Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Versus vs Murtus [Ação, Aventura, Comédia, Mistério e Super-Poderes] Empty[ANTIGO] Versus vs Murtus [Ação, Aventura, Comédia, Mistério e Super-Poderes]

more_horiz
Capítulo 1 - O Desconhecido.

Em uma tarde de segunda-feira um garoto chamada Barry andava normalmente em direção ao colégio, ele vestia uma camiseta branca com o símbolo do colégio no peito esquerdo, uma calça jeans clara e um tênis esportivo preto, seu cabelo bagunçado negro e os olhos castanhos, tinha 15 anos e um corpo atlético. Ele era um garoto solitário, antissocial, jogava muito computador e videogame, brigava bastante com a mãe por causa das notas. Ele vivia em uma cidade chamada Shalf, um cidade grande com prédios gigantescos, uma população mediana, casas simples e com alguns bairros nobres. Havia um único sistema de escola que era o público, mas era o melhor que havia. Shopping Botânico talvez um shopping bem incomum, não há ar-condicionado, há plantas e árvores nas lojas e é o mais frequentado por causa dos preços mais acessível, o segunda o Shopping Mecânico este é o mais comum, há ar-condicionado e a maioria dos frequentadores é a sociedade da classe nobre e o último e não menos importante o Shopping Riomar este fica ao lado do maior rio da cidade chamado Rio Mercúrio, por causa da imensa poluição que vem se agravando aos passar dos anos.

Barry andava de bicicleta em direção ao colégio, uma bicicleta vermelha com preto ganhou em seu aniversários de 13 anos e ela é muito bem conservada, o menino não a usar com frequência por causas dos vícios. Aos poucos ele ver três silhuetas se aproximando devagar, a silhueta do meio era a mais gorda, a do lado esquerdo magro e a da direita havia belas formas o que chamou bastante atenção dele, mas ele não se importou e continuou a seguir em frente, o suficiente para ficar cara-a-cara com os marginais.

- O garoto mande o seu dinheiro e essa bicicleta se não quiser morrer. - Disse um homem que vestia um manto negro com raios, ele estendeu a mão esquerda até a perna e lá pegou uma punhal que reluzia uma coloração azul com branca e que fazia alguns barulhos estáticos.

- O amigo o que você acha que está fazendo, guarde este brinquedo. Eu necessito ir ao colégio e ninguém vai impedir, ou mãe irá me deixar sem computador. - Debochou Barry do homem a sua frente. 

O homem se encheu de fúria e partiu em direção ao moleque, ele moveu sua mão esquerda para o lado direito diante do rosto do menino que não teve reação, fazendo uma pequena cicatriz que foi da boca a orelha, o menino arregalou os olhos sem entender nada, seus olhos se encheram de lágrimas e antes que pudesse fugir tomou um intenso choque que o fez cair paralisado no chão.

- Ei cara não precisava fazer isso, ele é apenas uma criança e você um adulto. - O homem do meio se pronunciou, seus cabelos eram branco, um branco bem incomum, vestia um manto amarela com símbolos negros, com um corpo cheio.

- Se cale, caso não queira morrer como ele. Precisamos destes materiais, o mestre mandou recolher o máximo possível ou nunca construiremos a máquina perfeita. - O homem que não mostrava seu rosto, estendeu seu punhal para homem do meio que recuou.

- Ei crianças se acalmem, se esse menino tivesse idade o suficiente eu namoraria com ele, pena que é só uma criança que não entende e não sabe pelo o que o mundo esta passando. - Uma mulher com as mais belas formas, com um decote sensual e suas belas cochas que era visível, tinha enormes cabelos ruivos e seus olhos mantinha uma coloração vermelha.

Em meio aquela confusão trovoadas começaram a surgir diante daquela gangue, duas silhuetas se aproximaram e o grupo de três pessoas, carregaram a bicicleta e a carteira do Barry. Ele mantinha se deitado com a visão turva, via apenas três pessoas se afastando o garoto não tirava a visão das pernas da mulher, uma chuva intensa começou na cidade e o menino não se levantava, não porque ele queria. Mas por causa do choque que levou, ele fechava os olhos devagar ouvindo apenas duas vozes bem distintas.

- Acho que esse garoto sabe demais, devemos mata-lo. - Uma mulher de cabelos curtos, tinha um coração rosa e seus olhos um roxo intenso, vestia um vestido branco e usava em seu dedo uma aliança.

- Querida, estamos em Lua de Mel. Acho que posso treina-lo, tenho alguns anos que não tenho um aprendiz e ele parece ser forte. - O homem que vestia um terno, com uma gravata cinza, sapato preto e uma aliança.

- Meu amor, mas antes deixamos ele na agência e quando a lua de mel acabar. Você pode treinar esta criatura insignificante, acho que me apaixonei pelo seu coração. - Ria a mulher, o homem apenas afirmava com a cabeça.

O corpo do homem se dividia em dois, um clone perfeito do homem, o clone se deitou exatamente como o Barry. Os olhos da mulher brilhou intenso, a imagem do clone se modificava aos poucos, se tornando o Barry com vários ferimentos e sangue jorrado por todos os lados, o garoto começava a flutuar em uma bolha transparente, mantinha-se dormindo o menino, a bolha estourou e o garoto desapareceu junto com a bolha que foi para Agência. O homem criou um guarda-chuva que cobria tanto ele quanto a mulher, a mulher o abraçou com força e ambos começaram a voar. Em poucos segundos depois homens e mulheres encontraram o corpo do Barry no chão, algo que revoltou a população achando que o Barry havia morrido, mas era apenas o clone do homem desconhecido.

description[ANTIGO] Versus vs Murtus [Ação, Aventura, Comédia, Mistério e Super-Poderes] EmptyRe: [ANTIGO] Versus vs Murtus [Ação, Aventura, Comédia, Mistério e Super-Poderes]

more_horiz

Episódio 1 - Agência e Dom.

Ao se acordar o garoto não se sentia confortável, buscou respostas à sua volta, mas nada encontrou. Um homem que vestia um jaleco branco, suas mãos com luvas e uma máscara branca que mostrava apenas os olhos vermelhos se aproximou do garoto.

- Criança se lembra de algo que aconteceu? - Perguntou o cientista ao sentar em uma cadeira de madeira que permanecia ao lado da cama.

- Quem é você? - Ao fazer essa pergunta Barry levou sua mão até a cabeça que doía bastante.

- Isso vai passar com o tempo é apenas uma medida que a agência toma como precaução. Olha pode me chamar de Red, sou o chefe do departamento de ciências e tecnologia.

- Certo, mas o que eu estou fazendo aqui? Tenho escola, minha família e amigos.

- Não se preocupe, você foi apagado do mundo indiretamente. Sua mãe não sabe que você existe, sua escola esqueceu literalmente da sua existência e qualquer outro fator que lembre de você no mundo foi deletado. Agora você é um cadete da Agência.

- Como assim? Me apagaram? O que é cadete e essa agência?- Perguntou Barry confuso

- É como você nunca tivesse existido, ninguém se lembrará se te encontrar na rua.

- Nossa bem maluco essa história, mas se eu sou um cadete e você um cientista, porque você tem olhos vermelhos?

- Quando os planetas se alinham em direção ao sol produzem um efeito em mulheres, estes efeitos resultam em dons, poderes, habilidades em seus bebês e quando esta criança nasce recebe este dom. Por isso meus olhos tem uma coloração diferente, além do meu dom.

- Hum bacana essa história, mas não entendo como vai ficar minha vida. Serei um cadete e terei poderes, alguém vai me ajudar a despertar os poderes ou como é?

- Não é bem assim. Não encontrei seus poderes de maneira alguma, talvez você não tenha algum ancestral que tenha nascido no alinhamento dos planetas, mas não se preocupe. Hojo e Lina salvaram sua vida e por isso você permanece em dívida com agência.

- Lembro de duas silhuetas se aproximando, aquelas pessoas fugiram ao ver eles. Certo, estou animado para começar meu treina...

Antes de terminar a frase Barry adormeceu o lençol levitou e o enrolou por causa do frio. Red que se mantinha com uma tablet em mãos se levantou e caminhou em direção a saída da sala. Continuou a caminhar até encontrar um homem de cabelos negros longos com uma capa branca que cobria todo o corpo menos a cabeça que se mantinha sentado em uma mesa, Red se sentou a direção oposta a ele.

- Red como está o garoto? - Perguntou Hojo que comia macarrão ao molho de tomate.

- Olha ele parece bem, mas continua cansado. - Falou Red que chamava um garçom assobiando.

- Hum. Não sei porque, mas vejo futuro naquela criança. Explicou sobre a agência?

- Não concordo, um cadete nunca passou mais de 4 meses em coma e ele passou um ano e meio. Já usei magias, tecnologias e tudo que temos para avaliar o dom, mas nada encontrei. O corpo físico é fraco, psicologicamente ele é inteligente e aceitou bem a proposta da agência. - O garçom se aproxima e Red pede uma água. Após o garçom ir, Red volta sua atenção a Hojo - Não vejo futuro para esse garoto e lembre que seu cargo está em jogo por causa dele.

- Calma, ele parece ser um bom rapaz e isso me chamou atenção. Trouxe ele pra cá com o intuito de ajudar à agência e me ajudar, mas não se preocupe com o cargo. Algo sobre Murtus?

- Eu sei disso. Os Murtus vem aterrorizando os humanos à milênios. Só sei disso, não saiu tanto quanto você.

- Lina permanece em uma missão sobre os animais do planeta Mur. Como desconfiávamos eles se dividem em clãs, seu planeta se mantém o mais distante possível da Terra e eles já invadiram antes a Terra.

- Hojo isso é o básico, mas lembre que os humanos criaram os Deuses baseados nos humanos que nasceram no período fértil do sol e estes batalharam com os Murtus à milênios em busca da salvação dos seus ancestrais e assim foram consagrados Deuses, Anjos e outras criaturas místicas.

- Eu fico preocupado com Lina, ela parece bem mas há algo nela que demonstra um pânico. Ela permanece no Polo Norte há sete meses e não temos tanto contato.

- Não se preocupe, Lina é a minha melhor aluna não há como ela morrer ela é forte e inteligente.

- É Red você tem razão, sinto muito pela Luna. Ela era tão gentil e simpática que as vezes comparo ambas, elas se parecem muito.

- Lina é a cara de Luna, mas não se preocupe e obrigado, onde quer que ela esteja ela está à salva e muito feliz, nos observando e torcendo por nós.

- Com certeza agora devo ir e preparar um treinamento para Pedro Kurama logo ele comandará um batalhão e tem que estar preparado.

- Esse garoto tem mostrado muito talento ultimamente, com certeza foi uma boa escolha. To indo ao laboratório, estou criando uma fórmula para adiantar a cura do Barry.

Hojo pega o prato e põe na mesa do refeitório e se despede do Red que já estava na porta. Continuou a caminhar por um longo corredor cheio de salas e um segmento de luzes brancas, assim que saiu do corredor encontrou uma floresta protegida por uma cerca enorme e resistente. Ouviu alguns barulhos de metal e assim adentrou pelo portão de metal.

description[ANTIGO] Versus vs Murtus [Ação, Aventura, Comédia, Mistério e Super-Poderes] EmptyRe: [ANTIGO] Versus vs Murtus [Ação, Aventura, Comédia, Mistério e Super-Poderes]

more_horiz
Capítulo 2 - Pedro Kurama
A floresta era imensa, havia árvores dos céus, animais geneticamente modificado, insetos gigantes e uma extensa fauna e flora assassina. Hojo se agachou e seu corpo foi coberto por cristais e pedras que haviam de montes, Hojo começou a chamar por Pedro.

- Pedrooo, o treinamento já acabou pode voltar. - Berrava Hojo enquanto adentrava pela floresta.

Mas infelizmente nada respondia aos chamados de Hojo isso durante horas, Hojo literalmente se preocupou com seu aprendiz e assim pegou algumas folhas que deu vida em formas de pássaro e eles voavam rastreando o menino, 10 clones surgiram do chão e começaram a rondar pela imensa floresta. Havia um lago cristalino e bem distante dali uma cachoeira que era a nascente da água.

" Poxa será que o garoto não estava preparado para isso ? " - Pensou Hojo enquanto caminhava pela floresta.

- Peeedro, responda garoto ... estou preocupado com você. - Falava Hojo se desanimando lentamente.

Seus pássaros voltaram e nada encontraram, seus clones aos poucos foram consumidos pelos animais que caçavam por comidas e assim permaneceu durante horas, quando o sono não permitia mais Hojo continuar pela floresta este caminhou até o lago e montou uma barraca improvisada e se deitou deixando dois clones por volta da barraca para vigiar.

Uma sombra se erguia no Horizonte e caminhava em direção à barraca, os clones se alertaram e assim quando se levantaram fora um ataque inesperado e ambos foram destruído deixando uma marca de sangue pelo local. Hojo se despertou e sacou um punhal enquanto saia da cabana e observava pacientemente o local e as mortes que ha pouco acontecerá.

- Maldito, pagarás pelo o que fez. - Berrou Hojo em meio ao nada.

Hojo diferente do que fez da noite passado, construiu uma imensa barraca e aos poucos cobria a parte de cima para nenhuma luz entrar e assim quando chegou a hora foi se deitar. Ouvia os mais altos chiados da noite, aquela floresta era o inferno para quem não estava acostumado, uma tarde seria suficiente para lhe deixar louco, mas Hojo era diferente ele passou quatro dos seus trinta anos em meio aquela floresta para se adaptar ao campo de batalha.

Uma silhueta surge em meio aquela imensa escuridão e aos poucos vai retalhando a parte externa da cabana, porém ele recebe em sua cabeça um martelo de pedra o suficiente para ele cair e perder a consciência por alguns instantes. Ele possuía uma katana em sua cintura, vestia uma camisa negra, calças negras e um tênis vermelho, luvas e fone em vermelhos. Seus olhos laranjas, cabelos negros, possuía na testa uma marca profunda bem vermelha, em cada bochecha duas marcas iguais e no queixo uma espécie de pena branca.

- Garoto você não passou, vou lhe mandar futuramente com o Barry e será sua última chance. - Falou Hojo desanimado com as ações do menino.

Aos poucos o garoto abria os olhos e se esticava para se espreguiçar parecia que ele estava dormindo há milênios, mas provavelmente é verdade por causa da dupla personalidade que o ser humano ganha quando possuí uma criatura mística cravada em suas raízes. Ao se sentar seus buracos e sua perna no queixo desapareceram como mágica, menos seus olhos que permaneciam com a coloração laranja.

- Tudo bom Hojo? Ainda falta 4 dias para acabar o teste, houve algum imprevisto? - Perguntou Pedro estava muito surpresa com a presença do Hojo no local.

- Não, você não passou e a fênix tomou conta do seu corpo novamente como sempre faz e já passou três dias desde o fim do treinamento. - Falou Hojo com um semblante triste em sua face.

- Sinto muito, eu não sei explicar o que acontece e quando menos percebo ela já se apoderou do meu corpo e da minha alma. - Disse Pedro que se manteve sério e retraído com a situação.

- Não se preocupe, isso é normal o Red demorou 15 anos para dominar o demônio que dividi seu corpo. Mas hoje ele é um dos mais fortes da agência e muito respeitado pelo que faz. - Disse Hojo que se manteve calmo

- Desculpe senhor não se repetirá, farei o máximo que eu puder para dominar esta fera. - Falou Pedro sem jeito

- Vamos preciso me recuperar, ganhei alguns ferimentos mais isso é apenas fontes de batalha e experiência que se adquire aos anos. - Disse Hojo enquanto se virava e caminhava em direção a floresta, perdendo totalmente a visão do lago.

- Certo, treinarei mais e mais para me tornar um capitão como capitão. - Pedro fazia o mesmo movimento e acompanhava o capitão.

Eles caminharam por horas até encontrar a entrada e a única saída que era um pouco afastada da ala de tecnologia e informação na qual o Red era o capitão. A frente da ala de informação havia uma cidade comum, porém seu nome era conhecida por Cifer vivia os antigos, atuais e futuros membros da agência. Sua localização é um mistério, em um mês pode estar acima da América do Sul, um dia na Europa outro na Ásia sempre mudando para os murtus não descobrir a localização correta, apenas os capitães sabem a localização contemporânea e não dizem aos inferiores para não dar falsas esperanças.

Cifer uma cidade bem comum como qualquer outra, porém ninguém além da agência sabe sua existência. Sua geografia é reta, a temperatura é agradável porém tropical, há poucos hospitais e shoppings. Esta cidade lembra mais um resort para descansar nas férias, a comida e a cultura é bem diversa. Em uma pesquisa anual mostra que 0,5% das pessoas nasceram em Cifer e vivem como civis ou guardiões dependendo da habilidade.

Pedro e Hojo chegam em uma casa bem humilde de um andar, com cozinha, quartos e banheiros, a famosa casa dos aprendizes de Hojo. Ainda é um mistério para todos, mas Hojo após se tornar capitão sempre escolhe a cada 5 anos uma criança de 10 à 13 anos para ingressar na academia e ele cuida das crianças como filho, seu nome se tornou famoso por sempre acertar nas crianças prodígios e por isso ganhou muito respeito em Cifer.

- Pedro há uma missão que fará parte da sua aprovação e isso lhe garantirá alguns pontos para se tornar o mais jovem capitão que graduei. - Falou Hojo tentando animar o garoto.

- Uma missão? Eu posso ferir as pessoas se eu não controlar a fênix e eu nunca saí antes da ilha, nem conheço mais o mundo afora. - Disse Pedro tentando rejeitar a missão por medo.

- Não se preocupe, o lugar é bem conhecido e é um país maravilhoso. Será no Brasil sua primeira missão, precisamente em São Paulo. Há informações reais que existe um Murtus que anda causando o pânico na cidade, roubando shoppings por causa do Ouro, precisamente joalherias. Ainda não descobriram o motivo e nem os assaltantes por isso investigamos e descobrimos que é um Murtus Médio, nada melhor do que testar seus poderes. - Hojo falou enquanto ia na geladeira e pegava uma água.

- Certo senhor não irei desaponta. São Paulo é perfeita, conheço bem a cidade e por esse motivo será fácil destruir esse alien que atormenta a humanidade, mas não entendo porque eles desejam ouro, petróleo, minerais e outros recursos. . - Disse Pedro confuso.

- Isso é fácil é a única maneira deles manterem contato com suas origens e pretende invade o planeta futuramente, com isso devemos destruir todos e qualquer sinal que lembre Murtus só assim poderemos voltar a viver como humanos normais, olha o Gin irá com você na missão para te dar reforços. - Falou Hojo que se levantava enquanto saia pela portão da frente.

- Tchau Hojo, estarei esperando pela missão. - Disse Pedro ao guardar a Katana em uma mesa.

- Fique com Deus garoto e que ele te proteja nesta vida. - Falava Hojo ao sair pela porta.

" São Paulo? Hum não é um má lugar para começarmos. " Pensou Pedro, momentos seguintes uma voz ecoou pela sua cabeça. " Será sua chance de mostrar o poder aos inferiores e eles iram se ajoelhar perante a você mestre " - Pensou a fênix que deixou Pedro conturbado.

more_horiz
Castelo  de Tom
Era uma tarde comum quando Tom se aproximava de uma sala que ficava no fim de um longo corredor cheio de portas paralelas de madeira e talhadas com ouro. A porta a sua frente tinha o dobro da sua altura e possui símbolos entalhado com desenhos de anjos e demônios batalhando entre o céu e a terra. Ao entrar na sala Tom pôs sua mão em sua rapieira que se mantinha um pouco abaixo da cintura e caminhou com passos leves em direção a uma mulher com olhos, unhas e cabelos bi colores.

- Mari onde esteve esse tempo? Encontrou o que tanto procurava? - Tom ao sentar na cadeira paralela de Mari fez perguntas.

- Meu lindo o você acha? Meu trabalho tem garantia e soube que o plano deu certo. - Riu Mari enquanto se levantou para pôr a mão no chá, mostrando suas belas formas que deixa qualquer homem louco.

- Entendo. Se o garoto fizer o que prometeu, teremos uma grande vantagem. Mas por enquanto devemos recuar. - Disse Tom enquanto colocou seus joelhos na mesa e segurou sua cabeça com as mãos mostrando um leve tédio.

- Certo, como vejo ambos estamos de tédio. Me siga e perderemos este tédio. - Nesse instante ela se levantou, abaixou a gola da blusa mostrando uma pequena parte do seus grandes seios fartos. Ela olhou com um olhar sensual e malicioso para Tom que logo atendeu o chamado e seguiu ela.

Dojo de Pingo
O dojo de Pingo era imenso havia centenas de estudantes treinando arco-flecha, espadas e artes marciais. Era um dojo como qualquer outro, porém tinha uma arquitetura oriental e possuía um longo jardim com um lago cheio de peixes na frente e uma árvore imensa que cobria todo o dojo. Um homem com estruturas orientais e vestindo um quimono preto com uma faixa vermelha se aproximou de um garoto que trajava roupas simples e sujas como um necessitado.

- Senhor Pingo poderia me treinar? Desejo me tornar um lutador e participar do UFC. - Falou Zin

- Meu jovem aprendiz. Aprenderás com o tempo o que é necessário para ti, porém desejo um yakisoba tradicional. Der uma corridinha até o Point Chinês e traga. - Disse o senhor que lhe dava algumas moedas.

- Sim mestre, não se preocupe. Terás seu macarrão. - Neste momento Zin o olhou com diferença e pegou o dinheiro que trazia em seu bolso.

" Garoto que pena que viveu uma vida sofrida, não desejo mal. Porém aprenderás ser humilde antes de começar a arte do Grande Pingo da Chuva. Hehehe " - Pensou Pingo enquanto via o garoto se afastando em direção ao portão.

... Um tempo depois...
Enquanto Zin se aproximava do dojo ele sentiu um intenso cheiro de fumaça e queimado. Imediatamente ele deixou cair as bolsas com a refeição e correu desesperado o mais rápido que pode para alcançar o local. Quando chegou em frente, a arvore permanecia queimando com grandes chamas, alunos lutavam entre sim e entre outros guerreiros que vestiam mantos negros era provavelmente uma visão superficial do inferno. Ele era muito ágil e versátil percorreu metros sem levar grandes ferimentos, alguns arranhões no máximo. E assim viu Pingo estirado no chão com uma espada empunhada em seu peito, abismado com aquela visão o garoto começou tremer de nervoso.

- Mestre, o que houve? - Tais palavras fizeram algumas lágrimas brotarem do rosto do garoto. 

- O que você está fazendo aqui? Fuja seu idiota eles descobriram a verdade. -  Os olhos fechados daquele oriental demonstraram grandes sentimentos naquele momento.

- Qual verdade senhor? Quem são eles? - Disse Zin aflito com a situação.

- Eles são chamados de Murtus, são seres malignos de outra dimensão e desejam destruir a humanidade. Eles vinharam buscar as três esferas da verdade e a esfera da vida. - Nesse instante Pingo tossiu sangue. - Como não tenho escolha, vejo que você é o único que ainda está vivo e superou as dúvidas que eu tinha com você. Destrua a árvore que protege esse dojo, assim passarei todos os meus poderes a você.

- Uou que reviravolta não se preocupe. Prometo proteger a humanidade como o senhor pediu. Agora posso mostrar ao mundo o porque da minha existência. Esse é o meu propósito e pedirei para fazerem HQs e mangás para ficar famoso. - Riu Zin que deixava Pingo enquanto corria para a árvore.

Zin nunca observou muita a árvore, mais dessa vez ela era diferente possuía uma beleza incomum e seu cheiro era perfeito. Sua madeira parecia bem resistente e sua coloração era maravilhosa. Zin se aproximou lentamente da árvore, ela não permitia ele passar de um certo ponto. Ele insistiu tanto que quebrou essa barreira. A medida que ele caminhava o tronco se desfazia e mostrava quatros esferas, três vermelha e uma branca. Ele estendeu a mão com um certo pavor do acontecimento e as esferas foram absorvidas pelo seu corpo que mudou de cor.

Ele sentia que tinha comido uma pimenta malagueta queimando pelo seu estômago, depois não conseguia abrir os olhos de tanto arder e caiu no chão se debatendo tentar expulsar algo do corpo, porém não era possível a transição de poder já tinha sido feita e ele devia doma-la. Porém não era nada fácil e aquele terrível sensação de calor o mantinha angustiado para o fim daquele processo horrível. Durante minutos ele se debateu e caindo sem querer no rio, um imenso vapor subiu aos céus. Ele se sentiu muito melhor e só assim conseguiu abrir os olhos que permanecia fechado durante muito tempo, seu corpo tinha leves queimaduras.

Naquele momento em que abriu os olhos o garoto pode ver o imenso desastre que ocorreu enquanto estava de olhos fechados, uma chuva forte agora jazia naquele momento. Os guerreiros e boa parte de todo o dojo havia virado pó não havia mais luta e nem mais chama. Apenas uma visão de destruição, os corpos sumiram com a temperatura provavelmente e toda a rua havia sido destruída sobrando apenas Zin. Ele se levantou com dificuldade e aos poucos caminhou em direção ao vazio.

more_horiz
Casa de Pedro
3 semanas após o encontro com Hojo.
Um homem de cabelos brancos espetados, vestia um manto negro com um cachecol azul celeste em volta do pescoço tocava a campainha da casa de Pedro que permanecia dormindo até ouvir o som. Ao se levantar Pedro olha o relógio marcava 3 três horas da tarde de uma segunda-feira. Ele deu um salto da cama e correu vestindo a roupa do dia anterior, não demorou muito para atender a porta.

- Bom dia Mestre Gin. - Falou Pedro sem jeito.

- Não vejo o porque do Bom dia, se estar a tarde. E pelo que vejo você nem tomou banho e sua roupa está pelo averso. - Inexpressivo disse Gin

- Desculpe mestre, eu estava muito cansado com o treinamento de mestre Hojo. Já iremos para São Paulo, tenho saudade da minha família. - Falou Pedro

- Não, esqueça essa missão. Comandante Red desenvolveu uma máquina de viagem planetária. Um garoto chamado Zin derrotou o Murtus de São Paulo que iriamos combater e enviou documentos, planos e muitas informações que não possuíamos. Com isso podemos fazer uma invasão ao planeta Mur, porém iremos com força o suficiente para destruí-los ou para fazer um acordo de paz. - Disse Gin pacientemente

- Entendo. Ou seja seremos todos transportados para este planeta e a Terra ficará sem ninguém para protege-los? - Disse Pedro confuso

- Não, deixaremos um esquadrão especial formado pelos 10 melhores membros da agência que irão combater estes monstros, o garoto chamado Zin estará entre eles. Não há mais sinal dos Murtus na Terra, porém devemos destruir eles antes que nos destrua. E você virá comigo para Mur. - Disse Gin

- Melhor ainda, iremos sim para o Mur e recolheremos tudo para a humanidade. - Falou Pedro que terminava de arrumar a mesa para servir um lanche para seu mestre.

Gin que não tinha mais nada a fazer naquele lugar se levantou e caminhou em direção a porta. Antes de sair olhou para Pedro e falou.

- Garoto, daqui a três dias esteja na central e com todo o seu armamento não irá gostar do que vai acontecer com este lugar.

O homem que possuía feições de grandes experiências em campo de batalha caminhou levemente cumprimentando todos a sua volta.

Hospital da Agência
Dois dias antes da Viagem

Red parecia bem tenso quando encontrou Barry no corredor, o garoto estava muito bem de saúde e com recuperou muito rápido. Vestia uma camisa branca, com bermudas negras e sandálias marrons, seu corpo estava todo enfaixado com muitas bandanas cheias de sangue. Era um dia incomum para todos na ilha, faltava apenas um dia para a maior viagem de cada um e não seria fácil percorrer uma grande distância em pouco tempo, muitos morreriam no processo mas aqueles que acreditavam na vitória se sentiam calmos.

- Red essa viagem tem segurança? O que acontecerá quando chegarmos em Mur? - Perguntou o garoto nervoso que pensava coisas mirabolantes sobre o que futuro.

- Segurança é uma palavra imprevisível quando se trata de Mur, mas não haverá muitas mortes se todos colaborarem. Todos os agentes e civis irão povoar Mur. Mas não se preocupa, não haverá grandes danos a humanidade. O que pretendemos fazer é levar a guerra para Mur e estabilizar a humanidade em plena segurança com a melhor equipe de segurança já treinada. Será uma grande evolução, mas talvez não voltaremos jamais.

- A melhor equipe? O que será de nós quando chegarmos lá. Se deixarmos os melhores guerreiros poderemos morrer. E se não voltarmos e se morremos com a gravidade ou sei lá. - Disse Barry que arregalava os olhos com medo.

- Não existe se, a pessoa faz ou não faz. Depende de cada um. Eles são os mais fortes da Terra, mais existe muitos outros que possuem poderes do mesmo nível ou até maior que eles, um bom exemplo disso é Pedro Kurama, eu vejo um grande futuro para sua habilidade com a fênix e não podemos esquecer do Shin que é o mais poderoso guerreiro e único com a habilidade de convocar os mortos. Não iremos morrer pelo menos eu acho. - Neste momento Red deu um leve sorriso para assustar o garoto - Pelas informações do Zin existe 10 ilhas, cada ilha com um clima único, com vilas e civilizações únicas. Qward que é uma uma ilha deserto, levaremos mantimentos para vinte anos e será onde manteremos nossa base de operação.

- Bem pelo menos estaremos seguro no deserto. Lembro que eles roubaram minha bicicleta, mas não sei o motivo. Era algo sobre um portal que tentaram criar para transportar os murtus. Possui uma mulher muito sexy por sinal, um homem com cabelos brancos e um carinha bem estranho que fez esta cicatriz em meu rosto. Quem são eles? - Disse Barry ainda confuso com aquela situação

- Estes são conhecidos como GodMode, ou Modo Deus como eles se auto denominam. São guerreiros classe Média, não fazem ideia do que é poder de Deus, mas convenhamos eles eram bem bobões. - Riu Red que se lembrou da mulher do trio que lhe chamava atenção. - Sobre o portal, eles necessitam de todo o material mineral para criar energia necessária, porém não sabemos o motivo porque desejam o material da Terra, se possuem tanto outros planetas no universo. - Red

Central da Ilha
Dia da Viagem.
Mil pessoas estavam reunidas em voltar de um imenso buraco que ficava no meio da ilha, o buraco tinha uma coloração negra muito forte e todos vestiam roupas especiais como se fosse astronautas, porém a roupa não possuía capacete. Aos poucos as pessoas pulavam naquele buraco, com o passar do tempo todos estavam do outro lado do universo em Mur. A ilha que um dia foi lar para todos, se despedaçava em vários grãos que caia na imensidão do oceano que ficava muitos quilômetros abaixo.

Eles sentiram um frio na barriga, mas quando abriram os olhos o calor percorria seu corpo. Via apenas areia por todos os lados e uma imensidão de terra, nem de perto parecia uma ilha e o oceano chamado de Mur era impossível de ser visto sem caminhar dezenas de quilômetros, não havia Oásis nem nada por perto. Era considerado um inferno pra muitos e o céu para outros. A tecnologia não funcionava e como Red confirmou não havia maneiras de voltar para Terra. 

...
Assim termina a primeira saga de Murtus vs Versus. Espero que tenham gostado. Começarei a postar a nova saga em 2014. Sei que não fico essas coisas todas, mas espero que tenha agradado alguém pelo menos. Criarei um novo tópico para Mur em 2014, porém postarei nos comentários desta saga as informações, os locais, os monstros, armas e as demais descrições que pude postar para não dar spoiler. Se alguém quiser me ajudar com a fic, mande uma mensagem privada e assim que der retornarei. E poderemos desenvolver a história em parceria.

Adms podem bloquear este tópico obrigado.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos