Sim.
E? Só achei estranho vc ter dito que Katsuyu não tinha olhos.
Até onde sei, Lesma não possuem olhos, aquilos não são uma especie de antena? sera que estou errado?
Cara entenda, o Fato da Katsuyu usar o Chakra da Tsunade para curar um grande numero de pessoas, não quer dizer que ela só faça isso com o Chakra do Byakugou, ate por que não sabemos se Katsuyu sabe usar ninjutsus medicinais por sí só. Pode ser que a habilidade dela seja apenas repassar o Chakra médico, que o ninja manda para os feridos. Mas isso não quer dizer que o único Chakra que ela possa receber para curar, seja o Chakra Byakugou, qualquer ninja médico que passe o Chakra medicinal para a Lesma, ela pode repassa-lo para os feridos.
Entendeu?
Katsuyu usa o Chakra do selo para Curar, pois talvez a habilidade dela seja apenas repassar Chakra, logo e normal ela dizer que a habilidade dela(REPASSAR CHAKRA) dependa do Byakugou(unica forma de Tsunade curar naquele estado) para funcionar.
Então você ainda não entendeu meu ponto de vista sobre esse selo, eu levantei o fato de Katsuyu ter LIBERDADE de usar esse Selo pra curar, e só pode usar seu poder através disso. Kuchyoses não dependem do chakra de seu invocador para lutar ou realizar jutsus, Paw e Maw por exemplo dão chakra(Senjutsu) para o Jiraya, mais o Jiraya não repassa seu chakra para os sapos. Katsuyu pode repassar e CURAR as pessoas com esse chakra, tanto que e conhecido como "a cura remota da Katsuyu". Dominar/desfrutar/compartilhar o poder do selo Byakugou uma capacidade que Katsuyu e Tsunade tem. Se fosse assim(Katsuyu desfruta do chakra da Tsunade independente do selo) Katsuyu diria algo assim "eu posso usar meu poder através da
quantidade de chakra da Tsunade-sama" mais ela disse "eu posso usar meu poder total a partir da força do
selo Byakugou da Tsunade-sama", uma coisa e usar o SELO outra e usar o CHAKRA.
Por isso que eu levantei a questão do fato da Sakura dizer que a partir do momento em que ela ativasse o selo, ela usaria força total. Sakura LUTOU(força bruta), Invocou(Katsuyu) & CUROU a partir do selo, e Sakura até aquele momento não tinha usado nem chakra direito(curou o que umas 3 pessoas antes do selo?).
E você ainda não disse PORQUE a Tsunade se perguntou COMO a Katsuyu chegou ao campo de batalha. Se Tsunade ensinou Kuchyose a Sakura e NORMAL que a mesma num momento viesse a invocar a lesma. Por outro lado Shizune não se impressionou da Sakura invocar Katsuyu, porque ela ja tinha visto o Selo, mais ela se impressionou pelo fato dela ja conseguir usar a cura remota da Katsuyu, provavelmente porque era a primeira vez que Sakura invoca a lesma.
Em fim, é Obvio que o Katsuyu esta ligada/depende do Byakugou. É esse Chakra que ela usa para curar um grande numeros de ninjas ao mesmo tempo, mas isso não quer dizer que isso seja uma habilidade vinda da Lesma.
Tsunade repassa o chakra, Katsuyu CURA, Katsuyu ja adimitiu isso pro Orochimaru, ela pode/sabe curar, mais só pode desfrutar de seu poder através da Tsunade(mais certo mesmo, Selo Byakugou) eu postei a pagina onde ela diz isso(deve tar na pagina 1).
Byakugou não vem de Lesmas ou de montes Sagrados até por que: Lesmas>>Shikkotsurin, logo se o Byakugou tivesse algo a ver com habilidade das Lesmas, ele usaria energia Natural.
Não sabemos, Mito tem esse Fuinjutsu, e não sabemos se isso e algo do Clã Uzumaki ou apenas dela, pois até onde vimos(não da pra afirmar) ela e a unica Uzumaki com esse Selo. Não sabemos se os montes/florestas/cavernas seguem regras, Katsuyu pode ter o poder de curar, como ela mesmo disse, assim como os sapos tem seus habilidades como Karate(Taijutsu) e cobras sem suas habilidades tais como mecher com a percepção ou com objetos envolta, e Lesmas podem ter a resistencia imenssa e seu poder curativo como o terceiro poder, tudo depende do que for revelado mais pra frente.
Narion escreveu: E pelo amor de Deus, como assim "não segue uma regra" ate hoje no manga foi assim, por que agora kishi mudaria isso? se ate na mitologia japonesa e desse jeito.
Nurari escreveu: não sabemos se os locais sagrados seguem regras
Tem ver melhor antes de postar, principalmente quando usar " " eu não disse que
não segue eu disse que
não sabemos se segue uma regra, não AFIRMEI deixei uma DUVIDA.