Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação/Comédia/Aventura] - The Real War Empty[ANTIGO] [Ação/Comédia/Aventura] - The Real War

more_horiz
Á lua do destino

Imagem do capítulo :

Depois de muitos anos de Guerras e brigas, o Mundo ninja tinha conseguido encontrar a verdadeira páz...

Com o passar do tempo, os Ninjas não se preucupavão mais em fortalecer as vilas, tudo oque importava é continuar com a páz.

Porém, mesmo com a páz tomando conta do mundo ninja, ainda hávia ninjas que não queriam isso, os Nukenins, que vivião planejando vingança contra ás suas vilas.

O Grupo de Nukenins é formado por 3 membros, White Beard, Senju Nagato e Uzumaki Zeref.

Depois de achar e se mudar para um novo esconderijo, o trio se reunio para uma conversa, e White diz:

- Sabe galera isso está me deixando muito cançado, não temos nenhum plano para acabar com nossas vilas, uma hora ou outra eles vão nós achar, e vão nos prender.

Uzumaki Zeref começa a rir, White fica bravo, com isso Nagato observa os dois e fala:

- Ai está o poblema, vocêis dois so sabem brigar, se ficasem quetos e pensassem direito, não estárião choramingano agora.

Zeref ri mais ainda, e diz:

- Nagato você é calmo mais não é muito inteligênte, tanto o White como você são dois inuteis!

Nagato sai do local para pensar em um plano, White ativa o MS e responde:

- Há culpa de estarmos nessa situação agora é sua Zeref, vou matar você!

White vs Zeref

White ataka o Zeref utilizando o Katon Mekkyaku, o Mesmo absorve o atake ussando o Fūjutsu Kyūin, e fala:

- Vou te mostrar por que eu fui capaz de destruir minha vila, vou matar você e vou te transformar em um dos meu Pains!

Zeref ativa o Corpo cobra e ataka o White ussando o Shinra Tensei, White é mandado para longe e bate em uma arvore do local, Zeref encosta as mãos e cria o Chibaku Tensei, White foge do local utilizando o Hiraishin.

Depois do local ter sido destruido, Zeref começa a procurar o corpo do White para transformalo em Pain, no meio da procura, White volta utilizando o Hiraishin e ataka o Zeref de surpresa no Modo Juin lvl 2, Zeref se levante e ativa o Susano'o, com isso o White prende ele no Doton Yomi Numa, e vai ataka-lo com a Kusanagi, Zeref consegue se desprender do poço e parte para atakar o White com a Espada Totsuka, e derrepente...

Nagato aparece e utiliza o Mokuton: Kojukai Kourin, impedindo o encontro dos dois.

White e Zeref se levantão e perguntão oque está acontecendo, Nagato responde:

- Como eu havia dito antes, se pensasem mais e falasem menos, não estarião tão irritados.

Um homem vestindo uma roupa preta apareçe atraz, Zeref pergunta quem ele é, e o homem responde:

- Eo sou o destino de vocêis, vou fazer os seus pensamentos virarem realidade, a partir de agora, vocêis fazem parte da Akatsuki, e podem me chamar de Sr.Lua.

Em um local distante e calmo, acontecia a Reunião dos 5 Kages

Lekin, Skywar, Nachi, Shikamaru e Kami formão os 5 Kages, Todo ano eles se encontrão, para discutir os poblemas, e achar uma solução boa.

Á reunião havia começado, num local com vários guardas acontecia a reunião dos 5 Kages, o assunto é sobre ás vilas pequenas, e Nachi começa falando:

- Ás vilas pequenas são completamente inuteis, o Kage Hanauta é mais um lixo do meu clã, não acredito que perdi meu lindo tempo pra falar disso, realmente vocêis não passam de bonecos com chapéus.

Os Kages começão a discutir com o Kazekage, até o Mizukage Lekin falar:

- Há um tempo atrás colokei os Jounins Phenom e Will Hyuuga junto com o ninja neutro Setsuna para procurar pelos Nukenins, e durante a procura, o Hyuuga utilizando o seu Byakugan vi á quilometros de distância, um ninja com um chakra gigantesco, quando os 3 forão atrás do Ninja, forão pegos por um Genjutsu, e durmirão no mesmo instante.

Nachi e Skywar começão a rir alto, e o Skywar fala:

- Os olhos dos Hyuugas não são mágicos? Eles provavelmente virão a dona morte e cairão por água baixo!

Os Kages ignoram o Kazegake eo Raikage, e pensão sobre oque o Mizukage falou.

Proxímo capítulo: Ninja misterioso.

Última edição por SamuelCosta em Qua 06 Jul 2022, 20:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção de um nome.)

description[ANTIGO] [Ação/Comédia/Aventura] - The Real War EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Comédia/Aventura] - The Real War

more_horiz
Ninja misterioso

Imagem do capítulo :

Depois de terminada a reunião dos Kages, aconteceu outra reunião, a reunião dos Akatsukis.

Chegando na Reunião, Zeref e White começão a perguntar quem é o Homem e oque ele pretende, com isso o Sr.Lua responde:

- Sr.Lua: Não precisão saber quem eu sou, tudo que precisão saber é que eu quero o mesmo que vocêis, acabar com as vilas.

- White: Como pretende fazer isso?

- Sr.Lua: Iníciando uma Guerra, iremos criar um exército de ninjas e atakar á aliança.

- Zeref:  Eu já não gosto de ser comandado, e agora isso, criar uma Guerra? Eles tem uma aliança de 5 vilas juntas, e oque nós temos? Um ninja forte, 2 fracos e um cara vestido de preto.

- Nagato: Realmente o Zeref tem razão, mesmo sendo fortes ainda estamos em uma desvantagem enorme, precisaremos de um bom plano.

- White: Podemos procurar outros Nukenins e fortalecer a Akatsuki, e assim atakar uma vila de cada véz, por que uma Guerra é muita burrice.

- Sr.Lua: Zeref, você possui o Edo Tensei, com ele podemos trazer os mortos de volta a vida, e controlá-los para o nosso lado.

- Zeref: Não vou utilizar meu Edo Tensei no estado atual, se á Akatsuki tiver mais membros, eu posso pensar.

- Sr.Lua: Tudo bem, a nossa reunião acaba aqui, á um ninja que vou encontrar, se oque eu estiver planejando der certo, teremos poder suficiente para criar e vencer uma Guerra.

Depois do encontro, os Kages não se importaram mais com o Ninja desconhecido, porém o Mizukage e o Hokage ainda pensão nisso, e se encontrarão na Aldeia da Chuva, junto com a Kage Hanauta, para conversarem sobre o Ninja.

- Hanauta: Já basta a linda Kami não ter vindo, e vocêis me aparecem com isso? Como assim um Ninja com um chakra gigântesco? Vocêis não são 5 vilas unidas? Como ninguém achou o Ninja depois disso?

- Shikamaru: Pelos dados que o Anbu Draco me passou, parece que o Ninja consegue ocultar o seu chakra, e por isso nunca o achamos.

- Hanauta: Se vocêis todos não conseguirão achar ele, como eu vou conseguir?

- Likin: Você comanda ás vilas pequenas, se colocar espiões espalhados pelo mapa, o Ninja não tera como escapar.

- Hanauta: Então vocêis querem colokar o Mundo ninja inteiro atrás desse ninja? OK, vou ver oque eu posso fazer por vocêis, mas não garanto nada.

Em uma caverna no Pais do Ferro, o Sr.Lua se encontra com um ninja.

- ???: Você demorou...

- Sr.Lua: Estava convencendo os Nukenins a entrar para a Akatsuki e ajudar na Guerra, vejo que você enganou bem os Jounins, Setsuna.

- Setsuna: Antes de iniciar á Guerra vamos precissar de um Genjutsu para o plano final, vamos precissar do olho do Nachi.

- Sr.Lua: Vou atakar ele hoje mesmo, vou chamar os Nukenins para ajudar.

- Setsuna: Mesmo a vila do Kage sendo fraca ainda estamos falando de um mestre em Genjutsus, com a Kyuubi eu posso me livrar de todos eles, e você com o restante do chakra do Juubi também pode, os Akatsukis serião mortos no primeiro segundo, vamos guarda-los para á guerra, se der algum poblema durante a batalha, fugimos do local.

- Sr.Lua: Se você for junto não vai dar mais para espionar o plano dos Kages, eu chamarei os Nukenins, para não haver poblemas com os Genjutsus eu lutarei sozinho com o Nachi.

- Setsuna: Tome cuidado com ele, se possivel tente não ussar todo o seu poder, quanto menos conhecimento os Kages tiverem, mais facil será acabar com eles.

Depois do encontro, o Sr.Lua réune os Nukenins para o Atake, e partem para a Vila da Areia.

Proxímo capítulo: Invasão a Areia

description[ANTIGO] [Ação/Comédia/Aventura] - The Real War EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Comédia/Aventura] - The Real War

more_horiz
Invasão a Areia

Imagem do capítulo :

O Grupo de Invasão chega a vila da areia, utilizão alguns genjutsus para poder chegar ao centro principal, e inicião o atake.

Nachi vs Akatsuki

O local é tomado pelo Fumaça, Nachi usa seu Suiton Suishouha para afastar os Akatsukis da vila, White usa o Hiraishin e vai junto com Zeref para o meio de vila, com isso, Zeref levanta os braços e usa seu Chou Shinra Tensei.

Chou Shinra Tensei :

A Metade da vila foi destruida, Zeref ativa o SM e usa Kuchiyose: Cerberus, Nachi ativa o FMS e usa o Susano'o Tengu para prender a Kuchiyose.

- Zeref: Esse negócio é gigante! Já que é assim...

- Nachi: Um grupo inutil está destruindo minha vila, vou fritar vocêis!

Zeref encosta as mãos e cria o Chibaku Tensei, o resto da vila começa á ser puxado para a esfera negra, com isso o Nachi ativa o Kamui e manda a esfera pra Kamuiland, o Sr.Lua usa o Yubi no Genjutsu para silenciar os guardas do Kazegake, White avança para atakar o Nachi, e é surpriendido por 2 ninjas, Draco e Will Hyuga.

- Draco: Parece que a vila da areia está sendo destruida, pela aliança, é nosso dever ajuda-los.

- Will Hyuga: Nachi é dito como o Kage mais forte, vamos deixar o grupo de invasõres com ele por enquanto, e acabamos com esse.

White vs Will Hyuga e Draco

- White: 2x1 não é uma luta justa, mais mesmo eu estando em desvantagem, vocêis não devem me subestimar!

White invoca os sapos Paw e Maw, e espalha o campo com Kunais, a seguir Will usa o Kuchyose: Ostra, e prende o White num Genjutsu.

- White: Oque é isso?

- Will: Tente descubrir sozinho

- Paw e Maw: Isso é um Genjutsu, e parece que á algo aqui por perto.

White com a ajuda dos Sapos encontra a Ostra e a destroi com a Kusanagi, Saindo assim do Genjutsu, Draco usa o Kirigakure no Jutsu e deixa o campo tomado pela Névoa.

- White: Á visão está pessíma, porém com o Sensor SM consigo saber aonde vocêis estão.

- Draco: Não subestime meu jutsu.

White ataka com o Katon Mekkyaku, Will defende usando o Kaiten, White ataka denovo prendendo os dois com o Doton Yomi Numa, em seguida Draco invoca o Manda 2.0 e se livão da lama.

- Draco: Acha mesmo que um Doton vai me parar?

- White: Essa não é minha melhor técnica.

Com ás fumásas dominando o Campo, Draco usa o Kirin no White.

- White: Hum... Você merece meus parabéns garoto, ninguém nunca havia me acertado antes, com o resto da névoa dificultando minha visão e a fumása da sua invocação, eu não pude prever essa técnica com meu Sensor, porém não me importei muito em receber o dano, afinal eu podia ter usado meu Hiraishin pra sair daqui.

- Draco: Oque? Isso é impossivel! Ninguém nunca conseguiu resistir ao meu Kirin antes, que técnica é essa?

- White: O nome dela é Byakugou!

White usa o Byakugou para resistir e curar os Danos causados pelo Kirin, em seguida, ativa o MS e prende o Draco com o Tsukuyomi, Draco consegue aguentar a tortura por um tempo com o Rinnegan, Will percebe e tira o Draco do Genjutsu.

- White: Ele aguentou a tortura por 60 dias diminuindo a dor com o Rinnegan, porém acha mesmo que ele vai continuar vivo?

- Will: Então esse é o Tsukuyomi, seu Desgraçado! Vou matar você!

- White: Se você me conhecece, acho que não diria isso.

- Anbus da Areia: Will-Sama, viemos ajudar vocêis na luta.

- Will: Não quero ajuda pra essa luta, levem o Draco para os Ninjas médicos verem oque pode fazer com ele, eu cuido desse Nukenin!

- Anbus da Areia: Iremos levar ele, tentaremos voltar o mais rapído para ajuda-lo na luta.

Os Anbus levão o Draco para os ninjas médicos, assim, sobrando apenas White e Will na batalha.

White vs Will

- White: Estamos sozinhos agora, vamos ver como estão os Shinobis de Konoha.

- Will: Não importa se os Kages acharem ruim, vou te matar agora!

White ativa o Juin nivel 2 e anda com uma velossidade incrivel pelo campo, Will se defende dos atakes com o Kaiten, porém é acertado por um atake desprevinido.

- Will: Incrivel... nunca tinha visto nada assim antes... mesmo assim, tenho que vingar o meu amigo!

- White: Vou acabar logo com isso, presiso ajudar meu grupo na luta contra o Kazegake!

White poe o Will para dormi com um golpe na cabeça, e vai ajudar o grupo na batalha contra o Nachi.

Proxímo capítulo: Kages vs Akatsuki

more_horiz
Kages vs Akatsuki

Imagem do Capítulo :

White vai em direção á batalha do Nachi, os Anbus da Areia unidos usão o Hiraishin para transportarem os Kages para a batalha.

- Kami: Vejo que os Anbus Trouxeram os 5 Kages pra cá, então á coisa está séria mesmo.

- Skywar : Qual é o poblema Nachi irmão, não sabe cuidar da sua nação?

- Nachi: Oque estão fazendo aqui seus inuteis? Eu não ordenei aos Anbus para trazerem vocêis pra cá!

- Lekin: Não é hora de se envergonhar Kazegake, estamos aqui para acabar com esses ninjas, e fazer com que eles não atakem nossa vila.

- Shikamaru: Vamos parar de conversar, estamos em uma batalha, se concentrem!

Kages vs Akatsuki

- Zeref: Parece que tem gente demais nessa festa, vou dar um geito nisso.

Zeref entra no SM e usa o Zōfuku Kuchiyose no Jutsu, Nachi Segura a Kuchiyose e a manda pra Kamuiland, em seguida o Nagato usa o Mokuton: Hotei no Jutsu, a Tsuchikage Kami usa uma grande quantidade de Suna para defender o atake, Skywar ativa o Raiton no Yoroi e usa o Raiton Sandāboruto, os Akatsukis recuam, Nagato usa o Katon: Gōka Messhitsu para afastar os Kages.

- Sr.Lua: Nosso plano não era iniciar uma batalha com os 5 Kages, porém não podemos falhar agora.

- Nagato: White e Zeref se escondão para um atake surpresa, Sr.Lua não conheço sua técnicas, fique atrás de mim e atake pelas laterais, vamos ganhar isso time.

Nagato usa o Mokuton Jukai Koutan para criar uma floresta, Kami empede com o Jinton Genkai Hakuri no Jutsu, Nagato entra no SM, Shikamaru cria passáros de argila e voa sobre o local, White tira o Shikamaru do céu com um atake no Juin lvl 2, em seguida White ataka o Nachi e leva para um local na Aldeia da Chuva com o Hiraishin.

- Kami: O Nukenin levou pegou o Nachi, oque farémos agora?

- Shikamaru: Hanauta concordou em colokar espiões atrás dos Nukenins e ás 5 vilas estão procurando eles também, se o Nachi presisar de ajuda, ele tem o mundo ninja inteiro a disposição.

- Skywar: O doido do Nachi é conhecido como fodão, vamos deixar ele pra lá meus irmãos.

O Zeref ativa o Corpo cobra, a Kami espalha o local com Raiton Bushin e usa o Ryūsa Bakuryū pra prender os Nukenins, o Sr.Lua ativa o manto de chakra da Juubi para tirar á áreia do local.

- Lekin: Isso é impossivel, que chakra é esse?

- Sr.Lua: Esse é um manto de chakra que estou usando apartir do chakra da Juubi que me restou.

Kami ataka usando o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu só que colokando mais chakra, uma explosão gigantesca acontece.

- Kami: Oque? Meu Jinton foi barrado no caminho, oque é isso?

- Setsuna: Prazer em velos Kages.

- Shikamaru: Esse chakra, você parou o Jinton com a Bijuu dama, oque está fazendo Setsuna?

- Setsuna: Cansei de espionar vocêis, meu real plano é acabar com vocêis, e quero fazer isso com uma guerra.

- Kami: Uma guerra? Depois de tanto tempo com á páz, oque fáz um ninja pensar em criar uma guerra?

- Setsuna: Eu tenho meus propríos motivos, á uníca coisa que precisão saber agora é que futuramente á Akatsuki estara em guerra contra vocêis.

- Skywar: Você é um cara muito burro irmão, pra desafiar á aliança inteira com esse grupo noobão.(Noobão vem da palavra Noob, que segnifica uma pessoa novata e que não entende do assunto)

- Sr.Lua: Não sabia que você apareceria aqui Setsuna, um membro da equipe está lutando sozinho com o Nachi em outro local, vamos procura-los.

- Setsuna: Realmente é uma pena não poder matar vocêis agora, porém se preparem, á Guerra está vindo.

Os Akatsukis fogem do local com o Hiraishin.

- Shikamaru: Então eles tem a Kyuubi, o restante do chakra da Juubi, e agora vão matar o Nachi, se não tivermos um bom plano, estáremos mortos lá na frente.

- Kami: Vamos se acalmar um pouco, Nachi possui o Kamui e também não é fraco, se a coisa ficar dificil ele volta, agora vamos cuidar da vila, ela está toda destruida.

Os Kages organizão a reconstrução da vila, os Akatsukis partem á procura do White e Nachi.

- White: Agora estamos sozinhos, vamos ver por que o Kazekage é tão temido.

- Nachi: Que tipo de ninja me desafia para uma batalha sozinho? Essa batalha não durará 2 minutos.

White vs Nachi

Nachi ativa o Susano'o e usa o Amaterasu para deixalo ainda mais forte, White ataka em alta velocidade usando o Shunshin no Jutsu.

- White: Incrivel, além desse Susano'o ser gigante você coloka chamas rodando sobre ele.

- Nachi: Seus atakes são ridículos, não vou perde meu chakra tentando te pegar, vamos acabar logo com isso, preciso ver minha vila.

Nachi usa o Koto Amatsukami para controlar o White, e o força á usar o Hiraishin para voltar pra vila da areia.

Os Akatsukis chegão no local, e o encontrão vazío.

- Nagato: Oque está acontecendo? Eu estava sentindo o chakra deles aqui, pra onde eles forão?

- Setsuna: Parece que não ensinou seu time direito Sr.Lua, lutar sozinho contra o Kazekage é suicídio.

- Zeref: Perai, do que você está falando? Não, melhor, quem é você?

- Sr.Lua: Esqueci de apresentar ele á vocêis, esse é o Setsuna, ele é o Ninja que eu falei.

- Nagato: Setsuna, pelo oque eu me lembre você era um Ninja neutro, oque fáz aqui?

- Setsuna: Eu espiona os Kages para ver qual é o plano deles, mais agora já não preciso mais disso, á Guerra já está declarada.

- Zeref: Mais, e agora? Se os bonitões ainda não perceberão, os Kages vão interrogar o White, oque vamos fazer?

- Sr.Lua: White sabe que vamos usar os Edos para criar um exercíto e também sabe do plano principal, se os Kages descobrirem, poderão nós impedir.

- Nagato: Que plano principal?

- Setsuna: Vejo que o Sr.Lua não contou o plano principal para vocêis, prestem atenção no que irei falar.

Setsuna conta o plano para os dois, e com isso, eles se preparam para á guerra.

Os Kages junto com os Anbus continuão arrumando a vila, a central do Kazekage está recostruida, e lá os Kages forão interrogar o White.

- Lekin: Oque o seu grupo planeja?

- White: Destruir todos vocêis com uma guerra.

- Shikamaru: Por que eles querem isso?

- White: Não soube disso.

- Kami: Como o seu grupo planeja fazer isso?

- White: Não... vou dizer...

- Nachi: Vejo que ele gosta do seu grupo, porém mesmo eu o controlando á um longo tempo, ele ainda me obedece!

Nachi força o White a dizer com o Koto Amatsukami.

- White: Droga... Eles vão usar o E...

- Skywar: Não tenho o dia inteiro Nachizão, controla ele direito meu irmão!

- Nachi: Sempre usando o "irmão" nas rimas, realmente é um inutil!

- Shikamaru: Não vamos perde nosso tempo com brigas, faça ele dizer Nachi!

- White: Não, eu não vou dizer!

- Nachi: Meu K.A controlará seu celébro, vamos ver até aonde você aguenta.

- White: Depois de um vida matando ninjas e fugindo, á algo que eu posso fazer que honrará minha morte... Jashin!

- Lekin: Ele não pode se mexer, ou seja não fazera nada.

White usa o Jashin para fazer o Ritual pela mente, e invez de matar alguém, ele usa o Ritual inverso, e mata á sí mesmo.(O Ritual inverso é uma técnica que eu criei, logo não aparece no mangá nem no anime)

- Nachi: Que droga é essa? Não estou conseguindo controlar ele!

- Skywar: Como você é burro Kazegake, ele está morto.

- Kamui: Esse selo... então ele usou o Jashin para matar ele, uma morte digna.

Os Kages marcão uma nova reunião no País do Ferro, porém com a presença também do Kage Hanauta.

Proxímo capítulo: Reunião dos Kages.

more_horiz
Reunião dos Kages

Imagem do Capítulo :

Os Kages chegão ao Pais do Ferro, á reunião começa, e o assunto é a Guerra.

- Shikamaru: Eles querem uma Guerra, oque vamos fazer?

- Skywar: Se é Guerra que eles querem, é Guerra que eles vão ter!

- Kami: Até que enfim você não usou uma rima para isso Skywar, realmente não tem outra opição, vamos ter que formar uma estratégia e vencê-la.

- Lekin: Sim, temos uma aliança inteira para guerrear, não importa oque aconteça, vamos vencer!

- Nachi: Kkkkk, mesmo sem poder usar meu K.A nessa guerra, eu ainda possuo todas ás técnicas do Sharingan, eu sozinho posso vencer isso.

- Kami: Você se acha muito Nachi! Ei, que droga é essa? Tire os olhos de mim Hanauta!

- Hanauta: Você realmente é muito linda Kami.

- Shikamaru: Mais que idiotice é essa? Vamos nós concentrar na guerra!

- Lekin: Aff...Vocêis realmente são um bando de crianças...

- Nachi: Raça de inuteis, parém de falar bestéiras, vamos planejar algo!

- Shikamaru: Sim, presisamos de um plano, com meu sensor aliádo aos outros ninjas sensoriais poderemos saber a localização de cada um deles.

- Lekin: Começaremos á guerra organizando os Shinobis, depois criáremos as linhas de atake, e por fim definimos á hora da nossa entrada na batalha.

- Kami: Exato, fáremos isso.

Os Kages organizão os planos finais para á guerra, enquanto isso os Akatsukis se preparam para á guerra.

- Zeref: Demorou um tempo, mais agora já temos nosso exército para á guerra.

- Edo White: Entendo... então vocêis estavão mesmo planejando usar o Edo tensei para á guerra.

- Setsuna: Vejo que trouxeram grandes lendas do mundo ninja, e ainda esses três...

- Zeref: É... Esses três serão a nossa arma letal para á guerra.

- Sr.Lua: Já está tudo pronto, vamos começar á guerra!

Em uma caverna, antes do início da guerra, acontece uma conversa.

- ???: Então eles também vão usar aqueles três, de qualquer geito só vou aparecer no final.

- Zeref: Sim, deixaremos eles se matarem no campo de batalha, enquanto aguardamos á hora do atake.

- Draco: Não acredito que tive que passar por aquilo, por que não veio me ajudar Zeref?

- Zeref: Calado! White não estava planejando matar ninguém, por que se ele quisesse, você estaria morto agora.

- ???: Calem á boca vocêis dois, Hanauta você sera meu espião sobre os Kages, Draco e Zeref vocêis dois lutarão na Guerra, tentem matar o maxímo de ninjas possiveis, para não haver poblemas no final.

- Hanauta: Eu espionarei os Kages ao longo da Guerra, quando chegar á hora, eu trago você para o campo.

- ???: Agora vamos acabar com á conversa, á guerra vai se iniciar.

Proxímo capítulo: O início da Guerra

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos