Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das aldeias ninjas!

+11
ben10
Heisenberg
Inuzuka Kiba
Moisés MR
Juh
NagatoX
Will
Nayingrid
Leon Lancaster
GrunerJr
CJunior
15 participantes

descriptionRank - Rank das aldeias ninjas! EmptyRank das aldeias ninjas!

more_horiz
façam um top 5(claro né) das vilas mais importantes do mundo ninja, são as que vcs já conhecem, considerem todos os ninjas e avalie qual aldeia tem os melhores shinobis para estar naquela colocação, melhores jutsus, e até pelos nukenins...

descriptionRank - Rank das aldeias ninjas! EmptyRe: Rank das aldeias ninjas!

more_horiz
Tem um Databook ou algo parecido falando das 5 grandes naçoes,tipo:

Konoha XYZ...
Konoha habitantes:*****(5 estrelas)
Suna habitantes:**(2 estrelas)

Depois vou procurar...

Mas com certeza:

1-Konoha

more_horiz
Konoha é a primeira, disparado...

As demais, estão meio niveladas a meu ver, com exceção das vilas menores.

Mas até a pequena vila da chuva era nivelada com vilas 'grandes' como Suna ou Kiri, por causa do Pain...

more_horiz
Konoha é a primeira com certeza, é só olhar quem são os mocinhos que estão lutando:
Naruto, Sasuke e os 4 hokages.

E os vilões:
Madara e Obito,

Ou seja 6 dos shinobis mais poderosos ainda estão de pé, Obito, Hadhirama, Madara e Naruto então, estão em um nível bem superior aos demais(com exceção de Kabuto e Orochi, graças ao Edo Tensei).

Depois vem:
Kumo
Iwa
Kiri
Ame

Não necessariamente nessa ordem.

E mais abaixo:
Suna

more_horiz

1 Konohagakure

abismo

2 Kumogakure
3 Iwagakure
4 Kirigakure
5 Amegakure (eu sei que não faz parte das 5 grandes nações ninja, as acho que tem ninjas dai mais fortes que os de Sunagakure.)

more_horiz
1-Konoha: Disparado, Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Sanin's, Clãs, Jounin's etc.

2-Kumogakure ou Iwaa: Fico na duvida, porque eu vejo Muu sendo superior aos shinobis de Kumo, Oonoki quase o mesmo, por outro lado Kumo foi mais explorada, Kin-Gin, Bee, Sandaime, A, Darui, Yugito.
3-Kiri: Yagura, Kisame, Espadachin's, Haku, Nindaime Mizukage, Yukataka.
4-Amagakure
5-Suna

more_horiz
1- Konoha
2- Iwa/Kumo
3- Kiri
4- Suna

more_horiz
Konoha
Kumo/Iwa
Kiri
Ame
Suna

more_horiz
1-KONOHA- A variedade de clãs,shinobis muito inteligentes,Jounins competentes deixam ela acima das outras.Passou por 3 grandes crises como Ataque da Kyuubi,Invasão do Orochimaru,e deatruição do Pain mas ela continua de pé.

2-KUMOGAKURE: Meus irmãos de Kumogakure estão fortalecendo a anos sua força militar,tem boas KGs,ninjas muito bem treinados,passou por ataques do Hachibi e do Nibi,mas continua forte e foi claramente insirada nos EUA.(na minha opnião tem o uniforme jounin mais bonito)

3-Iwagakure/Kirigakure: Deixo empatadas porque eu não sei muito sobre Iwa só conheço Muu,Deidara,Onoki e sua familia;Já conheço um pouco mais sobre Kiri como Nidaime,Yagura,Mei,7 espadachins,clã Kaguya,clã do Haku,clã Hozuki e cidadãos com dentes de tubarão.São duas grandes aldeias dificeis de lidar.

4-Sunagakure/Amegakure: Deiko empatadas porque atualmente suna está podre,só tem 3 tipos de ninjas que são os hábeis com Fuuton como Temari e Baki,os titeteiros como Kankurou e Chiyo,e os raros que controlam algum tipo de areia.Por causa das guerras em volta de Amegakure ela não consegue virar a 6 grande nação.

more_horiz
Se eu não me engano no fanbook mais recente tem os status das vilas ninjas na situação atual...Konoha/Kumo e Iwa são bem proximas e bem acima de Kiri e a ultima é Suna com os piores pontos em td x.x

Eu rankearia

Konoha
Kumo
Iwa
Kiri
Suna

more_horiz
1- Konoha (Sem comentários)
2- Kumogakure (Bee,Kira A,Kin e Gin,Yugito,Sandaime Raikage,Darui)
3- Iwagakure (Muu,Onoki,Roushi,Kitsuchi,Deidara)
4- Kirigakure (Nidaime,Yagura,Kisame,7 espadachims,Mei,Suigetsu,Kimimaro)
5- Sunagakure (Sasori,Gaara,Yondaime,Chiyo,Temari,Pakura,Kankurou e Sandaime Kazekage)

Quem sabe se os Kazekages fossem mais explorados isso não mudaria.Pois Sunakure tem ninjas de alto nível.

Amegakure só tem Pain e Konan de útil. :fem:

E Pain é Uzumaki então eu considero como um Konoha de Ame,e Konan,bem.Ela faz papel graças ao Shodaime Hokage,logo Konan é de Konoha. :prassa:

more_horiz
1-Konoha sem discussão

Abismo

Mais um abismo

Mais um penhasco

2-Kumogakure
3-Iwagakure
4-Kirigakure
5-Sunagakure

Obs:pra mim Kirigakure só fica acima de Suna por Kisame e o Nidaime Mizukage senão estaria abaixo de Suna que tem ninjas de alto nível como Sasori,Gaara,Temari,Chyo,Kankuro,Yondaime Kazekage e etc.

more_horiz
Acredito que a unica vila que temos certeza que fica no Top 1 e Konoha, e na minha opinião a ULTIMA e sem duvidas Suna.

Até o momento os Shinobis que temos conhecimento de Suna são, Chyo, Sasori, Monzaemon, Sandaime Kazekage, Yondaime, Gaara, Temari, Kankuro e Baki, se for ver pra mim Hanzou+Pain+Konan, se deixar consegue ser superior a Suna com apenas esses três shinobis.

Enfim, Kiri, Kumo e Iwa eu fico na duvida, Kiri tem muitos shinobis mostrados, Iwa tem menos mas cada um deles incrivelmente fortes, e Kumo o mesmo de Iwa.

more_horiz
1 - Folha
2 - Nuvem
3 - Pedra
4 - Névoa
5 - Areia

more_horiz
1 - Folha
2 - Pedra
3 - Nuvem
4 - Névoa
5 - Areia

Última edição por Melk em 1/8/2013, 16:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos