Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre o Gakido EmptyDuvida sobre o Gakido

more_horiz
Gnt, Porque o gakido do Madara não absorveu os Super Socos da Tsunade, de chakra, nem o Manto Raiton do Kira, nem o chakra na areia do Gaara e nem os elementais da Mei?
Antes que digam que foi porque ele não quis, digo que não, pois esses ataques, em determinadas horas, representaram tanto perigo para ele quanto o Jinton, como no caso da Tsunade, que ate quebrou o Susanoo.

descriptionDuvida sobre o Gakido EmptyRe: Duvida sobre o Gakido

more_horiz
Os socos da tsunade não podem ser absorvidos por que ela usa o chakra para aumentar seu impacto , os socos são algo físico .

o resto eu acho que ele não queria mesmo , madara não tava nem ligando para aquela luta .

em muitas vezes tava apenas brincando com os kages , eu acho que ele não via necessidade .

more_horiz
Madara estava cagando e andando para os 5 Kages. Depois que ele viu os combos dele, podemos dizer que ele meio que se decepcionou, tanto que no começo da luta, ele disse que não poderia querer um desafio menor que enfrentar os 5 Kages. Ele esperava mais deles, achou que poderia pelo menos se divertir.

Mas, como nós vimos, ele ficou brincando com eles por um tempo e depois de um tempo ele diz que estava entediado, disse que aquilo estava chato e que  queria caçar a Kyuubi, mas os Kages ficaram no caminho e ele decidiu acabar logo com aquilo, o que ocasionou no que nós vimos em seguida.

Ele nem lutou sério, já que ele sabia que iria vencer do mesmo jeito, mas queria se divertir. O único momento que os Kages fizeram alguma coisa que fez o Madara suar o sovaco foi quando o Onoki e a Tsunade fizeram aquele combo do Jinton gigante.

Ele só sabia que tinha que absorver o Jinton, que era a arma mais perigosa ali, porque como ele disse, O ONOKI era o problema ali. Foi o Onoki quem varreu os Mokuton Bunshins dele, foi o Onoki quem pulverizou a floresta dele, foi graças ao Onoki que ele foi obrigado a usar o Susano'o Tengu... o Jinton era a única arma que poderia representar algum problema para ele, mais tarde.

more_horiz
Os socos da tsunade não podem ser absorvidos por que ela usa o chakra para aumentar seu impacto , os socos são algo físico .
²
Tambem acho que nao da pra absorver aquilo

Quanto a manto raiton, chakra da areia, elementos da mei e cia, acho qe ele realmente nao kiz cara, madara em momento algum correu perigo, unica fez qe ele foi precionado foi no combo final dos kages e naquele momento ao invez de absorver os jutsus ele usou o megazord

Nao kerer
Usar o Megazord
Acho qe sao as respostas da sua pergunta, mas, o gakido tbm nao faz milagre, madara mesmo falo qe mesmo com os 25 clones nao teria tempo de absorver o cubo mix/super jinton do onoki, entao, talvez em certas horas alem dele nao kerer ele nao pode absorver o jutsu, ainda mais quando ele tava de susano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos