Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Obito tem que usar o Rinne Tensei,para Madara ter vida,senao o cara nunca vai morrer.

E sela lo,quase impossivel,até agora.

more_horiz
O q eu percebi foi, Madara controlou a corrente do Obito e elas perfuraram o braço dele e então ele usou a mesma técnica q o Nagato/Obito usavam pra controlar outros corpos.
Ele ter ficado negro eu ja n entendi D:

more_horiz
:~.~: depois de toda aquela discussão de kakashi x obito aqui no fórum, ficavam falando do kakashi mas obito não tem chakra infinito como queriam que ele continuasse usando tanto jutso, e sem intangibilidade ele fica bem mais fraco, obito foi para no campo de batalha? parece que ele tava numa sala, acho que minato e naruto sentiram ele através do sensor de maldade

more_horiz
Kotaro escreveu:
Tô com o cara de cima, porra o Obito morre, um vilão principal, e na Aliança todos praticamente vivos ainda, até esses filhos da p. dos Kages que foram surrados sem dó pelo Madara indo pra guerra denovo ? Me lambe Kishimoto ..

O cara não usou UM JUTSU do Rin'negan, nenhum, meu deus .. e ainda teve gente com a cara de pau de falar que ele controla o Rin'negan melhor que o Nagato, aham ..

Tomara que o Madara vire Jinchuuriki do Juubi e passe o fogo em um por um da Aliança, que mate sem dó como o Nagato fez .. de preferência mate os Kages e dessa vez dê cabo na Tsunade pra sempre ..

Deu pra ver que os Bunshins do Hashirama não servem nem pra o Madara brincar de par ou ímpar ..

Concordo plenamente.

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 3 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Tomanoku do Madara, chorei lendo o mangá. Obito virou um dos meus personagems favoritos, e agora o Kishi/Madara faz isso? Tomara que o Sasuke passe fogo, literalmente, no Madara.

Acho que foi o manolo Fruta, que falou assim: "A luta tava parecendo Sasuke e Itachi, começou no genjutsu e terminou com o mais fraco (sasuke/kakashi) vencendo o mais forte (itachi/obito)."

RIP Obito

more_horiz
Foi idêntico a luta Sasuke vs Itachi. Parabéns a quem fez essa comparação.

Começou uma batalha só de Genjutsus. Depois terminou com o mais fraco vencendo o mais forte.

Agora só nos resta ficar de luto pelo Obito :fem:

Sério, cara, o Obito foi muito zuado. Isso começou depois da chegada do Madara.

Até então estava tudo bem, ele estava tankando o quarteto firmemente. Mas depois que a máscara quebrou, sei lá, ele parece ter ficado mais fraco. E começou a apanhar de todo mundo :fem:

Pensem só nos feitos do Obito, enquanto ele estava de máscara. Agora comparem com os dele sem máscara. Ou é só uma coincidência ou é isso mesmo, só que parece mesmo :aliens:

Kishimoto trollou o Obito bonitinho, caras.

more_horiz

O mangá foi bom, mas deixou muitas dúvidas e perguntas no ar!

Kakashi não se deixou levar pelo emocional, agiu de forma racional e tomou a decisão certa. Obito é mais forte e poderoso que Kakashi, pois possui células de Hashirama, sharingan e rinnegan. Porém, Obito já estava esgotado, pois gastou muito shakra durante a guerra e não foi abastecido em nenhum momento, diferente de Kakashi que foi recarregado por Kurama. Dessa forma, sem shakra, era natural que perdesse.

Me pergunto se Obito se teletransportou para o campo de batalha ou para outra dimensão dentro da Kamuiland?

Obito agiu por contra própria ou estar sendo controlado por Madara?

Esses dois pontos não ficaram bem claros. Espero que sejam esclarecidos próxima semana.

more_horiz
Vei mais que luta sem graça,pra quem usou aquele katon que era quase do tamanho do juubi pra depois usar aquele katon nivel C  :zeca2:

Tem gente achando que o obito ia mudar de lado :fem:duvido nada que na hora q o obito falo que o kakashi nao tinha vencido a guerra aquele momento acho q o obito iria usar o rinne tensei  no madara ou sera que ele tava querendo vira o jin da juubi :think:

Mais agora o madara vai vira o jin da juubi e vai matar e tudo fãns de hashirama vao comessa a chora daki alguns epi...

Agora vai vim uma chuva de gente morta e to falando de gente importante acho que agora vai ter personagem importante rodano.

Madara ownar :fuckyea:

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 3 EmptySasuke e Madara

more_horiz
To esperando um cáp bem felha das unha semana que vêm. Quero ver o que vai rolar com o Obito (vai morre ou não? rçrç), o Aoda e Gamakishi cercados, os 'novos ventos' e vêr se Obito reviveu geral (minato,hashi,tobirama,hiruzen e madara).

Não me decepcione Kishi =X

more_horiz
Achei um pouco estranho o cap. de hoje, mas até que gostei...

no kakashi vs óbito, achei fail da parte do kishi fazer os dois lutarem de novo, só pra luta ter um bom começo, metade ruim e um final "azedo" demais... queria ter visto a metade dos poderes do rinnegan do cara e o kishi justifica que ele estava detonado a ponto de perder de uma forma dessas...

a parte que eu gostei foi do madara querer se revivido e já ter posto em prática, causando algo estranho no corpo do óbito...

more_horiz
Bem.... E eu pensando que a conexão de Madara era literalmente de Pai e Filho

Acho que algo mais vai ocorrer antes de Madara controlar totalmente o Obito (Surgiu uma duvidazinha Madara estava controlado ele por meio das Estacas fincadas nele ou por um outro meio ? )

Bem o Obito e Kakashi foi algo mesmo muito estranho especialmente a parte em que o Obito foi derrotado no curto alcance

more_horiz
Gente, é normal criar expectativa sobre um personagem, mas será que essa expectativa correspondia a quem Obito REALMENTE era?

Primeiramente, desde o começo a gente não vê Obito com um taijutsu nível Gai para julgarmos isso, ele ter parado a Zambatou não tem muito a ver com as habilidades dele na hora que tem alguém lutando pau-a-pau e de maneira equilibrada, ele pode ser bom, mas vamos com calma. Como muuuitas pessoas falaram, Obito tava mais ferrado que Kakashi nessa, ele não foi reabastecido com chakra, falam do chakra infinito do Kakashi, mas se Obito usasse rinnegan + mokuton + mega jutsus de katon como muitos queriam, aí quem teria chakra infinito seria ele, basta observar a longo prazo tudo o que ele usou na guerra.
E essa luta entre Kakashi e Obito teve uma conotação muito além de pancaria, pra mim, foi simbólica, ainda mais observando esse último capítulo fazendo um paralelo com uma luta dos dois lá na época do Minato.

E sobre a luta, eu realmente achei que poderia ter sido mais explorada, de ambas partes, mas por um lado foi bom, acelerou o ritmo da guerra. Como falaram, Obito está colhendo o que plantou, mesmo eu sentindo pena por ele ter se tornado quem é.

Não culpem o autor por expectativas que nós criamos.

more_horiz
Não sei o que comentar desse mangá.Nota:??????????
Luta fraquíssima do Obito e do Kakashi,só teve carga emocional muito alta,preferi ver Sasuke vs Kakashi lá do clássico(e se bobear o katon do Sasuke foi melhor que esse do Obito).
Tudo bem já imaginava que o Obito estava com pouco chakra,mas Kishi podia ter recarregado ele de alguma forma e ter deixado Kakashi com bastante chakra da kyubi para ser uma das melhores lutas do mangá,mas ficou na imaginção.
Madara finalmente se levantou e parou de fazer birra e colocou sesu planos em ação(Daqui a pouco ele entra no Juubi Mode que nem o naruto,e vai passar fogo na aliança,um novo holocausto).
Vamos ver quantos mangás o obito ainda dura.

Obs:O rinnegan do Obito só apresentou Paths(precisava da ajuda do Kabuto) e Mazou.Será que ele conseguia fazer mais coisas e não fez por falta de chakra ou o seu Rinnegan era limitado a essas habilidades.

Obs 2:Não fiquei indignado com a derrota do Obito pro Kakashi,já esperava isso,fiquei indignado com a luta muito fraca,por mais que seja uma luta de ideáis,podia tambem ter pancadaria.

Última edição por moisés mr em Qua 26 Jun - 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu fiquei muito puto com isso mesmo, o obito um dos meus personagens favoritos perder para alguém como o kakashi que só ta vivo até hoje por causa do shaingan do proprio obito, MAS eu acho que ainda tem uma chance, o obito foi para quela tal sala para poder se recuperar usando massas de zetsus para depois se tornar o jinjuriky( n sei escrever isso) e ganhar a guerra igual disse com o kakashi, ai o zetsu comparsa do madara foi la e o avisou mentalmente por isso o madara resolveu ativar agora antes do obito morrer ou tentar trollar ele, mais eu acho que o naruto e minato consiguiram impedi-lo e salva-lo da morte por isso acho que ele ficará do bem e ajudará a trollar o madara e depois fica vivo e do bem ou se sacrifica para reviver os bonzinhos

more_horiz
Aposto um Miojo de tomate da Turma da Mônica que o Kakashi volta pra guerra e ajuda a Aliança a vencer o Juubi com o Kamui ..

more_horiz

Eu penso que Madara sentiu que Obito estava planejando se tornar o Jinchuriki do Juubi e tratou logo de impedir isso usando as células do ZETSU NEGRO implantadas nele propositadamente para este fim. Lembrem-se que o Zetsu negro representa a vontade e os desjos de Madara criados a partir do DNA de Hashirama misturado com o shakra do próprio Madara. Dessa forma é racional pensar que os desejos e pensamentos de Obito estavam conectados aos de Madara. Acredito que esta seja a explicação para explicar o controle de Madara sobre Obito a ponto de obrigá-lo a realizar o rinne tensei.

As lâminas oriundas do corpo de Obito devem ser as mesmas que Nagato usava para se conectar e controlar o GEDO MAZOU e enviar seu shakra aos 6 pains. Dessa forma, aquelas lâminas estão recebendo o shakra de Madara e ativando o DNA do zetsu negro para controlar o corpo de Obito e obrigá-lo a realizar o RINNE TENSEI.

Eu não queria este fim trágico para o Obito, gostaria que ele tivesse se convertido igual Gaara e Nagato, mas não tinha outra forma, pois ele estava totalmente tomado pelo ódio e vingança. Kishimoto tomou a decisão certa, além do mais ele não era o vilão principal e final da história, mas apenas um deles. Pelo desenrolar da História me parece que Madara será o vilão final.

more_horiz
Chakra por Chakra, Obito tem reservas monstruosas, além de ter as células milagrosas do Hashirama que já dá um aumento drástico em Chakra e Estamina. Vimos várias cenas em que Naruto e Bee aparecem acabados e todos feridos, mas o mascarado em perfeitas condições.

E antes ele não estava lutando só com o Kakashi, mas sim com o quarteto inteiro. Nesse quarteto ainda tinham dois Jinchuurikis perfeitos e o melhor usuário de Taijutsu do mangá.

Todos atacavam de maneira simultânea, enquanto tinha que se preocupar com o Gai avançando no Taijutsu e no Bukijutsu, e em bloquear suas investidas, conseguiu evitar TODAS e só foi ferido de verdade a primeira vez pelo Rasengan que recebeu na cara, além de tudo isso ainda tinha que se preocupar também com as kunais embutidas com Raiton que o Kakashi atirava de longe, e ainda tinham o Naruto e o Bee esperando para atacar.

Conseguir evitar tudo isso ao mesmo tempo e só sair com um arranhão minúsculo na máscara, mas cair para um simples chute e ser esfaqueado por um ataque linear em seguida é no mínimo  :aliens:

Sem contar que ele tinha Sharingan, eu me lembro de ter visto ele mesmo dando uma bronca no Gai e dizendo que ele estava fazendo pouco caso do Sharingan atacando daquela forma, já que o Sharingan podia prever movimentos. Será que não dava mesmo para ele simplesmente desviar do chute?

Não tinha só que se preocupar em salvar sua própria pele, como também em proteger o Gedo Mazou do Hachibi. Depois que perdeu os Path's, por culpa do Itachi, ainda ergueu uma barreira que superava o Gedo Mazou em tamanho e conseguiu mantê-la até o momento do renascimento do monstrengo.

Sem falar o Katon from hell que ele disparou contra a aliança, junto com o Madara. O Katon, se não me engano, foi upado pelo grito do Juubi. Obito e Madara receberam chakra do Juubi para lançar aqueles Katons, igual foi com a chuva de Sashiki no Jutsu.

Em nenhum momento ele reclamou de cansaço, chakra e estamina nunca foram problemas para o ''homem-mascarado'', mas para o Obito com certeza foram, não tem como não pensar que o Kishimoto procurou limitar o Obito ao máximo, ao começar pela jogada de mestre dele de levar a luta para a kamuiland, para inviabilizar a intangibilidade, restringindo o principal recurso do Obito.

A cena em que ele está de frente com o Kakashi e utiliza o Katon: Goukakyuu no Jutsu foi no mínimo uma piada de mau gosto, ele devia estar querendo fazer como fez no Flash Back, e o Katon parecia mais um urubu em chamas do que uma bola de fogo mesmo, como disseram, se bobear até o Katon que o Sasuke GENNIN usou no Kakashi foi maior e mais potente que aquele.

Aquilo ali estava parecendo mais uma luta entre mentor e aluno, tipo aquela que o Kakashi teve com o Sasuke no teste dos sinos. Obito apanhou como um Gennin ali.

O cara estava sem o Gedo Mazou, sem os Path's, sem a intangibilidade, sem poder usar o Kamui, não usou Ninjutsu, nem menciona rinnegan, nem pensa em usar Mokuton...

Essa luta foi patética mesmo, mais vergonhosa para o Obito, poderia colocar o Obito para pelo menos dar mais dificuldades, trocar mais golpes e tal.

Não tem como não pensar que depois que a máscara quebrou, o Obito ficou mais frouxo e mais na defensiva. Vimos ele apanhar do primeiro que vinha pela frente.

Última edição por Path of death em Qua 26 Jun - 16:35, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos