Capítulo II - A reunião dos 5 Kages!Jackie Worochi andava rumo á Iwagakure, vila na qual ele comandava, chegando no portão da mesma, ele colocou seu chapéu de Kage e adentrou a vila, sendo recebido por seu Sannin Hisoka.
-Eai Jackie, conseguiu domar o Reibi? - Perguntava Hisoka.
-Consegui, mas não imaginei que aquele bichinho iria dar tantas dores nas pernas. - Respondeu Jackie.
-Então isso significa que Yuno está morta
, creio eu que Hirasawa irá se tornar o novo Hokage...
-Exato, mas isso não importa agora, o que importa são minhas pernas, estão moídas :paola: .
-Está bem, Jackie, vou te levar até sua casa com meu cajado. - Disse Hisoka, criando uma fenda dimensional com um cajado lendário que ele possuía, Jackie era sugado pela fenda junto á Hisoka, os dois saíam na casa do Tsuchikage. - Fica ai Jackie, se cuida sozinho, não sou sua babá
.
Hisoka criou outra fenda dimensional e se teleportou para sua casa.
Em Konoha, Hirasawa se perguntava onde estaria Yuno.
-Onde é que a Yuno-sama se meteu ein? - Se perguntava Hirasawa. - Já seii! Ela deve estar no estádio do Chunnin Shiken, lembrando de seu passado, como ela sempre faz!
Hirasawa correu na direção do estádio do Chunnin Shiken, estava tudo escuro, mas o Senju ativava uma luz de chakra e foi procurar Yuno.
-Se ela me encontrar nesse escuro é bem capaz dela me matar
.
O Senju logo encontrou um colar no chão, era de Yuno, logo a frente do colar estava uma cratera gigantesca, que fora provocada pelo Jinton do Tsuchikage, Hirasawa era muito inteligente e pôde entender toda a situação.
-Yyyunnoo está morta?
Como isso pôde acontecer?
:paola2: Ela era a kunoichi mais forte da história do mundo ninja, ela era a mais procurada nas outras vilas pelo Bingo Book, a cabeça dela valia 73192371237129318203810381023812038213810238 Ryous
. - Hirasawa estranhou tudo aquilo, estava surpreso pela morte de Yuno, ele pensou um pouco mais e logo imaginou que se tornaria Hokage. - Eu vo ser Hokage
, nem acredito nisso.
Hirasawa foi até a sala do Hokage e se sentou na cadeira, pegou o chapéu de Hokage, colocou os pés na mesa e disse:
-Foi até bom a Yuno ter morrido :fufu:. - Nesse instante um apagão ocorreu, mas logo a luz voltou, Hirasawa ficou assustado. - Mals ae Yuno, eu estou só brincando hihi, vou honrar o seu título, ó poderosa Yuno. - Dizia enquanto tirava os pés da mesa do Hokage.
Depois de um tempo na sala do Hokage, Hirasawa saiu de foi para sua casa dormir, pois já era tarde da noite.
No dia seguinte, em todas as vilas cartas foram espalhadas, elas diziam a mesma coisa. As cartas diziam sobre uma reunião de Kages marcada por Jackie Worochi no país do ferro, a carta também dizia que o Akatsuki Thiago Cullen era o verdadeiro Raikage, o que chocou todos os outros kages. Logo todos os kages saíram de suas vilas acompanhados por seus Sannins, na reunião Jackie e Letícia foram os primeiros a chegarem, Jackie Worochi estava acompanhado de seu segundo Sannin Higurashi, Letícia estava acompanhada por Yuriko.
-Pergunto-me sobre os outros Kages, é bem notável a incompetência deles, mas eu quero saber é do poder dos mesmos. - Dizia Inuzuka Letícia.
-Eu conheço todos eles, até você ter matado um e eu outro
. - Disse Jackie.
-Será que os outros babacas não vão vir? - Perguntava Higurashi.
-Bem, o transporte das outras vilas é uma merda mesmo, mas eu creio que vão vir sim. - Respondia Jackie.
Nesse instante chegava um outro Kage, era Eragon, o novo Raikage, ele se sentava na cadeira e ficava lá se balançando esperando seu Sannin chegar. Jackie Worochi então mordia um dedo e passava a mão direita pelo chão, invocando Condor para ficar junto a ele. O Sannin de Kiri, Yuriko, vendo o novo raikage, perguntava:
-Masoq? Vose é u novo raikage?
Depois da pergunta do Sannin de Kiri, o Sannin de Kumo chegou no local, ele se chamava Adilson Akimichi, Eragon logo o recebeu, em seguida respondeu á pergunta de Yuriko.
-Sim eu sou! Tem algo contra? E você sabe muito bem o porquê ''deu'' estar aqui!!
-Olá raikage-sama, não se irrite por pouco, sobrevivemos graças ao Thiago, isto que importa. Estamos vivos e iremos fazer honra ao antigo raikage-sama. - Dizia Adilson.
-Raikage, vose partiu meu corassaum, o que foi que ieu fis?
- Dizia Yuriko.
Ouvindo aquilo, Adilson não se segurou e partiu com tudo pra cima de Yuriko, mas Eragon o segurou para evitar um confronto ali.
- Kages inconsistentes e incompetentes, me pergunto se os outros irão chegar para que possamos iniciar. - Dizia Letícia.
- Poisé né? Quanta demora, agora diga-me Letícia, por que matou meu sensei e antigo raikage? - Perguntava Adilson.
-Enquanto não houver monopólio, sempre um irá tentar ser mais forte do que o outro. Este é o mesmo caso das empresas, eu empenho-me em melhorar meu produto para deixar o da concorrência ruim, porém creio que possa compreender que no mundo Shinobi eliminar é mais digno do que se ampliar. Acredito que deveria orgulhar-se por eu ter os considerado uma possível interferência para Kirigakure no Sato. - Disse Letícia. - O Tsuchikage é comparável a uma ave cuja tem seu cérebro do tamanho de um amendoim? - Ela se virava e olhava para Condor.
-Como Tsuchikage eu lhes informo que matarei todos vocês se essa rixa não der uma pausa... A prova que estou falando serio está aqui. Kuchiyose no Baka! - Falava Condor.
Jackie era invocado encima da mesa e tirava o chapéu da cabeça de Condor e se colocava em posição. Nesse instante se ouviu um grande barulho de porta batendo, era Icelus Inuzuka, o Sannin de Suna, que já chegava chutando a porta do local.
-Jackie,Letícia,Yuriko,Eragon,Adilson...Hmmm você eu não conheço,e nem você. - Dizia Icelus, apontando sua espada Kusanagi para Higurashi e em seguida para Condor. Vendo que Icelus chegava, Adilson falava:
-Thiago morreu. Eragon virou raikage. Yuriko e leticia invadiram a nossa vila do nada! Exijo uma explicação convincente sobre isso. Quero que tomem alguma providência, uma vila atacar a outra sem motivos, é guerra! - Ele dizia em tom alto para que todos escutassem.
-Se não calar a boca, eu juro que te mato... isso é uma reunião de kages, não de sannins, peço que fique quieto em seu canto... - Dizia Jackie.
Com medo de morrer
, Adilson sussurrou no ouvido de Eragon:
-Cara, você precisa falar sobre isso!
-Os Kages que não vieram a esta reunião não têm interesse em nada mesmo, sugiro que comecemos agora! - Disse Letícia.
-A senhora está errada, quero deixar que essa reunião resolva de vez os problemas do mundo. Não precisamos ficar de mentiras, essa reunião servirá para dar um fim aos rumores de guerra que assusta a população de cada país. Essa reunião tambem serve para marcar o inicio dessa nova era Shinobi. Peço ao Raikage que relate seus problemas em relação a Kirigakure. - Disse Jackie Worochi.
Nesse instante mais um Kage chegava, era o Kazekage Senju Muku, ele já chegava dizendo:
-Ora Icelus, contenha-se, ou na próxima vez não terá pernas para arrombar portas!
-Está bem, Muku-sama, mas ainda falta o Hokage chegar pra reunião
.
Enfim, o Hokage Hirasawa chega ao local marcado, Jackie então, vendo que todos estavam ali, dizia:
-Pretendo caçar bestas com caudas, começando pelo Yonbi, alguém contra?
Icelus o Sannin de Muku nem ligava para o que Jackie tinha falado, se concentrava somente em Hirasawa, já que ele não entrava como Sannin de Yuno e sim como Hokage.
''E o maldito cargo que devia ser meu,novamente vai para outro companheiro de equipe...Isso não é nada legal...Ver todos me passando enquanto eu fico na mesma sinceramente me irrita.'', pensava Icelus.
-Não possuo subjeções sobre isso, mas creio que estamos a brincar de sermos Shinobis, logo uma vila avisará a outra que vai atacar em certa data e hora, entregando o registro daqueles que atacarão para o inimigo com antecedência. Não há mais um mundo Shinobi, somos cinco donos de quartéis do exército a trocar seus homens, os hominhos de guerra. - Dizia Letícia.
-Névoa sangrenta perdeu seu estilo... Se eu não avisar que vou fazer isso, eles não vão tentar me impedir, e assim não poderei matar eles. Na verdade, eu quero juntar as bijuus e fazer o Juubi, depois brincar de destruir as outras vilas :qé:. - Dizia Jackie.
-Jackie,você mudou muito desde que nos vimos pela ultima vez...Você não sabe com o que está mexendo...A Juubi é algo que não se pode controlar...Sua vila tambem acabara sendo destruida se reviver aquela desgraça... - Dizia Icelus.
-Não subestime o Tsuchikage, em vez de ter medo de morrer para o Juubi, tenha medo dele porque ele é pior do que ela. Cada um faz o que quiser, você que está com medo de morrer, cara, ai fica ai subestimando iwa. Da um jeito de ter pelo menos um Kage descente antes de falar mal da minha vila e do Tsuchikage. - Disse Higurashi.
-Primeiro de tudo,conheço jackie antes de você,eu sei do que ele é capaz,segundo...não subestimei ninguém...Terceiro...Shinobis não devem ter medo da morte,estou falando isto pelas nossas vilas...Quarto...Não xingue meu kage...Quinto...Nunca mais aponte esse dedo para mim novamente. - Respondeu Icelus.
-Eu lembro de ter citado que era uma reunião de Kages, mas enfim, esqueçam o que eu disse e continuem. - Disse Jackie.
-Haha cara você é demais, quase me convence mentindo assim haha. Se não tivesse medo de morrer ia enfrentar a juubi de peito aberto... Se seu kage fosse bom, já teria feito alguma MERDA além de tomar um cafezinho na sala dele... Você fala que fala da juubi pelo nosso bem e vai me matar se eu não concordar? Você é incrível haha! - Disse Higurashi.
-Sorte sua que eu acordei de bom humor... Seria melhor você escolher bem suas atitudes e palavras... - Disse Icelus.
-E continuamos sem dar foco no suposto tema a ser discutido. Perante as muitas provocações, prefiro que iniciemos tal guerra em vez deste enfrentamento hormonal, hipocrisia são o ponto chave de alguns de vocês, permanecem a se enfrentar verbalmente, mas estão ausentes da coragem de concretizar seus discursos, creio que se você abre a boca para alguém, deve agir em vez de só falar... Minhas opiniões não serão retiradas, já que como eu disse, não me pronuncio para fugir depois. - Disse Letícia.
Higurashi então falava para Mizukage.
-Eu concordo com você, estamos enrolando aqui que nem viadinhos com medo de morrer. - Falou Higurashi.
-Como raikage, me coloco num ataque que fizeram por nenhum motivo, ao ponto de estarem provocando uma guerra. E tenho interesse no três caudas. - Se pronunciava o Raikage Eragon.
-Creio que tambem tenha conhecimento que sua vila propos algumas ameaças a Kiri antes do ataque, cujos até eu sei. -Vocês blefaram e se feraram, comum. - Disse Jackie. - E quanto ao Sanbi, ele faz parte do Juubi, então seria muito bom ver você me interromper
Jackie pegou seu chapéu e levantou-se da cadeira dizendo:
-Por mim essa reunião já se encerrou, podemos ir para casa, e como eu disse, pretendo matar todos vocês.
Jackie saiu do local, assim como Letícia, Yuriko e Higurashi, depois só restavam Muku, Hirasawa e Icelus no local. Icelus revelou seu sagrado doujutsu, o Rinnegan, em seguida pegou sua espada Kusanagi e partiu com tudo para cima de Hirasawa, que só precisou usar o Hiraishin para se teleportar para o portão de Konoha dizendo:
-Adeus seus bostas
.
Ao ouvir as palavras de Hirasawa, Icelus sentia uma raiva lá no fundo e se retirava do local nem esperando seu companheiro Muku. Icelus estava muito enfurecido...
Continua...