Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito poderia entrar no Modo Bijuu? EmptyObito poderia entrar no Modo Bijuu?

more_horiz
Como Jin do Juubi, ele poderia entrar em Modo Bijuu ne? Imagina se ele faz isso... a coisa complicaria pro lado da aliança...
Seria lindo ver mais mortes :adorável: 

descriptionObito poderia entrar no Modo Bijuu? EmptyRe: Obito poderia entrar no Modo Bijuu?

more_horiz
Acho q sim, ele usou as maos de chackra pra quebrar a barreira, mas n acho q ele ira utiliza-la por enquanto, so se naruto entrar no modo bijuu e o sasuke manifestar o susanoo full megazord. Por enquanto ele vai ficar so brincando com as bolinhas do estilo yin/yang

descriptionObito poderia entrar no Modo Bijuu? EmptyRe: Obito poderia entrar no Modo Bijuu?

more_horiz
Não, porque os dois(o Jinchuuriki e o Bijuu) tem q ser amigos. veja um exemplo o Naruto mal conseguiu se transformar no seu bijuu pela primeira vez quando estavam na Cachoeira da verdade, só depois q ele se tornaram amigos é que isso foi possível.
o Bee explicou como esse método funciona, só q não lembro nda

more_horiz
Concordo com o @ Accyel, pois também acredito que o Obito precisa ser amigo do Juubi para entrar no Bijuu mode, se bobear nem o Rikudou conseguiu isso. Mas mesmo sem o bijuu mode, Obito já tenso de lidar, se por algum milagre ele conseguisse tal coisa, só Naruto ou Rikudou para conseguir parar esse cara.

more_horiz
Eu acho que no modo Bijju 1.0 ele ja esta...pq pra isso basta dominar a energia do seu bijju e isso ele ja faz...que nem o proprio Naruto KM 1 que consiste em separar o chakra yin do yang do bijju e usar o mesmo chakra em seu proveito....
O tobi teve que vencer interiormente o juubi e so isso ja lhe concede o JM 1,,,,,e é também por causa disso que ele tem acesso ao Omyunton(acho que esse é o nome),. Se ele atingir o nível dois aí acho que ele irá finalizar todos eles ...

more_horiz
Voltar a forma Juubi gigantao ? sei nao cara, mas, acho qe ele nao vai voltar a aquela forma la nao, a nao ser qe o kishimoto keria colocar o Buda vs Juubi, oqe seria um Up bizarro pro Hashirama

Aquele modo que o Minato e o Naruto usam acredito que o Obito tenha e inclusive qe ja esteja usando
O Modo Bijuu Full, eu acho qe ele nao deveria ter mas como ele ta controlando tao bem o Juubi talvez tenha, apesar de qe eu acho qe essa forma do juubi nao ira aparecer novamente

more_horiz
Eu acho que aquele é o seu Modo Bijuu

Mais se não for ele tem que enfrentar o Juubi e retirar parte do Chakra dele para acessar um modo similar ao do Naruto

Acho impossível ele assumir a forma completa, pois o Juubi quando foi selado no Obito não estava completo (Faltava a Kyuubi e o Hachibi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos