Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma pessoa q tem FMS se usar o Izanagi fica cego? EmptyUma pessoa q tem FMS se usar o Izanagi fica cego?

more_horiz
O título é auto-explicativo então por favor me tirem essa dúvida.

descriptionUma pessoa q tem FMS se usar o Izanagi fica cego? EmptyRe: Uma pessoa q tem FMS se usar o Izanagi fica cego?

more_horiz
 No máximo perde um olho

descriptionUma pessoa q tem FMS se usar o Izanagi fica cego? EmptyRe: Uma pessoa q tem FMS se usar o Izanagi fica cego?

more_horiz
Claro que fica cego.

O FMS só te livra da cegueira causada pelo uso do Mangekyou.

Ao Usar Izanagi não importa se ele é eterno ou não ele fecha eternamente.

Oque não parece Cegar o Rinnegan. Mais só achismo mesmo

more_horiz
Acho que fica, pois se não ficasse Madara Iria usar várias vezes em suas Lutas Contra Hashirama tornando impossível sua derrota, mas ele perdeu Todas né!? .

more_horiz
FMS burla a cegueira do MS, nao é porq burla uma cegueira qe o deixa imune a tudo, eu acredito qe se vc tem FMS e usa Izanagi ficara cego, acho qe apenas o Rinnegan burla a cegueira do Izanagi

more_horiz
Acho que fica cego sim, pelo visto o FMS só te livra da cegueira do Mangegyo mesmo, seria melhor o cara usar o Izanagi quando tivesse quase cego, depois ele transplanta os olhos e aquele Izanagi não seria "em vão".

more_horiz
Tenho minas dúvidas.

Mas acho que pode cegar sim. Mas o que gera dúvidas é que Itachi tinha apenas o MS e por não ter FMS e usou Izanami contra Kabuto e ficou totalmente cego, nisso faz pensar que quem tem FMS possa não ficar cego , afinal o FMS é algo que nula a cegueira completamente.

Izanami é considerado um Kinjutsu mais tenso que o próprio Izanagi, Itachi acha que usar vivo não é boa idéia, isso porva os riscos para os usuários ou até mesmo para usuários de FMS.

more_horiz
Pelo que se sabe, a única maneira de se usar Izanagi e não ficar cego é através do rinnegan. O Rikudou Sennin usava esta técnica e não tinha problemas com perda do olho.

FMS deixaria a pessoa sem a visão assim com o uso de um sharingan. Porém acho que o tempo de uso do Izanagi seria maior.

Se Obito tem rinnegan, por que então não usou Izanagi contra o Kakashi, já que, em teoria, ele não perderia o doujutsu? Será pela falta de chakra, ou pela falta de noção do Kishimoto?

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Pelo que se sabe, a única maneira de se usar Izanagi e não ficar cego é através do rinnegan. O Rikudou Sennin usava esta técnica e não tinha problemas com perda do olho.

FMS deixaria a pessoa sem a visão assim com o uso de um sharingan. Porém acho que o tempo de uso do Izanagi seria maior.

Se Obito tem rinnegan, por que então não usou Izanagi contra o Kakashi, já que, em teoria, ele não perderia o doujutsu? Será pela falta de chakra, ou pela falta de noção do Kishimoto?

o rikudou sennin não tinha o izanagi apenas um jutsu chamado Banbutsu Sōzō que foi da onde o izanagi se originou.

more_horiz
Provavelmente fica cego sim, é só analisar bem, o Izanagi é uma técnica muito apelona, Madara e Sasuke são os únicos que possuem o FMS,se eles usassem normalmente isso tornaria eles praticamente invencíveis. (Lembrando que mesmo Edo ficaria cego)
 E o jutsu do Rikudou e dos usuários do Rinnegan é o Banbutsu Sōzō, não Izanagi e ambos são baseados no Onmyōton por isso gera confusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos