E quem já dava o Obito como carta fora do baralho, queimou a língua.

more_horiz
Foi para o Minato... parece ter sido referente ao fato dos dois serem Hokages!!  entendeu??

Ou

Para o Sasuke...

@lMugetsu_StalkeRl

Por que você subestima tanto Obito???

O cara realmente está acima do nivel de qualquer um do manga... isso é um fato!
Hashirama é foda, mas, se ele fosse tão foda assim ele teria parado o Juubi sozinho.

Calma né? Obito+Juubi... talvez Obitot tenha poder ilimitado, porém, no final das contas parece que ele será dominado pelo Juubi.

Madara edo-tensei ainda não sabe que o Minato é herdeiro das técnicas de selamento do clã Uzumaki... portanto Minato>Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos