Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM)

+17
Netö
Kigaro
Nayingrid
CJunior
FrutosDoMar
GrunerJr
Cuckiezi
ben10
Urahara
Skywar
Leon Lancaster
Juh
Flamez
Heisenberg
Ellos
Will
Sasuke Uchiha EFMS
21 participantes

descriptionRank - Rank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM) EmptyRank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM)

more_horiz
O meu será:

1º - Hashirama
2º - Kabuto
3º - Naruto
4º - Jiraiya
5º - Tsunade

Devo estar esquecendo de algum mas vou deixar assim mesmo

Coloquem quantos quiserem

descriptionRank - Rank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM) EmptyRe: Rank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM)

more_horiz
Tsunade? a não ser que Byakugou seja SM eu acho que e um error no minimo até mesmo teorizar ela aqui.

1-Hashirama
2-Kabuto
3-Naruto
4-Jiraya

descriptionRank - Rank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM) EmptyRe: Rank dos melhores ninjas no Modo Sannin (SM)

more_horiz
Tsunade tem modo sennin ja ? kkk

Hashirama
Kabuto
Naruto
Jiraiya
Juugo ( nao mostrou, mas, falou que tinha )

more_horiz
nurari escreveu:
Tsunade? a não ser que Byakugou seja SM eu acho que e um error no minimo até mesmo teorizar ela aqui.

1-Hashirama
2-Kabuto
3-Naruto
4-Jiraya

Posso ter confundido mas o Byakugou dela não é como um Modo Sannin? Já vi muitos falarem isso.

Uma vez procurei "Tsunade Byakugou" no Google para editar uma foto dela (mas isso não importa) e apareceu várias fotos dela onde estava escrito "Tsunade Modo Sannin"

Bom, se foi um erro meu, desculpe. Estou aqui no fórum para corrigir e ser corrigido. Obrigado pelo aviso, devo estar com a cabeça em outro mundo

Última edição por Sasuke Uchiha EFMS em Seg 22 Jul 2013, 03:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Hashirama
2- Kabuto
3- Naruto
4- Jiraya
5- Considero o Juuin uma espécie de SM mais fraco,então,o Juugo é o próximo

more_horiz
1° Hashirama
2° Kabuto
3° Naruto
4° Jiraya
5° ????

Acho que Juugo vai mostrar o SM, já que ele consegue absorver a energia da natureza e taals...

@Sasuke Uchiha EFMS

O Byakugou não é um SM não hahaha, é uma otima tecnica que parece dar um up nas tecnicas e faz a regeneração das celulas e tals, mas então isso ae do google as vezes aconteceu contigo, porque era uma tecnica nova no mangá e ninguem conhecia ae falaram que era SM entende?

hahahaha, não descarto a possibilidade da Tsunade usar um SM, mas não gostaria muito, não acho que combina apesar que seria um otimo UP...

more_horiz
Flamez escreveu:
1° Hashirama
2° Kabuto
3° Naruto
4° Jiraya
5° ????

Acho que Juugo vai mostrar o SM, já que ele consegue absorver a energia da natureza e taals...

@Sasuke Uchiha EFMS

O Byakugou não é um SM não hahaha, é uma otima tecnica que parece dar um up nas tecnicas e faz a regeneração das celulas e tals, mas então isso ae vezes aconteceu contigo do google, porque era novo no mangá e ninguem conhecia ae falaram que era SM entende?

hahahaha, nao descarto a possibilidade da Tsunade usar um SM, mas não gostaria muito não...

Quando li isso não sabia muito sobre o Byakugou, fui enganado pelas imagens do Google, enfim. Ignorem meu erro

Concordo com você, do jeito que o SM é distribuído não duvido da Tsunade usar um

more_horiz
E normal errar ou cometer um equivoco, para mim(minha opinião) Byakugou sera uma especie de SM da Katsuyu. Mais claro para mim isso.

more_horiz
Hashirama
Kabuto
Naruto
Jiraya

more_horiz
Só não entendi se é o melhor SM, ou se é o melhor na aparência, se for por SM.
1- Hashirama
2- Kabuto
3- Naruto
4- Jiraya
5- Juugo

more_horiz
1º - Hashirama
2º - Kabuto
3º - Naruto
4º - Jiraya
5º - ...

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Kabuto
3 - Naruto
4 - Jiraiya

more_horiz
1-Hashirama
2-Kabuto
3-Naruto
4-Jiraya
5-Juugo

more_horiz
1. Hashirama;
2. Kabuto;
3. Naruto;
4. Jiraya;
5. Jyuugo - considerando que a habilidade de Jyuuin dele tem uma funcionalidade bem parecida com a do SM

E num futuro não muito distante, Tsunade entrará nesse top também :prassa:

more_horiz
Tsunade? kk

o TOP é sempre o mesmo

Hashi
Kabuto
Naruto
Jiraiya
Juugo

pois so eles tem o SM
e é Sennin, e não Sannin.
Sennin vem do Senjutsu
Sannin é dos Sannins de konoha, Orochimaru Jiraiya e Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos