Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos momentos mais tristes de Naruto.

+18
Nayingrid
S2ara
Juh
Skywar
Flamez
Sasuke Uchiha EFMS
Moisés MR
Will
Urahara
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Path of death
Heisenberg
Uchiha Fate
CJunior
Nerissa
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionRanking dos momentos mais tristes de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Ranking dos momentos mais tristes de Naruto.

more_horiz
1ª - Morte do Itachi na luta contra o Sasuke
2ª - Quando o Itachi para o Edo Tensei e diz que ama o Sasuke
3ª - Morte do Minato e da Kushina
4ª - Quando Sasuke foi embora de Konoha
5ª - Morte do Nagato
6ª - Morte do Jiraiya
7ª - Quando o Obito deu o Sharingan pro Kakashi após ter parte do corpo esmagada
8ª - Quando Itachi matou todo seu Clã. Isso é muito triste, pois matar todo o seu Clã à ordens de Konoha e viver como um vilão a vida toda é muito duro

descriptionRanking dos momentos mais tristes de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Ranking dos momentos mais tristes de Naruto.

more_horiz
Acho que se teve alguns momentos que fiquei triste deve ter sido mais no naruto clássico, que eu era mais novo e taals,

Mas não vou lembrar, agora no Shippuden que comou bastante foi a do Jiraya, sinceramente...

Ele falando que não realizou nenhum dos seus objetivos algo muito triste, e ficou a esperança no Naruto né, ele afundando no mar, eu lembro eu olhei e falei nossa imagina se ele morrese, tá parecendo... ae depois vish morreu? morreu mesmo? hahahahaha.

Enfim, deve ter tido outros momentos tristes Kakashi com a 'morte' falando que não protegeu ninguem e tals, tambem mecheu um pouco, mas acho que se tiveram outros nem lembro hahahaha.

more_horiz
A maioria dos fatos é ligado ao Sasuke, depois o povo fala que odeia ele :planta:

Algums momentos tensos :

. Sasuke se ajoelhando em frente ao Naruto

. Konan lembrando da paixão que teve co o Yahiko :garcia:

more_horiz
1-A morte do Jiraya , minha reação foi : :eupc: /:NAOPODESE: /:ua: 
2-Minato e Kushina morre pelo bem da vila e do naruto (quando eles começam a falar aquelas coisas pra ele ) 
3-A história de Nagato/Yahiko/Konan
4-Lee depois da luta com o gaara no clássico , tipo , foi muito foda
5-A morte de Neji no mangá ,

more_horiz
Morte do Jiraya
Segunda morte do Itachi
"Morte" do Obito no Gaiden
Morte do Yahiko
História do Nagato, Yahiko e Konan
Morte da Chiyo
Lee querendo continuar a lutar o contra Gaara, mesmo estando inconsciente

more_horiz
1- A despedida de Minato/Kushina/Jiraya/Asuma/Chyo
2- A "BIOGRAFIA" da Tsunade (despedidas, reencontros etc)
3- A "BIOGRAFIA" do Gaara...
4- A Pseudo-morte da Hinata...
5- A despedida da Konan...
6- O reencontro/despedida de Kushina + Naruto

more_horiz
Como disse o Moisés Naruto lida mais com a solidão e tristeza do que com as alegrias e amizade, mas pra mim os momentos que eu me recordo que foram os mais triste no amine e mangá foram

1 O final da saga de Zabuza e Haku (falá sério foi tenso demais a morte deles e o Sasuke inconsciente e Naruto se lembrando de tudo que como Sasuke e Sakura chorando)

2 A infancia de Naruto e Gaara (nossa a vida foi triste demais)

3 O massacre do clã Uchiha (me lembro até do Sasuke pequeno vendo todas as mortes através do Tsukuyomi)

4 A morte do Jiraya (aquele discurso dele dizendo ser um fracasso total)

5 As duas mortes do Itachi (os as palavras dele pro seu irmão)

6 A morte do Asuma ( Aquela corrida do Shikamaru foi)

7 O final do episódio Obrigado (a parte da morte da Kushina e Minato em especial o discurso e ela agradecendo o Naruto e em seguida ele falando que iria comer mais vegetais que ele dormia bastante, que fez bons amigos)

8 A morte da Konan (o flashback e o papel vermelho cobrindo a o lugar mostrando que todos estavam em casa foi triste demais)

Eu sei que teve outros mais vou deixar por aqui mesmo.

more_horiz
Enfim, um topico pra chorar :yoda:

Vamos lá galera, sem vergonha:

1- FB do Nagato: Esse merece o Top 1, depois de ter vido os seus pais morrerem na frente dele, depois de pedir comida e não ganhar, depois de desmaiar de fome, depois do melhor amigo morrer na frente dele... Enfim, 1°, sem contar com a morte do Cachorrinho... 😢

2- A morte do Jiraya: Cara muito triste, ele afundando e dizendo que não se deu bem em nada na vida...

3- A morte do Haku and Zabuza: Quando o Naruto começa a falar do Haku e aparece aquela musiquinha... no final quando o Zabuza quer ficar ao lado do Haku... :ua: 

4- A morte do Asuma: Foi tenso á corrida do Shikamaru, e depois o Asuma pedir pra fumar seu ultimo cigarro...

Teve outros também, mais esse é meu top 4.

more_horiz
Eu criei o tópico e nem respondi :burro:

Bom, eu preciso rever o anime inteiro com calma, pois muitas partes que o pessoal citou aí eu vi meio na pressa, sem prestar muita atenção, como a morte do Jiraya e a história de Konan, Nagato e Yahico (me matem).

Vou citar aqui os momentos que mais me emocionaram por enquanto.

1 - Segunda morte do Itachi, do início do cap 589, quando o Sasuke começa a falar, até o final do 590. Chorei de soluçar, li e reli 54584652 vezes e chorei um oceano. Agora mesmo eu fui ver qual o número do capítulo, acabei relendo um pedaço e cá estou eu chorando de novo :ua: 

2 - Primeira morte do Itachi, no episódio 141 do Shippuden, principalmente no final quando o Sasuke chora. De novo, chorei litros.

3 - Morte de Minato e Kushina, principalmente quando eles falam aquelas coisas para ele no final e quando ela se despede do Naruto, agradecendo a ele por ter nascido filho dela. Se torna mais triste ainda por eles terem morrido no dia em que ele nasceu, eram pais tão amorosos cheios de expectativas pela vida que levariam ao lado de seu filho, e não puderam viver um só dia ao lado dele... :BUUA: 

Outros, sem ordem:

--> No cap 624, depois que Izuna morre e Madara fica um dia inteiro lutando contra os Senjus. Na hora que ele deita no chão, dá pra ver que ele está sofrendo tanto com a morte do irmão que nem se importa mais se o matarem.

--> "Morte" do Gaara, quando o Naruto faz aquele discurso.

--> Quando pensam que o Sasuke morreu na luta contra Haku, quando ele protege o Naruto das agulhas e quando a Sakura fala aquilo sobre um shinobi não poder demonstrar suas emoções.

--> Quando Sasuke sai da vila e a Sakura tenta convencê-lo a não ir. Cenas tristes com a Sakura são ainda mais tristes porque a dubladora dela é fantástica!

--> Toda a luta de Naruto e Sasuke no vale do fim, os flashbacks do Sasuke, o Naruto chorando, Sasuke olhando para o rosto do Naruto desmaiado no final...

--> No final da luta de Rock Lee e Gaara, quando o Lee mesmo inconsciente tenta continuar lutando.

--> Passado da Tsunade, perdendo o irmão e o namorado.

Deve ter outras que eu não estou lembrando agora. Acho que Naruto é o anime/mangá com maior carga emocional e mais coisas tristes que eu já vi, mais que CDZ (se bem que cdz tem poucos episódios).

Já estou até vendo quando chegar a hora de o Minato se despedir, vai ser outra choradeira... :zeca:

more_horiz
1°  Foi quando Naruto salvou  Sakura   do Sasuke   lá na ponte (Sasuke vs Danzou)  q momento triste véi fiquei Depremido d+ nem pro Naruto chegar  alguns segundos mais tarde   ....:HM*: 😢     

2° Historia do Lee pqp  essa chorei Lee um verdadeiro Gênio  .....  

Ahhh foi só esses kkk

more_horiz
1. Morte do Jiraya 
2. Morte de Itachi
3. Ultimas palavras do Itachi antes de o Edo Tensei ser liberado
4. Morte de Konan
5. Lee treinando mesmo com um corpo condenado, mas com esperanças

Esses foram os mais tristes Ç.Ç

more_horiz
Morte do Itachi - Não chorei mas meus olhos chegaram a lacrimejar e coloquei a mão neles antes que isso acontecesse.

Obito esmagado por uma rocha - Foi muito triste pelas palavras finais dele como membro do Time Minato.

Itachi parando o Edo Tensei e dizendo que ama o Sasuke - Foi na verdade emocionante. Não foi triste pois ele se foi com um sorriso no rosto.

Há mais momentos como esses, porém, são muitos.

more_horiz
1-Historia de Nagato, Yahiko e Konan mais emocionante foi na morte da konan, onde tinha akelas placas com o sapinho desenhado, onde signficava que estavam todos em casa.

2-Morte de Itachi e a descoberta da verdade de Sasuke todo mundo pensava que Itachi era um irmão ruim, mas ele tava fazendo tudo pelo Sasuke , e quando o Sasuke descobriu e chorou foi realmente tocante

3-historia do Lee no exame chunnin foi uma historia comovente, o ninja que nao era bom em nada e encontrou no taijutsu uma forma de mostrar se valor, e provar que ele podia derrotar um genio como Neji.

4-Hinata e sua historia com o pai apesar de Hinata ser muito gentil, ela guardava akela situação pra ela, da irma mais nova ser mais forte e mais valorizada pelo pai, da historia do clã e como ela deveria ser. Quando o Naruto finalmente a reconheceu e torceu por ela, foi muito bonito,quem ela mais admirava tava ali a apoiando.

5-Gaara toda uma historia de angustia e sofrimento, ate o ponto que conheceu Naruto e ele mudou sua forma de ver mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos