Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Family Guy - Uma Família da Pesada

+8
Roupinoll
CJunior
Torii Bakuu
Mirko R.
Netö
Leon Lancaster
Heisenberg
Path of death
12 participantes

descriptionFamily Guy - Uma Família da Pesada EmptyFamily Guy - Uma Família da Pesada

more_horiz
Family Guy - Uma Família da Pesada Images?q=tbn:ANd9GcRBJAQzzLuMUIs7UevyFPKc1b-AhrTk1vbjl43_Uiq6Gwy_BYKv

Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil ) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a Fox Broadcasting Company em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente com as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).
A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a base de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.

Já assistiram? É muito engraçado, eu recomendo. Passa todas as noites no FX, lá pelas meia noite.

descriptionFamily Guy - Uma Família da Pesada EmptyRe: Family Guy - Uma Família da Pesada

more_horiz
Sim,é muito bom. :garcia:

Já ri pakas com essa série.Tbm recomendo...

Esse vídeo aqui é muito :aliens:

:~.~:

Family Guy - Uma Família da Pesada E81zNiQ

descriptionFamily Guy - Uma Família da Pesada EmptyRe: Family Guy - Uma Família da Pesada

more_horiz
Essa é a animação mais hilária que eu já assisti. Só quem ainda não viu diz que os Simpsons são melhores :aliens: 

Muitos momentos engraçados, o Peter Griffin é hilário  :~.~: 

Dálvio, Peter Griffin - Surfin Bird é um clássico, já ri litros com essa :ana: 

Recomendo 2000x a quem gosta de todos os tipos de comédia, eles zoam TUDO sem discriminar NADA. Religião, Humor Negro, celebridades...

Uma palinha pra verem o que estão perdendo

more_horiz
Realmente é uma ótima animação, meu personagem favorito é o Stweie, o pequeno capeta que quer dominar o mundo e odeia a própria mãe e meu epi favorito é o Road to the Multiverse.

Acho ele(Steweie) mais capeta que o Bart, mas pra mim  quem ganha o título de capeta's kidmaster dos seriedesenhos americanos é o Eric Cartman do South Park.

Acho a série uma das 3 melhores desenhos americanos(na minha humilde opinião só perde pra South Park e os Simpsons), mas cada um tem sua opinião.

Lineu SilvaPeter tem duas bolas no queixo

more_horiz
Não é que eu não goste dos Simpsons, é outro clássico, mas acho Peter Griffin queixo de testículos muito mais engraçado que Homer Simpson.

Stewie é matricida, já ri muito com ele também  :~.~: 

Meu personagem favorito é o Peter, o mais engraçado, na minha opinião. As aventuras e maluquices dele são :aliens: 

Os spin off's da série também são bons, The Cleveland Show também é hilário...

more_horiz
Path of death escreveu:
Não é que eu não goste dos Simpsons, é outro clássico, mas acho Peter Griffin queixo de testículos muito mais engraçado que Homer Simpson.

Stewie é matricida, já ri muito com ele também  :~.~: 

Meu personagem favorito é o Peter, o mais engraçado, na minha opinião. As aventuras e maluquices dele são :aliens: 

Os spin off's da série também são bons, The Cleveland Show também é hilário...

Então Simpsons são bons, mas tanto no Family Guy, quanto no South Park eu vejo autores/personagens que não estão nem aí pra questões culturais, religiosas e diplomáticas(o que torna os seriados mais engraçados, inclusive o humor negro) e o maneiro é que às vezes uns fazem referências aos outros.
Já vi o Cleveland Show também e é muito engraçado. O mal é que na TV aberta e até nas TVs por assinatura ou esses seriados passam muiito tarde.

more_horiz
Sempre que não tenho nada para fazer assisto é muito legal , o Stewie é muito doidão...
Mas ainda prefiro Simpsons e South Park

1-South Park
2-Simpsons
3-Family Guy
4-American Dad
5-The Cleveland Show

more_horiz
Muito bom, gosto desses desenhos com um humor polêmico, bem engraçado realmente parecido com American Dad.

more_horiz
Matar ele foi tão estúpido. Mas, espero que Seth não dê uma de Nagato e reviva ele.

Spoiler :

more_horiz
É uma ótima serie

Muito engraçado, Peter principalmente, Stewie também é muito engraçado... quer disser, todos são muito engraçados.

Eu assisto todas as manhãs na Fox, d começa 6:00 h se não me engano

Não perco um dia se quer...

more_horiz
Cara essa serie é muuuuito boa veeey.

Eu assito todo dia na Sky, passa junto com Cleveland Show.

É muito engraçado, quando se começa à assistir não se consegui mais parar.

Quando eu não Assíria eu via só os comerciais dele, e achava o maior lixo.

Maia depois que eu assiti a priemira vez eu tô acompanhando até hj.

Passa no FX de madrugada, as vezes eu fico acordado só pra assistir.

more_horiz
Para mim é a melhor série de todas  :~.~: Depois de Simpsons e American Dad, amo o tipo de humor deles

more_horiz
Sempre que posso assisto , é realmente uma ótimo série de animação
Esse humor que eles usam na série eu acho muito bom

Pra mim é a 3° melhor série de desenhos de comédia , só fica atras de Simpsons e South Park

more_horiz
Eu amei Family Guy desde a primeira vez que a vi , apaixonei-me pela serie e sempre que tenho oportunidade vejo episódios ou melhores momentos no Youtube. Recomendo para toda a gente independentemente da idade. Muito Bom ! :)

more_horiz
Brian morreu... E Ressuscitou
Clique aki pra ver quem mais deu uma rasteira na Morte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos