Eu criei o tópico e nem respondi
Bom, eu preciso rever o anime inteiro com calma, pois muitas partes que o pessoal citou aí eu vi meio na pressa, sem prestar muita atenção, como a morte do Jiraya e a história de Konan, Nagato e Yahico (me matem).
Vou citar aqui os momentos que mais me emocionaram por enquanto.
1 - Segunda morte do Itachi, do início do cap 589, quando o Sasuke começa a falar, até o final do 590. Chorei de soluçar, li e reli 54584652 vezes e chorei um oceano. Agora mesmo eu fui ver qual o número do capítulo, acabei relendo um pedaço e cá estou eu chorando de novo
2 - Primeira morte do Itachi, no episódio 141 do Shippuden, principalmente no final quando o Sasuke chora. De novo, chorei litros.
3 - Morte de Minato e Kushina, principalmente quando eles falam aquelas coisas para ele no final e quando ela se despede do Naruto, agradecendo a ele por ter nascido filho dela. Se torna mais triste ainda por eles terem morrido no dia em que ele nasceu, eram pais tão amorosos cheios de expectativas pela vida que levariam ao lado de seu filho, e não puderam viver um só dia ao lado dele... :BUUA:
Outros, sem ordem:
--> No cap 624, depois que Izuna morre e Madara fica um dia inteiro lutando contra os Senjus. Na hora que ele deita no chão, dá pra ver que ele está sofrendo tanto com a morte do irmão que nem se importa mais se o matarem.
--> "Morte" do Gaara, quando o Naruto faz aquele discurso.
--> Quando pensam que o Sasuke morreu na luta contra Haku, quando ele protege o Naruto das agulhas e quando a Sakura fala aquilo sobre um shinobi não poder demonstrar suas emoções.
--> Quando Sasuke sai da vila e a Sakura tenta convencê-lo a não ir. Cenas tristes com a Sakura são ainda mais tristes porque a dubladora dela é fantástica!
--> Toda a luta de Naruto e Sasuke no vale do fim, os flashbacks do Sasuke, o Naruto chorando, Sasuke olhando para o rosto do Naruto desmaiado no final...
--> No final da luta de Rock Lee e Gaara, quando o Lee mesmo inconsciente tenta continuar lutando.
--> Passado da Tsunade, perdendo o irmão e o namorado.
Deve ter outras que eu não estou lembrando agora. Acho que Naruto é o anime/mangá com maior carga emocional e mais coisas tristes que eu já vi, mais que CDZ (se bem que cdz tem poucos episódios).
Já estou até vendo quando chegar a hora de o Minato se despedir, vai ser outra choradeira...