Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com quem você se identifica no fórum?

+21
Hayashi
Urahara
Schiffer
Ellos
Hunter
ITACHI™
Dante
Lelouch
Heisenberg
Nakiri
Ander
Pedobear
Targaryen
Kamui
Pat
Merlin
Garcia
Uchiha Fate
Beeyu
Viktorq
Gustavo K.
25 participantes

descriptionCom quem você se identifica no fórum? EmptyCom quem você se identifica no fórum?

more_horiz
É então pessoal, com quem você mais se identifica no fórum e porque?

descriptionCom quem você se identifica no fórum? EmptyRe: Com quem você se identifica no fórum?

more_horiz
Mesmo o Nurari sendo fã da Hinata e eu da Tenten,eu me identifico um pouco com ele.

Também com Tsunade.

Nao me lembro mais de ninguém...

descriptionCom quem você se identifica no fórum? EmptyRe: Com quem você se identifica no fórum?

more_horiz
Um carinha chamado T.h.

Acho que só...

more_horiz
HUEHEUH com o povo todo que fica no chat -n
com os irmãos bahea, pedobear, BB
ah vei, JNSUOHSADUIH com todo mundo <3

more_horiz
Que tópico mais..... :aliens:

Me identifico (acho) com a Pshyco e com o Darkon.
O Darkon é taradão (não que eu seja), mas é um cara que consegue alegra o povo.

Já a Pshyco é uma versão "eu" mulher :fem:

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Que tópico mais..... :aliens:

Me identifico (acho) com a Pshyco e com o Darkon.
O Darkon é taradão (não que eu seja), mas é um cara que consegue alegra o povo.

Já a Pshyco é uma versão "eu" mulher :fem:

Mas que viadagem, Fate :viadao:

Me identifico com todo mundo quase, principalmente Renato, Itachi Uchiha, Pedobear, Dante, Jão, Neves, Kamui e todos do chat :fera:

more_horiz
Me identifico com todos porém os que mais me identifico desapareceram do fórum:

~dani e Kaká...

more_horiz
Com os senseis :QQ:

Bruno :jao: e Bear Com quem você se identifica no fórum? 3433956267

more_horiz
Eu me identifico muito com Dante, Pedobear e Garcia.
Aliás, sempre que eu vou postar alguma coisa na área de Naruto, chego lá e o Dante já postou exatamente o que eu pensei (acho que é porque somos a mesma pessoa :ana:), fora que ele também tem uns caquetes parecidos com os meus.

Mas claro, tem mais um monte de gente com quem me identifico, mas os que mais se destacam são esses três.

more_horiz
Bom, o Nobody é o meu Nobody, então... :zeca2:

Além dele, me identifico com o Lobs-sensei e com a Nath limda.

more_horiz
Essas pessoas que se identificam comigo :jao:

Bem, gosto de todo mundo, por isso todos me amam :jao: -sqn

Mas principalmente os irmãos Bahea (Breno e Bruno), meus aprendizes Noobi e Patricio, Natalei e o Yan Garcia Mr. Viadão :viadao:

more_horiz
Nobadi, Garcia as vezes . Claro que não posso esquecer do JCM :ana: , mas nem tanto.

E a Cella, não sei por que mas acho que me pareço muito com ela :molhada: (que gay .qn)

more_horiz
Me identifico muito com o CRR (Dave Mustaine), com o Saeker, com o Mario e com o Itachi Uchiha...

Também me identifico muito com a Nathy (Hr) :e.e-: , "a favorita" :flora:

Também me identifico com o WB, Léo, irmãos bahea, meu chará de todas as horas (até nas horas das armadilhas do salazar), e meu sobrinho.

E mais alguns outros também :zeca2:

more_horiz
Me identifico com o Zeref-Cú, Mobode :e.e-: e o Brenaze poota :UH:

Zeref porque é meu vizinho e etc.

Bode que gosta de KH :e.e-:

Brenaze é minha Hakaze limda :molhada:

more_horiz
Eu me identifico com o Dudu (Saiken Uchoha) e o Ricardo Kaká. :jao::jao:

Além desses,tem o Schiffer,o fanático pelo Sasori e amigão do fórum :fem:,com o Infinity House (Jack) -> Sasori é foda. :fera:

Com o Dente,tbm tenho Dentes :kishi:  e sou anti-tsuket. :zeca3:

E com o Naty lindona. :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos