Misaq escreveu: Que capítulo surpreendente! Gostei muito.
No começo fiquei com muita pena do Obito, vendo ele lá gritando, e pensando na Rin... Eu até cheguei a pensar que o Minato iria selar o Juubi ou se tornar o Jinchuuriki, quando ele fez aquele selo de mão.
E a cena que o Minato corta o pescoço do Obito... Nossa, linda demais.
E não entendi como aquelas estaquinhas do Rinnegan conseguiram parar a flecha do Enton o.O
E final muito surpreendente. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer agora.
Gostei bastante do capítulo, muito melhor que o da semana passada.
Não ficou muito claro pra mim também. Ao que parece, foi alguma habilidade do Rinnegan ativada por Madara, já que há um close no Rinnegan dele (quem sabe um Shinra Tensei ou algo do tipo).
Gostei do capítulo, com a participação dos Hokages de outra forma além da barreira (Hiruzen totalmente ignorado), encontro Obito x Minato, Sasuke assumindo papel de frontman (Naruto ficou meio noob nesse mangá), entre outras coisas.
Acabei surpreso também com o desenrolar da trama, pois, acreditei que Obito não estava lá. Na última página, quem diz que ele está se tornando Jinchuuriki é Naruto, e creio que Obito ainda tenha que realizar algum jutsu para isso. Acho que o Uzumaki apenas sentiu a "união" maior do chakra do Uchiha com o monstro.
Pelo que parece, Obito se ligou ao Juubi e está usando seu poder para restaurar suas energias e se livrar da parte que Madara implantou, formando um novo corpo a partir do Juubi. Acho que os dois acabarão se fundindo.
Madara está tranquilo demais... Um cara como ele, para estar tão calmo ainda deve ter suas cartas na manga.