Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano?

+11
Mirko R.
Itachi Uchiha
Aburame Shino
LUCAS CRR
Williany Love
Sr. Burns
dannielzinho~
Noisy
Lelouch
Lobo solitário
Renato
15 participantes

descriptionQual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano? EmptyQual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano?

more_horiz
Titulo auto explicativo. (digam o porque)

descriptionQual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano? EmptyRe: Qual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano?

more_horiz
Pelo que eu entendi foram os filmes que foram ASSISTIDOS e não que foram feitos e vistos esse ano... então...

MELHOR:

meu deus do céu, esse ano eu só vi filme foda, em 90% das vezes, mas como vi esse ano...

O Senhor do Anéis: O Retorno do Rei.

Mas se fosse que eu vi esse ano e não em outros seria:

O Poderoso chefão 1,2 e 3 ( sim, pra mim o 3 é foda do mesmo jeito, um pouco menos mas foda.)
Forrest Gump
Um Sonho de Liberdade
Wall-e

PIOR:

Fácil...

Ela é demais para mim e O Aprendiz de feiticeiro...

Aquele ator principal é muito fraco...

descriptionQual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano? EmptyRe: Qual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano?

more_horiz
Gostei do Homem de Aço. Ficou legal, só acho que eles tentaram colocara muito conteúdo para um curto espaço de tempo.
Não gostei do O Cavaleiro Solitário. Só o Johnny Depp para dar um up no filme mesmo.

more_horiz
Pior:
Qual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano? Images?q=tbn:ANd9GcRLW8Bf4178_G3UILfWhX-xXjGfQvcYHK3MYi1TClTAab4y5CC4

Spoiler :

Melhor:
Qual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano? Images?q=tbn:ANd9GcRHxlm33_btmyArbQewhKzpG1BbsyUcnjWYWIETOMDN3HdHhpgFqA

Um filme de faroeste do Quentin Tarantino :Kim: ...

Atuações espetaculares dos 3 protagonistas, violência cabulosa, diálogos incriveis, trilha sonora do caralho. Amei esse filme, por enquanto é o melhor filme q assisti em 2013.

more_horiz
melhor filme que eu vi esse ano foi Wolverine Imortal :molhada:

agora o pior???? :think: 

acho que: A Mafiosa .-.

more_horiz
Vou considerar só os lançamento desse ano, vou esquecer de vários que eu achei tanto bom, tanto ruim, mas vou citar alguns

Os melhores

O grande Gatsby
Monstro S.A - A universidade monstro
Meu malvado favorito 2
Invocação do Mal
O cavaleiro solitário
Segredos de Sangue
O conselheiro do Crime
R.I.P.D
Rota de Fuga

Os piores
Thor 2
Meu passado me condena
A casa da mãe joana 2
João e Maria: Caçadores de Bruxas
Todo mundo em pânico V
Família do Bagulho
A família

more_horiz
O Melhor : Ai que vida !
O Pior : Todo mundo Em panico V

more_horiz
Nesse ano, muitos filmes deixaram a desejar, Evil Dead, The Conjuring, afinal, são enredos bons, porém com desfechos toscos, os finais são sinceramente uma merda, pra mim, esses dois foram os melhores que eu assisti esse ano, mesmo sendo uma bosta.

E o pior filme que eu assisti esse ano foi The Hangover III, porque o foco que era entreter o pessoal acabou mudando, tudo bem, ainda continua com partes engraçadas, porém ficou uma história muito seria referente aos dois primeiros filmes.

more_horiz
O melhor foi American Pie: Reencontro

O pior foi o cavaleiro solitário, vi no cinema...um lixo.

more_horiz
Melhor filme que assisti esse ano foi Django.
E os piores, sem duvidas, Para Maiores, Todo Mundo em Panico V (acho que é esse mesmo) e um trash que eu assisti na casa de uma amiga, A Cadeira do Diabo.

more_horiz
Melhor Filme: Por uns Dólares a Mais.

Pior Filme; Dragon Ball Batalha dos Deuses.

more_horiz
Melhorzinho: Elysium

Pior: Os Instrumentos Mortais

descriptionQual o pior e o melhor filme que vocês viram esse ano? Empty.

more_horiz

A lista é grande na primeira categoria... Mas não vou nem me dar ao trabalho! =P

Pior (são dois): "Os instrumentos mortais", eu juro que senti vontade de estapear minha irmã por me fazer ir ao cinema assistir.
E o outro foi "Depois da Terra"... Acreditei que o filme tinha tudo para ser bom, mas pareciam ideias desconectadas e mal elaboradas.. O diretor é dos bons, também, tem um nome que nunca consigo escrever... Porém, ficou faltando algo para melhorar a exploração do medo. Melhor parte do filme é a frase dele "O perigo é real, mas o medo é uma escolha". Eu esperava mais de um filme com o Will Smith.
Menção Honrosa: "Gente grande 2" e "Bel Ami".

Melhor (são "3"): "Uma Jornada Esperada", e sua continuação, "A desolação de Smaug". Podem ser minha última oportunidade de ver a Terra Média em cores e ação. E "As aventuras de Pi". Simplesmente encantador.
Menção Honrosa: "Em Chamas"

P.S.: Só listei alguns dos que assisti no cinema..

more_horiz
Se for citar os filmes vou ficar o dia todo, por que são muitos, mas basicamente eu não gosto de filmes antigos, nem filmes de comedia que são tão ridculos que chega a dar raiva.

Mais eu assisti muitos filmes bons:

Transformer- Outro lado da lua
Meu Malvado Favorito 2
Mega Mente
A Origem
X-Men: primeira classe
Coco, antes de Channel
Premonição 4
Homem de Ferro 3
Homem de Aço
Batman: Cav. Das Trevas

Entre outros.

more_horiz
Vou contar como se fosse 2013 ainda.

O melhor foi sem dúvidas Velozes E Furiosos 6. Um filme que já venho acompanhando desde pequeno. Já assisti todas as edições do filme.

O pior foi Crepúsculo - Amanhecer Pt. 2. Me arrependi de ter acompanhado todos os filmes de Crepúsculo depois que assisti esse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos