Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos espadachins de One Piece EmptyRanking dos espadachins de One Piece

more_horiz
Façam um ranking dos espadachins mostrados na série, com quantos personagens quiserem pode ser Top 5,Top 10 etc.

descriptionRanking dos espadachins de One Piece EmptyRe: Ranking dos espadachins de One Piece

more_horiz
Não foi mostrado muitos espadachins poderosos, mas enfim:

1 - Mihawk
2 - Vista (Peitou Mihawk sem problemas. Ta certo que Mihawk tava nem aê pro Vista)
3 - Zoro
4 - Momonga
5 - Shiliew (Coloco ele em 5º pois nunca foi mostrado ele lutando, mas foi dito que ele é um ótimo espadachin)

descriptionRanking dos espadachins de One Piece EmptyRe: Ranking dos espadachins de One Piece

more_horiz
1 - Shanks

2 - Mihawk

3 - Shiliew

4 - Vista

5 - Roronoa Zoro

more_horiz
Bah, me esqueci do Shanks :seriousface: 

Refazendo meu ranking, mas ainda fico com o Shiliew em 5º por ainda não ter mostrado nada dele.

1 - Shanks
2 - Mihawk
3 - Vista (Peitou Mihawk sem problemas. Ta certo que Mihawk tava nem aê pro Vista)
4 - Zoro
5 - Shiliew

more_horiz
Putz, ainda tem o Law :seriousface: , possivelmente o Fujitora.

1 - Shanks :fuckyea: 

2 - Mihawk

3 - Fujitora

4 - Shiliew

5 - Trafalgar Law

6 - Zoro :leo: 

more_horiz
1 - Shanks

2 - Mihawk

3 - Vista

4 - Roronoa Zoro

5 - Momonga

more_horiz
1° O espadachim do Gorousei

2° Shanks

3° Mihawk

4° Vista

5° Momonga

6° Zoro :/

more_horiz
agora acho que as ordens acima tão certas (acho que zoro ta na frente de law) mas no fim de one piece vai ser Zoro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Geral

more_horiz
João Goes escreveu:
agora acho que as ordens acima tão certas (acho que zoro ta na frente de law) mas no fim de one piece vai ser Zoro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Geral

AUSHAUSHAUSHA, Dei valor, podescrer.

more_horiz
João Goes escreveu:

- Relaxa fera, cê ta muito exaltado ! :fera: 

- Zoro é fodão e tals. Mas tem muita coisa pela frente ainda, One Piece ta só na metade.. rs

- Não vejo Zoro derrotando Mihawk, por enquanto. :x

more_horiz
1 - Shanks
2 - Mihawk
3 - Vista
4 - Zoro
5 - Momonga

:zeca:

more_horiz
Só eu que acho que NUNCA que o Shanks vai ser um Espadachim melhor que o Mihawk? Fala sério, Shanks é espadachim sim, mas está longe de lutar totalmente com a Espada, igual o Rayleigh.

1- Mihawk

2- Rayleigh/Shanks.

3- Shiliew/Vista

4- Zoro.

5- Momonga. 

more_horiz
1. Mihawk
2. Zoro
3. Shiliew/Vista
4. Law
5. Momonga.

more_horiz
- Reformulando meu Ranking depois do Episódio 616.

1° O espadachim do Gorousei

2° Shanks / Mihawk

*3° Law

4° Vista

5° Momonga

6° Zoro

Última edição por LeoMessi em Qua 16 Out 2013, 04:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
LeoMessi escreveu:
João Goes escreveu:
- Relaxa fera, cê ta muito exaltado ! :fera: 

- Zoro é fodão e tals. Mas tem muita coisa pela frente ainda, One Piece ta só na metade.. rs

- Não vejo Zoro derrotando Mihawk, por enquanto. :x

Relaxa ae cara, eu falei que ia ser só no final de One Piece! :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos