Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi e Sasuke

+28
Pain-san
lMugetsu_StalkeRl
Instolent
Dante
Uman
GrunerJr
Nagato Paiin
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Coldman
darlan schuelter salvador
sakai08
FrutosDoMar
MaNoFeRa
Ceifador
ben10
lorde naruto
Pedro Kurama
Misaq
SenjuMadachi
Túlio Senju
Sasuke
Kazarak
CJunior
Hellsing
JL
Leon Lancaster
Pedobear
32 participantes

descriptionMadara x Itachi e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
lorde naruto escreveu:
um golpe do susanoo full do madara vai os irmãos e todo o cenário para o beleléu.

Um golpe do Susano'o do Madara e já acabou tudo? Legal seus argumentos fera :fera:Muito bons!

@Tópico

Não se esqueça que a inteligência também conta. Sasuke pode revidar muito bem com o Kagutsuchi e todos sabemos que os Susano'o dos irmãos tem ótimas defesas.

Madara costuma menosprezar os outros e ele mesmo sendo o Uchiha Lendário não é tão bom em Genjutsus.

Várias habilidades do Madara podem ser anuladas:

Taijutsu - Não haverá esse tipo de luta pois mesmo tendo um Taijutsu ótimo o Madara não aguentaria lutar contra dois Susano'o. Fora que se atingido pelo Amaterasu ou pela Totsuka ele já era.

Genjutsu - Ele não tem como ir contra os irmãos no Genjutsu por ser inferior nessa parte.

Inteligência - Os irmãos são mais inteligentes e analíticos em batalha, logo poderiam se livrar de algumas habilidades dele.

Orgulho - Izanami poderia deixar o Madara preso lá por horas pois ele se auto-titula o maior de todos exceto Hashirama.

Katon, Susano'o e chakra enorme - São as únicas coisas que iriam fazer algum efeito pois de resto ele não tem nada que ofereça grandes riscos os irmãos.

Kyūbi - Seria selada por ataques combinados. Amaterasu + Totsuka por ser um alvo enorme.

Tengai Shinsei - Não é confirmado que ele já usou vivo pois acredito que essa técnica seja do Rinnegan, mas a fala dele ao usar isto no episódio 322 deu a entender que ele já havia usado.

Sasuke entende mais do que o Madara de Genjutsu e até poderia roubar a Kyūbi dele, sendo assim, ficaria óbvia a vitória dos irmãos

Sasuke e Itachi 7/10

descriptionMadara x Itachi e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke e Itachi são melhores do que o Madara em Genjutsus.

Madara não tinha Rinnegan nessa época.

Kyūbi pode ser pega pelo Amaterasu ou pela Totsuka No Tsurugi. Talvez os dois ataques combinados.

Madara não poderia usar seus ataques à vontade pois sem ser um Edo Tensei ele cansaria, mesmo com um chakra enorme, ele cansaria.

Sem conhecimento dos Genjutsus e da espada o Madara corre riscos altos mas acho difícil ele ser pego tão facilmente.

Sasuke e Itachi sabem que o Susano'o é perigoso, ainda mais um Susano'o como o do Madara.

Pela inteligência eu acredito que Madara não vença os irmãos. Se a Kyūbi for pega pela Totsuka ela é selada, ou não? Acredito que sim pois ela sela TUDO o que perfura e como a Kyūbi é um alvo enorme vou anular ela a partir de agora.

Madara tem um Taijutsu melhor do que dos irmãos mas com Susano'o não haveria luta corpo à corpo. Não sei se o Madara cairia em um Genjutsu mas se cair o Sasuke poderia aproveitar e atacar ele com o Kagutsuchi.

Sasuke e Itachi 8/10

@Edit

Madara também não tinha Mokuton.

Vamos analisar pelo lado do Madara agora.

Madara tem um Katon muito mais poderoso, não que seja um problema mas pela sua quantidade de chakra isso pode se tornar um problema.

Itachi tem pouca stamina e sofre com os efeitos colaterais do Susano'o. Madara poderia até segurar a luta mas acredito que quem iria spammear Jutsu seria o Sasuke, esse é o estilo dele.

Madara poderia usar o Tengai Shinsei? Acredito que sim pois ele já usou essa técnica vivo, ele disse "Que vista nostálgica" quando usou isso na guerra. Porém, isso tiraria muito chakra e é arriscado usar um Jutsu desse já que os dois irmãos estariam usando Susano'o com ótimas defesas.

A Gunbai do Madara até poderia ser uma boa arma na luta mas como já disse, essa luta seria só com os olhos. Não descarto a possibilidade do Itachi cansar e tentar ir pra cima no Taijutsu mas seria esmagado pois o Madara o derrotaria facilmente no corpo a corpo.

Mesmo analisando os dois lados e citando técnicas altamente destrutivas do Madara, eu acredito que a inteligência dos irmãos podem vir a "brilhar" e talvez consigam vencer o Uchiha Lendário.

O Izanami pode ser uma boa técnica pois o Madara também se ilude muito ao pensar que é invencível e que somente o Hashirama poderia pará-lo. Ele tem esse jeito de menosprezar os outros.

Sasuke e Itachi 7/10

Quando Madara invocar a Kyuubi ele protege ela na hora com o Susanoo tornando o enton inútil e depois só mandar o combo espada do susanoo+bijuu damas e mesmo sem ela ela vence pois os irmãos não tem resposta ao Megazord só a pressão no ar destruiu as montanhas então imagina ele usando o ataque direto soma a energia cinética da espada+a gravidade puxando é muita coisa para os irmãos.Eu acho que vcs estão confundindo as coisas o Izanami não é pessoas que menosprezam os outros mas sim que não aceitam seu destino e a si mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
lorde naruto escreveu:
um golpe do susanoo full do madara vai os irmãos e todo o cenário para o beleléu.

Um golpe do Susano'o do Madara e já acabou tudo? Legal seus argumentos fera :fera:Muito bons!

@Tópico

Não se esqueça que a inteligência também conta. Sasuke pode revidar muito bem com o Kagutsuchi e todos sabemos que os Susano'o dos irmãos tem ótimas defesas.

Madara costuma menosprezar os outros e ele mesmo sendo o Uchiha Lendário não é tão bom em Genjutsus.

Várias habilidades do Madara podem ser anuladas:

Taijutsu - Não haverá esse tipo de luta pois mesmo tendo um Taijutsu ótimo o Madara não aguentaria lutar contra dois Susano'o. Fora que se atingido pelo Amaterasu ou pela Totsuka ele já era.

Genjutsu - Ele não tem como ir contra os irmãos no Genjutsu por ser inferior nessa parte.

Inteligência - Os irmãos são mais inteligentes e analíticos em batalha, logo poderiam se livrar de algumas habilidades dele.

Orgulho - Izanami poderia deixar o Madara preso lá por horas pois ele se auto-titula o maior de todos exceto Hashirama.

Katon, Susano'o e chakra enorme - São as únicas coisas que iriam fazer algum efeito pois de resto ele não tem nada que ofereça grandes riscos os irmãos.

Kyūbi - Seria selada por ataques combinados. Amaterasu + Totsuka por ser um alvo enorme.

Tengai Shinsei - Não é confirmado que ele já usou vivo pois acredito que essa técnica seja do Rinnegan, mas a fala dele ao usar isto no episódio 322 deu a entender que ele já havia usado.

Sasuke entende mais do que o Madara de Genjutsu e até poderia roubar a Kyūbi dele, sendo assim, ficaria óbvia a vitória dos irmãos

Sasuke e Itachi 7/10

Ta osso Fera Amaterasu e Totsuka não passa pelo Susano'o full que esta cobrindo a kyubi nem lascando Do Madara nem lascando ....

Madara pode Não ter Conhecimento dos Genjutsus dos Irmãos + tem o Dobro de experiencia q eles ... Alem de ser Lider do Clã Uchiha ele pode Sair Do Tsukuyomi da Mesma forma q Sasuke fez ...:Xaau2:  Sem falar que ele pode usar Kage Bushins :body: 

Poder de Ataque do Madara destroça o Susano'o do Itachi ..... a Unica chance dos Irmão seria se Sasuke consegui-se usar o Susano'o full + sem isso ele são dois patos .

Com Kyubi 10/10
Sem Kyubi 8/10

more_horiz
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:

Kyūbi pode ser pega pelo Amaterasu ou pela Totsuka No Tsurugi. Talvez os dois ataques combinados.

Madara não poderia usar seus ataques à vontade pois sem ser um Edo Tensei ele cansaria, mesmo com um chakra enorme, ele cansaria.

Sem conhecimento dos Genjutsus e da espada o Madara corre riscos altos mas acho difícil ele ser pego tão facilmente.

Sasuke e Itachi sabem que o Susano'o é perigoso, ainda mais um Susano'o como o do Madara.

Pela inteligência eu acredito que Madara não vença os irmãos. Se a Kyūbi for pega pela Totsuka ela é selada, ou não? Acredito que sim pois ela sela TUDO o que perfura e como a Kyūbi é um alvo enorme vou anular ela a partir de agora.

Madara tem um Taijutsu melhor do que dos irmãos mas com Susano'o não haveria luta corpo à corpo. Não sei se o Madara cairia em um Genjutsu mas se cair o Sasuke poderia aproveitar e atacar ele com o Kagutsuchi.

Vou esperar mais comentários/respostas

Sasuke e Itachi 8/10

Para alguém que lutou UM DIA INTEIRO contra todos os SENJUS, inclusive  HASHIRAMA E TOBIRAMA, cansaço não é uma opção :).
Kyuubi+Susano=OverPower demais. Axo que a Kurama não pode ser selada se tiver com armadura do susano
Se o Madara usar sua AK-47 carregada de BijuuDama, não é Susano que segure.

Não estou falando que ele iria cansar mas ele não é o mesmo sendo um Edo Tensei até mesmo por causa do Mokuton e Rinnegan + Chakra infinito.

Kyūbi pode ser selada pois a Totsuka sela literalmente TUDO o que ele perfura. Mas tocou em um bom assunto pois com o Susano'o na Kyūbi acho que seria difícil de ser perfurada.

O Yata do Itachi poderia segurar as BijuuDama por um tempo, tempo o suficiente para que o Sasuke revide com o Kagutsuchi

Posso estar viajando mas vejo chances para os irmãos sim, até mesmo porque eles podem fazer um ótimo plano.

Você até me ajudou a pensar mais pelo lado do Madara mas ele vivo não é como o Edo Tensei que pode usar as técnicas sem se preocupar com nada, fora que qualquer vacilo pode ser fatal, como ele se livraria do Amaterasu combinado com o Kagutsuchi? Ou uma boa combinação dos Susano'o dos irmãos?

Sasuke e Itachi 7/10

Mas você disse que ele cansaria --' "Madara não poderia usar seus ataques à vontade pois sem ser um Edo Tensei ele cansaria, mesmo com um chakra enorme, ele cansaria."
Eu sou GRANDE fã do Itachi, mas vc ta superestimando ele um pouco cara, o escudo Yata pode ser aguentar 1,2 ou até 3 Bijus Damas, mas aguentar 20 ( axo que ele solta ate mais kkk ) ja é exagero.
Pra um cara que trollou o Deus Shinobi, trollar esses dois deve ser easy

more_horiz
Não sabia que a kyuubi e do madara tenho que lembra que só ele tem o fms e sabe genjutsu deus me perdoe.

more_horiz
"Madara poderia usar o Tengai Shinsei? Acredito que sim pois ele já usou essa técnica vivo"

não essa técnica e do Rinnegan , se usar esse jutsu a luta acaba não a susano que segura uma meteoro do tamanho de uma vila (achismo) !

Madara ganha ele esta em outro nível , na verdade grande parte dos top 5 ganha de sasuke e
itachi juntos!

fora combo susano+biju >>>>susano sasuke e itachi

madara 9/10

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:

Sasuke e Itachi 8/10

Para alguém que lutou UM DIA INTEIRO contra todos os SENJUS, inclusive  HASHIRAMA E TOBIRAMA, cansaço não é uma opção :).
Kyuubi+Susano=OverPower demais. Axo que a Kurama não pode ser selada se tiver com armadura do susano

Não estou falando que ele iria cansar mas ele não é o mesmo sendo um Edo Tensei até mesmo por causa do Mokuton e Rinnegan + Chakra infinito.

Kyūbi pode ser selada pois a Totsuka sela literalmente TUDO o que ele perfura. Mas tocou em um bom assunto pois com o Susano'o na Kyūbi acho que seria difícil de ser perfurada.

O Yata do Itachi poderia segurar as BijuuDama por um tempo, tempo o suficiente para que o Sasuke revide com o Kagutsuchi

Posso estar viajando mas vejo chances para os irmãos sim, até mesmo porque eles podem fazer um ótimo plano.

Você até me ajudou a pensar mais pelo lado do Madara mas ele vivo não é como o Edo Tensei que pode usar as técnicas sem se preocupar com nada, fora que qualquer vacilo pode ser fatal, como ele se livraria do Amaterasu combinado com o Kagutsuchi? Ou uma boa combinação dos Susano'o dos irmãos?

Sasuke e Itachi 7/10

Mas você disse que ele cansaria --' "Madara não poderia usar seus ataques à vontade pois sem ser um Edo Tensei ele cansaria, mesmo com um chakra enorme, ele cansaria."
Eu sou GRANDE fã do Itachi, mas vc ta superestimando ele um pouco cara, o escudo Yata pode ser aguentar 1,2 ou até 3 Bijus Damas, mas aguentar 20 ( axo que ele solta ate mais kkk ) ja é exagero.

Em relação à quando ele é um Edo Tensei ele iria cansar. Mesmo que o chakra seja enorme, uma hora acaba. Me entendeu agora?

@Ben10

O Izanami é perfeito para o Madara. Ele se ilude, como o Kabuto se iludiu.

Ambos se acharam poderosos a ambos não aceitam seu destino. Por ele menosprezar os outros ele acaba mentindo para ele mesmo, em vários pontos ele se ilude, até mesmo sobre o plano dele de colocar todo o mundo no seu Genjutsu ele se ilude.

@CeifadoR

Sasuke entende mais de Genjutsu do que o Madara e se duvidar ele roubaria a Kyūbi para ele. Até mesmo porque antes de obter o Mangekyō Sharingan ele conseguiu colocar a Manda em um Genjutsu em um piscar de olhos.

O Yata é um dos Três Tesouros Sagrados, até mesmo o Zetsu que é a criação do Madara disse que qualquer ataque sobre o Yata é ineficaz. E junto a Totsuka torna o Susano'o do Itachi praticamente invencível.

O único ponto negativo disso tudo é que o Itachi tem uma stamina baixa e não aguentaria quase nada com o Madara.

@Tópico

Em termos de poder de fogo e técnicas poderosas o Madara vence, principalmente por usá-las durante muito tempo, graças ao seu chakra enorme.

Mas com o risco de perder a Kyūbi e cair em um bom plano dos irmãos vou deixar os irmãos na frente.

Comparando somente poder de fogo, como em uma luta de vídeo-game: Madara 8/10

Comparando chances de criar ótimos planos e de roubar a Kyūbi: Sasuke e Itachi 7/10

more_horiz
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:

Sasuke e Itachi 8/10

Sasuke e Itachi 7/10

Em relação à quando ele é um Edo Tensei ele iria cansar. Mesmo que o chakra seja enorme, uma hora acaba. Me entendeu agora?

@Ben10

Ambos se acharam poderosos a ambos não aceitam seu destino. Por ele menosprezar os outros ele acaba mentindo para ele mesmo, em vários pontos ele se ilude, até mesmo sobre o plano dele de colocar todo o mundo no seu Genjutsu ele se ilude.

@CeifadoR

Sasuke entende mais de Genjutsu do que o Madara e se duvidar ele roubaria a Kyūbi para ele. Até mesmo porque antes de obter o Mangekyō Sharingan ele conseguiu colocar a Manda em um Genjutsu em um piscar de olhos.

O Yata é um dos Três Tesouros Sagrados, até mesmo o Zetsu que é a criação do Madara disse que qualquer ataque sobre o Yata é ineficaz. E junto a Totsuka torna o Susano'o do Itachi praticamente invencível.

O único ponto negativo disso tudo é que o Itachi tem uma stamina baixa e não aguentaria quase nada com o Madara.

@Tópico

Em termos de poder de fogo e técnicas poderosas o Madara vence, principalmente por usá-las durante muito tempo, graças ao seu chakra enorme.

Mas com o risco de perder a Kyūbi e cair em um bom plano dos irmãos vou deixar os irmãos na frente.

Comparando chances de criar ótimos planos e de roubar a Kyūbi: Sasuke e Itachi 7/10

Pq Sasuke entende mais que o Lider do Clã Uchiha ? aquele q Participou de Inumeras Batalhas de Clãs .... Até Guerras '-'? Madara só Trollou o Raikage Coisa que o Sasuke não fez .... Sasuke nunca aplicou um Genjutsu realmente Duradouro e Eficaz .

Madara Consegue deixar a Kyubi no Genjutsu e Ainda lutar . e Quanto ao Manda não acho q isso seria um argumento aceitável afinal isso foi um puro KNJ Sasuke sem chakra consegue colocar Mandar em Genjutsu e ainda sair dali antes se Morrer Para o Deidara realmente sem explicação isso.

e Quanto ao Escudo ... pode até ser que Yata sole os Ataques da Kyubi (Coisa q eu duvido :rere: ) + Itachi não poder Manter isso por muito tempo enquanto Madara pode .......

more_horiz
O Izanami é algo que tem que levar um cero tempo pra ser realizado,e os irmãos não teriam tempo pra fazer isso pois podem voar com uma rajada de bijuu damas.

Eu sei que Itachi é bem esperto e pode bolar um monte de estratégias mas também temos que lembrar que Madara tem muita criatividade pra conseguir bolar aquele combo susanoo+kyuubi que conseguui fazer frente com o Hashirama em SM.

E não acho que Madara invocaria a Kyuubi afinal pq eles precisariam contra os irmãos o megazord da cabo se só a pressão que ele fez no ar vaporizou montanhas então imagina no contato direto.

Mas vendo por um lado se Madara subestimar demais os irmãos pode acabar perdendo para um Izanami/Tsukyiomi apesar de eu achar difícil cair em um truques desses pela sua experiência mas pode acabar acontecendo de ele perder se ficar subestimando demais os irmãos.

more_horiz
ben10 escreveu:
O Izanami é algo que tem que levar um cero tempo pra ser realizado,e os irmãos não teriam tempo pra fazer isso pois podem voar com uma rajada de bijuu damas.

Eu sei que Itachi é bem esperto e pode bolar um monte de estratégias mas também temos que lembrar que Madara tem muita criatividade pra conseguir bolar aquele combo susanoo+kyuubi que conseguui fazer frente com o Hashirama em SM.

E não acho que Madara invocaria a Kyuubi afinal pq eles precisariam contra os irmãos o megazord da cabo se só a pressão que ele fez no ar vaporizou montanhas então imagina no contato direto.

Mas vendo por um lado se Madara subestimar demais os irmãos pode acabar perdendo para um Izanami/Tsukyiomi apesar de eu achar difícil cair em um truques desses pela sua experiência mas pode acabar acontecendo de ele perder se ficar subestimando demais os irmãos.

como o madara ta com a intenção de matar ele não vai ficar brincando não.

more_horiz
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:

Sasuke e Itachi 8/10

Sasuke e Itachi 7/10

@Ben10

@CeifadoR

@Tópico

Você não está me entendendo cara, eu ja falei que se ele aguentou um dia inteiro contra todos os senjus ( isso inclui Hashirama e Tobirama ), não são 2 uchihas que vao fazer ele cansar, e a luta duraria bem menos...
Onde que Izanami é perfeito pro Madara cara? Onde ele se iludiu? LOL. Amobs se acharam poderosos? Eles são poderosos e não é desse jeito que o Izanami funciona...
Cara, o Escudo Yata NUNCA iria aguentar 40 bijus damas fundidas com a espada, e msm se aguentasse, iria destruir todo o terreno.
Ele perder a Kyuubi pro Sasuke? KKKKKKKKKK, ai vc forço em cara, não basta ter um FMS que o cara ja vai controla assim do nada, tem que sabe e o Sasuke num sabe

more_horiz
verdade

more_horiz
Koto Amatsukami é a ùnica arma que poderia fazer os Uchihas vencer essa luta , tirando isso eles nao tem nada , apartir da hora que o Madara ativar o Susano'o , é Tchau , Totsuka nao vai penetrar o Susano'o , o Susano'o do Sasuke serà esmagado literalmente , e o do Itachi é questao de tempo , por mais que o Yata possa defende-lo , nao defender 100% do Susano'o , as outras partes sofreriam muito.

more_horiz
vai ser cansativo mas vamos lá . pessoal vamos na logica de uma luta ninja . em luta ninja ninguem usando seus poderes maximos (a nao ser em uma guerra) o madara nao vai de kyuubi de cara pra luta no minimo ele vai ativar o seu susanoo normal e ele vai ter q tomar um enorme cuidado pq do outro lado tem koto , 2 tsukyomi e um izanami entao ele nao pode nem pensar em olhar nos olhos dos uchihas (koto e tsu) e nem contado fisico(izanami) e a totsuga é espiritual sela a kyubi sem susanoo ou nao claro q depois a kyuubi renasceria em outro lugar quando o madara invocasse a kyuubi o itachi nao ia pensa logo prepararia o koto q eu acho q é mais forte q qualquer gen do madara e é ai q o madara perde a luta porque ò madara tem mais chances de vencer de susanno perfeit do q com a kyuubi por favor é so analisar c ele chma a kyuubi ele praticamente perde koto é o gen mais forte dos uchihas disfaz o controle do madara sobre a kyubi e ela ainda fica contra o madara é uma luta dificil madara tem muito poder de fogo mais sao detalhes q faz o madara perder é uma luta de olhos como o @sasuke disse e se é uma de olhos sasuke e itachi tem vantagem

more_horiz
Acho engraçado que para voce em uma luta ninja nenhum shinobi usa oque tem de melhor rapidamente , mais Itachi usa o Koto Amatsukami e Izanami assim ja no começo.

O Madara tem tudo contra os Uchihas , para começar , o Itachi iria ter que fazer uma luta inteira com o Susano'o ativado , porque todos os ataques do Madara requer uma defesa poderosa para defender , até mesmo seu Katon.

A ùnica chance deles é no Izanami e K.A , o Izanami eu acho dificil pelo estilo de luta do Madara , o K.A venceria o Madara com certeza , porém o estilo de luta do Madara no geral massacra Sasuke e Itachi.

more_horiz
opa vc nao entedeu @frutosdomar me diz quand eu falei q o itachi ia usar seus melhores jutsus no começo da luta o q eu disse q ele iam tentar ter conhecimento das tecnicas realmente o é como tsunade disse " madara " e esse nome ja significa poder nao estou falando q madara nao vence so estou falando q c o madara trabalhasse com susanoo perfeio teria muitos mais chances do q chamar um bijuu q seria perigosisimo e seria alvo de totsuka , amateratsu , e k.a agora de susanno perfeito creio q o madara nao perde pq no " alto " ele é o melhor ninja só hashi" para " essa minha opiniao seria muito disputado deixo empate com chance pra ambos

more_horiz
No modo que voce escreveu ficou evidente que Madara nao iria usar seu poder maximo rapidamente , mais teria de tomar cuidado no começo de Sasuke ou Itachi usar esses poderes.

O Madara pode simplismente equipar a Kurama com o Susano'o , se ele nao estiver para brincadeira , a Kurama tambem era um alvo facil para o Hashirama que com um toque poderia tira-la do poder do Madara , mesmo assim ele nao conseguiu fazer esse toque , e olha que ele possui muito mais poder que Itachi , que selaria a Kurama , caso estivesse com a Totsuka em maos , isso se o Madara nao equipar a Kurama com o Susano'o.

Cara , eles nao tem chance contra o Madara , isso é fato , eles simplismente nao aguenta o Ritmo de luta do Madara , eles precisam de um golpe de sorte pegar o Madara no K.A , caso contràrio seriam destruidos pelas técnicas do Madara que atropelam tudo do Itachi e Sasuke , é um ritmo de luta que Itachi nao aguenta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos