Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato salvando o Obito

+8
Ellos
Gengibre
Hellsing
Nara Shikamaru
Brunno Hoshikage
Uchiha Fate
Uchiha Hero
maxarcanjo
12 participantes

descriptionMinato salvando o Obito EmptyMinato salvando o Obito

more_horiz
Galera sabemos que o minato e o ninja mais rapido de todos se ele se depara com o obito sendo traido pelo Madara quais as chances de ele ir salvar o Obito?

descriptionMinato salvando o Obito EmptyRe: Minato salvando o Obito

more_horiz
cara...... ele pode ate querer mais..... pela situação do obito ali}
caido todo zuado...... sei nao....mas acho que vai rola algo no minato
tipo ele vendo obito e tals.... capaz de querer salvar mais nao poder acho euu..........

more_horiz
Se o Minato chegar a vê-lo, é obvio que tentará salva-lo. Mas aquelas coisas pretas parecem uma especie de virus (mata de dentro pra fora), impossibilitando Minato de fazer algo.

more_horiz
Meio Díficil... Talvez o próprio Obito Se Liberte como o Danzou fez... Arrancando o braço fora.

more_horiz
Mesmo se o Minato pensar em fazer alguma coisa, teria que no mínimo antes usar um Kage Bunshin, porque se ele sair de onde está a barreira é desfeita :/

Acho que Minato apenas sentiu o Chakra do Obito  porque está no R.M. e ficou surpreso, apenas isso. Não vejo ninguém tentando salvar o Obito não.

more_horiz
cara acho que o obito não ta no campo de batalha não, tanto que só naruto e minato ficaram surpresos, acho que eles sentiram a maldade do madara com o sensor do RM, porque mostrou obito numa sala e não teve nenhuma invocação nem nada pro campo de batalha

more_horiz
Mas na ultima página o chão onde Obito esta tem pedras e tudo mais.. não pode ser outro fail no mangá por já ter o dos olhos de Minato..

Eu acredito que Obito esta novamente no campo de Batalha.. e Minato esta engessado ali na barreira do Juubi não pode sair.

Ach oque quem pode fazer alguma coisa para ajudar ou simplesmente tentar ajudar é o Naruto, ao ver que Madara está com más intensões sob Obito e vendo Obito agonizando no chão e impedir o Rine tensei..
De todas as maneiras que tento achar uma explicação para Obito entrando em "óbito" são todas umas merdas e estamos todos putos com o 636 ¬¬

more_horiz
Cara isso é ridiculo, Obito matou o Minato e a mulher dele, PORQ caralho nesse mundo ele ira salvar qem matou ele ?

Obito fudeu o minato, kushina, metade de konoha e agora ele vai ser salvo ??????????????????

Mesmo qe o Minato kizesse, ele nao pode salvar o obito, pra salvar o obito ele teria de deixar a barreira ser desfeita e iria sair mini juubi pra tud qe é lugar

Minato correndo usando o McK 1.5 ou com Hiraishin nao teria como burlar o fato de qe ele tem de ficar ali pra qe a barreira nao suma

more_horiz
Jamais o Minato salvará o Obito... Ele não sabe que o Obito é o responsável pela morte dele, mas enfim... ele veria o Obito la, do lado dos vilões e salvaria o cara que destruiu tudo? não acho...
Nunca salvará o obito nao...

more_horiz
Minato salvar o Obito....acredito q essa possibilidade exista.Pq se for analisar bem,o Minato se matou(fez o Shiki pq quis) e Kushina foi morta pela pata da Kyuubi(quando salvou o Naruto da garra),apesar de td o q ele fez,ele nao tinha mas intencoes. Talvez o passado fale mais alto.

more_horiz
O passado nao vai influenciar, minato nao tem como saber que o tobi era o obito e na epoca ele achou que era o madara... Nao tem pq ele ter uma epifania agora so pra descobrir que era o obito.

Segundo, minato agora tem sensor de maldade e ele ta sentindo a maldade do madara sobre o obito... Imaginem o quao normal vai ser ele salvar o obito ja que o aprendiz dele ta sendo destruido pelo atual inimigo dele, faz todo sentido ele agir pra salvar agora.

E talvez o minato tenha algum jeito de salva-lo sim visto que o madara ta controlando o obito remotamente atraves daquelas estacas de chakra... Ja vimos minato quebrar outros meios de controle remoto e ele pode ter algum fuiinjutsu especifico pra isso e nao seria exagero nenhum caso acontecesse, visto sua fama de mestre em fuin.

Quanto a barreira nao sabemos qual a situaçao agora, as coisas ja avançaram alguma coisa e nao nos mostraram ainda naquela parte da batalha (madara lutando com o clone do hashirama) e talvez ela nem exista mais.
Talvez graças aquele jutsu do hashirama que prendeu totalmente o juubi.

more_horiz
apesar de td o q ele fez,ele nao tinha mas intencoes.

:cerealguy2:

1. Minato morreu porq tava em uma situaçao complicada, qem colocou o minato nessa situaçao complicada ?
Resp: Obito

2. Pata da Kyuubi matou a Kushina, quem foi que tirou a kyuubi de dentro da kushina ??

3. Milhares de pessoas morreram em konoha por causa da kyuubi, quem invocou a kyuubi em konoha ???

4. Uchihas foram incriminados por um mascarado, qem era esse mascarado qe incriminou os uchihas ????

5. Obito nao tinha más intençoes, certo, oqe ele pretendia fazer naquele ataque da kyuubi entao ?????

Aguardo a resposta da quinta questao

more_horiz
Mas o Obito só botou ela la,dps ele perdeu o controle dela, a Kyuubi fez aquilo pq quis.

Minato se matou pq quis,Kushina poderia ter evitado por um tempo,mas ele quis morrer tbm...

Milhares de pessoas morrerram....bom...uma hora ou outra elas iriam morrer mesmo kkk brincadeira

Sobre os Uchihas,bom eles nunca prestaram,nesse ponto sou meio Tobihitlerama,fui a favor dms do q o Itachi fez.

Bom,uma coisa vc tem q concordar,apesar do modo maluco de criar a paz do Obito,ele queria criar um mundo melhor,se fosse apenas a destruicao por prazer(q acho q é a intenção de Madara,o Emo Master) eu seria totalmente a favor de uma morte desgracadamente feia p o Obito,mas nao o apci p ele fazer aquilo foi a morte da Rin,q p mim foi uma coisa planejada pelo Madara ate pq o Obito nao controlou o Yagura.Obito só foi mais um peao no "tabuleiro" do Madara,talvez o mais importante.Mas ver o Madara o descartar bruscamente como ele fez,me deixou put@ da vida.Espero q ele seja salvo.

descriptionMinato salvando o Obito EmptyMINHA TEORIA ACONTECEU e.e

more_horiz
NENHUM DE VCS ME LEVARAM A SERIO QUANDO EU DISSE QUE O MINATO IA SALVAR O OBITO IAI ? rçrçrçrç

more_horiz
O Minato não fez aquilo para salvar o Obito, mas sim para IMPEDIR a conlusão do Rinne Tensei, e quando se aproximou do Obito, ele o reconheceu como o seu ex-aluno.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos