Capítulo 1 - O Desconhecido.
Em uma tarde de segunda-feira um garoto chamada Barry andava normalmente em direção ao colégio, ele vestia uma camiseta branca com o símbolo do colégio no peito esquerdo, uma calça jeans clara e um tênis esportivo preto, seu cabelo bagunçado negro e os olhos castanhos, tinha 15 anos e um corpo atlético. Ele era um garoto solitário, antissocial, jogava muito computador e videogame, brigava bastante com a mãe por causa das notas. Ele vivia em uma cidade chamada Shalf, um cidade grande com prédios gigantescos, uma população mediana, casas simples e com alguns bairros nobres. Havia um único sistema de escola que era o público, mas era o melhor que havia. Shopping Botânico talvez um shopping bem incomum, não há ar-condicionado, há plantas e árvores nas lojas e é o mais frequentado por causa dos preços mais acessível, o segunda o Shopping Mecânico este é o mais comum, há ar-condicionado e a maioria dos frequentadores é a sociedade da classe nobre e o último e não menos importante o Shopping Riomar este fica ao lado do maior rio da cidade chamado Rio Mercúrio, por causa da imensa poluição que vem se agravando aos passar dos anos.
Barry andava de bicicleta em direção ao colégio, uma bicicleta vermelha com preto ganhou em seu aniversários de 13 anos e ela é muito bem conservada, o menino não a usar com frequência por causas dos vícios. Aos poucos ele ver três silhuetas se aproximando devagar, a silhueta do meio era a mais gorda, a do lado esquerdo magro e a da direita havia belas formas o que chamou bastante atenção dele, mas ele não se importou e continuou a seguir em frente, o suficiente para ficar cara-a-cara com os marginais.
- O garoto mande o seu dinheiro e essa bicicleta se não quiser morrer. - Disse um homem que vestia um manto negro com raios, ele estendeu a mão esquerda até a perna e lá pegou uma punhal que reluzia uma coloração azul com branca e que fazia alguns barulhos estáticos.
- O amigo o que você acha que está fazendo, guarde este brinquedo. Eu necessito ir ao colégio e ninguém vai impedir, ou mãe irá me deixar sem computador. - Debochou Barry do homem a sua frente.
O homem se encheu de fúria e partiu em direção ao moleque, ele moveu sua mão esquerda para o lado direito diante do rosto do menino que não teve reação, fazendo uma pequena cicatriz que foi da boca a orelha, o menino arregalou os olhos sem entender nada, seus olhos se encheram de lágrimas e antes que pudesse fugir tomou um intenso choque que o fez cair paralisado no chão.
- Ei cara não precisava fazer isso, ele é apenas uma criança e você um adulto. - O homem do meio se pronunciou, seus cabelos eram branco, um branco bem incomum, vestia um manto amarela com símbolos negros, com um corpo cheio.
- Se cale, caso não queira morrer como ele. Precisamos destes materiais, o mestre mandou recolher o máximo possível ou nunca construiremos a máquina perfeita. - O homem que não mostrava seu rosto, estendeu seu punhal para homem do meio que recuou.
- Ei crianças se acalmem, se esse menino tivesse idade o suficiente eu namoraria com ele, pena que é só uma criança que não entende e não sabe pelo o que o mundo esta passando. - Uma mulher com as mais belas formas, com um decote sensual e suas belas cochas que era visível, tinha enormes cabelos ruivos e seus olhos mantinha uma coloração vermelha.
Em meio aquela confusão trovoadas começaram a surgir diante daquela gangue, duas silhuetas se aproximaram e o grupo de três pessoas, carregaram a bicicleta e a carteira do Barry. Ele mantinha se deitado com a visão turva, via apenas três pessoas se afastando o garoto não tirava a visão das pernas da mulher, uma chuva intensa começou na cidade e o menino não se levantava, não porque ele queria. Mas por causa do choque que levou, ele fechava os olhos devagar ouvindo apenas duas vozes bem distintas.
- Acho que esse garoto sabe demais, devemos mata-lo. - Uma mulher de cabelos curtos, tinha um coração rosa e seus olhos um roxo intenso, vestia um vestido branco e usava em seu dedo uma aliança.
- Querida, estamos em Lua de Mel. Acho que posso treina-lo, tenho alguns anos que não tenho um aprendiz e ele parece ser forte. - O homem que vestia um terno, com uma gravata cinza, sapato preto e uma aliança.
- Meu amor, mas antes deixamos ele na agência e quando a lua de mel acabar. Você pode treinar esta criatura insignificante, acho que me apaixonei pelo seu coração. - Ria a mulher, o homem apenas afirmava com a cabeça.
O corpo do homem se dividia em dois, um clone perfeito do homem, o clone se deitou exatamente como o Barry. Os olhos da mulher brilhou intenso, a imagem do clone se modificava aos poucos, se tornando o Barry com vários ferimentos e sangue jorrado por todos os lados, o garoto começava a flutuar em uma bolha transparente, mantinha-se dormindo o menino, a bolha estourou e o garoto desapareceu junto com a bolha que foi para Agência. O homem criou um guarda-chuva que cobria tanto ele quanto a mulher, a mulher o abraçou com força e ambos começaram a voar. Em poucos segundos depois homens e mulheres encontraram o corpo do Barry no chão, algo que revoltou a população achando que o Barry havia morrido, mas era apenas o clone do homem desconhecido.