Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Danzou pegou o olho de Shisui EmptyComo Danzou pegou o olho de Shisui

more_horiz
A maioria vai achar o tópico desnecessário pois deve ser muito óbvio, mas mesmo assim eu voltando a ver alguns episódios passados tenho em mente o seguinte:

Para conseguir o MS Itachi teve que matar seu melhor amigo Shisui e Danzou sabia muito bem disto, então feito isso Itachi matou seu amigo e pegou seus olhos.
Imagino que Danzou ordenou Itachi a entregar um deles e ficar com outro,caso ocorre-se algum imprevisto urgente e toda a verdade fosse descoberta.

Talvez o tópico seja ridículo mas é este meu pensamento, se tiver algo errado mandem ver.

descriptionComo Danzou pegou o olho de Shisui EmptyRe: Como Danzou pegou o olho de Shisui

more_horiz
Itachi não matou Shisui, brother. No ultimo encontro entre Itachi e Shisui, Danzou já tinha conseguido roubar o olho direito de Shisui, aí Shisui deu o olho que sobrou a Itachi, e suicidou-se, e com a morte de Shisui, Itachi despertou o Mangekyou.

Acho bem mais provável que Danzou tenha encurralado Shisui com um grupo da Anbu Ne, e tenha usado aquele selo de paralisia que usou no Sasuke, e como Shisui não tinha Susano'o, não conseguiu escapar.

descriptionComo Danzou pegou o olho de Shisui EmptyRe: Como Danzou pegou o olho de Shisui

more_horiz
Vish '-' viajei nessa então...

Pode fechar o tópico moderador,obg cara.

more_horiz
Block
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos