Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito, adeus EmptyObito, adeus

more_horiz
Acham que o Obito roda de vez ou ele ainda vaia trolhar o madara???

Na minha opiniao o Obito nao roda e vai trolhar o madara, custa-me a acreditar que durante esses anos todos o obito nao sobesse que o madara podia controla-lo a traves da parte zetsu.

descriptionObito, adeus EmptyRe: Obito, adeus

more_horiz
Acho que ele AINDA não morre no PRÓXIMA MANGA, talvez o yondaime vai dar uma forcinha para ele ou até mesmo o Naruto -.-'

more_horiz
eu acho que um clone ou o propio hashirama vai controla a parte Mokuton do Obito ou ate mesmo o YAMATO apareça pra fazer uma surpresa

more_horiz
parece-me que o Obito ja era...
apesar de que eu não queria isso, ja que é menos um vilão.
Juubi é top dos tops, mas everybody vs Madara e Juubi? #chato

é simples o Obito não saber que o Madara podia controlá-lo. confiou no Madara, e foi isso.
Madara salvou ele e explicou o que eram os zetsus e a metade do corpo dele. Não há razão para o obito desconfiar.
Bem que o Madara disse ao Obito

'A partir de hoje você é meu salvador'

more_horiz
Acho q ele não roda. Pra mim ele só vai rodar no final da guerra, onde irá se redimir.

Eu quero q o Rinne Tensei seja feito com perfeição no Madara, para q o Juubi de alguma forma acabe com ele, seja consumindo a vida dele, ou explodindo seu corpo em +8000 pedaços :paola3: 

Quero q o Madara sofra desgraçadamente. Quero q seus olhos sejam furados :juse: , seu peito seja estraçalhado :ana:  e que sua alma queime na barriga do Shinigami :KAKA/:

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Acho q ele não roda. Pra mim ele só vai rodar no final da guerra, onde irá se redimir.

Eu quero q o Rinne Tensei seja feito com perfeição no Madara, para q o Juubi de alguma forma acabe com ele, seja consumindo a vida dele, ou explodindo seu corpo em +8000 pedaços :paola3: 

Quero q o Madara sofra desgraçadamente. Quero q seus olhos sejam furados :juse: , seu peito seja estraçalhado :ana:  e que sua alma queime na barriga do Shinigami :KAKA/:

tbm quero que o Madara morra mais isso ai que vc falo deu ate medo vei nunca quero ser seu inimigo

more_horiz
Acho qe no proximo manga o Obito vai rodar e ir para no valao kkkkkk

Sinceramente, eu ja tava pensando no obito mudando de lado e blablabla ser um segundo nagato, mas, essa morte dele é mt melhor

Mó comedia esse fdm kkkk

more_horiz
Obito já era, próximo mangá ele parte desse mundo, ficou bem claro no último capítulo. :HM*: 

more_horiz
eu falei...
achavam memso que o obito ia ser derrotado tao facilmente, e trollado pelo madara daquel jeito????
ele ja tinha avisado o madara que nunca o considerou um aliado.
claro que o obito deveria saber que o madara poderia controla-lo....

o madara disse que obito nao passava de uma ferramneta para ele, mas agora acho que é mais o contrario, o madara nao passou e uma ferramenta pro obito

more_horiz
Crlh, ja tava contando com ele como carta fora do baralho

Achei qe ele morreria na pagina 1 ou 2, qe na madara seria jin do juubi e pah, o fdm trolla geral e vira jin

É queimei a lingua, mordi a lingua ou sei la como se diz, sei qe kishimoto me surpriendeu :fem:

more_horiz
Lekin escreveu:
eu acho que um clone ou o propio hashirama vai controla a parte Mokuton do Obito ou ate mesmo o YAMATO apareça pra fazer uma surpresa

Pode ser, só que nunca mais mostrou Yamato aí fica a dúvida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos