Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 714 - Discussões EmptyOne Piece 714 - Discussões

more_horiz

• Discutam sobre o capitulo 714 de One Piece.

descriptionOne Piece 714 - Discussões EmptyRe: One Piece 714 - Discussões

more_horiz
Gostei bastante do capitulo, apesar de que já tinha lido o spoiler.

Véi, o Sunny ficou horrível! Oda fez o Brook virar a obra de Edvard Munch "O Grito" HAHAHHA.
Achei que a Nami nem ficou parecendo de brinquedo, ta até que normal. Luffy no Coliseu detonando, arrumou parceria com o Toro lutador e destruiu o Gigante com um soco KKK.
Queria ter visto mais do Law, Fujitora e Doflamingo, o pau deve de ta comendo lá na Ilha!

more_horiz
As cenas do Sunny foram bem engraçadas.
Bom concordo com o Pedro quero ver o pau comer lá na ilha.
O Lucy e o Ucy fizeram um bom trabalho! soquesim
Só o Luffy pra fazer um torneio ficar engraçado.
Quero ver se o Zoro vai achar o Sunny, :ohh:

more_horiz
Mangá op One Piece 714 - Discussões 3359271457 

-Agora sabemos quem é a responsável por transformar as pessoas da ilha em brinquedos... 

-Luffy se saindo bem no torneio e conseguindo manter a sua identidade em segredo. De toda forma parece que todo mundo quer a cabeça dele One Piece 714 - Discussões 1807563382 
-As chances do lutador misterioso ser o tal gladiador famoso aumentaram... se não for isso ele é só alguém importante pra rebeca (ou os dois). 

-Bellamy "mudando" e hesitando em matar o chapéu de palha... 

Enfim, bom mangá no aguardo do próximo.

Só trazendo pro tópico correto :vish: 

more_horiz
hahahaha como sempre os mangás de one piece me fazendo sorrir muito .

coitado do touro tava detonando todo mundo , o gigante acabo com a brincadeira .

o luf... lucy ta sendo o alvo de todo o mundo , e as coisa estão ficando feia para o bando do chapéu de Palha .

more_horiz
Pelo oque parece a fruta dela não é transformar os outros em brinquedos, e sim em artes.

more_horiz
Léo escreveu:
Pelo oque parece a fruta dela não é transformar os outros em brinquedos, e sim em artes.

Também percebi isso, mas como o Chopper virou brinquedo? Talvez ela possa transformar tudo em "Artes" e Brinquedos.
Shin Sekai tem cada loco com cada AkM loca ein KKK

more_horiz
Ele não virou um brinquedo, ele virou um tipo de arte que eu não me recordo o nome. Uma arte que desenha as coisas em formato quadrado... Não me recordo o nome dela agora. Ele ficou com semelhança de brinquedo, porque ele parece um brinquedo desde sempre kkkk.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos