Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Shounen] Shinobi Chaos Empty[ANTIGO] [Shounen] Shinobi Chaos

more_horiz
Shinobi Chaos

Prólogo

Depois da grande batalha de Tobi e Naruto, o Uzumaki saiu vitorioso, então o Uzumaki virou o grande e respeitado Hokage, todos os antigos Kages haviam morrido, e em uma batalha, Naruto foi morto, deixando seu cargo com o shinobi chamado Yatan Kusanagi, depois de dois anos, um grupo de Nukennins reviveram a temida Akatsuki, o mundo inteiro estava em risco, pois as vilas já haviam se desentendido mais uma vez, mas então as guerras foram interrompidas pelas ações de Konoha, que agora iria ajudar as outras vilas a nomear novos Kages, uma reunião foi promovida. No fim os kages foram escolhidos, Senju Raadam era o Mizukage, um homem chamado Kayn se tornou o Kazekage, Uchiha Same ficou no cargo de Raikage, e o Tsuchikage era Kojiro, então os novos Kages fizeram uma reunião, porém o evento foi total fracasso, mais uma vez um Akatsuki invadiu o local, seu nome foi descoberto mais tarde, Kaguya Ryutashi. 
Então um tempo se passou, O Raikage Same foi morto por Ryutashi, então Kumo nomeou um novo Raikage, se chamava Aizen.
Então, a Akatsuki começava a exterminar os Kages, no fim sobraram apenas Yatan, Raadam e Kayn, então a Akatsuki destruiu Suna e matou o Kazekage sem piedade, varrendo toda a vila e matando os habitantes. A Akatsuki ficava mais forte cada vez mais, depois de um tempo a primeira-dama de Kiri foi morta por Thiago Cullen, o líder da Akatsuki até então, deixando Raadam abalado psicologicamente.
O Chuunin Shiken já estava para acontecer, mas poucos pensariam que aquele evento entraria para a história, o Mizukage atacou um Sannin de Iwa, que reagiu, porém a briga foi interrompida por uma dupla de Akatsukis... Uzumaki Sephiroth e Kaguya Ryutashi, todos queriam atacar o Sannin de Iwa, o conflito começou e o Hokage atacou a Akatsuki, que conseguiu escapar junto com Raadam. Então uma aliança entre Konoha e Kiri foi desfeita devido a traição de Raadam.
Mais um ano se passava sem mudanças, até que surgia uma Sannin de Kiri, que estaria a fim de interromper a guerra, logo Yatan procurou Inuzuka Leticia(a Sannin de Kiri), que estava no lugar de Raadam, cuidando da vila. Então mais uma vez Konoha formou uma aliança próxima com Kiri, O Hokage fundou uma organização chamada Mokushi, que estava a fim de exterminar a Akatsuki, Yatan nomeou Leticia como vice-líder da organização.
Uma noticia chamou á atenção de Konoha, a Bijuu Nibi estava em Suna, todos queriam captura-la e sela-la a fim de ganhar poder militar, Konoha se moveu rápido, Inuzuka Leticia, O Hokage Yatan, Inuzuka Icelus que era guarda do Hokage, e Gasai Yuno que era uma Sannin de Konoha foram para o deserto, a fim de capturar a criatura, o Hokage então a capturou e a selou em um garoto chamado Senju Muku.
Senju Muku estava insatisfeito, ele fugiu de Konoha já quando era Jounnin, ele então conseguiu reformar totalmente a vila de Sunagakure utilizando o seu Mokuton, depois disso, Muku passou a ser o Kazekage.
Após um tempo, a Akatsuki havia desaparecido, a Mokushi se desfez e finalmente o mundo ninja estava em paz, se passou um tempo e o Ichibi foi selado em um Chuunin chamado Hyumio, da vila da areia, agora Suna tinha duas Bijuus em seu poder.
Eis que surge um ninja promissor chamado Jackie Worochi, um Chuunin de Iwa, ele então passou a andar junto á sua fiel invocação, Condor. Jackie Worochi foi á Kiri, o mesmo desafiou a até então Mizukage, Inuzuka Leticia, Jackie Worochi venceu a Mizukage e então tomou posse da espada Kiba.
Jackie Worochi foi se fortalecendo cada vez mais, era um Gênio que aparecia somente uma vez á cada geração, depois de um tempo o Hokage morreu, Gasai Yuno foi nomeada a primeira Hokage mulher, Jackie Worochi foi nomeado Tsuchikage, enquanto Inuzuka Hisoka, um Jounnin, se tornou Sannin da vila. As vilas iam se ajustando aos poucos, um homem chamado Eragon foi nomeado Raikage, enquanto seu sannin se chamava Yukiteru. Konoha já tinha Gasai Yuno como Hokage, então ela nomeou Senju Hirasawa no cargo de Sannin. Inuzuka Icelus admirava o trabalho de Muku, então ele saiu de Konoha e foi morar em Suna, onde mais tarde, virou o Sannin da vila. Leticia Inuzuka era a Mizukage, o Sannin da vila se chamava Yuriko.

CONTINUA...

description[ANTIGO] [Shounen] Shinobi Chaos EmptyRe: [ANTIGO] [Shounen] Shinobi Chaos

more_horiz
Capítulo I

Em Kirigakure, Inuzuka Leticia e Yuriko estavam planejando atacar Kumogakure, logo saíram da vila e deixaram dois ninjas de guarda, logo eles corriam em um ritmo impressionante, chegariam logo logo á vila da nuvem.

Depois de uns dias, em Kumo, Thiago Cullen conversava com um ANBU chamado Yukuten e com o secretário do Raikage, chamado Iky. Iky e Yukuten saíram da sala depois de uma conversa, quando já marcavam 6 horas da tarde. Ali do lado da sala do Raikage, Yuriko e Leticia já preparavam o ataque, o sannin bateu suas mãos no chão e levantou dois pedaços enormes de terra, os dois habitantes de Kumo que acabaram de sair da sala ouviram um barulho enorme, era como o estrondo de um raio, quando foram ver, uma montanha enorme havia esmagado completamente a sala do Raikage com Thiago dentro, o akatsuki foi reduzido á ''papel''. Uma parte de Kumogakure foi destruída na criação da grande montanha, os habitantes corriam de um lugar para o outro, Iky correu e rapidamente girou para acertar o sannin de Kiri com um chute poderoso, Yuriko rapidamente desviou, porém o ANBU Yukuten utilizou sua Kekkei Genkai, o Jinton(Agilidade) e correu na direção de Yuriko.
-Raikiri!
O jutsu acertou o peito de Yuriko em cheio, porém o mesmo se revelava um Kage Bushin, agora o ANBU de Kumo estava irritado por ter gasto chakra atoa, agora o verdadeiro Yuriko estava á cerca de 15 metros do ANBU.
Leticia se aproximou de Yuriko e disse algo em seu ouvido, enquanto isso, o ANBU de Kumo arremessou várias kunais criadas em suas mãos, Yuriko foi atingido nas pernas e caiu no chão com dores. A Mizukage então vendo seu sannin caído, resolveu atacar, ela fez como o inimigo, criou laminas e lançou na direção do ANBU, que desviou, porém Iky não conseguiu desviar e foi atingido nas mãos.
Yuriko então tacou uma bomba de fumaça na frente dos ninjas de Kumo e arremessou também uma kunai.
-Como isso pôde acontecer? Se o cara gordo tivesse tacado as kunais direito eu estaria morto agora, não posso morrer agora! - Lamentava Yuriko.
A kunai que Yuriko havia lançado tinha um papel bomba, Leticia também lançou kunais, estas tinham uma rapidez imensa, o ANBU de Kumo utilizou uma técnica diferente para se proteger, era uma barreira do elemento Raiton, as kunais de Leticia atingiram a defesa de Yukuten e tomaram outro rumo, uma kunai atingiu o calcanhar de Iky, que sentiu uma dor imensa, logo a kunai com papel bomba lançada pelo Sannin atingiu o pescoço de Iky e explodiu na hora, o matando instantaneamente.
A explosão do papel bomba foi forte o suficiente para lançar o ANBU de Kumo para trás e arrancar sua perna, agora o sangue jorrava da perna do mesmo. Yuriko começou a se regenerar lentamente usando uma técnica médica.
A fumaça do campo foi 90% dispersada pela explosão do papel bomba, agora o ANBU lançou outra bomba de fumaça, agora ele arremessava kunais contra a dupla de Kiri, só que dessa vez eram potencializadas pelo chakra Raiton, porém Leticia puxou Yuriko e desviou da kunai junto com o Sannin, a Mizukage tinha um ótimo faro e podia rastrear o ANBU, ela então lançou três shurikens, o sannin também agiu, colocando fogo envolta das shurikens, todas acertaram o toráx do ANBU e o mataram.
-Vamos embora lele, já matamos eles, agora só voltar pra casaa. - Falava Yuriko.
Leticia saiu dali e voltou para Kirigakure, enquanto isso, em Konohagakure uma sombra surgia, ninguém sabia quem era, logo a pessoa se revelou e entrou na vila com a bandana de Iwa, tinha cabelos vermelhos longos, obviamente era um Uzumaki, tinha entrado na vila utilizando sua capacidade de apagar seu chakra.
Essa sombra era Jackie Worochi, Jackie logo andou e chegou na sala do Hokage, lá estava a Hokage Gasai Yuno e seus guardas, Jackie facilmente matou os guardas da Hokage com a ajuda de seu kinjutsu, Jiongu. Jackie então desafiou Yuno para uma luta, a luta seria no estádio do Chunnin Shiken, assim eles lembrariam a primeira vez que lutaram.
Yuno logo chegou ao estádio, era uma kunoichi sangrenta, desejava acabar com seu oponente e depois se lambuzar em seu sangue, logo a luta de alto nível começou.
Jackie começou a luta, suas mascaras lançaram potentes ataques de Katon, Suiton e Raiton, a kunoichi Yuno tentou se defender utilizando o chakra da Bijuu selada em si, o Reibi. A kunoichi era atingida pelos golpes do Tsuchikage, porém começava a se recuperar rapidamente utilizando o chakra de sua Bijuu, o Tsuchikage então levantava uma grande coluna de água e entrava na terra utilizando Doton, ele então libertava grandes correntes de chakra para prender Yuno na terra, a estratégia funcionava perfeitamente, agora Jackie tinha tudo para vencer o combate.
Yuno agora abria o sétimo portão de chakra de uma vez para tentar se libertar das correntes, enquanto isso, Jackie criava um clone mesmo embaixo da terra, o clone lançava correntes de chakra que se juntavam ás outras, logo o clone saía da terra, Yuno estava presa pelas correntes, o clone de Jackie se desfez após sair da terra.
O Jackie real saía da terra segurando um cubo Jinton e dizia:
-Foi bom lutar com você...

O Tsuchikage lançava o cubo na direção da kunoichi, logo o cubo explodia e fazia a terra toda tremer. Agora o Uzumaki se retirava do local com dores nas pernas, ele andava na direção de Iwagakure...

description[ANTIGO] [Shounen] Shinobi Chaos EmptyRe: [ANTIGO] [Shounen] Shinobi Chaos

more_horiz
Capítulo II - A reunião dos 5 Kages!

Jackie Worochi andava rumo á Iwagakure, vila na qual ele comandava, chegando no portão da mesma, ele colocou seu chapéu de Kage e adentrou a vila, sendo recebido por seu Sannin Hisoka.
-Eai Jackie, conseguiu domar o Reibi? - Perguntava Hisoka.
-Consegui, mas não imaginei que aquele bichinho iria dar tantas dores nas pernas. - Respondeu Jackie. 
-Então isso significa que Yuno está morta :fry: , creio eu que Hirasawa irá se tornar o novo Hokage...
-Exato, mas isso não importa agora, o que importa são minhas pernas, estão moídas :paola: .
-Está bem, Jackie, vou te levar até sua casa com meu cajado. - Disse Hisoka, criando uma fenda dimensional com um cajado lendário que ele possuía, Jackie era sugado pela fenda junto á Hisoka, os dois saíam na casa do Tsuchikage. - Fica ai Jackie, se cuida sozinho, não sou sua babá :ana: .
Hisoka criou outra fenda dimensional e se teleportou para sua casa.

Em Konoha, Hirasawa se perguntava onde estaria Yuno.
-Onde é que a Yuno-sama se meteu ein? - Se perguntava Hirasawa. - Já seii! Ela deve estar no estádio do Chunnin Shiken, lembrando de seu passado, como ela sempre faz!
Hirasawa correu na direção do estádio do Chunnin Shiken, estava tudo escuro, mas o Senju ativava uma luz de chakra e foi procurar Yuno.
-Se ela me encontrar nesse escuro é bem capaz dela me matar :ana: .
O Senju logo encontrou um colar no chão, era de Yuno, logo a frente do colar estava uma cratera gigantesca, que fora provocada pelo Jinton do Tsuchikage, Hirasawa era muito inteligente e pôde entender toda a situação.
-Yyyunnoo está morta? :oO: :oO: :oO: Como isso pôde acontecer? :cerealguy2: :paola2: Ela era a kunoichi mais forte da história do mundo ninja, ela era a mais procurada nas outras vilas pelo Bingo Book, a cabeça dela valia 73192371237129318203810381023812038213810238 Ryous :oO:. - Hirasawa estranhou tudo aquilo, estava surpreso pela morte de Yuno, ele pensou um pouco mais e logo imaginou que se tornaria Hokage. - Eu vo ser Hokage :~.~:, nem acredito nisso.
Hirasawa foi até a sala do Hokage e se sentou na cadeira, pegou o chapéu de Hokage, colocou os pés na mesa e disse:
-Foi até bom a Yuno ter morrido :fufu:. - Nesse instante um apagão ocorreu, mas logo a luz voltou, Hirasawa ficou assustado. - Mals ae Yuno, eu estou só brincando hihi, vou honrar o seu título, ó poderosa Yuno. - Dizia enquanto tirava os pés da mesa do Hokage.
Depois de um tempo na sala do Hokage, Hirasawa saiu de foi para sua casa dormir, pois já era tarde da noite.

No dia seguinte, em todas as vilas cartas foram espalhadas, elas diziam a mesma coisa. As cartas diziam sobre uma reunião de Kages marcada por Jackie Worochi no país do ferro, a carta também dizia que o Akatsuki Thiago Cullen era o verdadeiro Raikage, o que chocou todos os outros kages. Logo todos os kages saíram de suas vilas acompanhados por seus Sannins, na reunião Jackie e Letícia foram os primeiros a chegarem, Jackie Worochi estava acompanhado de seu segundo Sannin Higurashi, Letícia estava acompanhada por Yuriko. 
-Pergunto-me sobre os outros Kages, é bem notável a incompetência deles, mas eu quero saber é do poder dos mesmos. - Dizia Inuzuka Letícia.
-Eu conheço todos eles, até você ter matado um e eu outro :flora:. - Disse Jackie.
-Será que os outros babacas não vão vir? - Perguntava Higurashi.
-Bem, o transporte das outras vilas é uma merda mesmo, mas eu creio que vão vir sim. - Respondia Jackie.
Nesse instante chegava um outro Kage, era Eragon, o novo Raikage, ele se sentava na cadeira e ficava lá se balançando esperando seu Sannin chegar. Jackie Worochi então mordia um dedo e passava a mão direita pelo chão, invocando Condor para ficar junto a ele. O Sannin de Kiri, Yuriko, vendo o novo raikage, perguntava:
-Masoq? Vose é u novo raikage? 
Depois da pergunta do Sannin de Kiri, o Sannin de Kumo chegou no local, ele se chamava Adilson Akimichi, Eragon logo o recebeu, em seguida respondeu á pergunta de Yuriko.
-Sim eu sou! Tem algo contra? E você sabe muito bem o porquê ''deu'' estar aqui!!
-Olá raikage-sama, não se irrite por pouco, sobrevivemos graças ao Thiago, isto que importa. Estamos vivos e iremos fazer honra ao antigo raikage-sama. - Dizia Adilson.
-Raikage, vose partiu meu corassaum, o que foi que ieu fis? :ua: - Dizia Yuriko.
Ouvindo aquilo, Adilson não se segurou e partiu com tudo pra cima de Yuriko, mas Eragon o segurou para evitar um confronto ali.
- Kages inconsistentes e incompetentes, me pergunto se os outros irão chegar para que possamos iniciar. - Dizia Letícia.
- Poisé né? Quanta demora, agora diga-me Letícia, por que matou meu sensei e antigo raikage? - Perguntava Adilson.
-Enquanto não houver monopólio, sempre um irá tentar ser mais forte do que o outro. Este é o mesmo caso das empresas, eu empenho-me em melhorar meu produto para deixar o da concorrência ruim, porém creio que possa compreender que no mundo Shinobi eliminar é mais digno do que se ampliar. Acredito que deveria orgulhar-se por eu ter os considerado uma possível interferência para Kirigakure no Sato. - Disse Letícia. - O Tsuchikage é comparável a uma ave cuja tem seu cérebro do tamanho de um amendoim? - Ela se virava e olhava para Condor.
-Como Tsuchikage eu lhes informo que matarei todos vocês se essa rixa não der uma pausa... A prova que estou falando serio está aqui. Kuchiyose no Baka! - Falava Condor.
Jackie era invocado encima da mesa e tirava o chapéu da cabeça de Condor e se colocava em posição. Nesse instante se ouviu um grande barulho de porta batendo, era Icelus Inuzuka, o Sannin de Suna, que já chegava chutando a porta do local.
-Jackie,Letícia,Yuriko,Eragon,Adilson...Hmmm você eu não conheço,e nem você. - Dizia Icelus, apontando sua espada Kusanagi para Higurashi e em seguida para Condor. Vendo que Icelus chegava, Adilson falava:
-Thiago morreu. Eragon virou raikage. Yuriko e leticia invadiram a nossa vila do nada! Exijo uma explicação convincente sobre isso. Quero que tomem alguma providência, uma vila atacar a outra sem motivos, é guerra! - Ele dizia em tom alto para que todos escutassem.
-Se não calar a boca, eu juro que te mato... isso é uma reunião de kages, não de sannins, peço que fique quieto em seu canto... - Dizia Jackie.
Com medo de morrer :morrediabo: , Adilson sussurrou no ouvido de Eragon:
-Cara, você precisa falar sobre isso! 
-Os Kages que não vieram a esta reunião não têm interesse em nada mesmo, sugiro que comecemos agora! - Disse Letícia.
-A senhora está errada, quero deixar que essa reunião resolva de vez os problemas do mundo. Não precisamos ficar de mentiras, essa reunião servirá para dar um fim aos rumores de guerra que assusta a população de cada país. Essa reunião tambem serve para marcar o inicio dessa nova era Shinobi. Peço ao Raikage que relate seus problemas em relação a Kirigakure. - Disse Jackie Worochi.
Nesse instante mais um Kage chegava, era o Kazekage Senju Muku, ele já chegava dizendo:
-Ora Icelus, contenha-se, ou na próxima vez não terá pernas para arrombar portas! :RAGE: 
-Está bem, Muku-sama, mas ainda falta o Hokage chegar pra reunião :diogo: .
Enfim, o Hokage Hirasawa chega ao local marcado, Jackie então, vendo que todos estavam ali, dizia:
-Pretendo caçar bestas com caudas, começando pelo Yonbi, alguém contra? :felizan: 
Icelus o Sannin de Muku nem ligava para o que Jackie tinha falado, se concentrava somente em Hirasawa, já que ele não entrava como Sannin de Yuno e sim como Hokage.
''E o maldito cargo que devia ser meu,novamente vai para outro companheiro de equipe...Isso não é nada legal...Ver todos me passando enquanto eu fico na mesma sinceramente me irrita.'', pensava Icelus.
-Não possuo subjeções sobre isso, mas creio que estamos a brincar de sermos Shinobis, logo uma vila avisará a outra que vai atacar em certa data e hora, entregando o registro daqueles que atacarão para o inimigo com antecedência. Não há mais um mundo Shinobi, somos cinco donos de quartéis do exército a trocar seus homens, os hominhos de guerra. - Dizia Letícia.
-Névoa sangrenta perdeu seu estilo... Se eu não avisar que vou fazer isso, eles não vão tentar me impedir, e assim não poderei matar eles. Na verdade, eu quero juntar as bijuus e fazer o Juubi, depois brincar de destruir as outras vilas :qé:. - Dizia Jackie.
-Jackie,você mudou muito desde que nos vimos pela ultima vez...Você não sabe com o que está mexendo...A Juubi é algo que não se pode controlar...Sua vila tambem acabara sendo destruida se reviver aquela desgraça... - Dizia Icelus.
-Não subestime o Tsuchikage, em vez de ter medo de morrer para o Juubi, tenha medo dele porque ele é pior do que ela.  Cada um faz o que quiser, você que está com medo de morrer, cara, ai fica ai subestimando iwa. Da um jeito de ter pelo menos um Kage descente antes de falar mal da minha vila e do Tsuchikage. - Disse Higurashi.
-Primeiro de tudo,conheço jackie antes de você,eu sei do que ele é capaz,segundo...não subestimei ninguém...Terceiro...Shinobis não devem ter medo da morte,estou falando isto pelas nossas vilas...Quarto...Não xingue meu kage...Quinto...Nunca mais aponte esse dedo para mim novamente. - Respondeu Icelus.
-Eu lembro de ter citado que era uma reunião de Kages, mas enfim, esqueçam o que eu disse e continuem. - Disse Jackie.
-Haha cara você é demais, quase me convence mentindo assim haha. Se não tivesse medo de morrer ia enfrentar a juubi de peito aberto... Se seu kage fosse bom, já teria feito alguma MERDA além de tomar um cafezinho na sala dele... Você fala que fala da juubi pelo nosso bem e vai me matar se eu não concordar? Você é incrível haha! - Disse Higurashi.
-Sorte sua que eu acordei de bom humor... Seria melhor você escolher bem suas atitudes e palavras... - Disse Icelus.
-E continuamos sem dar foco no suposto tema a ser discutido. Perante as muitas provocações, prefiro que iniciemos tal guerra em vez deste enfrentamento hormonal, hipocrisia são o ponto chave de alguns de vocês, permanecem a se enfrentar verbalmente, mas estão ausentes da coragem de concretizar seus discursos, creio que se você abre a boca para alguém, deve agir em vez de só falar... Minhas opiniões não serão retiradas, já que como eu disse, não me pronuncio para fugir depois. - Disse Letícia.
Higurashi então falava para Mizukage.
-Eu concordo com você, estamos enrolando aqui que nem viadinhos com medo de morrer. - Falou Higurashi.

-Como raikage, me coloco num ataque que fizeram por nenhum motivo, ao ponto de estarem provocando uma guerra. E tenho interesse no três caudas. - Se pronunciava o Raikage Eragon.
-Creio que tambem tenha conhecimento que sua vila propos algumas ameaças a Kiri antes do ataque, cujos até eu sei. -Vocês blefaram e se feraram, comum. - Disse Jackie. - E quanto ao Sanbi, ele faz parte do Juubi, então seria muito bom ver você me interromper :fem:
Jackie pegou seu chapéu e levantou-se da cadeira dizendo:
-Por mim essa reunião já se encerrou, podemos ir para casa, e como eu disse, pretendo matar todos vocês.
Jackie saiu do local, assim como Letícia, Yuriko e Higurashi, depois só restavam Muku, Hirasawa e Icelus no local. Icelus revelou seu sagrado doujutsu, o Rinnegan, em seguida pegou sua espada Kusanagi e partiu com tudo para cima de Hirasawa, que só precisou usar o Hiraishin para se teleportar para o portão de Konoha dizendo:
-Adeus seus bostas :fem: .
Ao ouvir as palavras de Hirasawa, Icelus sentia uma raiva lá no fundo e se retirava do local nem esperando seu companheiro Muku. Icelus estava muito enfurecido...

Continua...

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos