Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Suspense] City Annormal's  Empty[ANTIGO] [Ação/Aventura/Suspense] City Annormal's

more_horiz
Prólogo

Komuro não era um garoto considerado ''normal'' Tinha poucos amigos, e não vivia bem em casa.
Sua mãe trabalha na Interpol e seu pai sumiu faz anos. Ele vivia com o Tio Otohada a Tia Sakura e o primo Kisuke.
Ele era muito mimado, e Komuro nunca ganhava nada. Exceto no Natal, quando ganhava um par de meias. Suas notas não eram tão boas, 7,5 e 7,0. Bom ele estava no 1º Grau, com 15 anos. Já o primo Kisuke estava no 8º Ano, com 14. Já tinha repetido e continua seguindo o mesmo caminho. Porém ainda ganhava tudo o que queria.
Komuro vivia entediado, quando voltou da escola, um homem alto,forte e negro apareceu.
-Você acha sua vida chata?

-Bom.... Sim, mas o que o  Sr. tem com isso? - Respondeu expressando dúvida.

-Ah quer saber, vou embora então. - Disse o homem.

Deu um peteleco na cabeça de Komuro e foi embora.
Como Komuro estava entediado resolveu passar por uma rua perigosa. Pois lá tinha um mercadinho, ele entrou no mercadinho e logo depois passou uma  mulher bonita na frente do mercado. Enquanto ele lia um mangá, apareceram dois caras armados, como só havia ele no mercadinho ninguém quis ajudar a moça.

-Olha que moça linda Baki.- Disse o mais velho de 30 anos

-Sim, vamos levar ela para nossa casa né Haki?  - Responde o irmão mais novo e 25.

Komuro fecha o mangá e pensa.
-O quê irei ganhar ajudando ela? E esses caras estão armados! Como vou bater neles. Aff, não custa tentar.

Komuro correu para fora do mercado e gritou:

-Afastem-se dela! Ou então vai se ver comigo!

Baki, o irmão mais novo saiu correndo e fugiu, já o outro ficou apontando a arma ara Komuro.

-Afastar-se dela ? Porque? Se não você chama à polícia? Hahhaha - Diz Haki.

-Cala boca !

Komuro corre em direção de Haki, ele atira apenas com sua mão direita, a esquerda estava ocupada segurando o pescoço da  moça. Ele consegue acertar um soco nele, mas acaba levando um tiro no ombro esquerdo.

-Filho da mãe! Meu ombro!

Baki vem de trás do mercadinho e segura Komuro, e grita!
-Vai, mata ele!

Haki prepara o tiro, mas Komuro sabia que não poderia morrer ali, ele sabia que deveria fazer algo para se salvar. Então na hora que Haki atira, Komuro puxa Baki, usando-o como escudo.
Ele corre em direção de Haki e dá um soco nele, ele voa muito longe.

Komuro pensa:
- Mas que merda foi essa?
Ele desmaia e no chão. A garota liga para polícia e para ambulância.

CONTINUA...

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Suspense] City Annormal's  EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Suspense] City Annormal's

more_horiz
Capítulo 1 : Trafalgar Law

EUA, Las Vegas.

Law era muito encrenqueiro, sempre brigando por causa de dinheiro. Já foi preso uma vez. Era muito ganancioso e só pensava em si mesmo. Até que um dia ele foi jogar Poker com Josh, um chefão da máfia. Perdeu e ficou devendo muito dinheiro. Agora só anda por aí, tentando roubar dinheiro de alguns idiotas.
Um Homem de casaco preto, e alto. Apareceu, perguntando:

-Você é o famoso Trafalgar Law?

-Como sabe meu nome?

-Humpf, Isso não te interessa, apenas me siga.

Law se teletransportou para trás do homem e o chutou, porém o homem segurou sua perna e à quebrou.

-Esse poder não adianta comigo, Trafalgar.

-Merda!,Seu maldito você quebrou minha perna!

-Cala boca, e agora você se esquecerá de tudo que viu aqui.

Ah, Aonde estou? Pensava Law.

Estava em uma floresta bem grande. Não sabia para onde ir, e o porquê da sua perna quebrada.
Ele apenas deitou no chão e dormiu, não sentia nenhuma dor, mas não se mexia também.

-Hey Você acorde!Quero que me ajude!

-Quem é você?

-Meu nome é Komuro! Estamos em Annormal! Uma cidade fora do mapa!

- O quê?

Continua.....

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Suspense] City Annormal's  EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Suspense] City Annormal's

more_horiz
Capítulo 2: Mistérios
Emma estava lendo um livro, na janela de seu apartamento, estava de férias.Curtindo sua morada no Japão.
Observava os carros passando na rua, apreciava o máximo suas férias. Sempre calma e tranquila.Seu telefone toca, ela ignorar porém ele volta a tocar , então um pouco emburrada ela atende.
-Alô? Quem está falando?

-Aqui é do FBI, você corre perigo! Fuja daí agora!

- Porque? Estou bem aqui!

-Fuja rápido!

Emma desligou o telefone e então voltou para sua janela, continuou lendo seu livro. Ignorou o aviso, logo depois bateram na porta de seu apartamento, ela abriu. Era o mesmo homem alto e negro que Law e Komuro encontraram, porém ela nunca os viu então ela não sabia.

Ela acordou em um avião, com vários soldados armados, todos usavam máscara. Um se virou para trás e á viu acordada. Disse:

-Você é realmente especial, foi a única até hoje que acordou aqui.

-Aonde estou?

-Você não é a espertinha? Deveria saber.

-Droga, um desafio. Mas parece que estou presa. Não consigo me mexer. E aonde estou?  - Pensava Emma.

Ela olhou para o lado, havia um adolescente ao seu lado, ele estava acordado isso ela percebeu, apenas estava com os olhos fechados. Ele parecia muito pensativo.

-Bom chegamos, espero que vocês se divirtam!

Os soldados jogaram os dois para fora do avião, porém um paraquedas foi posto em suas costas e abriu.

Eles acabaram caindo em lugares diferentes, Emma caiu em uma árvore que   estava em cima de um posto médico. Ela pulou do paraquedas e então caiu dentro do posto. Lá ela vê um Adulto e um adolescente. Ela pergunta:

-Quem são vocês? O que fazem aqui?

-Bom eu sou Law,mas  não sabemos direito, apenas paramos aqui nesse lugar gigante. Estamos em uma floresta, mas há uma praia, montanhas de gelo um deserto e uma grande cidade. É só isso que sabemos. - Disse Law

-Meu nome é Komuro, prazer.Qual seu nome, e todos nós estamos aqui pois possuímos alguma habilidade especial. Qual é a sua?

-Meu nome é Emma.Não tenho nenhum, só sou muito inteligente. Isso conta? - Diz Emma

-Bom é sim. Você lembra de como veio parar aqui? -Pergunta Law

-Bom , eu só lembro que estava em um avião, e havia mais alguém lá. Além dos soldados, mas o paraquedas dele estava muito longe do meu. - Responde Emma.

-Alô? Estão todos me ouvindo?

-Que voz é essa ? - Pergunta Law

Todos vão para fora, e veêm um homem na tela, possuía uma tatuagem no rosto, e o homem de preto que capturou Komuro estava lá do lado dele.

-Prazer, meu nome é Greed. Eu sou o organizador desse evento. E agora irei explicar tudinho para vocês.

CONTINUA...

more_horiz
Capítulo 3: Objetivos

-Bom, como vocês sabem todos vocês estão aqui pois possuem algum tipo de poder extraordinário que é o que diferencia vocês de outras pessoas comuns. Não que vocês sejam extraterrestres, mas possuem algo especial dentro de vocês. - Disse Greed.

Greed aparentava ser um homem orgulhoso, possuía uma tatuagem vermelha no rosto. E usava uma capa verde.

-Continuando, eu também possuo poderes , o que eu mais domino é à visão do futuro. E com esse poder vi que daqui à 5 anos o mundo seria destruído! Por vocês Annormal's por isso , faz 3 anos que criei essa ilha à fim de treinar vocês para o bem.

Komuro ficou indignado com aquela tatuagem vermelha, era igual à de seu pai. Ele pensou seu pai estivesse envolvido nisso, mas ele era muito presente em casa. E ele foi embora um ano depois da ilha. então não teria como ele ter participado.

-Aqui será uma ilha de sobrevivência, aonde só 5 sobreviverão, e servirão ao bem. Haverá coisas muito poderosas para matarem vocês. Começaremos com o Vírus-C. Nada mais nada menos que zumbis como os dos filmes. Bom haverá mais inimigos, então tomem cuidado pelo caminho!

-Se quiserem falar algo comigo, venha na cidade, lá haverá um castelo. Mas cuidado com os obstáculos!

-Bom que os jogos comecem!

Castelo do Greed

-Hey Fury!Me interessei por dois garotos anormais, gostaria de bater um papinho com eles!
Fury era o capanga de Greed, o homem alto e negro. Possuía um tapa-olho no olho esquerdo.

-O que disse sobre seus poderes? Você possuí mais de um?

-Bom, teve um que era para eu mudar de face, mas só poderia usar uma vez.

-Quer dizer que você tem outra face?

- Sim, eu posso mudar minha face para Saiko Takashi.

-Quer dizer que você tem família?

-Uma família, não. Só tenho esposa.

- Não teve filhos não?

-Eu tenho, mas ele irá morrer.Mas chega de papo, vá buscar : Mike Ushoa e o Koyomi Araragi.

-Sim senhor!

Fury sumiu como o vento, estava um céu lindo, porém de repente o tempo muda e começa à trovejar. Fury possuía o poder dos céus. Controlava os raios e trovoes. Apareceu em uma floresta, que possuía uma cachoeira do lado, lá estava Mike. Ele olhou nos olhos de Mike e disse:

-Você. Venha comigo.

CONTINUA.....

more_horiz
Obs:Eae galera, troquei os nomes no último capítulo, quem está na cachoeira é Araragi Koyomi e não Mike. Mas os dois serão os protagonistas do capítulo.
Aproveitem o capítulo e comentem!
E quem ainda não apareceu, espere! Já planejei o 5!
Vai rolar um palavrão ae :e.e-:

Capítulo 4 : Caçada
Araragi estava sentado na beira da cachoeira. Que dava uma ótima vista, dava pra ver montanhas, depois de um tempo que ele resolveu olhar para a cara do homem.

-O que você quer comigo? Diga logo, e não quero lutar. Se você tentar irá se arrepender.

Fury olhou sério para o garoto.

-Meu superior deseja ver você lá no castelo.

-Se não o que? Vai me jogar na cachoeira? Se bem que seria uma morte gloriosa. - Diz Araragi irônico.

Fury usou os raios para teleportar-se para trás de Araragi. O algemou e nervoso disse:

-Seria bem legal mesmo, se eu te matasse eletrocutado aqui mesmo.

-Humpf.-Responde Araragi.

Castelo do Greed

Era um castelo grande, no meio de vários prédios enormes. Aparentava um daqueles castelos da idade média porém, quando se entrava não havia  enormes quadros pendurados nas paredes, e todas as salas estavam vazias.

Araragi e Fury andaram todo corredor e chegaram em uma uma sala, com algumas mesas grandes e um trono, lá estava Greed. Araragi observou à sala em sua volta, não havia pessoas. A única coisa que havia naquela sala além deles eram duas janelas.

-Araragi-kun né? Bom, gostaria de pedir um favor seu.

-Depende?O que eu ganho com isso? - Pergunta Araragi

-Simples, um passe garantido para fora da ilha!

-Eu vou ganhar sozinho, sou imorta....

E quando Araragi vai completar a frase Greed aparece em sua frente, acertando seu coração, e destruindo todo seu corpo de dentro para fora. E Araragi cospe sangue, e diz:

-Ok , ok. Vou aceitar à oferta. O que tenho que fazer?

-Matar um garoto que tem superforça.

Araragi olhou sério para Greed, e começou à rir, e então foi embora. Parecia não estar interessado no assunto.

-Hey, Koyomi. O nome dele é Komuro Takashi, espero que você não falhe.

-Pode deixar comigo Greed.

E então continuou a rir e à andar para fora do castelo.

Montanhas Rochosas

Ás montanhas que estavam cobertas por neve, era bonito de se ver, porém se você usasse uma camisa de qualquer cor, seria reconhecido à quilômetros de distância. Mike estava lá deitado esperando alguém para lutar.

-Olá Mike. Greed está esperando por você lá no castelo dele.

-Cara, por que eu tenho que ir? Nem sei o que farei lá.

-Ok, posso falar o que você tem que fazer? Você é o único que pode vencer o Hotsuin, e como sei que será um dos cinco sobreviventes, então faça isso por dez mil dólares Ok?

Mike olhou bem para Fury, e então, pensou. Ele ia fazer o que gosta ''Lutar'' e ainda vai ganhar dinheiro? Claro que vai aceitar

-O único problema é que não sabemos à localização dele.

Mike retrucou

-Ok, mas qual é o poder dele?

-Tem certeza que quer saber?

-Pensando bem, não. Se não iria ser muita vantagem para mim. Quando eu matar ele levo o corpo para o Greed ou pra você, a gente se vê por aí.

Mike foi embora, andando tranquilo, achando que seria fácil fácil matar uma pessoa que controla à gravidade.

Farmácia

À farmácia estava no meio de uma floresta,era toda verde e havia alguns suprimentos lá. Mais todo dia passa um avião levando cinco caixas de suprimento básico, se não os participantes morreriam de fome.Voltando ao assunto, como a farmácia estava em uma floresta era um pouco difícil de acha-lá, mas era um lugar que Araragi iria passar. Então depois de 3 dias procurando, ele achou uma farmácia, bateu na porta perguntando

-Olá? Tem algum Komuro Takashi por aí.

Komuro abriu a porta, ele levou um soco forte de Araragi, voou do outro lado da sala.

Emma ficou impressionada e perguntou.

-Por que você fez isso? Quem é você?

-Isso não interessa, eu só vim aqui para matar o Komuro.

-E você acha que vamos ficar parados? - Disse Law

Ele se teleportou para frente de Araragi, que tentou um soco mas ele se teleportou para trás dele e então deu um chute sem efeito. Então ele leva uma cotovelada e também fica ferido, não tinha dado tempo para ficar intangível.

Emma não se mexe, fica paralisada. O que ela poderia fazer para ajudar dois estranhos?
Enquanto ela pensa, Araragi começa à socar Komuro, depois ele cai no chão.

Komuro se lembra de seus dias felizes com sua família unida. E que ele não poderia morrer assim! Ele tinha que revidar!
''Eu não quero morrer, se eu estou aqui quer dizer que estou pra VENCER!''

Komuro se levanta, Araragi se prepara para dar mais um soco, porém ele segura o soco com sua mão esquerda, e contra ataca gritando:

-EU NÃO QUERO PERDER! VOU LUTAR, LUTAR ATÉ GANHAR!

Então no momento que Komuro vai dar o soco, aparece uma luva vermelha(tipo a do Tsuna de KHR) com um símbolo estranho, e começa à pegar fogo. Araragi voa longe, para fora da farmácia.

Seu peito tinha um buraco, porém não estava recuperando, era à segunda vez no dia e à segunda vez em sua vida. Greed e Komuro, ele sabia que tinha alguma ligação de sangue que impedia que ele se regenera-se.

-Filho da Puta!Não vou te perdoar!

Dessa vez é Komuro que vai ao encontro de Araragi, dizendo:

-Você pode até não me perdoar, mas eu vou ganhar!

CONTINUA....

more_horiz
Capítulo 5: Espíritos VS Gravidade !

Araragi partiu para cima de Komuro, e dessa vez consegue lhe acertar um soco.

-Tá achando que vai ganhar de mim assim é?-Zombou Araragi

Komuro ignorou e partiu novamente para cima de Araragi, porém erra o soco. Ele já estava cansado, muito cansado. Caiu no chão e dormiu.
Emma ficou pensando  '' Isso não é hora de dormir!!''

Deserto do Desespero

Não era um lugar muito bonito e bom para se cair. Em uma cidade tão grande, Charles caiu em um deserto. Estava quente, muito quente.
Charles olhou à sua volta,só tinha areia. Já fazia dois dias que as pessoas chegaram na cidade. Charles encontrou um oásis de água doce. Ficou ali por hora.
Havia uma praia ali perto, uns 3 km de distância daquele oásis. Mas Charles não sabia disso...

Montanhas Rochosas, parte mais baixa

Lá possuía muitas árvores, e também tinha um lago congelado, se prestasse bastante atenção, dava para ver que há algo feito de concreto, então poderia ser uma passagem secreta ou algo do gênero. O dia estava bem quente, mas John não ligava para isso. Ele estava adentrando uma floresta congelada, matou alguns infectados, e encontrou um rapaz.

-Olá? Você é amigo ou inimigo?-Pergunta John.

-Humpf,  não sou amigo não. Isso é um jogo de sobrevivência, é matar ou MORRER! - Responde Darkness.

Darkness estava com uma blusa preta, e um casaco fino por cima, também preto. John via o ódio nos olhos de Darkness, que parte para cima dele.
De repente ele puxa uma espada, que atinge de raspão John.

-Bom reflexo, porém não irá escapar novamente!

Darkness continua atacando, e John esquivando, até que ele tropeça em uma pedra. Dark aponta sua espada, dizendo:

-É o seu fim.
John olhou à sua volta, não encontrou nada que pudesse fazer, apenas fechou os olhos. Dark levantou ele, e conseguiu os poderes de super-velocidade, fez um buraco no lago de gelo, e o jogou lá.

Castelo do Greed

Fury chegou na sala sério, olhou para o Greed e disse:

-Temos novas informações, parece que o Araragi falhou, o que já se era de esperar.

-Sim, espero que ele morra. Faço tudo para deixar meu filho mais forte, até expor ele à morte.

Farmácia

Araragi saiu andando como se nada tivesse acontecido, ele viu que aquele garoto era fraco, mas possuía uma determinação de ferro, inabalável. Apesar do seu passado ser chato, sua personalidade mudou bastante. Komuro estava amadurecendo.
Law levantou e viu que a farmácia estava destruída. Eles teriam que ir para outro lugar.

-Tudo bem Emma? Se feriu?

-Não, o Komuro nos protegeu.

-Droga! Ele nos protege como se fossemos fracos! Eu não tinha pedido à ajuda dele!

Praia Solitária
Era uma vista linda para o mar, havia alguns coqueiros lá na  beirada da praia e atrás ficava à floresta. Mike chegou lá e avistou um cara, com às mesmas características do seu oponente.

-Estava te esperando. - Diz Hotsuin

-Como sabia? Já queria lutar comigo antes mesmo de me conhecer? Mas eu sou o único que posso te vencer, e não exitarei em te matar! Responde Mike

-Não conheço suas habilidades, relaxe. Bom, espero que goste de nossa luta!

Mike sabia que o oponente era esperto, mas um pouco estranho, parecia que tinha muita confiança,porém isso não adiantava em nada nesses tempos.

Deserto do Desespero

Finalmente Charles estava saindo de lá! Estava avistando já o mar! Seu humor estava muito melhor, porém ainda estava suando.

Esgotos da Cidade

De tanto nadar super-rápido, John conseguiu parar em um esgoto da cidade, subiu para superfície e viu um gigante.Tinha três olhos, sua pele era meio pálida, e carregava um tronco de árvore na mãe. E vinha em direção de John ele pensou:
''Merda! Um problema atrás do outro!''

Mas não fugiu, encarou o Gigante de frente.

Praia Solitária

Mike dá um tiro para acertar na cabeça de Hotsuin, que altera à gravidade. Que faz ela subir muito alto, porém um espírito fantasma aparece por trás e ataca Hotsuin, arranha seu rosto. Ele tenta alterar à gravidade mais não consegue. Mike pensa que possui à vantagem, e corre em direção de Hotsuin. Quando ele chega relativamente perto, atira e dá um salto bem alto para o lado direito. Porém ele não aterrissa no chão. E depois cai com muita força no chão. Hotsuin podia também mudar o peso das coisas. Uma habilidade que aprendeu recentemente.

-E agora? Já desistiu cara?- Zomba Hotsuin

-A luta só começou idiota!

more_horiz
Capítulo 6: Batalha na Praia

Mike, se levanta. E recarrega sua arma, enquanto isso Hotsuin parte para cima dele, acertando um soco em seu rosto. Mike acaba sendo forçado à recuar, porém Hotsuin deixa o seu corpo muito pesado.

-Vamos lá mocinha, vai demorar muito pra recarregar à arma é? - Brinca Hotsuin

Hotsuin puxa uma pistola comum, e atira nele, porém no mesmo instante Mike atira nele, Hotsuin acaba se distraindo e tenta mudar à gravidade da bala, porém ela passa por dentro dele, e depois se materializou em um espírito gigante, com uma foice na mão. Sua cara era horripilante, seu rosto era uma caveira. Seus olhos vermelhos e sua capa negra, parecia á morte vindo para buscá-lo.

O tiro pega na barriga de raspão, já que Hotsuin tinha se preocupado com à bala.

-Á batalha só está começando! - Diz Mike

Ele corre em direção de Hotsuin, o espírito também avança,  ele estava cercado, o que faria? Hotsuin desativou sua gravidade, e saltou. Estava no ar agora, mudou sua gravidade e atirou em Mike, mas o espírito o protege. A bala pegou na cabeça do espírito então ele desapareceu.

O dois estavam cansados, Mike teria que esperar cinco minutos para usar outra bala de espírito, então atirou uma fantasma, quando a bala estava bem perto de Hotsuin, ela se materializou, acertando em cheio seu estômago.

-Ah! Maldito! Esses seus truques passaram dos limites! - Reclama Hotsuin

Ele corre em direção de Mike, com sua arma na mão, Mike também parte em direção de Hotsuin. Os dois apontam à arma para o outro, Hotsuin deixa o corpo de Mike pesado demais, ele fica ajoelhado e então Hotsuin diz:

-Quer pedir perdão, te deixo escolher como irá morrer.

Mike começa à rir, seu peso volta ao normal, e Hotsuin atira em seu braço, à arma cai no chão.

-Filho da mãe!

Ele puxa uma outra arma, semelhante à dele, eram duas pistolas que ele possuía, mas Hotsuin não sabia. Ele deu um tiro fantasma, porém bala queimou, foi destruída, de repente assim;

Os dois ficaram impressionados, o rapaz pulou de um coqueiro dizendo:

-Olá, sou o Charles, posso me juntar à luta?

Hotsuin tentou alterar à gravidade de Charles, mas ele lançou uma bola de fogo na direção de Hotsuin, e pulou para trás. Mike estava na frente do mar, Hotsuin estava na frente de uma floresta e Charles estava atrás do Deserto.

Ele lançou chamas em Mike, mas ele desviou à tempo. Hotsuin alterou o peso dos dois e fugiu, Mike deu um tiro no chão, que criou uma enorme fumaça, também foi embora. Os dois estavam muito feridos

Cidade Principal

Araragi ficou em um apartamento abandonado, achou meio estranho porém era o único lugar para ele ficar. Não era muito grande não, era um prédio cor de pele pelo lado de fora, e verde pelo lado de dentro, ele ficou no primeiro quarto, à esquerda do balcão da recepção, não havia ninguém no local.
Ele estava se regenerando aos poucos, e planejava se vingar de Komuro, mas achou o garoto muito interessante, ele queria batalhar de novo. Ele mal via à hora de lutar novamente com Komuro.

Continua.........

more_horiz
Capítulo 7 : Encontros
Floresta Tropical

Havia muito verde, uma vegetação grande, com várias bananeiras e outras árvores frutíferas. Além de uma enorme variedade de plantas e flores. Charles ficou maravilhado com aquilo. Ele se sentia bem naquele lugar, ele parou um momento para observar um girassol, estava tranquilo, mas lança uma esfera de fogo em direção de uma árvore que estava bem longe. Ele sentiu uma presença hostil, e não era de um animal.

-Quem está aí? - Pergunta indagado Charles.

-Tsc, me descobriu rápido hein. - Responde Darkness

Cidade principal

John avista um prédio e entra nele. Sobe às escadas e avista Araragi, já recuperado.

-Hey você! Preciso de ajuda!

-Como irei ajudá-lo? E por que?

-Bom, tem um cara nessa ilha que absorve o poder dos outros! Se ele continuar por aí, é o nosso fim!

-Caramba! - Responde Araragi espantado - Temos que fazer algo! Ele absorveu seu poder?

-Sim, meu poder é super velocidade, e ele possuí à poderosa espada Excalibur.

-Vamos acabar com ele! Falando nisso, qual é seu nome? O meu é Araragi.

-Meu nome não importa, pode me chamar de Quick, é meu apelido.

Os dois partem em direção da floresta, pois avistam uma fumaça causada pelo fogo de Charles. Eles sabiam que estava havendo uma batalha.

Farmácia

Law estava do lado de fora, avistou uma maleta de suprimentos caindo lá perto.

-Hey Emma! Tem uma maleta caindo aqui perto, precisamos de comida! Komuro nós vamos lá ok?

-Por mim tudo bem, mas eu vou checar uma coisa. -Responde Komuro.

Cachoeira

Mike ficou ali para se recuperar, ele possuía um kit médico guardado em um tiro fantasma, ele o usou para cuidar de seus ferimentos; Ele avistou uma garota, até que bonita, mas deveria tomar cuidado afinal, isto é um jogo de sobrevivência.

-O que você quer? Não tenho comida só para avisar. - Diz Mike reclamando.

-Relaxe, eu não quero nada não, é que..... bom....erh. Eu estava procurando alguém pra me ajudar, um parceiro!!!

Ela estava meio tímida, ela achou Mike muito bonitinho, e então acabou seguindo ele.

-Hum, mas com o que você poderia me ajudar?

-Meu poder é fazer ilusões, e consigo fazer armas ninjas também, eu juro que não irei te atrapalhar em nada!

-Ok!

Mike também gostou da menina, porém ele era orgulhoso, nunca que ele contaria isso.

-Meu nome é Hylina, e o seu?

-É Mike, espero que você ajude. Não quero ter que te matar.

Floresta Tropical

-Vamos vamos! Isso é o máximo que pode fazer?! -Debocha Darkness

Charles continua tentando atacar ele porém ele desvia por causa da Super-Velocidade que adquiriu na batalha contra John.

Darkness puxa sua espada da bainha, à Excalibur, Charles se impressiona porém ele continua confiante, Darkness para de usar sua super-velocidade. Charles lança uma bola de fogo imensa, porém Darkness absorveu a bola de fogo, e materializou ela na espada, era agora uma espada de fogo.

Ele ataca Charles várias vezes seguidas, até que consegue acertar uma investida em sua barriga. Ele então puxa à espada e vai embora, arrastando ela no chão agora ele também possuía poder de fogo além de Super-velocidade.

Ele anda, quando ele se afasta bastante de Charles que fica no chão com à mão na barriga e sem opções, ele dá de cara com Araragi e John.

-Ora ora, se não é o cara super-rápido e um amiguinho! Diz em um tom irônico Darkness

-Parece que você conseguiu mais poderes! Droga! - Responde John

Araragi parte para cima dele, ele dá um soco super forte , e acerta Darkness. Ele fica com esperança de vencer, Darkness vem com vários pontos vulneráveis, e Araragi acerta um, que era o peito. Porém ele segura o soco, voa longe mas consegue absorver à habilidade de regeneração apenas pelo toque. Sua super-força também.

Ele parte para cima de Araragi e o soca, ele ignora John e vai embora. John fica imóvel, não tinha o que se fazer naquele momento. Até que Komuro chega lá.

-O que você fez com o Araragi?

Apesar de eles terem trocado socos e terem se xingado. Komuro jamais perdoaria uma pessoa que atacasse ele, Komuro percebeu que Araragi tinha um bom coração.

-Quem é você é amiguinho deles?

John tentou acertar Darkness com suas garras de adamantium pelas costas porém ele usou o poder de fogo como uma ''aura'' protetora.

-Fuja! Gritou John

Darkness cortou o braço direito de John, depois disse:

-Cala à boca, e olhe só isso. E você aí, se prepare para morrer!

Darkness avança em direção de Komuro, ele joga à Excalibur fora e avança para socar Komuro, ele tenta fazer o mesmo, mas ele não sabia usar seu poder, ele quebrou o pulso e foi jogado para longe, bateu de costas em uma árvore.

Darkness foi andando calmamente até Komuro, ele pegou de volta à espada e avançou, arrastando-a pelo chão. Ele estava próximo, estava muito próximo, será que era o fim de Komuro?

Ele prepara sua espada, e diz:

-Esse é seu fim, bom. Parece que não vi seu poder, não deve ser nada de especial mesmo certo? Suas últimas palavras?

-Queime com o fogo azul do inferno, que destrói tudo. Destrua,elimine,esmague qualquer um que seja hostil. Vá chamas azuis! Queimem meu inimigo até ele deixar de existir!

Era Charles, ele não era o mesmo, estava frio,sério parecia que era uma pessoa muito diferente. Darkness olhou. E disse:

-Bom, parece que essa batalha será boa!

Continua...

more_horiz
Capítulo Especial: Hitomi Fury

Flórida - Estados Unidos

Hitomi : https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTk34ISn0irAR01RmR9xx7QqxSMq9-Q0-EG_HHZIVcsjS6O7Gnk

Fury não era o mesmo de hoje. Ele era um garoto pálido,olhos verdes,possuía 15 anos quando tudo aconteceu. Ele foi abandonado aos 10 anos por seus pais quando eles descobriram que o garoto possuía poderes especiais.

Ele aos 12, trabalhava para alguns traficantes, roubava e matava muita gente. Ele não estava nem aí, ele não tinha um objetivo de vida mesmo. Até que um dia ele teve de matar uma garotinha de 5 anos, ele não a matou. Mas eliminou todos os traficantes que mandavam nele.

Hitomi aos 13 já era bem diferente, vivia em um armazém abandonado em um beco escuro, ele tentava ajudar ás pessoas, porém todos temiam seu poder. Ele havia desistido de fazer isso, mas não tinha o que fazer.

Tentou evitar matar os criminosos, apenas prender eles até a polícia chegar, porém não era uma tarefa fácil. Um dia ele encontrou um homem idoso já. Ele disse:

-Você é Hitomi?

-Sim, sou eu por que?

-Você já matou muita gente, eu te considero como o mal. Eu devo punir o mal, então irei te castigar com à fúria das pessoas inocentes que você matou.

Hitomi tinha distúrbios muito fortes, ele matava sem ver, á noite. Destruía famílias inteiras, não deixava uma pista. Porém esse velho sabia de tudo o que Hitomi havia feito, e então lançou uma maldição nele. Hitomi não lembraria de seu nome, e ninguém se lembraria dele. O homem o deixou irreconhecível virou um adulto com 30 anos, e com o nome de Fury, por causa da devastação dele com pessoas inocentes.

Ninguém se lembraria dele, exceto um homem gentil e humilde. Que deu 10 dólares para o menino comprar comida, ele era um empresário muito conhecido no cargo. Ele possuía uma família, e tinha muito o que fazer. Porém à magia não surtia efeito nele. Seu nome era Saiko, isso era tudo que Hitomi sabia.

Quando ele acordou como Fury, ele só lembrava do nome ''Fury'' e também da sua habilidade do trovão, o resto ele havia esquecido. Mas quando ele viu, estava em uma ilha enorme. E se deparou com Saiko,( Não que Saiko reconheceria Fury, mas ele saberia que já existiu um Hitomi.) Fury tentou atacar Saiko, mas depois de algumas conversas, ele aprovou essa ideia de criar um jogo de sobrevivência para os anormais.

Castelo do Greed, atualmente

-Fury, vá checar como está indo a chegada dos suprimentos na ilha.

Fury não respondeu, e depois Greed foi conferir se estava tudo bem:

-Fury? Fury?

Ele andou por vários corredores, até que chega em uma sala com uma fumaça, e quando a fumaça acabou ele tinha visto.

-Não pode ser, você é..... é....... Hitomi!

Ele estava sendo controlado pelo mago, porém ele consegue se libertar, e vai ao encontro de Darkness. O mago queria que o ''jogo'' ficasse mais interessante. Porém, ele gastou muita energia naquilo, e já estava velho. Ele não poderia usar magia por um bom tempo.

Hitomi estava confuso, ele ainda tinha todas às memórias como Fury, porém não via o porquê de só ficar olhando as coisas acontecerem. Ele queria luta,ele queria reviver aqueles tempos de mortes, ele queria ELIMINAR todos que fossem seus inimigos.

Continua....

more_horiz
Eae Gente! Tô postando pelo Nyah! Também! Deem uma forcinha lá! http://fanfiction.com.br/historia/393984/City_Annormals

Capítulo 8: Chamas

-Parece que você sobreviveu aquele corte né? - Zomba Darkness

-Cala boca, você não sabe com quem está falando!

-Claro que sei voc..

Antes mesmo de terminar à frase, Charles partiu para cima dele, jogando uma esfera azul de chamas nele. Komuro se sentiu culpado, ele era fraco e não sabia usar seu próprio poder, ele se sentia um idiota olhando Charles e Darkness lutando.

Darkness tenta absorver aquelas chamas, mas não consegue. As chamas tomam conta de seu braço direito, ele grita de dor, porém ele tenta contra-atacar aquelas chamas de seu braço usando aquelas chamas comuns que ele tinha absorvido de Charles.

Caverna

Era bem longe dali, apesar do nome, parecia mais um iglu, lá tinha uma lareira, uma mesa de jantar. E até uma cozinha, havia uma menina com cabelos roxos um pouco baixa e também muito bonita. E também tinha um cara, com cabelos loiros (tipo esse cara: https://i.imgur.com/dPMEKGq.jpg)

-Corvi! O Hitomi e o Dark estão demorando! - Grita a menina.

-Espere menina, provavelmente eles tiveram algum imprevisto, vá assistir televisão!

-Hey! Você não manda em mim!

-Ah, você ainda não me contou como seus pais morreram, poderia me dizer?

Aquele homem, o Corvidae apesar de ser mau e frio (e um ninja, mas não gostava de usar suas roupas de ninja.) ele era muito paciente e gostava muito daquela menina, seu nome é Shirakiin Ririchiyo, mas ele à chama de Riri.
Floresta Tropical

-Chega! Vou acabar com isso! Excalibur!- Grita Dark

Ele faz um corte, e o corte vai se ampliando em linha reta, em direção de Charles, ele posiciona sua mão esquerda, e muda à forma das chamas, ele cria uma especie de escudo protetor, com as chamas que não funciona muito bem, e o corte de espada o acerta em cheio, ele acaba sendo jogado para uma arvore que estava atrás dele,cuspiu sangue. Porém não desistiu

-Nem pra matar você serve! Por que quer sair dessa ilha?!

-Você não entende cara? Com esses poderes podemos dominar todos fora dessa ilha! Ter poder absoluto!

Charles ficou quieto, avançou até Dark, com sua chamas. Komuro também vai e soca Dark, que cai no chão.

-Você é idiota! Eu só quero sair daqui pra viver em paz! Você acha que eu vou cruzar os braços enquanto você fala essas merdas!

Então Dark se levanta e soca o Komuro com a força-sobre humana de Araragi, que não era tão forte quanto a de Komuro, mas como ele não sabia usar Dark era mais forte.

-Cala a boca moleque, você não sabe o que fala.

As chamas de Charles mudam de cor, agora passam à ser verdes, ele aumentou muito sua chama, e disse:

-Esse é meu golpe final! Green Flame!

Ele avançou até Dark e preparou um soco flamejante com seu punho direito, havia um 5 metros de chama atrás de seu braço, se ele lançasse isso em Dark era morte certa!

Quando ele ataca Dark, aparece uma barreira elétrica protegendo-o de Charles.

-Tome mais cuidado Darkness. - Disse Hitomi.

Charles cai e fica cansado, aquele golpe era muito cansativo, ele já estava em seu limite. Porém ainda dava pra ficar de pé.

-Chega de brincadeiras.

Hitomi lança um raio(meio que um laser) com um dedo em direção de Komuro, mas Charles fica na frente e recebe o golpe em cheio, Hitomi desaparece junto de Dark e Komuro corre para socorrer ele.

-Charles! Responda! Charles! CHARLES!!!

Ele havia morrido...

-É tudo culpa minha Charles, se eu fosse mais forte! Se eu tivesse mais poder!!!

Caverna

Depois de alguns minutos, Dark e Hitomi chegam lá, Dark estava um pouco confuso pois não sabia o que estava acontecendo.

-Aonde estou? O que vim fazer aqui?

-É simples, nós concordamos com sua atitude e queremos te ajudar à dominar o mundo lá fora, mas primeiro precisamos derrotar todos aqui para sairmos dessa ilha. - Diz Hitomi

-Meu nome é Corvidae, prazer.

-E o meu é Ririchiyo, mas pode me chamar de Riri! - Conclui ela.

-Hm.... Bom, então vamos lá! Mas antes devo descansar, tem comida por aqui? - Pergunta Hitomi

-Sim sim! Temos um bolo de chocolate que eu mesma fiz! E também temos café! - Responde Riri em um tom agradável.

Floresta Tropical

Começa à chover, Komuro cava um buraco com uma pá que achou ali por perto, à única coisa que poderia fazer agora para honrar Charles seria isso.

Depois de muito tempo, ele então volta para à farmácia. Todo encharcado por causa da chuva.

Emma pergunta:

-O que aconteceu.

Komuro apenas balançou a cabeça para os lados como se estivesse dizendo ''Não'' Emma percebeu na hora. Como havia 3 cômodos além da entrada que por acaso também tinha uma cozinhas. Komuro foi para o seu, deitou-se em seu colchão e dormiu.

Continua....

Olá à todos! Comentem o que acharam sobre o capítulo e Nurari Não deixe de ler só porque seu personagem morreu não hein!

more_horiz
Capítulo 9 : Batalha e Bomba

Floresta Negra

Era um ambiente muito escuro, não havia nenhum tipo de flores lá muito menos animais. Havia apenas uma trilha, Hitomi caminhava tranquilamente sobre aquela trilha, ele olhava atentamente para os lados, pois ouviu uma vez do Greed que ele guardava uma bomba na floresta.

Araragi estava perdido, não fazia ideia de onde estava apenas seguia em frente, até que ele encontrou Hitomi.

-Quem é você?

Hitomi se lembrava dele, quando ele ainda era o Fury.

-Sou o Fury! Lembra-se de mim?

Araragi se lembrou, porém não hesitou em atacar, partiu em direção de Hitomi. Ele cria uma espada de raios e também avança, ele ataca Araragi tentando cortar seu pescoço, ele abaixa e consegue acertar um soco no queixo dele, jogando-o para o alto. Hitomi para no ar e, cria um raio em sua mão direita.

-MORRA!

Ele lança o raio que atinge Araragi em cheio, ele acaba sendo jogado no chão e fica deitado. Hitomi cai, fica de pé e cria novamente sua espada, ele avança em direção de Araragi, ele anda lentamente. Araragi ainda no chão se rasteja no chão para trás, o buraco que estava no chão estava visível do ponto em que Hitomi estava. Ele vê que havia uma bomba lá, escrito: Perigo Mortal

Hitomi se esquece de Araragi e então pega à bomba, e desaparece do nada com a bomba.

Caverna

Hitomi agora estava alegre, havia conseguido achar a bomba.

-Encontrei a bomba.

-Finalmente! - Diz Rin

-Bom, demorou hein! - Reclama Dark

-Legal, agora o que faremos com ela? -Pergunta Corvidae

Derre pente um homem bate na porta da caverna, Corvidae não conseguia sentir sua sombra. Dark abriu a porta, era um homem branco, usava um casaco de couro e uma calça jeans. Estava com as duas mãos no bolso.

-Olá, meu nome é Moises. Meu poder é manipulação de Areia, também consigo controlar magma com meu braço direito.

-E o que quer conosco?

-Soube que querem usar seus poderes para controlar as pessoas.

-Sim, você também acha isso?

-Sim.

E assim que Dark acabou de conversar com ele, permitiu que ele entrasse também na caverna para ajudar no plano. Dark planejava explodir a bomba em Annormals.

-Vou sair um pouco, em breve estarei de volta. - Disse Dark

Farmácia

Komuro tinha acordado fazia pouco tempo, eram 15h30min da tarde, e então ele abriu a porta.
-Boa Tarde Komuro! Dormiu muito hein! - Afirma Emma

-Verdade! Dormiu bastante, pensei que tinha morrido! - Brinca Law.

Dark abriu a porta, todos os três ficaram parados, não tinha o que fazer. Law já avança.

-Espere! Eu só vim para conversar. - Disse Dark

Law parou o golpe, Dark queria apenas conversar, Komuro foi.

-Bom Komuro, como você sabe agora há poucos sobreviventes na ilha.

-Sim eu sei, mas o que há de errado nisso?

-Planejo fazer uma luta, chamada Kill Battle, aonde a luta só termina quando alguém morrer. Se não aceitar, eu explodirei Annormals. Eu tenho uma bomba.

-Hm... Bom, parece que eu não tenho escolha, como funcionará essa batalha?

-Haverá cinco participantes de cada lado. Se eu vencer destruirei Annormals, se você vencer seu time e você poderão ir embora. E também posso te mostrar onde sua mãe está. Não é o que você tanto quer?
-Bom, não tenho escolha certo? – Pergunta Komuro
-Ótimo! A batalha ocorrerá daqui a duas semanas, serão organizadas as lutas quando eu souber quem será do seu time.
Dark sumiu, Komuro ficou quieto, entrou na farmácia, perguntou para Law e Emma se queria ser do time, eles aceitaram. Komuro explicou tudo, e pediu para Law procurar Mike, e para Emma procurar Araragi.

Centro da Cidade

Komuro entrou no castelo, seguiu todos os corredores, e se deparou com Greed. Os dois se olharam e então Komuro diz:

-Olá Greed, ou deveria chamá-lo de pai?

Continua......

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos