Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!! EmptyRock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!!

more_horiz
Não sou fanatico pelo Lee, mas acho que ele está muito esquecido no shippuuden.... não acho que ele seria o herói do manga... de fato!!

mas acho que ele poderia dá uma bela quebrada no madara ou juubito, ainda com mas rapidez e força superando o kira A completamente.... isso seja quando ele superar o 8º Portão da Morte... a técnica é amostrada no clássico, porém... não seria atoa, e acho que o Rock Lee seria um bom exemplo de superação para o 8º Portão da Morte..

acredito que seja possivel.... quem não gostou de ver o Rock Abrindo o 5º portão naquela luta épica contra o Gaara no Clássico, imagina ele tendo que abrir o 8º.... *----*

Rock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!! Rock_l10

descriptionRock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!! EmptyRe: Rock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!!

more_horiz
Com os 8 portoes,ele morre.

Eu espero que ele lute com os 7 mesmo...

Ainda acho que a hora dele brilhar vai chegar.

descriptionRock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!! EmptyRe: Rock Lee Up Monstro.. O mas Forte !!!!

more_horiz
Acredito que ele pode ir até o 7 agora o 8 não, acho que ele morreria.
E não sei se o Lee vai fazer algo contra Madara ou Obito, não sozinho. Acredito que só esperando pra ver mesmo.

more_horiz
eu não me impressionaria se ele viesse resistir ao 8º portão... sério mesmo, mas é isso... só esperando pra ver!!

more_horiz
8° Portao de Chakra mata o seu usuario man, se o ultimo portao apenas explodir o coraçao do Lee, talvez a Tsunade va la e cure ele, dee um novo coraçao pra ele, seria bizarro, mas, nunca se sabe

MAS, o problema é que pelo mostrado, o 8° portao alem de fazer o coraçao do Lee explodir, iria destruir toda a rede de chakra do Lee, semelhante ao que o FRS faz ou aquilo do taijutsu dos Hyuugas, 8° portao é um Up tao bom quanto o Jutsu Suicida do Deidara...

more_horiz
seria interessante o Lee com o 8 portão

mas dar uma surra em Madara? exagero...

bater no Juubito? mto pior..
um chute do Lee no Jinton negro e ele fica sem pernas imediatamente

more_horiz
PQP, eu leio o titulo do tópico antes de ler o mangá, e logo penso que o Rock Lee faria alguma coisa de incrível '-'

Valew por criar um tópico com um titulo tão explicativo! (y)

more_horiz
Para mim o máximo que o Lee pode chegar é abrir o 7º portão, porém de nada servirá se o Óbito conseguir prever o movimento dele, a não ser que estes portões de chakra, assim como o Senjutsu, sejam uma fraqueza dele, não duvido, mas acho pouco provável.

Chegar ao 8º portão sem morrer? Só se ele fosse usuário de kinjutsus médicos a la Tsunade, tipo, ir usando os portões e a cura automática, coisa que não acontecerá por ele não saber ninjutsu...

more_horiz
Duvido que o Lee consiga liberar o 8 portão.

O Gai que e mestre dele, ainda não conseguiu, não acho totalmnte impossivel ele usar, mas acho bastante improvável, sincramente acho bem mais fácil o Gai usar o 8 portão e se sacrificar, do que o Lee usa-lo, e SE ele for usa-lo, creio que sera BEM mais pra frente.

more_horiz
Eu até acho possível o Lee abrir o 8º e não morrer, mas acho que quem fará isso é o Gai, assim ele dará um gás contra o Juubito e depois ele vai morrer.

Se o que dizem do 8º gate for mesmo verdade, acredito que quem conseguir abri-lo vai conseguir distrair o Juubito, pelo menos por um tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos