Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi e Sasuke

+28
Pain-san
lMugetsu_StalkeRl
Instolent
Dante
Uman
GrunerJr
Nagato Paiin
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Coldman
darlan schuelter salvador
sakai08
FrutosDoMar
MaNoFeRa
Ceifador
ben10
lorde naruto
Pedro Kurama
Misaq
SenjuMadachi
Túlio Senju
Sasuke
Kazarak
CJunior
Hellsing
JL
Leon Lancaster
Pedobear
32 participantes

descriptionMadara x Itachi e Sasuke - Página 6 EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
Fora o Izanami, a dupla não possui nada pra finalizar o Madara, por outro lado o)_Uchiha boss só precisa do Susanoo Full e sair dando espadadas com seu monstro nos irmãos, Itachi a té aguentaria um tempo graças ao Yata, já Sasuke iria pro hell, depois ficaria um X1 e Madara por ter muito mais chakra acabaria com Itachi. Tudo isso sem Kyuubi.

Se colocar a Kyuubi no jogo, Madara sola, bijuudamas + espadada, o Yata poderia até proteger de um ataque frontal ou direto, mas as outra explosões destruiriam os Susanoos dos irmãos.

E flechas do Susanoo de Sasuke não atravessariam o Susanoo Full.

descriptionMadara x Itachi e Sasuke - Página 6 EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
Bom antes eu estava pensando que se o Madara subestimasse demais os irmãos podia acabar sendo derrotado,mas do jeito que Madara é e como ele luta com a intenção de MATAR ele ganha de boas.

Uma coisa é vc achar uma fraqueza pra uma técnica outra coisa é vc ter algo de efetivo nessa fraqueza.Toda técnica tem uma fraqueza,sim claro,mas vc tem que ter algo que seja efetivo nela,tipo a única coisa que o Hashirama mostrou de efetivo que pare o Megazord foi o Buda,ele teve que combater fogo com fogo,ele foi obrigado a usar seu melhor pra passar por cima do Susanoo e conseguir deitar a Kyuubi.

Eu vou falar uma coisa que eu falo sempre,mas as vezes acho que ninguem ler.Se as 10 mil mãos do Buda fosse suficiente pra quebrar o Megazord,as 11 Bijuu Damas teriam explodido eles de vez(pois a explosões da Bijuu Damas com certeza também atingiram o Susanoo)matando o Madara,então dá pra compreender que o Susanoo é tão resistente que aguentou as 10 mil mãos do Buda e parte da explosão das Bijuu Damas.

E por isso levo a crer que os irmãos não podem oferecer risco ao Megazord,então o Madara acaba vencendo.

more_horiz
Ainda estão nessa de que a Totsuka atravéssa o Susano'o Full do Madara?

Na boa gente.

CHAKRA esbarra em CHAKRA e um "nega" o outro. se fosse algo SÓLIDO como um Doton ou Suiton, ou até mesmo CARNE como no caso da Yamata até concordaria, mas o que eu quero dizer é que o susano'o é algo feito INTEIRAMENTE de chakra, sem estar "convertido", ou seja: sem transformação elemental. No mesmo âmbito, ambos são "armas espirituais". Totsuka é chakra, assim como o Susano'o.

Seria como Sempou batendo no "omnyoton" do Juubito: ambos se anulariam, por serem forças com a mesma grandeza...

more_horiz
ben10 escreveu:
Bom antes eu estava pensando que se o Madara subestimasse demais os irmãos podia acabar sendo derrotado,mas do jeito que Madara é e como ele luta com a intenção de MATAR ele ganha de boas.

Uma coisa é vc achar uma fraqueza pra uma técnica outra coisa é vc ter algo de efetivo nessa fraqueza.Toda técnica tem uma fraqueza,sim claro,mas vc tem que ter algo que seja efetivo nela,tipo a única coisa que o Hashirama mostrou de efetivo que pare o Megazord foi o Buda,ele teve que combater fogo com fogo,ele foi obrigado a usar seu melhor pra passar por cima do Susanoo e conseguir deitar a Kyuubi.

Eu vou falar uma coisa que eu falo sempre,mas as vezes acho que ninguem ler.Se as 10 mil mãos do Buda fosse suficiente pra quebrar o Megazord,as 11 Bijuu Damas teriam explodido eles de vez(pois a explosões da Bijuu Damas com certeza também atingiram o Susanoo)matando o Madara,então dá pra compreender que o Susanoo é tão resistente que aguentou as 10 mil mãos do Buda e parte da explosão das Bijuu Damas.

E por isso levo a crer que os irmãos não podem oferecer risco ao Megazord,então o Madara acaba vencendo.

sqn
as bijuudamas tiveram nada a ver com o estrago causado no susanoo full, tanto que elas cortaram os braços do buda e foram parar bem longe dali, foi sim o buda que quebro o megazord na porrada

more_horiz
É realmente eu não tinha visto que foram as espadas que foram cortando tudo.Eu tinha pensado que aquela explosão lá foi os braçõs do Buda voando,então deletem isso.

Mas mesmo assim eu vejo Madara vencendo,pois como a intenção é matar,ele não pensaria em usar o Megazord,apesar se ele subestimar demais os irmãos pode acabar rodando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos