Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 713 - Discussões EmptyOne Piece 713 - Discussões

more_horiz

• Discutam sobre o capitulo 713 de One Piece.

descriptionOne Piece 713 - Discussões EmptyRe: One Piece 713 - Discussões

more_horiz
- Law vai lutar :aliens: (se bem que acho que era uma armadilha ou algo do tipo, e mesmo que ele falasse o contrário daria na mesma) 

-Fujitora realmente tem uma akuma que controla a gravidade. 

-Ussop mentiu (só pra variar :fem: ).

Bem as coisas estão caminhando para o climax da saga, que ao que tudo indica, irá ocorrer nos tais jardins floridos... 
Esperando o próximo capitulo. :neves:

more_horiz
Saiu ? Vou Ler Agora

more_horiz
Nuu, vai rolar treta. Law vai pro fight, vamo ver se ele fica vivo.

Fujitora pegou pesado com a AnM dele. kkkkk'

p.s: Usoland... :asideia: 

more_horiz
Capítulo muito :lobs2: . Fujitora conseguiu trazer um meteoro apenas se aquecendo :masoque:  ?
Vai rolar Fight de Law, Doflamingo e Fujitora :tenso:

Seria esse o outro Almirante ?
One Piece 713 - Discussões One_piece713-03

Eu acho que o Kanjuuro foi transformado em brinquedo, e ele vai contar como se transformou e concluirá com a história de Dresrosa e tals.

Véi Usopp é mt loko :yeah: . Eu acredito que os anões vão venerar Usopp pq nessa luta dos Anões vs família Donquixote, vai Zoro, Kinemon, Sanji, Robin, Franky e Usopp; Acho que será tipo Buggy e os prisioneiros de Impel Down, pq o Usopp é muito muito muito ..... Sortudo, ele e Buggy kkkkkk.

Norland :iupi: 
One Piece 713 - Discussões One_piece713-17

Esperando próximo Cap. :fsjal: 

more_horiz
Pra mim os brinquedos de desrossa são todos humanos transformados.

Sobre a luta, não vejo law com chances de ganhar... pra mim ele está só tentando ganhar tempo até que algo aconteça... E uma duvida, vai ser cada um por si ou o Joker e o almirante contra o law?

more_horiz
Cada um por si, pq Doflamingo e Law infligiu regras de Shichibukai

more_horiz
Doflamingo comenta sobre o “Alistamento Mundial”. Deve ter sido uma batalha com os mais poderosos a fim de dar a posição de Almirante. Provavelmente alguns outros que participaram devem ter ganhado algum cargo no G-5. Veremos novos Marinheiros poderosos, tenho certeza disso.

Sobre o poder de Fujitora. Nesse capítulo ficou muito óbvio que a espada dele que tem poderes. Ele saca a espada rapidamente e um tipo de “tração” puxasse o meteorito, e mais para frente ele parou ou mandou para outro lugar o resto dos meteoritos, e olhe o que ele estava segurando no momento, a espadinha. Para mim ficou muito na cara que a espadinha do Fujitora tem uma Akuma no Mi de Gravidade.E o poder do meteorito foi sinistro, destruiu tudo que estava lá, e olhe que ele está só aquecendo, quero ver ele lutando sério, um movimento e ele afunda Dressrosa.

more_horiz
Usopp é a treta e o K.O personificado.
Fujitora com Akuma e espada que controla gravidade(daqui a pouco usa o Shinra Tensei).
Law disse que vai pro fight,vamos ver no que vai dar...
Espero que seja uma luta cada um por si.

more_horiz
Capitulo bom

quem sera o outro almirante tem Fujitora e Kizaru e o almirante da frota Akainu agora e o outro porque são sempre 3?

Luffy(lucy) arrebentado tudo e parece que o pau vai comer,

more_horiz
Quero ver o novo almirante, o Touro Verde.

Law, DoFlamingo e Fujitora são monstros. Mas eu não entendi porque o DoFlamingo falou que o Akainu tem que rever os conceitos dele; será que ele achou os poderes do Fujitora fraco ? DoFlamingo é meio doido. O Fujitora disse que estava apenas testando os poderes dele. Isso da indicio que ou ele comeu sua Akuma no Mi recentemente ou que ele ficou muito tempo sem lutar.

more_horiz
É, a Violet era ela mesma: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26204-one-piece-703-discussoes#702934 [Linha 9.]

Putz Fujitora...

O véio é foda mesmo. Aqueles poderes gravitacionais dele foram extremamente apelões PQP. Acho que o DoFlamingo chamou ele de Zé Ninguém porque ele mandou um ataque que colocou todos em risco, então não é um cara muito confiável... Law tá bem encrencado, quero ver o que que ele vai fazer pra salvar o próprio brioco sem largar o Caesar de lado. Os Shichibukais tem uma autoridade superior a da Marinha, muito bizarro isso, já to maquinando umas coisas aqui... E o Luffy quebrando o pau no torneio, to querendo que passe pra luta dele com o Don Chinjao logo :torce:

Acho que aquele boneco que tá com o Franky possa ser o Kanjuuro transformado talvez, o Usoland trollando todos dizendo ser descendente do Norland, e que puta gancho que o Oda criou com as histórias do Norland, caralho será que ele já tinha isso em mente desde a época de Jaya?

more_horiz
Mangá op :sir: 

-Agora sabemos quem é a responsável por transformar as pessoas da ilha em brinquedos... 

-Luffy se saindo bem no torneio e conseguindo manter a sua identidade em segredo. De toda forma parece que todo mundo quer a cabeça dele :fem: 
-As chances do lutador misterioso ser o tal gladiador famoso aumentaram... se não for isso ele é só alguém importante pra rebeca (ou os dois). 

-Bellamy "mudando" e hesitando em matar o chapéu de palha... 

Enfim, bom mangá no aguardo do próximo.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos