Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como todos vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade?

+8
Will
JeanZapdos
FrutosDoMar
Shamanking
Uchiha Extreme
Ellos
Nara Shikamaru
Ceifador
12 participantes

descriptionComo todos  vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade? EmptyComo todos vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade?

more_horiz
Bem Geral ta vendo q essa Guerra esta um pouco desproporcional .. ainda mais agr q Obito está indo dessa pra uma melhor vai ficar ...

Madara vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Naruto,Sasuke,Tsunade,Onooki,Mei,Kira A,Killer Be.

Nem da pra considerar o Juubi q ta todo ferrado .. e mesmo q considere ele fez nda até agr :HM*: 

Tio Orochi bonzinho ? :tenso:  não da definir em q lado ele está...

Madara Pretende se Tornar o Jin do Juubi + como ? passando por (Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Naruto,Sasuke,Tsunade,Onooki,Mei,Kira A,Killer Be.)

Mesmo que consiga .... Ele tem Derrotar Geral , e deixar apenas o Naruto e no Maximo o Sasuke ...... pra ficar a luta final com o Uchiha Boss:vini: 

+Isso em si não seria estranho? pois Madara se tornara tão apelão pra deitar geral? e deixar só os dois ? Sendo q há duvidas se ele consegue derrotar Hashirama ......

Tenho Apenas duas coisas em Mente ou Vai aparecer tipo alguem para ajuda-lo u.u (Obs: Domara q seja o Izuna ou o Rikodou)

Ou Juubi em sua forma final sera tão apelão q de a possibilidade para Madara fazer tantas coisas .......

Ta meio sem nexo pq qualquer coisa q acontece vai desvalorizar alguns personagens e Superestimar outros:y u no: 

OQ vc6 achão? Madara vai ser o Boss Final de Naruto e Sasuke? se Sim como ele vai trollar o resto?

descriptionComo todos  vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade? EmptyRe: Como todos vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade?

more_horiz
Acho que Madara derrota os Edo Hokages e se torna Jinchuuriki do Juubi, porém, Naruto vai conseguir pegar um tanto de chakra do Juubi também de alguma forma. Ali na aliança, o único que está vivo e terá o mínimo de condições de ir pra cima do Madara é o Naruto mesmo. Acho que Madara consegue derrotar o Hashirama, apesar de ser uma batalha difícil. Também acho que o Juubi vai atingir a forma final e aí vai dar trabalho pra galera da aliança.

Sasuke tá mais pra boss pós-guerra, Naruto terá que dar um jeito nele, e acho difícil o Madara ficar esperando isso acontecer no meio da guerra...

descriptionComo todos  vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade? EmptyRe: Como todos vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade?

more_horiz
Cara pessoal fala dos kages serem rebaixados, do kabuto, do obito e cia

Qem realmente foi rebaixado nessa guerra foi o Juubi, o Juubi no Up1 foi praticamente parado pela aliança, Juubi no Up2 beijo o chao com um jutsu do hashirama

Eu nao sei se eu é qe superestimo o Juubi, MAS, acho qe no Up3 finality ele vai ser tao pika qe vai trollar o madara, hashirama, naruto e geral qe aparecer na frente

Eu realmente espero qe o madara nao seja o boss final de naruto, nao gosto do estilo dele, ele paga mt pal pro hashirama, eu keria ver alguem com a personalidade do sasori, itachi ou nagato como vilao final

Poha eu adorava o nagato, ele matou o hanzou, trollo toda a familia dele, nunca pagou pal pro hanzou, fez o naruto cala a boca, destruiu konoha, matou varios sem hesitar e sem ficar brincando ou dando chances pros herois

Nagato pra min foi o vilao mais fod4, ele ia com tud pra cima desde o inicio e trollava os mocinhos, madara e obito sao latinos qe vivem de plagio e gostam de baba ovo

more_horiz
Acho q o Juubi é q vai acabar com o Madara....apesar de ele ter tudo p controlar o monstro, MADARA NÃO É O RIKUDOU SENNIN!

Nao acho q Sasuke se revoltara contra o Naruto...acho q depois q ele perceber a desgraça q ocorrera por causa do Juubi,ele mudará o modo de pensar totalmente.

Oro tbm acho q não vai viver p contar historia dps,acho q na hora dos Hokages se despedirem,o Hirezen pega o Oro de surpresa com o Shiki de uma vez por todas.

The final boss de Naruto acho q será a Sakura mesmo kkk pois é a única personagem q chega perto de matar o Naruto kkk ela, ao contrário dos outros vilões, não tem piedade na hora de bater nele, mesmo q ele esteja certo. Ela foi a única q chegou perto de mata-lo

more_horiz
Acho que a galera esta subestimando o juubi , pra min essa coisa é que vai ser o vilão final quando alcançar os seus 100% .

até agora o juubi foi trollado , mais lembrem-se que o juubi estava sendo controlado durante esse tempo pelo obito e madara .

depois veio o quarteto fantástico é mandou um selamento pica das galaxias .

pra min isso ta muito fácil , o juubi deveria ser algo supremo, algo pode mudar quando ele se transformar .

No final ou vai ser o juubi ou vai ser o madara jinchuuriki , não vejo outra opção .

more_horiz
Estao subestimando o Juubi mesmo , sinceramente , o Juubi esta encarando os Shinobis mais poderosos de todas as épocas , Hashirama , Tobirama , Minato , Hiruzen , Naruto , Sasuke , Killer Bee e aliança Shinobi , entao cara , é normal ele em determinada parte começar a ser derrotado , afinal sao os melhores shinobis que ja exisitiu , e o Juubi ainda nem esta na sua forma final.

A Dùvida existente era Madara venceria Hashirama ? , mais isso é outra història , é o Madara puro , qual a dificuldade de Juubi FORMA FINAL + Madara peitar tudo aquilo ? , sinceramente , nao vejo nada exagerado .

Meu ùnico medo é , os Hokages vao ser explorados adequadamente ? , mais tirando isso eu ja até imagino , se isso ocorrer , Madara vira Jinchuuriki , faz um Bunshin apelao , e cada um vai derrotar os Madaras com uma parte do poder do Juubi.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Estao subestimando o Juubi mesmo , sinceramente , o Juubi esta encarando os Shinobis mais poderosos de todas as épocas , Hashirama , Tobirama , Minato , Hiruzen , Naruto , Sasuke , Killer Bee e aliança Shinobi , entao cara , é normal ele em determinada parte começar a ser derrotado , afinal sao os melhores shinobis que ja exisitiu , e o Juubi ainda nem esta na sua forma final.

A Dùvida existente era Madara venceria Hashirama ? , mais isso é outra història , é o Madara puro , qual a dificuldade de Juubi FORMA FINAL + Madara peitar tudo aquilo ? , sinceramente , nao vejo nada exagerado .

Meu ùnico medo é , os Hokages vao ser explorados adequadamente ? , mais tirando isso eu ja até imagino , se isso ocorrer , Madara vira Jinchuuriki , faz um Bunshin apelao , e cada um vai derrotar os Madaras com uma parte do poder do Juubi.

Não nem questão do Juubi estar sendo subestimado ...... os 4 hokages estarem batendo nele até é normal afinal eles são ninjas fodoes e alem disso edo tenseis ...+ Juubi como Bijuu +forte feiz nda ... se pensar o maximo q ele fez foi matar o Pai do Shikamaru e CIA com uma Bijuu DAMA ...... Teleguiada ... +quando feiz o tal do TE PEn CHi ou algo assim .... Não conseguil nda ..... o Simples manto do Naruto protegeu um exercito inteiro ... isso ficou paia .

more_horiz
Acho que se o Madara virar jinchuuriki do Juubi, dai sentirei pena do Juubi, porque ele mal tá fazendo alguma coisa na guerra, está sendo controlado o tempo todo, e ele é praticamente um ser lendário, ser revivido pra servir de ferramenta pro Madara vai ser humilhação total pra ele. Digo isso porque o Madara é muito inferior ao Rikudou Sennin.

more_horiz
Juubi esta em seu nivel 2 e esta dando trabalho para toda a aliança ninja, basta ver que mesmo preso seus clones estão dando um grande trabalho para todos.
E como disseram e normal o Juubi estar paralizado pelos ninjas da aliança, isso levando em conta a força dos ninjas da aliança, que vai des de Hashirama a maior força da antiga geração, até o Naruto a maior força da atual geração.

Sobre o resto, segundo a ultima entrevista do Kishimoto, Madara não tem pontos fracos, e o Juubi anda não chegou em sua forma final, se o Kishi esta segurando esses dois(Juubi forma final e Madara full) não tenho duvidas que ele tem megas planos para esses dois, além domais ninguem coloca tantos mocinhos em campo de batalha se os vilões não são extremamente poderosos.

more_horiz
Gostaria de ver o Kabuto sair daquele Gen, Tio Oro começar a fazer as suas zuerage e Sasuke queimar todo mundo,acho que é isso que vai acontecer afinal de contas...

Ainda tem o Juubi né,mas dorgas ngm vai domar esse bicho?

more_horiz
Juubi ta indo pra forma final ainda,que por sinal foi o maior KnJ porq n absorveu Hachibi nem Kyubi...

O Juubi na forma final vai destroçar tudo ai e vai pesar pro lado do mal vey e.e

more_horiz
Acho que se o madara vira o jin da juubi ele tera poder pra deitar qual quer um desse manga menos o rikundou claro,mais se o juubi comseguir comciencia na terceira fase ou seila trolla o madara o juubi q pode ser o verdadeiro vilão :HM*: 

more_horiz
CeifadoR escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Não nem questão do Juubi estar sendo subestimado ......  os 4 hokages estarem batendo nele até é normal afinal eles são ninjas fodoes e alem disso edo tenseis ...+  Juubi como  Bijuu +forte feiz nda ... se pensar  o  maximo q ele fez foi matar  o  Pai do Shikamaru  e CIA  com uma Bijuu DAMA  ...... Teleguiada  ... +quando feiz o tal do TE PEn CHi ou algo assim .... Não conseguil nda ..... o Simples manto do Naruto  protegeu  um exercito inteiro ... isso ficou paia .

E nem tao batendo assim , juntou Minato , Tobirama , Hashirama , Hiruzen , Sasuke e Naruto , e oque eles fizeram ? , Minato salvou a aliança da Bijuu Dama , fizeram o Shisekiyoujin e encurralou o Juubi , Hashirama fez o Myoujinmon e prendeu o Juubi , depois eles defenderam mais uma BijuuDama , Hashirama fez os Mokubunshin para abrir a barreira e ajudar contra os Juubizinhos , e Naruto , Sasuke e Sakura fizeram aquele combo , que nao deu efeito nenhum no Juubi , entao a ùnica hora que eles causaram danos reais no Juubi foi quando ele fizeram explodir uma BijuuDama nele mesmo , mesmo sendo os Ninjas mais forte , eles sò conseguiram causar um dano relevante , nada mais.
Agora sobre a aliança , imagina se o Juubi tacasse uma BijuuDama no meio da aliança e destruisse todo mundo , nao iria ter mangà mais né ? , oque a aliança fez foi se proteger , a ùnica coisa que eles fizeram foi se proteger do Juubi , embora nao conseguiu proteger todos , nao é que o Juubi é fraco , e a aliança é que tem poder o bastante para se defender ( por tempo limitado)

more_horiz
De boa o Juubi tá ferrado aonde?? O que eu tô vendo não é isso. Juubi level 1 quase acabou com o quarteto de Naruto e cia com uma bijuudama, level 2, ele mandou vilas pro espaço, mesmo Madara ou Hashirama já teriam rodado pra uma daquelas bijudamas do level 2, sem contar que até agora o único ataque que fez cócegas no monstro foi o Amateratsu combado com o Futton Chou Oodama rasenshuriken e ainda tem o Myojinmon + barreiras que deram uma segurada no monstro. E mesmo com os soldados mais fortes(4 hokages tenseis) do lado da aliança, o monstro tá tranquilo e criando mais de mil Juubis. E como eu citei fora aquele Amateratsu a Aliança não conseguiu fazer nada para machucar o monstro.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
De boa o Juubi tá ferrado aonde?? O que eu tô vendo não é isso. Juubi level 1 quase acabou com o quarteto de Naruto e cia com uma bijuudama, level 2, ele mandou vilas pro espaço, mesmo Madara ou Hashirama já teriam rodado pra uma daquelas bijudamas do level 2, sem contar que até agora o único ataque que fez cócegas no monstro foi o Amateratsu combado com o Futton Chou Oodama rasenshuriken e ainda tem o Myojinmon + barreiras que deram uma segurada no monstro. E mesmo com os soldados mais fortes(4 hokages tenseis) do lado da aliança, o monstro tá tranquilo e criando mais de mil Juubis. E como eu citei fora aquele Amateratsu a Aliança não conseguiu fazer nada para machucar o monstro.

Como todos  vão desaparecer? E Rolar A Treta de Verdade? 07

De fato o combo de Naruto e Sasuke fez còcegas no Juubi , mais o combo dos 4 Hokages foi sim relevante no Juubi , e o machucou , mais tambem foi sò isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos