Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Daykers D-Revolution  Empty[ANTIGO] Daykers D-Revolution

more_horiz
Leia antes de ler... Devia ter pensando melhor na frase de entrada, mas eu aqui estou para postar uma fanfic do tipo original ou seja sem passar no mundo de outras obras e sim em um criado por mim (é medíocre, mas é meu) espero que gostem, mas para deixar claro eu apesar de escrever já faz um tempo ainda não peguei bem a manha da narrativa, essa fanfic aqui é como um reboot de uma antiga que fiz e que consegue ser pior descrita, mas sem mais delongas o primeiro capitulo

Daykers : D-Revolution

20:32 – SAB/10/02/2010

- Guerra De Raios! : Grita o garoto de cabelos negros, com 1,68 metros, olhos verdes, músculos médios e magro usando uma camiseta negra com uma roupa branca de mangás longas por baixo e uma calça jeans preta além de ataduras na mão direita que corre para ataca dois monstros de aparência de bebês com asas, garras e minhocas saindo da boca.

Descrição Do Ataque -> O garoto tem suas mãos tomadas por raios e logo os gira pra cima formando um tipo de tornado relâmpago que bate dentro de si mesmo, pode ser usado para transporte ou ataque. <-

O garoto aponta seu segundo dedo para os 2 monstros oque faz o tornado de raios ir pra cima deles, logo são puxados para dentro e o que se pode ouvir são gritos de agonia, ate que o tornado se dissipa e só sobra sangue no chão.

- Acho que não voltaram mais por aqui... Inzangi esta bem? : Pergunta o garoto que vai ate onde sua espada estava, ela é da cor negra e meio fina, de 65 centímetros com uma pedra vermelha na parte onde se segura e a retira do chão

- Claro Kech estou bem : Responde a voz feminina que vem da espada Inzangi

Quando Kech ia colocar sua espada na sua base de atadura ele ouve o som de um outro Kayru de traz de uma arvore, ele empunha sua espada e fica em guarda esperando o ataque, logo de traz da arvore sai um Kayru de 5,04 metros, com aparência de lobo mas com vários espinhos em vez de língua, dentes que saltam pra fora e 5 bocas em cada lado da barriga do mesmo.

- Que coisa feia não acha Inzangi? : Pergunta o Kech em tom de deboche deixando o Kayru rugindo em fúria

- Claro senhor, já vi zumbis mais bonitos que ele. : Responde Inzangi querendo irritar o Kayru o que funciona já que o mesmo rugi mais alto agora

O Kayru então em fúria faz 4 cipós com espinhos irem pra cima de Kech que logo faz seu corpo ser coberto por um manto de chamas que também cobrem a espada

- Inzangi, vamos lá! : Fala com determinação enquanto corre pra cima do Kayru

3 destes cipós vem por baixo e 2 acabam acertando a perna esquerda de Kech causando um rasgão na calça e um arranhão de onde sai uma certa porção pequena de sangue enquanto o outro cipó é cortada antes de acerta-lo, mas o ultimo o acerta em uma velocidade consideravelmente rápida causando uma perfuração no ombro direito de Kech que derrama um pouco de sangue mas o manto acaba fazendo o cipó queimar enquanto o Kayru grita em agonia.

- Merda, isso esta ardendo, será que tem algum tipo de poção? Inzangi oque acha? : Pergunta Kech se apoiando apenas em uma perna ainda dolorido enquanto a fera grita

- Sim senhor, tanto os cipós quanto os espinhos tem um tipo de poção, se continuar assim poderá morrer, eu recomendo acabar com ele usando o Circulo Trovão e depois irmos para o hospital mais próximo. : Responde Inzangi

Kech ouvindo as palavras de sua espada se posiciona para um ataque mas antes de conseguir atacar, o Kayru lança o cipós e pega Kech pela perna o lançando na arvore o fazendo cair sem força enquanto sangue desce pelo seu rosto enquanto se levanta lentamente.

- Droga... Ele não está facilitando as coisas, bem não tenho alternativa agora... Isso vai me deixar exausto mas... Circulo Trovão! : Grita Kech

Descrição Do Ataque -> Kech faz um circulo de um tamanho favorável a sua energia se posiciona no centro, quando ativa os raios ele serve como imã para quem ele apontar, se alguém ou alguma coisa estiver dentro do circulo ele pode explodir o mesmo e destruir o circulo menos no caso do usuário e quem o usuário não quiser que se machuque, contudo isso deixa o usuário muito cansado. [ OBS – Só coisas com mais de 5 metros ficam vivas dentro do círculos as menores que isso são destruídas a tocar o circulo ] <-

- Distraia ele Inzangi, preciso do circulo, acha que suporta manter se manter como humana por pelo menos 1 minuto? : Pergunta Kech que enfia Inzangi no chão enquanto o monstro começa a rugir e as bocas na barriga começam a se abrir

- Sim eu posso, boa sorte... Vamos lá! : Grita Inzangi enquanto Kech começa a fazer seu circulo próximo dali

A espada começa a brilhar ate que a mesma se transforma em uma garota de 1,65 metros, branca chegando a ser pálida, olhos castanhos cabelos longos e roxos sem roupas só ataduras por certas “partes” do corpo o cobrindo. A garota chama a atenção do monstro que lança sua língua cipó pra cima, mas ela consegue desvia facilmente enquanto Kech termina de fazer seu circulo.

- Acabei Inzangi, hohohou nunca notei como você é gata Inzangi : Kech olhando para Inzangi que logo volta a ser a espada. - Retiro oque eu disse : Fala Kech

- Vamos falar sobre isso depois, agora ativa o circulo! : Fala Inzangi

- Ativar! : Fala Kech que coloca sua mão direita no centro do circulo que começa a brilha em raios

O monstro começa a ser puxado para o circulo mas se segura no chão enquanto das bocas saem pessoas totalmente desfiguradas com braços gigantes, mas esses são facilmente puxados para o circulo e são decompostos no circulo deixando Kech surpreso, mas o Kayru apesar de ser puxado a cada segundo não parece querer desistir e lança outro cipó para tentar para o garoto com a dor.

- Kech olha ali, ele esta lançando os cipós! : Grita Inzangi

- Meu braço está sendo ferrado... Mas esses cipós não tem o tamanho correto para isso então já eram! : Afirma Kech que vê os cipós serem decompostos enquanto o céu começa a ficar mais e mais nebuloso, enquanto ele ri descontrolável mente.

- Se concentra Kech! Sai dessa! : Grita Inzangi

- Hahahaha... Haha... Ela tem razão, agora eu tenho que acabar com isso de uma vez... Inzangi venha! : Grita Kech que faz sua espada voar ate sua mão. – Espada Relâmpago! : Fala o garoto que faz Inzangi se torna uma espada feita totalmente de raios

Kech ataca com sua espada as patas do Kayru a lamina de raio não conseguiria alcançar normalmente mas a lamina aumenta no ataque e corta as 4 patas do mesmo enquanto ele grita de agonia é puxado com força ate ficar no meio do círculo sem movimento em nenhuma parte de seu corpo.

- Vamos acabar! Fechar Circulo! – Grita Kech que coloca suas mãos sobre o centro que brilha em uma intensidade muito forte tapando a visão

Logo a intensidade se desvai e Kech cai deitado enquanto não da mais para ver nenhum circulo ou Kayru só Kech e Inzangi, logo Kech passa a mão em sua testa sangrando e desmaia.

Slit he throat of reason and reality
Cut myself and scream for their insanity
Wake up to this nightmare that will never end
The main attraction of this twisted master plan

I will be your deadman
With nothing but this blood on my hands
Stuck in you “wonderland”
I want to make you bleed just like me

So make me your deadman
With only poison in my veins
Stuck in your “wonderland”
Stagnated by the passivity
I’m gonna make you bleed like me

Capitulo 01 : Iniciando As Coisas

23:19 – SAB/10/02/2010

- Senhor... Kech não é? Bem ele chegou aqui sendo carregado por uma garota nua coberta apenas por ataduras, ele pelo visto estava com esgotamento físico e alguns ferimentos, mas agora esta melhor só que o esgotamento ainda se mantem : Fala uma enfermeira de 1,70 metros, magra, cabelos longos castanhos, olhos verdes com óculos, blusa branca e uma saia meio pequena branca [ Nivel S = Sexy-Girl ].

Logo Kech acorda e fica meio confuso sem saber onde esta, mas logo a enfermeira chega perto com seus lindos seios quase saltando pra fora e li da um sorriso.

[ Comentário Do Escritor – Paro! Quem está escrevendo isso ? É você Loke? Você sabe que nem devia estar se metendo na historia ainda?! ]

- Onde eu estou? : Pergunta Kech confuso

- Esta em um hospital senhor, uma garota te trouxe aqui e como estava com esgotamento o deixamos repousando enquanto cuidávamos dos ferimentos e de um certo volume de poção paralisante em seu corpo, por sorte usamos um antidoto e esta tudo bem agora : Fala a enfermeira com um sorriso amigável.

- A Inzangi me trouxe aqui? Cade ela? : Pergunta Kech preocupado

- Inzangi? Ah deve estar falando da garota não é? Bem ela te trouxe aqui e não disse nada, mas deixou um recado em texto que diz, quando o Kech estiver melhor peça para ele me encontrar na ponte 10 faces. Ela é sua namorada? : Pergunta a enfermeira

- Ah? Namorada? Nã-ão, ela é só uma amiga de infância : Responde Kech corado

- Então ela é uma ótima amiga hem, afinal te trazer ate aqui levando em conta o suor que caia dela deve ter sido cansativo : Fala a enfermeira

- Você nem imagina... Levando em conta que ela não consegue manter aquele modo por muito tempo ela se cansa muito, e considerando a distancia da floresta da agonia ate aqui ela deve ter ficado em um estado horrível... : Pensa Kech preocupado

- Kech você já esta quase bom para sair daqui só precisa de uma injeção pode me dar seu braço? : Pergunta a enfermeira que pega uma injeção já pronta

- Injeção... Me recuso a isso... : Fala Kech tentando ser sério, mas aparentemente com medo

- Ah vai seja um garoto bonzinho, prometo ser a mais delicada com você : Fala a enfermeira com um sorriso no rosto e com a injeção em mãos

- Não... Apesar de que você parecer muito amigável, tenho coisas para fazer... : Fala o garoto se levantando

- Não me da opção senhor Kech, técnica secreta Peitos Boing Boing Ataque! – Fala a enfermeira que abaixa sua camisa ficando só de sutiã

Descrição Do Ataque [ Sério? O.o ] -> Um ataque feito por garotas com peitos [ não me diga ] esse ataque consiste em ficar só de sutiã e fazer uma dança em que os peitos balancem serve como distração ou só combustível para os que preferem fazer serviço com a mão [ pode isso? ] uma técnica lendária. <-

- Oque você esta fazendo? Me recuso a olhar pros seus peitos também : Fala Kech tapando a cara mas deixando uma brecha para olhar

- Ah senhor Kech não seja mal comigo... Boing Boing para você : Fala a garota que começa a balançar seus peitos

- Não olhe, não olhe, não olhe, não olhe, não olhe, não olhe! : Fala Kech tremulo

- Que tal eu fazer um show completo para você Kechinho? : Fala a enfermeira que começa a abaixar a saia

- Não babe, não babe, não babe, não babe, não babe! : Fala Kech agora mais tremulo

- Hum... Parece que tem algo duro por aqui... : Fala a enfermeira

- Não fique ereto, não fique ereto, não fique ereto, não fique ereto, não fique ereto!!! : Fala Kech totalmente tremulo

- Na verdade estava falando de sua veia, essa aqui oh... : Fala a enfermeira que aplica a injeção

- Waaaaaaa! Isso é golpe sujo! Todo mundo sabe que esse tipo de coisa distrai a gente, e aplicar injeção em alguém distraído é covardia! : Fala Kech

- Toma seu pirulito : Fala a enfermeira entregando o pirulito com um sorriso

- Você é traiçoeira... Gostei de você! Pode me dar um de menta? : Fala Kech se levantando

- Toma, espero que retorne logo, e que na próxima você aplique uma injeção em mim : Fala a enfermeira com um sorriso safado no rosto

- Claro eu volto! Hehehehe... – Fala Kech com seu pirulito saindo da sala do hospital onde estava

[ Enquanto Isso... Na Ponte Das 10 Faces... ]

Como o nome já diz se trata de uma ponte quebrada abaixo de um lago, antes ela levava para Saloha mas foi quebrada no meio e é nessa parte as vezes se formam rostos desfigurados, ao redor temos muito mato já que ninguém mais liga para essa ponte, e na ponta da ponte temos a espada Inzangi sendo banhada pela chuva.

- Será que ele vai vir? Talvez aquela... Não! Tenho que pensar no melhor! – Fala Inzangi

- Não devia ficar falando em voz alta, vai que alguém ouve, acho que uma espada falante deixaria as pessoas com medo... : Fala Kech que sai do mato e senta ao lado dela

- Mestre! Você esta bem : Fala Inzangi com um tom feliz

- Lembra que costumávamos ficar aqui vendo esse lago? Podíamos ficar sem ficar se preocupando com coisas como Kayrus... : Fala Kech olhando para o lago

- É eu lembro, e eu ainda era humana, bons tempos... : Fala Inzangi

- Para com isso Zangi, você ainda é humana esta presa na espada, mas ainda é humana, mas não vamos ligar para isso agora, afinal eu prometi que darei um jeito : Fala Kech com um sorriso no rosto

- Você esta ouvindo? : Pergunta Inzangi

- Não... : Responde Kech

- Surdo! – Fala Inzangi

Uma explosão acontece no lago e de lá sai um garoto de cabelo curto branco, pele meio branca mas sem exagero, olhos amarelos, com 1,76 metros e magro, camiseta branca e uma jaqueta preta mal abotoada, e uma calça preta. Com um sorriso no rosto e um Kayru meio peixe meio falcão morto no braço.

- Riah! Toma essa Kayru nerdão! : Grita o garoto que joga o Kayru no chão e se posiciona na frente de Kech e Inzangi

- Que? : Se pergunta Kech

- Dancinha da vitória hiahahahaha : Fala o garoto fazendo uma dança estranha

- É... Ei garoto oque esta fazendo? : Pergunta Kech

- Há? Desculpa não notei você e sua espada ai : Fala Loke que nota os dois

- É... Eu me chamo Kech e você? : Pergunta Kech

- Eu me chamo Loke o primeiro e único... O dragão pervertido! : Fala Loke apontando o dedo pro céu enquanto estrelas se formam ao seu redor

- Dragão pervertido? Que diabos... : Fala Inzangi

- Pera ai, essa espada falou ou é o efeito colateral de tanto me masturbar? : Pergunta Loke

- Não, ela é uma garota que foi aprisionada nessa espada, por isso pode falar... : Responde Kech

- Uma garota... Gostei... : Fala Loke babando

- Não gostei da cara dele Kech : Fala Inzangi com tom de voz amedrontado

- Não digo o mesmo de você porque você não tem rosto, mas quando tiver irei dizer o mesmo : Fala Loke

- Não seja por isso... : Fala Inzangi que entra em modo humano

- Ero Atack!!! – Grita Loke que tenta tocar em Inzangi ( Humana ) nos peitos, mas que logo volta ao modo espada fazendo Loke pegar apenas no cabo

- Se ferrou erão! : Fala Kech

- Hahaha muito engraçado senhor K, mas e ai oque vocês fazem da vida? Eu sou um vagabundo que não frequenta o colégio. : Pergunta Loke

- A gente se dedica a caçar e matar Kayrus : Responde Kech

- Sério? Somos dois vagabundos matadores de Kayrus! : Fala Loke

- Não me chame de vagabundo! – Fala em um tom mais alto Kech

- É sim! – Fala Loke apontando o dedo do meio para Kech

- Que?! Como ousa apontar esse dedo sujo para mim? Agora vamos ter que resolver na porrada! : Fala Kech correndo atrás de Loke

- Hiahahahahaha : Ri descontroladamente Loke enquanto foge pelo mato

- Garotos... – Fala Inzangi

01:42 – DOM/11/02/2010

Depois de uma madrugada do Loke levando o Kech para lugares indecentes, quando viram o horário decidiram pegar a Inzangi e ir para o centro já que queriam competir quem sobe ao pico do prédio mais alto, quem chegar lá paga o refrigerante. [ Apesar disso ser uma desvantagem e n um prêmio e.e ]

O prédio tem mais de 100 andares e é iluminado apenas pela lua, muita gente observava os garotos querendo subir aquele prédio, também tem vários carros passando e muitos parados também para ver a façanha dos garotos

- Parece que a plateia chegou, ta pronto para perde? HIAHAHAHAHAHAHAHA : Fala Loke para Kech

- Vamos ver quem vai perde... Inzangi conte comigo para tomar um bom refrigerante! : Afirma Kech com um sorriso no rosto

- Eu que vou ganhar e irei pagar 5 refris para você Inzangi! – Afirma Loke

- Nha vão logo... : Fala Inzangi

1...2...3... LET IT RIP! – Grita DJ fazendo bico nessa fic

Os dois começam a correr pra cima mas na metade do caminho são presos nas pernas por correntes que vem por trás dos mesmos.

- Hey garotos! : Fala uma voz que vem de um homem de aparentemente 17 anos com cabelo verde e espetado, olhos vermelhos colete estilo rock lee só que preto, e varias marcas de sangue pelo corpo.

- Quem é você? : Falam os dois que olham para traz

- Me chamo Nightmare! : Fala Nightmare com um sorriso no rosto

[ - Prologo - ]

Ligue as falas a cada personagem ( mais fácil para os que viram a serie anterior. )

( ) Loke
( ) Julia
( ) Giovana
( ) Renan
-
A – A demanda de mini-pervertidos só aumenta...
B – Sutiãs... Calcinhas... Socorro!
C – Desgruda tarado!
D – Sutiãs... Calcinha... PARAISO!!!
[ Resposta No Final Do Próximo Capitulo ]

Ate a próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion
Just to see what made it out of control

Inside this momentum
Scars and agony
With this curse i must breathe in all the dust

I have been
Deceived a thousand times
So scarred up within
But i'm here to stay

Distorted vision overtakes everything (overtakes everything)
Tainted system's shadows in the darkness
Undertaken by majority (majority)
No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

description[ANTIGO] Daykers D-Revolution  EmptyRe: [ANTIGO] Daykers D-Revolution

more_horiz

No capitulo anterior, Kech e Loke começaram uma competição para ver quem chega no topo do prédio mais alto da cidade, mas no começo da batalha foram parados por um homem estranho chamado Nightmare, agora oque será que vai acontecer? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

01:44 – DOM/11/02/2010

- Me solta! : Grita Kech querendo sair das correntes que o prendem

- A qual é garotinho, deixa o titio Night fazer um pequeno joguinho com você : Fala Nightmare que transforma seu dedo do meio em faca e passa a parte não cortante pelo pescoço de Kech

Logo uma sombra passa em uma velocidade alta oque assusta os garotos enquanto Nightmare parece saber do que se trata enquanto da um leve sorriso, logo se revela ser um garoto de 1,76 metros, magro, cabelo preto, olhos com um tom azul escuro, camisa longa preta que tapa um pouco do rosto, uma luva negra com o símbolo de um cadeado em cada lado ( lado direito cadeado com asas de anjo e lado esquerdo cadeado com asas de um demônio ) um short negro um pouco abaixo do joelho , ataduras cobrindo as partes não coberta pelo short e uma sandália negra.

- Quem será aquele? : Pensa Loke

Mas Kech parece estar mais preocupado por estar preso

- Nightmare me solta agora! : Grita Kech nervoso

- Ah garotinho, não seja problemático com o titio, seja um bom garoto tá? : Fala N
ightmare piscando com um sorriso

Kech nervoso se joga no chão que logo se desmancha em raios, libertando assim ele e Loke das correntes.

- Deixou o titio nervoso assim vo... : Fala Nightmare que é interrompido por um soco de Loke e Kech

- Você não é meu tio! : Grita Loke

- É assim? Então vamos lá! : Fala Nightmare em um tom mais nervoso que transforma seu braço esquerdo em um braço gigante e prende os dois

- Ahh! Maldito me solta! : Grita Kech

- Bem é um momento a mais para tentar aquela técnica de masturbação... : Pensa Loke

- De que modo querem morrer? Serra elétrica ou espada? Bem acho que as duas... : Fala Nightmare que faz crescer um novo braço de suas costas que vira uma serra elétrica enquanto seu braço direito vira uma serra espada.

- Ferrou... : Fala Kech

- Isso que ganharão por me deixar nervoso! : Fala Nightmare em um tom nervoso que vai encostando a serra no pescoço de Loke enquanto a espada aproxima da cabeça de Kech

- Mestre! : Grita Inzangi preocupada

- Ah é, eu ia esquecendo que a Inzangi é feita de metal, se é assim eu posso conduzir meus raios ate ela e a fazer vir... : Pensa Kech

- Ui.. Olha que rosto malvado do Kechinho, bem ninguém vai reconhecer seu rostinho lindo quando eu acabar : Fala Nightmare

- Vai sonhando boiola! Inzangi! : Fala Kech que da um chute no saco de Nightmare o fazendo perde a atenção do braço que os segura, e logo Inzangi vem voando ate a mão de Kech que da um leve sorriso e corta o braço que os segura mas não causando nenhum tipo de sangramento oque deixa os garotos confusos.

- Isso não se faz sabia? : Fala Nightmare que faz a parte do seu corpo cortado se recompor a forma anterior

- Mas como?! : Pensa Kech

- Kech deixa comigo agora! Braço do dragão! : Fala Loke que logo tem seu braço direito transformado em um braço com garras e escamas e mais forte.

Descrição Do Ataque -> Qualquer um da raça Dragon pode transforma seu braço em um braço de dragão só que varia muito do usuário como no caso do Loke que só se forma um sub-braço de dragão, um braço muito forte e as garras tem um veneno que desintegra qualquer coisa que tem o mesmo injetado por base de arranhão ou golpe profundo <-

- Eu queria usar isso de tamanho maior para outra parte... hehehehe : Pensa Loke

- Seu braço ficou estranho hem... : Fala Kech

- Vou acabar com isso! : Grita Loke que corre em direção de Nightmare que aponta seu braço gigante que vira um braço broca, prontos para um ataque direto.

Eles já estavam prontos para colidirem, mas os dois são jogados para trás por alguém que se posiciona no meio com os dois braços posicionados para Nightmare e Loke.

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 02 : Daykers!

- Eu prendi vocês dois Nightmare o Shitay procurado e um desconhecido por tentar confrontar um Shitay. Se vocês se mexerem essas luvas se explodiram em um ataque mortal para cada um! : Fala o garoto

- Quem é esse?! : Pergunta Loke

- Será que é o garoto daquela vez?... : Pensa Kech

- Ele se chama Renan um estagiário arrogante da organização Daykers : Fala Nightmare com um sorriso no rosto

- Como ele pode saber quem é? : Pensa Kech

- Afinal fui eu que matei seu pai a alguns estantes... : Fala Nightmare com um sorriso maior no rosto

Os dois garotos ficam surpresos, enquanto Renan fica mais nervoso chegando a ficar tremulo.

- Mas fica calmo garoto ele já estava velho mesmo não faria diferença : Fala Nightmare com um tom sínico, deixando Renan mais nervoso trincando os dentes.

- Para! Pare agora de zombar da morte do pai dele! Você mata o pai dele e age assim?! Você nunca sentiu nenhum sentimento bom por alguém?! : Fala Kech em um tom nervoso que vai ate Nightmare

- Claro que não seu idiota, nos Shitays não temos sentimentos : Responde Nightmare

- Não minta! A alguns minutos atrás você me disse que tinha ficado nervoso na verdade em toda batalha você mostrou isso! : Fala Kech

- Eu só estava encenando garoto, mas já perdi muito tempo com vocês... Adeus seus vermes! : Fala Nighmare que some em uma sombra

Renan do braço que estava mirando em Nightmare lança um raio de luz que faz um buraco naquele prédio fazendo muitas pessoas saírem do local assustadas e fazendo também a policia ser chamada

- Droga... vocês dois, me sigam! : Fala Renan que salta e vai correndo pela parede do prédio ate pular em outro mais a frente em direção ao Sul

- Mas para onde estamos indo? : Pergunta Kech e Loke que o seguem

- Calem a boca e só sigam! : Responde Renan que agora pula em um fio de poste e continua seguindo ao Sul

- Acha que devemos confiar nele? : Pergunta Loke a Kech que também pula no fio

- E temos alternativa... : Responde Kech que continua no fio seguindo

- Kech você já viu algum Shitay antes? : Pergunta Inzangi

- Não, mas ele tinha uma marca... Aquela marca se parece com a dos Kayrus que já enfrentamos... Não sei do que se trata mas, Kayrus e Shitays tem alguma ligação... : Responde Kech

- Ei vocês! Vamos logo! : Fala Renan que aumenta a velocidade e salta para o prédio a frente

- Sim! : Respondem os dois

03:59 – DOM/11/02/2010

Os garotos depois de entrarem num beco foram para uma passagem secreta que os levaram para um grande labirinto onde foram guiados por Renan e pararam em uma porta grande que logo se abre mostrando um tipo de prédio de negócios, mas com coisas que mais pareciam ter vindo de ficção cientifica.

- Bem vindos a central daykers. : Fala Renan aos dois que ficam impressionados

- Que lugar grande... : Fala Kech

- Aqui tem gostosas? : Pergunta Loke a Renan

- Bem nos temos a sala d.. : Responde Renan que é interrompido por uma chamada que o chama para a sala 208 com urgência.

Logo os 3 se dirigem para a sala...

[ Agora Na Sala 208... ]

Uma sala totalmente branca com algumas cadeiras espalhadas e uma mesa, no relógio marca 04:46, além disso temos uma escada pequena que leva ate um trono onde senta uma mulher de cabelo longo e marrom com uma franja, olhos entediantes da cor da areia, jaleco preto, uma calça colada preta, também usa um óculos, e tem um busto aparentemente grande a mesma esta bebendo vinho então pede para eles entrarem.

- Ok senhora Matsuno : Fala Renan que entra com os dois garotos na sala

- Renan, fiquei sabendo que você se intrometeu na caçada ao Nightmare e o deixou fugir, oque tem a dizer sobre isso? – Fala Matsuno em um tom severo

- Desculpe senhora... Mas ele tinha matado meu pai eu... : Fala Renan que é imterrompido por Matsuno

- Eu acho que já falei que não se deve se intrometer em missões desse tipo, e sobre seu pai eu sinto muito, mas você deve saber que todos aqui são apenas recursos não é? : Fala Matsuno bebendo mais um gole do seu vinho

- Sim senhora... : Fala Renan

Kech continua calado já que Renan pediu isso antes de entrarem mas logo Matsuno nota Loke tirando umas fotos de seu busto com sua Tecpix

- Quem são os dois? E porque esse de cabelo branco tá tirando fotos do meu peito? : Pergunta Matsuno

- Bem esses são Kech e Loke, o Loke é pervertido então nem liga... : Responde Renan

- Bem, é uma pena pro Loke, mas essa minha roupa tem proteção contra certos tipos de câmeras, e uma delas é a Tecpix : Fala Matsuno dando um leve sorriso

- Maldita Tecpix! : Fala Loke que joga a câmera na cara de Kech

- Me desculpe Matsuno... Mas eu posso acabar com esse pervertido? – Pergunta Kech

- Claro, e aproveita e leva o Kon também, ele esta me aborrecendo desde que Bleach parou de ser exibido : Fala Matsuno que joga Kon para Kech

- Espera ai que merda é essa?! Me deixa sair daqui e eu vou te mostrar oque é bom seu emo! : Fala Kon se debatendo

- Vai sonhando... : Fala Kech que explode Kon com seus raios

Com isso Matsuno fica surpresa.

- Você... É um elemental do raio? : Pergunta Matsuno

- Sim, do raio e do fogo, mas como saber que sou um elemental? : Pergunta Kech surpreso também

- Digamos que conheço sobre isso... Mas falando nisso esta para acontecer um torneio, e como você e o pervertido que tá procurando um óculos raio x e o Renan não tem equipe, que tal formarem uma equipe e lutarem nesse torneio? : Pergunta Matsuno

- Bem... Eu estou querendo lutar mesmo então eu vou : Fala Kech

- Que droga é esta Kech?! Você vai assim do nada vai entrar em um torneio de uma mulher bem gostosa, mas que você não conhece : Pergunta Loke gritando

- Já falei que o prêmio é um vale bordel de 10 anos? : Fala Matsuno que da uma piscada para Loke

- Vamos logo para o torneio Kech, não quero ouvir mais nada sobre isso! : Fala Loke que vai puxando Kech para fora da sala

- Acho que nem preciso pergunta a você não é Renan... : Fala Matsuno que colocar seu vinho em sua mesa e vai saindo da sala seguida por ele

Depois de sair da sala ela os guiaram para o campo de batalha, um lugar grande e redondo com um piso e simulação real, e parede também com esse mecanismo o local tem o tamanho de 5 de largura e 7 de altura, na parte de cima cabines de vidro com pisos de metal onde ficam os grupos de 3, na porta das cabines tem o símbolo do grupo, e no centro de todos um trono de diamantes onde se senta a líder no caso Matsuno. Ela os leva para uma cabine sem símbolo ainda, e logo senta no seu trono.

- Muito bem grupos, como entrada de ultima hora esta aqui o ultimo grupo que será nomeado Tempestade Relâmpago Negro! : Fala Matsuno que levanta os braços e um brasão de um trovão negro caindo dos céus e uma boca engolindo o brasão que forma o brasão surge na porta da cabine onde eles estão.

- Que nome exagerado... – Fala Kech cruzando os braços

- Que nome foda! – Fala Loke pulando alegremente

Enquanto Renan continua calado

- As regras são simples, nada de matar outros competidores, aqueles que o fizerem serão desclassificados, perde quem – desmaia ou se render, mas como já disse nada de mortes, tirando isso podem se decepar o quanto quiserem desde de que seu inimigo não morra em campo de batalha. : Fala Matsuno

- Isso talvez vá ser interessante... : Fala alguém desconhecido da cabine equipe Destruição.

- Tudo foi ajustado para que ninguém da mesma equipe batalhe contra, então vamos começar e descobrir os primeiros competidores! : Fala Matsuno que clica em um botão vermelho em seu trono que faz a barra de escolha de lutadores girar, o primeiro competidos é escolhido sendo Renan

Renan da um leve sorriso e se dirige pela escada que se abre em baixo da porta de sua cabine, enquanto o segundo competidor é escolhido e o nome é...

[ - Prologo - ]

Ligue as falas a cada personagem ( mais fácil para os que viram a fic anterior. ) Respostas.

(D) Loke
(C) Julia
(A) Giovana
(B) Renan
-
A – A demanda de mini-pervertidos só aumenta...
B – Sutiãs... Calcinhas... Socorro!
C – Desgruda tarado!
D – Sutiãs... Calcinha... PARAISO!!!
-----

Com base na resposta de que coisas os personagens mais querem, escolha qual mais parece com você.

Renan – Saia para todas as garotas sem saia e sutiãs para todas as sem sutiã, assim faremos um pais sem nudez!

Kech – Lutar ate morrer! (Literalmente)

Loke – Como meu saudoso amigo Renan eu quero calcinhas e sutiãs para essas garotas nuas do nosso pais, afinal não tem graça ir pra cima sem antes rasgar as roupas intimas delas HIAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ate a próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

Caso queira comentar -

description[ANTIGO] Daykers D-Revolution  EmptyRe: [ANTIGO] Daykers D-Revolution

more_horiz

No capitulo anterior, Renan leva Kech e Loke para a central Daykers um lugar especializado em Kayrus e coisas do tipo, la eles conhecem Matsuno que forma um grupo com os 3 para o torneio, e logo o primeiro escolhido para a batalha é revelado Renan, e agora quem sera seu adversário? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- E o escolhido é... : fala Matsuno enquanto o seletor abaixa sua velocidade e revela o nome “Seikon”

Logo todos olham para a cabine Aro Mortal que é iluminada e de dentro sai um garoto de cabelo branco e espetado em cima mas que forma uma franja sobre seus olhos apenas deixando uma parte do olho direito que revela ser roxo, camisa de couro negro tapando tudo menos o braço direito, uma calça do mesmo material da camisa tapando as pernas só que do lado esquerdo indo apenas ate o joelho. Que desce sobre a escada que também se forma em sua cabine parando em frente a Renan só que com uma distancia de 60 centímetros um do outro, Renan com um sorriso no rosto e um olhar determinado, enquanto Seikon mantem seu rosto sem expressão e sem deixar seu olho a mostra, ate que Matsuno levanta sua mão e fala...

- Então é isso Renan contra Seikon! A arena escolhida é... : Fala Matsuno que aperta um botão que faz outro painel girar e o mesmo parar em...

- Mar de sangue! : Fala Matsuno animada

- Que??? Escolheram a arena perfeita para o Renan! : Fala Loke impressionado

Renan logo desmancha seu sorriso e encara Seikon seriamente, enquanto Seikon abre um sorriso no rosto, mas volta a sua seriedade com o olho fechado, e logo o chão da arena se torna um mar de sangue e as paredes cachoeiras de sangue

- Se estiverem prontos... Comecem! : Fala Matsuno mais animada

Renan corre em direção de Seikon enquanto coloca sua mão esquerda no sangue e transforma o sangue em uma adaga, enquanto Seikon só fica parado no seu local.

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 03 : Poison...

- Vamos começar... : Fala Seikon que abre seu olho

- Pare de falar consigo mesmo... : Fala Renan que aponta a adaga para Seikon

Renan ataca Seikon mirando sua adaga no braço dele, mas Seikon segura a adaga e um liquido roxo gira em torno da adaga a fazendo desmanchar em sangue, deixando Renan surpreso, logo Seikon da um chute em Renan o jogando longe e se posiciona um pouco atrás, enquanto lança varias agulhas roxas contra o mesmo, logo Renan cria um escudo de sangue que defende quase todos mas o escudo é desmanchado como a adaga, e 1 delas o acerta no lado direito do rosto o resto ele desvia e perde o equilíbrio das pernas.

- O que são aquelas coisas roxas? : Pergunta Kech a Inzangi

- Agulhas... Com algum tipo de poção : Responde Inzangi

- Só isso de informação? : Pergunta Kech

- O que você queria Kech? Nunca vi algo do tipo, e só recebi isso de informações naquele dia : Responde Inzangi com tom de voz chateada

- Tá... Ei Loke desative a visão dos dragões e pare de ver os seios daquela garota : Fala Kech segurando Loke pelo lado de traz da camisa

- Você não me conhece tão bem, não pode sair por ai me julgando falando que estou vendo os seios daquela garota! : Fala Loke

- Então não esta olhando pros seios dela? : Pergunta Kech em tom sarcástico

- É... Estou! : Responde Kech

- Para de olhar para ela e vamos ver a batalha do Renan : Fala o Kech puxando Loke para frente da cabine

- Qual a graça de ver isso, eles estão ali parados sem fazer nada a um tempo e o adversário do Renan é mais emo que ele! : Fala Loke

- De certo modo... : Fala Inzangi

Renan recobra o equilíbrio e corre em direção de Seikon enquanto que ao seu lado, do mar de sangue saem duas laminas gigantes seguindo o mesmo ate Seikon

- Vamos acabar com isso... : Fala Renan que aumenta a velocidade das laminas enquanto fica parado no centro

As laminas vão pra cima de Seikon com tudo e quando o mesmo ia se preparar para o ataque as laminas se desmancham em sangue e Seikon da um leve sorriso.

- Droga, porque as laminas se desmancharam? Aqui tem sangue o bastante para as fazerem durar o bastante, mas se desmancharam... Bem não é hora para isso... : Pensa Renan que faz uma katana de sangue e parte pra cima de Seikon

- Idiota! : Fala Seikon que torna uma agulha em uma katana coberta pela poção e se prepara para o ataque

Renan corre em direção de Seikon empunhando sua katana enquanto Seikon coloca sua katana em modo de defesa, nesse momento Matsuno pega uma taça de vinho e toma, enquanto na arena quando iria ser acetado Seikon some e aparece atrás de Renan e enfia seu braço nas costas varando do outro lado enquanto leva sua katana ao pescoço do mesmo, mas Renan manipula o sangue da arena e faz uma lamina acerta a katana a quebrando, e com o sangue que saia do buraco feito em suas costas ele também o manipula e transforma em laminas que furam o braço de Seikon que o tira com dificuldade e logo salta pra longe enquanto Renan tem o seu sangue cobrindo o ferimento e o curando.

- Então eu estava certo, ele manipula o sangue seja dele ou não e além disso pode usar esse sangue para cura... Mas em desvantagem aqui o sangue se misturou com vários outros deixando a estabilidade do que cria mais fraca... Mas ainda seria um problema se ele puder se curar então... : Pensa Seikon que retira a tampa de um fraco roxo derrama o liquido no sangue do estádio

- Oque ele despejou ali? : Pensa Kech

- Porque a garota da cabine Carnificina é tão gostosa? : Pensa Loke babando

- Agora vamos começar, com essa poção paralisante no sangue só ira piorar suas chances de manipular... E com isso se tentar se curar só ira se envenena... E agora Renan oque vai fazer? : Fala Seikon com um tom de voz orgulhoso

- Isso aqui! : Grita Renan que lança sua katana em direção a Seikon e a explode a forma sangue deixando Seikon sem visão do que vem a frente, e logo salta pro alto tirando sua luva com a imagem do demônio na mesma.

- Hun? : Fala Seikon que limpa o sangue que caiu em seu rosto e logo depois olha pra Renan no alto enquanto seu olho volta a ficar fora de visão

Logo Renan no alto abre a mão sem a luva e mira na direção de Seikon e grita...

- Tormenta Sombria! : Grita Renan

Descrição Do Ataque -> Renan mira com sua palma da mão em direção do oponente e logo uma luz roxa brilha em sua mão e dessa luz sai um tipo de flecha roxa de meio metro [ pode variar de tamanho ] , e a mesma quando acerta o oponente explode em trevas que causa um grande estrago <-

A flecha vai à direção do Seikon, mas a sua mão defende o ataque apenas o fazendo seu corpo ir um pouco para traz, deixando quase todos surpresos, mas Renan mantem sua face inalterável enquanto vai descendo do alto.

- Ponto cego! : Fala Seikon que salta em direção de Renan e transforma outras 2 agulhas em katanas

- Enganado... : Fala Renan com um sorriso no rosto

Renan ainda caindo suavemente enquanto Seikon ia em sua direção com duas katanas envenenadas, da um giro que faz seus pés ficaram na frente e logo da um chute no rosto de Seikon com força o fazendo cair direto na arena de sangue, e logo depois Renan cai mirando seu pé direto onde Seikon tinha caído

- Você é muito bom, mas eu sou bem melhor! : Grita Seikon que aparece de uma fumaça roxa ao lado de Renan e logo cope uma agulha em direção ao mesmo

Renan tira das mangas de sua roupa um pedaço de aço que usa pra defender a agulha e mira a mesma para Seikon que se esquiva

- Como você conseguiu escapar daquele ataque... : Pergunta Renan

- Eu simplesmente posso surgi de qualquer resíduo da minha poção, e quando você me chutou no rosto eu desintegrei as katanas em pó da mesma e quando eu iria cair no mar de sangue eu simplesmente me reconstruí do pó enquanto você apenas socou o sangue da arena, e foi isso : Responde Seikon em pose de vitoria.

- Oque eu poderia esperar de um ser inferior como você... : Fala Renan com um sorriso no rosto

- Oque você disse... : Fala Seikon meio irritado

- Você não ouviu? Então vou ser mais claro, você é um inútil! Um inútil Seikon, um cara patético sem força : Fala Renan

Seikon fecha o punho e aparenta estar mais nervoso

- Oque foi garotinho da agulha, vai chorar? Mas oque pode se esperar de alguém que é treinado por um pai tão patético : Fala Renan com um sorriso leve no rosto

- Você não conhece meu pai! Não sabe nada sobre ele! Então cala essa boca ou eu farei você se arrepender - Grita Seikon com seu olho a mostra

- Ele o irritou... Que golpe sujo... : Pensa Matsuno

- É como eu disse... Você é ridículo e seu pai mereceu oque aconteceu com ele, aquele fracassado... : Fala Renan em um tom mais alto

- Ah maldito!!! Vou acabar com você! : Grita Seikon em um tom instável

Conseguir... : Pensa Renan com um sorriso no rosto

- Vou te matar!!! : Grita Seikon que vai pra cima de Renan

Seikon já nervoso, transforma outra agulha em uma katana envenenada para atacar Renan que continua sem reação, no momento em que ele iria o perfurar com a katana do sangue sai uma lamina que acerta Seikon no ombro direito e logo se desmancha

- Checkmate... : Fala Renan

- Ah não... Droga! : Fala Seikon cambaleando para traz

- Eu sabia que você tinha pleno controle sobre o campo assim que colocou sua poção nele, mas isso porque você pensa bastante... Mas quando perdeu sua calma se tornou vulnerável, assim me permitindo te fazer tomar da tal poção... : Fala Renan com um sorriso no rosto

- Isso... Ainda não... Acabou!!! : Grita Seikon que cambaleia para cima de Renan

- Idiota... Vou acabar com isso de uma vez... : Fala Renan que volta ao olhar sério

Seikon ainda cambaleando se prepara para apunhala a katana no peito de Renan, mas ele desvia com facilidade do movimento lento do mesmo e mete um soco por baixo do queixo de Seikon que é lançado para o alto.

- É o seu fim! : Grita Renan com seus olhos vermelhos e uma face agressiva

Renan retira sua luva com a imagem do anjo, e logo coloca suas mãos no chão e seus pés para o alto soltando uma rajada de energia pelas duas mãos que o leva pro alto onde Seikon estava e começa a chutar repetidamente o mesmo assim fazendo Seikon cuspir sangue, e logo da um chute mais forte que o faz bater no teto da arena e a quebra enquanto ele continua o chutando ate uma certa altura elevada, lá em cima gira Seikon e o chuta com força o fazendo cair mas antes de chegar no chão Renan lança uma tormenta sombria e do outro braço uma variação da tormenta sombria só que brilhante que acerta Seikon fazendo uma explosão dos dois juntos, logo Renan cai em pé no meio do campo e se vira para Seikon acabado no chão enquanto seus olhos voltam ao normal

- Essa luta acabou... : Fala Renan que anda pra escada de sua cabine que desce, logo coloca suas luvas.

- Uau isso foi... Demais! : Fala Loke

- Sim, ele mandou muito bem mesmo : Fala Kech

- Ele? Eu estou falando da garota da cabine carnificina que acabou de tirar a camisa : Fala Loke babando

- Fala sério... : Fala Kech fazendo face palm

- Mas oque você esperava do Loke? : Fala Inzangi

- Hehehehe... Olha o Renan está chegando : Fala Kech

- Renan, você foi muito bom lá parabéns : Fala Inzangi

- Tá... Que seja... : Fala Renan que se senta

- Esse jeito frio dele... : Pensa Kech

- Ele esta vivo? : Cochicha Matsuno para o medico chefe

- Sim senhora, esta muito machucado, mas não morreu : Cochicha o medico chefe

- Então sendo assim... O grande vencedor é Renan! : Fala Matsuno pelo microfone

Enquanto isso colocam Seikon na maca, ele já quase sem forças olha para Matsuno que o observa com um sorriso no rosto, vendo isso se enfurece e cospe uma agulha em direção da mesma

- Idiota... : Pensa Matsuno

Mas do nada a agulha some, e de repente ele morre no mesmo momento

- Mas... oque aconteceu ele... : Fala a enfermeira

- Oque foi Mika? : Fala o medico preocupado chegando perto do corpo de Seikon

- Ele morreu... Esta sem pulso... : Fala a Mika em um tom deprimido

- Deixe me ver... Ozion! : Fala o medico que fica com os olhos totalmente brancos

- E ai doutor? Oque aconteceu? : Pergunta a Maka

- O coração dele parou... : Responde o medico

- Então... Foi a própria porção que o fez? : Pergunta a enfermeira

- Pelo que parece... : Responde o medico que olha pra Matsuno e solta um leve sorriso

- Seikon acabou morrendo, segundo o medico chefe seu coração parou por causa da propia poison, mas isso não tira a vitória de Renan, vamos seguir com o torneio : Fala Matsuno

Na cabine...

- Inzangi... Aquilo foi mesmo a poção? : Pergunta Kech

- Não... Apesar daquele liquido poder matar, ele não teria tempo de parar o coração dele em tão pouco tempo, aquilo não foi a poção... : Responde Inzangi

- Renan... : Pensa Kech encarando Renan que esta deitado no sofá da cabine

[ - Prologo - ]

- Cara como aquela garota da sala carnificina pode ser tão gostosa? : Fala Loke babando

- É... Loke, eu sou uma garota e sei reconhecer uma verdadeira garota... E aquilo... Aquilo não é uma mulher... : Fala Inzangi

- Então é um... : Fala Loke paralizado

- Sim... : Responde Inzangi

- FUUUUUUUUUUUU : Grita Loke

Ate a próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

more_horiz
No capitulo anterior, Renan iniciou sua luta contra Seikon, apesar do mesmo ter uma boa estratégia e ter acabado com a vantagem de Renan, acabou sendo derrotado ao perde a calma e deu uma brecha para Renan acabar com seu poder total, e agora qual será a próxima batalha? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- Esse cara... Não consigo confiar nele... : Pensa Kech observando Renan

- Hey Kech, tem uma coisa interessante sobre a poção usada pelo Seikon : Fala Inzangi

- Han? Oque descobriu? : Fala Kech

- Bem... Ela é um tipo poção especial não se tem dados sobre ele além dos que eu conseguir observando a batalha, mas pelo que notei é um tipo paralisante total, mas para o coração parar seriam mais ou menos 24 a 30 minutos... Isso significa que ou o Renan o matou ou ele andava tomando essa poção por algum tempo : Fala Inzangi

- Então talvez... : Fala Kech pra si mesmo observando Renan

- Espera ai... : Pensa Inzangi que se transforma em sua forma humana com apenas suas partes sendo tapadas por ataduras

- Ei Inzangi não pode ficar se transformando assim do nada! O Loke pode... A não... : Fala Kech que percebe Loke chegando por trás de Inzangi

- Finalmente irei pegar naquele corpo... : Pensa Loke enquanto baba e chega por trás de Inzangi

- Não hoje Loke, não hoje... : Fala Kech que estala os dedos e mãos feitas do chão da cabine o segura pelas pernas e mãos

- Obrigado Kech : Fala Inzangi com um sorriso no rosto

- Me solta! Eu quero aquele corpinho : Esperneia Loke tentando se liberta

- Ei Renan : Fala Inzangi

- Han? : Pergunta Renan que levanta e vê Inzangi

- É que... Aquele poison, você não teve contado com ele? A agulha no rosto talvez possa virar uma complicação para você : Fala Inzangi

- É... Poderia voltar a forma de espada? : Pergunta Renan meio tremulo

- Claro, Mas... : Responde Inzangi meio confusa olhando Renan com um olhar de choque

- Eu só quero que volte a forma de espada... : Fala Renan ainda em choque

Logo Inzangi chega perto de Kech e volta a forma de espada e Renan volta a seu estado normal

- Estranho... : Pensa Kech

- Como eu estava dizendo Renan, Aquele poison ainda não causou nenhum efeito em você? Tontura talvez : Pergunta Inzangi

- Claro que não... As propriedades do meu sangue são mais fortes que o normal e mais eficientes assim é muito difícil a poção me tomar além de que foi muito pouco... E levando em conta que posso manipular meu sangue, pude o retirar... : Responde Renan

- Entendo... Então é imune a doenças sanguíneas? : Pergunta Inzangi

- Sim... : Responde Renan que volta a se deitar

- As defesas dele são perfeitas... Incrível! : Pensa Inzangi

- Me deixa sair! : Grita Loke

- Ah é... Desculpa ai Loke pode sair : Fala Kech que estala os dedos de novo e as mãos que o seguravam o soltam

- Porque sempre que tenho acesso a você se esconde nessa forma de espada : Fala Loke segurando Inzangi

- Por que... Espadas não têm peito nem bunda para você apalpar, olhar, tirar foto ou aperta? : Fala Inzangi

- É Loke não foi desta vez hehehe : Fala Kech que pega Inzangi de volta

- Bem, agora já podemos escolher os lutadores da próxima batalha! : Fala Matsuno

- Finalmente! : Fala Kech entusiasmado

- E os escolhidos são... : Fala Matsuno que faz o seletor girar

- Que seja eu! Que seja eu! : Pensa Kech cruzando os dedos

E o seletor para no nome Kewel e logo depois no nome Kaoru

- E os escolhidos são... Kewel vs Kaoru : Fala Matsuno

- Que droga! : Fala Kech

Logo as cabines equipe destruição e carnificina são iluminadas e os degraus descem pra arena, e da cabine equipe destruição desce um garoto que aparenta ter 16 anos, seu cabelo é curto e no meio tem um corte moicano liso que cai pra frente da cor preta, ele é um pouco moreno, tem uma sombra negra em volta de toda área do olho e sua pupila é cinza, veste uma jaqueta aberta da cor negra sem nada por baixo apenas uma cicatriz em forma de x, uma calça negra, sapatos negro com uma lamina na parte de traz e um colar vermelho sangue em forma de x.

- Gostei do corte de cabelo dele : Fala Inzangi

- Mas você gosta de tudo que é pontudo Inzangi : Fala Kech

- Tudo mesmo... Hehehehe : Pensa Loke com olhar de pervertido

- Tenho medo desse olhar dele... : Pensa Inzangi

Agora da cabine carnificina sai uma garota que aparente ter 15 anos, cabelos longos negros, olhos castanhos, camisa azul mostrando a barriga, uma saia branca acima do joelho. Agora os dois estão em posição de batalha no meio da arena.

- E a arena será... : Fala Matsuno que aperta o botão do seletor

Logo o seletor para na tabela arena de gelo, e de repente a arena é coberta com uma esfera de gelo, e vários portais em cada local da esfera se abrem.

- Nhaa... Essa arena é muito sem graça : Fala Kaoru desanimada

- Já sabem as regras então assim que estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno pelo microfone

- Não vou perde! : Pensa Kaoru

Logo Kewel toma a iniciativa e vai pra cima de Kaoru desviando dos portais no chão

- Isso vai ser interessante : Pensa Kaoru com um sorriso no rosto

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 04 : O Dragão Contra O Amaldiçoado: Os Corvos Tremem...

Agora temos a visão de um tipo de castelo coberto pela escuridão, e no meio um trono coberto pelas sombras assim deixando sem visão de quem estar lá, mas pode se ver um olhar vermelho maligno enquanto alguns que parecem ser seus subordinados usando um tipo de capa cobrindo todo seu rosto estão se curvado ao mesmo

- Sabem porque os chamei aqui? : Fala a voz rouca vinda do trono

Um silencio predomina o local

- Bem... O corvo se recusa a cooperar com meus planos, então gostaria que algum de vocês dessem uma lição nele... : Fala a voz

- Senhor... Me permita fazer isso, preciso de um pouco de diversão já que aquele cara sumiu daqui... Quero me divertir um pouco e ver meus oponentes rastejando sobre meus pés... Afinal ultimamente não tenho tido uma luta decente... : Fala um dos subordinados que da um leve sorriso

- Então será você Ryuuga! Espero que faça um bom trabalho, mas não o mate porque não precisamos de mais baixas... : Fala a voz

- Ok senhor! : Fala Ryuuga que se retira como um vapor negro

- Hehehe... Isso vai ser interesante... Pain poderia me trazer um copo de sangue fresco? : Fala a voz

- Como quiser senhor... : Fala a voz feminina de uma das subordinadas

- Você sabe que ele não vai cumprir o que disse sobre não matar não é? : Fala uma voz masculina

- Hehehehe... Disso eu já sei, mas não acho que o corvo vá morrer tão facilmente : Fala a voz

- Você subestima o poder do Ryuuga de mais... : Pensa um dos subordinados

Na Arena...

Kewel esta chegando perto de Kaoru pronto para atacar a mesma com um soco, mas antes dele acerta o soco Kaoru salta pra dentro de um portal atrás dela e é tele portada para um portal acima e cai de cima pra chutar Kewel pelas costas

- Te peguei! : Fala Kaoru chegando nas costas de Kewel

- Não... Eu te peguei! : Fala Kewel

Logo quando Kaoru encosta nas costas de Kewel com seu chute Kewel some a deixando confusa, e logo aparece atrás de Kaoru pra dar um aperto no pescoço da mesma a fazendo desmaia

- Bem, eu não esperava uma vitória tão rápida, mas é isso Kewel é o grande vencedor! : Fala Matsuno

Logo Renan se retira da arena e vai de volta para sua cabine enquanto Kaoru é levada pelos paramédicos

- Cara ele é muito bom, se viu aquilo Kech?! : Fala Loke entusiasmado

- Sim eu vi... Bem ele de fato parece ser um bom adversário... Pretendo lutar contra ele! : Fala Kech

- Duvido muito que aguente mais que 3 minutos na arena com ele : Fala Renan no canto

- Oque você disse?! : Fala Kech que se levanta e olha furioso para Renan

- Ate agora você não fez nada que me impressione... E aquele cara não me parece um adversário para um fraco como você... : Fala Renan

- Ae? Então toma isso, cortesia do seu amigo fracote! : Grita Kech que carrega um raio no seu dedo e se prepara para lança-lo contra Renan mas é parado por Loke que usa seu núcleo dragon para desativar o raio do Kech

- Parem os dois! Depois eu que sou o bobão e blalabla sentem no cantinho : Fala Loke

- Mas eu já estou sentado... : Responde Renan

- Está querendo apanhar? : Fala Loke

- Tanto faz... : Responde Renan

- Que bom você é obediente... Pera ai oque?! : Fala Loke que olha meio irritado para Renan mas é interrompido pela voz de Matsuno

- Bem... Como a ultima luta durou muito pouco, decidimos manter essa arena, sabe estamos tentando manter o orçamento, então é isso, piadas a parte vamos anunciar os lutadores : Fala Matsuno que gira o seletor

- O próximo sou eu, tenho certeza! Eu sou super sortudo e serei o escolhido! : Fala Kech animado

- O seletor já parou, e você não foi escolhido... : Fala Renan

- Han? : Pergunta Kech que logo olha pra tela e ver na seleção – Loke vs Rell

- Yea! Baby sou eu! : Fala entusiasmado Loke

- Animação de mais... : Fala Inzangi

- A falando nisso Inzangi, eu quero um estimulo para a luta... Tipo... Eu quero uma calcinha sua para me ajudar que tal assim? : Fala Loke babando

- Bem... Claro eu dou, então vai lá e ganhe! : Fala Inzangi

- É ISSO AI! ERO MODE NA PARADA! : Grita Loke que desce a escada que se abre ate a arena

Logo da cabine carnificina novamente sai uma pessoa, um garoto que aparenta ter 13 anos, cabelos verde escuro, olhos dourados, uma camiseta branca com o símbolo de uma magatama no centro, uma jaqueta preta, um short de box preto e sem sandália, no rosto do garoto também há um tipo de curativo grande cobrindo uma parte da bochecha do mesmo. Logo o garoto se posiciona na arena

- Hehehehe, eu vou ganhar ter a calcinha da Inzang... Pera ai! A Inzangi não usa calcinha!!! : Pensa Loke que nota que foi enganado

- Te peguei : Pensa Inzangi

- Bem, ela ainda vai me pagar... Eu acho... Bem pelo menos se eu ganhar as outras garotas irão cair aos meus pés e me darão bem mais que só uma calcinha hehehehe... : Pensa Loke que se posiciona na arena

- Bem se estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno

- E ai garoto você gosta de calcinhas? : Pergunta Loke

- Mas que tipo de pergunta é essa?! : Pensa Kech

- Vamos lutar de uma vez senhor pervertido : Fala Rell que se posiciona para batalha

- Oque se pode fazer pra achar um pervertido por aqui... Bem hora de lutar então vou te descer a mão! : Fala Loke

- Comecem logo! : Fala Matsuno impaciente

- Se a gostosa pediu eu vou cumprir! : Fala Loke que parte pra cima de Rell

Logo Loke acerta um soco de direita no rosto de Rell que não mostra nenhuma reação, e logo começa a desferir vários socos seguidos no rosto do mesmo ainda não causando nada além de derramamento de sangue, Loke notando que seu inimigo nem se que estava tentando decide dar um fim a luta e desfere vários chutes no estomago do garoto que cospe sangue e ai o da um soco em cima da cabeça pra baixo o fazendo ficar com a cabeça abaixada enquanto sangue é derramado

- Mas oque? Porque ele nem esta reagindo? : Pergunta Kech

- Não me parece muito forte... : Fala Inzangi

- Não... Vocês estão enganados... : Fala Renan causando surpresa nos outros que ficaram sem entender

- Gostou disso?! : Fala Loke entusiasmado

- Você... Não deveria ter feito isso... Loke... : Fala Rell

- Que? : Pergunta Loke confuso

Logo Rell salta e fica com os pés pra cima e mãos pra baixo enquanto chuta Loke repetidamente no estomago o fazendo cuspir sangue e continua fazendo isso continuamente ate ele chegar na parede continua o chutando mesmo ele estando na mesma, logo ele vira e agora começa a soca-lo continuamente ate que ele ouve um estralo e se afasta, logo revelando olhos completamente negros

- As coisas viraram hum... : Pensa Matsuno

- Loke! Vamos lá você não é tão fraco pode vence-lo! : Fala Kech tentando animar Loke que ouve e começa a se levantar, mas sangrando bastante e logo mostrando indícios de anemia

- Você dizia... : Fala Rell que fica em de frente de Loke que parece estar inconsciente, mas em pé.

- Eu dizia... Poder das calcinhas!!! : Grita Loke que faz sinal de legal

- Que? : Se pergunta Matsuno

- Você é doente cara... : Pensa Kech

- Hora do dragão pervertido imperial! : Grita Loke que cria escamas no braço direito e lança um tiro supersônico que lança Rell pra longe, mas cai em pé só que Loke não se contenta com isso e vai cima do mesmo e da mão solta uma rajada de fogo azul que acerta Rell que apaga as chamas facilmente, mas Loke continua seu ataque com ataques seguidos em alta velocidade, mas o garoto não cede e desvia de todos mas abacá sendo parado na parede sem ter pra onde fugir.

- Já era! Braço da chama azul! : Grita Loke e logo sua mão fica coberta de chamas azuis

Descrição Do Ataque -> O Dragon quando ativa essa técnica todo seu power azul vai para seu braço onde o braço dragon esta ativado, cada soco desses tira 10% do power do seu inimigo mas em troca sacrifica 5 dos seu, tem uma força descomunal que no seu nível máximo é capaz de destruir uma cidade apenas com um golpe no chão, também pode ser usado para lançar uma rajada de power. <-

Logo Loke não hesita e da um soco descomunal no tórax de Rell o fazendo cuspir muito sangue além de ficar preso na parede que foi afundada com a força em que seu corpo foi jogado

- Então esse é o poder de um dragon... Delicioso : Fala uma voz estranha vindo de Rell

- Han? : Se pergunta Loke

Logo o curativo do garoto cai no chão e é relevado uma área negra onde a mesma estava que corrompe metade do rosto de Rell que logo difere 50 golpes direto em Loke que com ajuda de sua mão e o lançamento de power consegue se esquivar indo pro alto mas o mesmo não contava com Rell aparecendo nas suas costas e o prendendo na energia negra e logo o lança direto no chão causando um grande ferimento nas costas.

- Ghaa! : Grita de dor Loke

- Mas como ele fez aqui? Ele estava em uma condição deplorável a alguns segundos... : Pergunta Kech

- É uma chave amaldiçoada... : Fala Renan

- Uma oque? : Pergunta Kech confuso

- Uma chave amaldiçoada, dizem que a muito tempo criaram um ser chamado Wigther ele era muito poderoso e ajudava a todos, mas foi induzido por Darker um ser que na lenda é uma criatura das sombras, a se rebelar e matar todos os aldeãos, mas a criatura se rebelou contra o próprio Darker, então ele decidiu selar a mesma e para isso usou 5 humanos com uma parte da carne da criatura que ele tinha coletado, e os chamou de chave amaldiçoada, já que a criatura reside nessas 5 pessoas, e parece que ele é um deles : Responde Inzangi

- Isso mesmo, e quando essa parte da carne onde metade da fera foi exilada, toma o controle da vida do seu corpo hospedeiro, e como o único motivo para ele ainda estar vivo é esse pedaço quando ele fica impotente a criatura toma o controle... Ate dominar todo o corpo e o torna uma versão em miniatura da criatura original... : Fala Renan

- Que? Não entendi o papo nerd : Fala Kech confuso

- Significa que se aquela coisa tomar o controle do corpo dele... Ele se tornara uma versão em miniatura do original da lenda, sua anta! : Responde Inzangi irritada

- Hum... Mas isso significa que... Loke... : Pensa Kech

- Acho que as coisas estão indo a um nível que eu não esperava... : Pensa Matsuno enquanto aperta sua taça de vinho

- Irei ter finalmente um lanche depois de tanto tempo : Fala a criatura que possuiu Rell

- Acha mesmo que irei perde? Por uma calcinha um homem nunca desiste! : Fala Loke determinado que se levando com dificuldade e vai pra cima de Rell

No Mundo Paralelo...

Temos a visão de uma floresta escura onde os corvos descansam e sentado do lado de alguns deles temos um garoto que aparenta ter 15 anos, olhos roxos, cabelos espertado também roxo, uma camiseta preta com algumas penas negra na mesma, um short de couro preto com uma corrente do lado, e luvas negras sem os dedos, suas unhas são longas e negras e o mesmo também usa um brinco na orelha direita com um pentagrama com um corno no meio.

- Hey garoto dos corvos... : Fala uma voz

- Han? : Se pergunta o garoto

Logo os corvos saem voando como se tivessem visto algo, o garoto logo se levanta.

- É você Ryuuga... Se veio aqui tentar me convencer a cooperar pode esquecer, não quero atacar o mundo humano : Fala o garoto

- Haha.. Caro Akito, acha que eu viria aqui por isso? Eu tenho ordens para te machucar bastante... Mas eu não sou de cumprir ordens hahahahahaha! : Ri loucamente Ryuuga

- Entendo... Mas saiba que não sou mais fraco como antes, esses pássaros me deram boas lições de como lutar : Fala Akito

- Pássaros? Não me faça rir : Fala Ryuuga

- Se revele! : Fala em um tom mais alto Akito

Logo Ryuuga aparece atrás do mesmo, Akito nota a presença do mesmo e vira com sua faca em mãos para um ataque, mas Ryuuga também pensou no mesmo e temos um empate, que logo continua em uma batalha de facas como se fossem espada, e logo os dois saltam para trás tomando uma certa distancia do outro

Na Arena

- Droga.. Cof... : Fala Loke que esta muito machucado e cuspindo sangue enquanto tenta se levantar

- Seu gosto já não é tão bom, vamos acabar com isso! : Fala Rell

Logo a parte de carne fundida se estende em ligas que se posicionam no chão e o levantam pro alto, e logo o mesmo faz uma lança de almas que ele matou no tempo antigo, e lança a mesma em Loke

- Droga... : Fala Loke enquanto ainda sem sucesso tenta se levantar, e aos poucos a lança esta chegando perto...

Loke levanta! – Grita Kech

- Droga Kech... Se fosse você aqui, aposto que me xingaria por te mandar levantar... Arg... : Fala Loke

Logo o mesmo se levanta, mas parece já ser tarde demais já que esta preso pelas pernas e a adaga esta apenas a alguns centímetros do mesmo

No Mundo Paralelo...

- Isso acaba aqui! : Grita Akito que avança pra cima de Ryuuga

- Digo o mesmo! : Grita Ryuuga que avança pra cima de Akito

Continued...

[ - Prologo - ]

Aula Da Tia Inzangi

- Tia é o seu... [censurado por conter palavras ofensivas a crianças e idosos] : Fala Inzangi

Dentro de uma pessoas existem diferentes tipos de Power, um deles é o azul qual Loke usou para aumentar seu poder, já que é o power da força ele é descomunal e quase impossível de parar dependendo da força. Voltem em breve e conheçam mais sobre outros tipos de powers.

Ate a próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

more_horiz

No capitulo anterior, a batalha de Loke e a de Akito se iniciam nos dois mundos, darker e o mundo humano, mas a barreira dos mesmos não mudou o fato de terem o mesmo toque de golpes esmagadores, mas Loke com todo seu poder fora de controle acaba destruindo completamente o corpo de Rell liberando uma miniatura de uma criatura aprisionada no mesmo, e com isso tudo fica mais devastador dos dois lados e com um único passo Rell libera um pode que acaba destruindo toda arena, mas Matsuno usa seu poder divino e reconstrói tudo ali e usa esse mesmo poder para dar um fim na luta, enquanto isso Akito leva a pior para cima de Ryuuga que esta preste a matá-lo mas antes que possa, recebe a noticia de que Nightmare roubou dados dos lutadores do torneio e que precisa de guarda no portal pro mundo Darker porque presume que Matsuno mande pessoas do torneio para recuperar os dados e assim como ela presumia é feito, mas será que eles conseguiram vencer o shitay Nightmare? E por que Kewel tomou um rumo diferente? Saberemos isso nesse capitulo de Daykers!

No caminho da floresta temos a visão de vários corpos mutilados pelo chão e nas árvores além de alguns atravessados por troncos de árvores com órgãos a mostra, e os mesmos corpos formam uma trilha de corpos que seguem a West para onde o grupo do Kech se dirige em velocidade razoável

- O que diabos a Matsuno estava pensando quando mandou esse bando de inúteis atrás de um shitay de alto nível como o Nightmare... Ela usa mesmo essas pessoas como marionetes... : Pensa Renan

- Consegue sentir isso? : Pergunta Kech a Inzangi

- Sim... Sinto um power bem pequeno a mais ou menos 23 quilômetros a west e também sinto o power do Nightmare muito próximo ao outro... E o Power do Nigth esta começando a esquentar isso não me parece nada bom... : Responde Inzangi

- Isso mesmo... Se eles estiverem lutando o dono desse outro power vai ser destruído, temos que acelerar o passo! : Fala Kech

- Ouviram certo? Então vamos! : Fala Inzangi a todos

- Ótimo, mais uma dedução "brilhante" do senhor Kech, *hmpf*... Bem, pelo menos ele sabe usar o mínimo de Q.I que ele tem : Pensa Renan que acelera o passo assim como os outros

Na Floresta Darker...

Temos a visão da floresta anterior onde aconteceu a batalha de Akito, vários corvos mortos pelo chão e os que sobraram tentam ajudar Akito para que se manter em pé e possa ir para seu abrigo, mas sem sucesso, mas logo se ouve um som vindo de trás de um arbusto

- Droga... Ainda tem alguém por aqui? Se for assim estou ferrado : Pensa Akito olhando preocupado para o local de onde veio o som

Logo de trás do arbusto sai uma garota que aparenta ter 15 anos, olhos vermelhos, cabelo longo para o lado direito da cor roxa, uma camisa vermelha rasgada do lado, uma capa branca enrolada na cintura, um short preto colante, luvas pretas e sem nenhum tipo de calçado.

- Oi velho amigo, irei te ajudar : Fala a garota

- Você... : Fala Akito surpreso

No local onde Kech e os outros estão...

Logo uma explosão a west acontece e um grande grito pode ser ouvido

- Mas o que diabos... : Pensa Loke

- Vamos rapido! : Grita Kech que corre em disparada para o local

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 06 : A Morte Que Cura...

Logo temos a visão de um tipo de casa feita de madeira em cima de uma árvore muito alta do mundo Darker onde a lua vermelha já pode ser vista enquanto os corvos atravessam o céu, e dentro da mesma temos Akito pelado em sua cama, mas todo enfaixado na parte de cima já da cintura pra baixo esta coberto por um tipo de coberta marrom

- Você... *Arg*... Não deveria estar... Me ajudando *cof* : Fala Akito que parece estar sem ar

- Você que não deveria falar nada Akito, no seu estado é melhor que repouse : Fala a garota de antes que afoga uma toalha na água quente e a tira com um tipo de gancho

- Mas, o Darker não te mandou... *cof* ir para o mundo humano? : Pergunta Akito

- Já disse para não falar nada... : Fala a garota enquanto coloca o pano quente na testa de Akito

- Waah que quente... e que bom... : Fala Akito enquanto relaxa fechando os olhos

- É só uma toalha de água quente, talvez melhore sua febre, mas... : Fala a garota que é interrompida por Akito

- Mas, por favor me fala... Pain porque você não esta no mundo humano? O Darker mandou o Ryuuga fazer isso comigo porque não quis colaborar com ele... Se ele descobre que além de não o obedecer ainda me salvou ele logo va... : Fala Akito interrompido pela garota

- Isso não importa agora, afinal sou uma Shitay de baixo nível então não faz diferença minha presença, já que o Death já esta indo ate lá : Fala Pain

- Não deveria se subestimar assim... : Fala Akito dando um leve sorriso

- Não... Você que não deveria me superestimar... : Fala Pain enquanto se dirige para fora

- Han? Para onde estar indo? : Pergunta Akito confuso

- Tenho que resolver umas coisas, irei a barreira humana... Se cuide corvo... : Fala Pain que sai e fecha a porta

- Mas eu pensei que... Ah... [Você é muito teimosa Pain, mas... Sinto que talvez essa seja a porta para um novo pensamento por aqui, algo que acabe com essa escuridão...] : Fala e [Pensa] Akito enquanto desce sua mão sobre o pano na sua cabeça e fecha os olhos

No Castelo Darker...

- Que coisa feia Pain... Desobedecer ao seu mestre não é algo tolerável, hehehe ele não vai gostar nada disso - Fala uma voz meio sarcástica na escuridão

- Lie não deveria caçoar das criações dele, afinal a Pain é a favorita do mestre... : Fala uma voz rouca com sotaque italiano

- Favorita han Burn... Fico pensando o que a tornou a favorita... Hehehehe so hot! : Fala Lie com um tom de voz caçoador

- Sua mente as vezes chega a ser muito doentia, mas não vou mentir que o afeto do Darker por ela é um pouco exagerado... : Fala Burn

- Calem a boca e voltem a seus postos! : Fala Darker

- Cl-aro senhor... : Fala Burn

- Pain por favor, não me faça acabar com você... Preciso de alguém para me divertir... : Pensa Darker

No Local Onde Nightmare se encontra...

Temos a visão de uma floresta com árvores secas e galhos quebradiços com vários pássaros mortos da cor de carvão e árvores também caídas aos montes no chão, enquanto que no meio de tudo isso se encontra uma cratera gigante de onde joga água e no meio disso tudo Nightmare se encontra bem machucado e frente a frente com Kewel que parece nem se quer arranhado.

- Que diabos é você? : Fala Nightmare aterrorizado

- Hum... Vejo que perdeu todo aquele senso de humor de agora a pouco : Fala Kewel com um leve sorriso no rosto

- Desgraçado! Vou te mostrar meu senso de humor! : Grita Nightmare com um misto de riso e raiva, que vai direto pra cima de Kewel

Logo um tipo de barreira empurra Nightmare pra longe e Kewel usa um martelo invisível gigante para esmagar o mesmo que fica totalmente esfolado no chão

- Acho que exagerei dessa vez... : Pensa Kewel

Logo todo o corpo de Nightmare se regenera e usa pilastras que se formam nas suas costas para se levantar e ficar de pé e logo estica todas as unhas da sua mão direita pra cima de Kewel que apenas estica um dedo que defende a investida e decapita os dedos do mesmo que grita de dor, mas logo os volta ao normal e se regenera novamente.

- Agora entendeu? Não pode me tocar! : Fala Kewel que faz uma pequena esfera de energia dourada em sua mão esquerda e aponta a mesma para Nightmare

- Não vem com essa... Meu corpo não é minha única arma! Essa roupa me da a maior elasticidade possível para que eu possa atacar! : Grita Nightmare nervoso que da um salto em estrela e colocando suas mãos no chão faz um impulso que o leva diretamente para o alto e de la lança vários braços de todo seu corpo que agora viraram algum tipo de lamina negra que vão direto pra cima de Kewel que desativa a esfera e permanece sem reação, mas logo estica sua mão que causa um tipo de explosão em volta de si mesmo que forma um escudo de energia que nenhum braço consegue passar, causando apenas a quebra dos mesmos enquanto Nightmare continua os lançando enquanto também utiliza de suas pernas como hélices para permanecer no ar.

- Pode defender o quanto quiser! Uma hora ou outra você vai ceder mesmo! : Grita Nightmare com um sorriso gigante e sádico no rosto enquanto mantém o ritmo total de lançamento

- Idiota... : Pensa Kewel que levanta o outro braço o que faz todo o escudo de energia explodir pra cima do Nightmare
- Não, inferno... : Pensa Nightmare que é acertado pela esfera e tem toda sua pele arrancada pelo poder e fica só na pele viva caído no chão

Logo Kewel aparece a frente de Nightmare que tem sua pele começando a regenera aos poucos, mas antes que possa cobrir o mínimo de carne possível Kewel começa a socar repetidamente o mesmo.

- Onde estão os dados?! : Fala Kewel nervoso

- Hahahahaha* : Ri sadicamente Nightmare enquanto continua a ser socado

- Merda... Se é assim eu mesmo irei descobrir : Fala Kewel que refaz a esfera dourada de antes e a joga na cabeça de Nightmare que é evaporado pelo poder e logo Kewel sai de perto do mesmo e se dirige para o caminho aonde Kech deve sair

- Han? : Pensa Nightmare que tem sua cabeça reconstruída

- Se ele escondeu essa coisas antes da luta eu poderei achar caso consiga um centro... : Pensa Kewel

No Castelo Darker...

- Quem diria que ele seria derrotado tão facilmente... Bem pelo menos os dados já estão a salvo com a Pain... Mas, aquele poder é muito familiar... : Pensa Darker

Na Floresta...

- Droga, aquele Power sumiu... : Pensa Kech

- Então você notou? : Pergunta Inzangi

- Sim... : Responde Kech

- Então ele morreu... Bem já era de se esperar, um power tão minúsculo... : Fala Renan

- Cala a boca! Isso não importa agora, seja como for o nosso inimigo esta vivo ainda e temos que recuperar os dados do Nightmare! : Fala Kech que aparenta estar nervoso

Logo uma sombra rápida passa por eles na direção contraria impressionando todos ate mesmo o Renan

- Mas o que diabos foi isso? : Pergunta Loke

- Vamos assim... : Fala Kech que para em cima de uma arvore fazendo os outros pararem também

- Han? - Pergunta Inzangi

- Inzangi e Renan vão atrás desta pessoa, ou seja, lá o que for, enquanto eu e Loke iremos acabar com o Nightmare! : Fala Kech que se prepara para ir ate lá

- Mas... Eu tenho que matar o... : Renan que é interrompido

- Sem nada de "mas" aqui... Se dirija ao local e... *Logo Kech lança Inzangi para Renan* leve-a, mas caso tenha problemas a proteja : Fala Kech que segue na direção do Nightmare

- Renan... : Fala Inzangi que é interrompida

- Por favor não fale ou faça nada... Eu serei o mais rápido que puder e assim voltar e acaba com o Nightmare antes que eles cheguem lá! : Fala Renan que se dirige em uma velocidade considerável veloz na trilha da sombras que passou por eles

- Olha sei que perdeu seu pai! E pelo que parece sua mãe... Mas isso não é motivo para se fechar desse modo, eu também perdi minha família, mas não porque a mataram, mas porque eles não queriam uma filha que tinha se tornado o que para eles era uma aberração... O Kech foi o único que me ajudou e me protegeu! Então eu posso dizer que sempre pode contar com um amigo... Não, não um amigo e sim uma nova família! : Fala Inzangi

- Você não conhece nem a metade da minha historia... Então não se meta... : Fala Renan que acelera o passo

- Talvez esteja certo... : Pensa Inzangi

No Caminho Do Kech e Loke...

- Porque não me deixou ir com a Inzangi? : Pergunta Loke chateado

- Por que você iria tarar ela... Ou ate fazer coisa pior - Fala Kech

- Eu nunc... Ta, você esta certo, eu faria isso... : Fala Loke que parece estar pensando em opções de "fazer coisas piores"

- Bem... É melhor nos calarmos já que temos que alcançar o Nightmare o quanto antes! : Fala Kech que aumenta o passo

- Tá... Mas preferia que o Nightmare fosse uma bela e gostosa Shitay! : Fala Loke babando

- Doente... : Fala Kech

- Que? Eu não tocaria nela! To falando sério! Mas... Não eu não tocaria... : Responde Loke que cruza os dedos por traz das costas

No Centro Criativo De Fanfics

Vemos um local todo branco com vários computadores e pessoas escrevendo nos mesmos, enquanto que no centro se encontra um adolescente com uma roupa totalmente preta além de uma mascara também negra com apenas um local para o olho que é da cor marrom

- A qual é garotos! Porque criar o Loke? ele só serve para difamar a mulher! : Fala uma das garotas da equipe a mesma tem cabelo rosa

- Ele serve para solicitar um bom Fanservice das garotas! Então para de reclamar : Fala um dos garotos da equipe

- Mas isso é errado! Porque só tem fanservice das mulheres e não dos homens?! : Fala a garota de antes irritada

- Eu estou tentando manter as coisas mais leves... Apesar da classificação, mas se tem uma reclamação fale com o pessoal da base de fanservice : Fala o chefe de preto da área

- E quem é o cara do BF? : Pergunta a garota

- Eu... : Fala o chefe

- E ai o que acha da minha sugestão do fanservice masculino : Fala a garota com um olhar de gato

- Noo, Não, Nops, Necs, Nain! : Responde o chefe

- Desgraçado! Vou te matar seu filho da...

Problemas De Transmissão Voltamos Já...

- Bem... Depois de darmos um jeito na garota voltamos com tudo : Fala um dos garotos

- Err... Chefe! : Fala uma Neko-Girl no fundo

- Oque? : Pergunta o chefe

- É que... Bem, acabei de descobrir que essas cenas eram para um especial... Esse capitulo é mais um drama do que uma comédia... Então, seria melhor parar com esse bloco e voltarmos ao capitulo... Foi mal Tehehe : Fala a Neko-Girl

- Ta falando sério? Eu me vestir todo especialmente para isso e não é o capitulo certo? Malditos editores, estão despedidos! : Fala o chefe irritado

- Ta legal... Mas teremos que pegar o script desse capitulo se for assim... : Fala um dos editores que clica no botão de desligar

- Não!!! : Grita o chefe que vê todo seu trabalho ser destruído

Logo a tela fica em estática e tudo fica negro sem nenhuma imagem ate que...

No local onde Nightmare se encontra...

Kech e Loke admiram a cratera, mas não encontram Nightmare em local nenhum

- Bem... A gente chegou, mas não vejo o Nightmare em local nenhum e também a presença de power de agora a pouco... : Fala Kech olhando ao redor

- Que bom, já que acabamos, sugiro uma investida ao clube de striper na cidade de Wollion dizem que la tem as mais "aBUNDAntes" do pais! : Exclama Loke

- Deixa de ser idiota, temos uma missão e além disso Wollion fica muito longe na verdade é uma noite inteira de viagem de trem : Fala Kech olhando seriamente para Loke

- Eu só estava brincando, não precisa me olhar com essa cara... Apesar de que o lance das bundas das garotas de Wollion ser verdade... : Fala Loke

Logo Kech corre para dentro da cratera, e da um grande soco na terra do centro na mesma que faz uma cratera media

- Ei! Calma ai mano, sei que encho a paciência as vezes, mas não precisa fazer iss... : Fala Loke que é interrompido

- Calado... Acho que achei nossa caça... : Fala Kech que aprofunda sua mão na cratera

Logo Kech aprofunda ainda mais a mão pro fundo e segura algo la dentro e puxa com muita força e tira Nightmare de dentro da mesma e o joga 7 metros para traz

- Wow! : Grita Loke

Logo Kech salta pra cima e sai na hora da cratera

- E ai amigo Nightmare, que tal jogarmos um jogo chamado... Devolva os dados, ou acabo com você, mas posso dizer que não garanto que irei te poupar : Fala Kech que vai chegando perto dele

- É... Kech esse nome é um pouco grande demais para um jogo então... : Fala Loke que vai pro lado de Kech que o manda calar a boca

- Ei você ta ai Nightmare?! : Fala Kech que encosta em Nightmare e vê ele ainda consciente mas muito machucado

- O que?! : Exclama Loke que olha para o estado do Shitay

- Quem diria... Você foi derrotado e humilhado pelo que parece... : Fala Kech dando leves chutes em Nightmare

Logo Nightmare pega a perna de Kech e o derruba

- Ei seu pirralho, não ouse tocar em mim : Fala Nightmare

- Desgraçado ainda esta vivo! : Exclama Loke

- Acho que não entende o que é imortal, não é? : Pensa Nightmare

- Hehehe... Bem... *Logo Kech se levanta* Você foi derrotado e isso significa que não é muito forte, ou que achou alguém melhor que você... Bem seja qual for a resposta só quero saber dos dados então onde estão! : Fala agressivamente Kech que agarra Nightmare pelo pescoço

- *Cof* Hahaha, acha mesmo que eu seria tão descuidado que levar comigo em uma luta... Não ela já esta longe! Hahahaha: Começa a rir loucamente o Shitay Nightmare

- Calado! : Fala Kech que da um soco no rosto de Nightmare que continua com seu sorriso

Logo Kech vai para longe de Nightmare olhando pro local de onde saíram

- Então aquele que passou por nós tem os dados... droga! : Pensa Kech

- Ei Nightmare... você poderia se transforma em uma bela gostosa? : Cochicha Loke para Nightmare

- Hey Loke! Vamos : Grita Kech que já estava se distanciando do local

- Espera mano! : Grita Loke

- Ele não vai virar uma garota, e você não vai fazer nada com ele! Então vamos logo assim poderá ver a Matsuno e seus... "Melões" mais rapidamente! : Grita Kech

Logo Loke corre e alcança Kech, enquanto Nightmare da um leve sorriso

No Local Onde Renan e Inzangi se encontram...

- Renan você acha que o Kech esta bem? : Pergunta Inzangi

- Já disse para ficar quieta... Não tenho tempo para idiotices : Fala Renan friamente

- Grosso! : Fala Inzangi irritada

- Estou vendo ele à frente! Entre em modo human... Espera melhor você ficar as... : Fala Renan que é interrompido

- Desculpa já fiz isso : Fala Inzangi animada em sua forma humana

Logo Inzangi corre em alta velocidade atrás de Kewel, enquanto Renan cada vez começa a tremer mais com a imagem de Inzangi em sua forma humana e se afastar

- Renan, Acho que é o Kewel a frente... Renan? : Fala Inzangi que nota Renan mais para trás com um olhar de medo no rosto

- O...Kay... : Fala para si mesma Inzangi sem entender

Logo ela corre em uma velocidade cada vez maior e quando chega próxima do mesmo salta pra cima dele que apenas estala um dedo e um tipo de barreira empurra Inzangi contra uma árvore a fazendo bater de costas e vomita um pouco de sangue e fica inconsciente, ele em seguida nota a situação da mesma e salta para a árvore onde ela esta

- Esta bem? : Pergunta Renan recuando a tocar nela

- Pelo sangue no meu rosto... Acho que não : Fala Inzangi que logo da uma leve risada enquanto passa a mão na cabeça

- Er... *Renan se afasta* Você falou do Kewel? : Fala Renan

- Sim, mas... Porque essas recuadas? : Pergunta Inzangi confusa

- Nada! Temos que... Pegar os dados... É : Fala Renan gaguejando enquanto recua mais

- Ops... Hora de voltar : Fala Inzangi com um sorriso que logo volta a ser uma espada

O olha de medo e o jeito desajeitado de Renan logo some e ele volta ao seu comportamento normal, e em seguida salta para frente de Kewel e cobre sua mão direita em uma fumaça vermelha se preparando para atacar

- Tolo... : Fala Kewel em um tom calmo

Logo uma minúscula esfera do tamanho de uma formiga é lançada contra o tórax de Renan, que logo sofre uma explosão que faz o garoto cair para trás enquanto derrama sangue pelo ferimento no tórax

- Droga... : Pensa Renan que faz seu sangue ir direto para trás de suas costas amortecendo a batida no chão

- Se não tem mais nada para mostra... Vou indo, tenho um driver para recuperar... : Fala Kewel que corre

- A não vai mesmo! : Grita Kech que aparece de surpresa na frente de Kewel e lança uma bola de fogo em Kewel que apenas recua para o chão escapando do ataque

- Mais insetos... Eu tenho algo importante para fazer, então não me façam perde tempo aqui! : Fala Kewel abandonando um pouco seu clima calmo, que logo corre em disparada para o local a qual se dirigia antes de ser interrompido

- Não deixe ele fugir, Renan deixa a Inzangi comigo e vai atrás dele, o Loke já esta tomando outra rota e logo se encontraram em uma emboscada contra o Kewel : Fala Kech que enconta perto de Inzangi e aponta para onde o garoto se dirigiu

- Claro senhor liderzinho, chez... : Pensa Renan, que logo se dirige atrás de Kewel

- Você esta bem Inzangi? : Pergunta Kech segurando a garota em seu modo espada

- Claro, mas não segure ai, sou uma espada, mas você sabe que meu corpo ainda reage como se fosse um humano, pelo menos na parte de segurar, mas se puder segure a lamina, apesar de afiada ela não trás o mínimo estimulo : Fala Inzangi em um tom leve

- Esquece, prefiro segurar nos peitos mesmos! : Fala Kech que a segura e leva ate sua bainha de ataduras

- Grosso! : Fala Inzangi

- Bem... Pelo que sei do Renan para variar ele não vai seguir o plano... Vamos indo Inzangi! : Fala Kech determinado que sair em dispara atrás do seu parceiro de equipe

- Er... Você já notou algo estranho no Renan? : Pergunta Inzangi

- Han? Bem tirando a idéia dele de se afastar de todos e ser tão frio... Não por que? : Pergunta Kech que continua seguindo em frente

- Nada não, vamos em frente! : Fala Inzangi

- Como quiser senhorita, run! : Fala Kech que tem seus pés tomados por um tipo de manto de raios e fogo, que logo aumenta sua velocidade ao dobro na direção a qual os outros tinham tomado

No Local Onde Nightmare se encontra...

Podemos ver que Nightmare se reconstruiu e esta se limpando da poeira.

- Que merda, sujaram toda minha roupa... Mas pelo menos enganei eles, hahahahaha , Aquele idiotas acharam mesmo que o Kewel pegou o pendriver, hahahaha, que bom que a Pain veio rápido, eles iram atrás do Kewel e iram o parar assim a Pain terá passagem segura... Que peninha pequeno Kech : Fala Nightmare para si mesmo enquanto da uma risada insana

No Local Onde Se Encontra Renan...

- Merda, esse cara é mesmo rápido... Terei que acelerar ou perderei o rastro, sônico! : Pensa Renan que logo após gritar Sônico, tem uma energia em espiral negra ao seu redor e logo sua velocidade duplica

Logo uma sombra aparece atravessando, logo Renan nota que é Loke lendo distraidamente sua playboy da Xuxa

- É isso ai rainha dos baixinhos, abre essas pernocas, poxa ela era muito gostosa hehehe... Mas quando será que a filha dela seguira o caminho da... : Fala Loke que logo bate de frente com Renan

Logo Loke usa seu Power e se mantém equilibrado ate o chão, mas Renan que estava mais rápido, não segue desviar, logo Renan cai no chão e a playboy da Xuxa cai direto no seu rosto e como um choque o mesmo começa a se contorce

- Tira isso daqui, tiraa!! : Grita Renan descontrolavelmente

- Qual é não é só pq ela não se depilava que precisa fazer tanto drama, pronto! : Fala Loke que retira a revista do rosto de Renan e a guarda na sua jaqueta com varias outras revistas eróticas

- Você é idiota Loke?! Quase me mata! : Grita Renan Nervoso

- Qual é você só caiu isso n iria te matar : Fala Loke

- Eu estava falando da revista! : Fala Renan que logo nota que falou besteira

- A revista? Já disse não é porque ela ficou sem se depilar que vai te matar... ao menos que... Inzangi forma humana... mudança de comportamento... Já sei! Você é uma mulher disfarçada! : Fala Loke que deixa Renan preocupado ate sabe da conclusão que o mesmo tomou

- Não sou mulher seu merdinha! Vamos logo atrás do Kewel, perdemos muito tempo! E afinal de contas como chegou tão rápido? : Pergunta Renan

- Bem, eu tenho uma pílula que faz meu corpo trabalhar mais rápido, quer uma? : Fala Loke

- Bem... Isso ai não é Viagra é? : Pergunta Renan

- Claro que não, esse eu só uso quando estou perto da Matsuno... Mas e ai quer ou não? É só um alimentador de Power, ele fará todo o seu poder extra que não é usado ir para os seus pé o fazendo ir bem mais rápido : Fala Loke mostrando um tipo de pílula amarela

- Bem... Não acho que tenha problema, afinal só quero recuperar aqueles dados mesmo, ta me de uma e vamos logo termina essa merda de missão... : Fala Renan que pega uma e a engole

Logo uma energia negra se forma em volta a sua perna esquerda e a branca a sua direita

- Vamos! : Fala Loke

Logo os dois saem dali numa velocidade incrível, indo na direção do Kewel

No Local Onde Kech e Inzangi Se Encontram...

- Droga, os dois saíram em uma velocidade incrível, pelo que indica seus powers... Não sei como chegar La mais rapidamente... : Fala Kech chateado

- Talvez, deva usar aqueles trilhos a direita, como você não viu aquilo? : Fala Inzangi

- Foi porque eu não quis, não porque sou cego ou algo do tipo, mas agora me diz como eu devo usar aquilo? Não acho que passe algum trem por ali...

- Use os raios do seu corpo, os trens mais modernos se locomovem por eletricidade certo? : Fala Inzangi

- Ta, sério sabe-tudo : Fala Kech que corre na direção do trilho

Logo Kech salta e raios se formam nos seus pés que o fazem ir pelo trilho como se fosse um trem, e a sua velocidade chega a uma potencia muito mais veloz, logo Kech avista Renan e Loke e salta dos trilhos acabando com a ligação dos raios, assim chegando ate a floresta onde os companheiros de equipe estão

- Iae pessoal! : Fala Kech que aparece ao lado de Loke que logo diminui a velocidade, mas Renan segue direto

- Como chegou tão rápido? : Pergunta Loke sem entender

- Digamos que a Inzangi me deu uma forcinha : Fala Kech com um sorriso

- To vendo... Com aqueles peitos como incentivo, não tem como não conseguir hehehe : Fala Loke

- Não foi isso seu tapado : Fala Inzangi

- Ela só me explicou que poderia usar meus raios para correr ou me deslocar falando mais detalhadamente, sobre coisas de metal ou qualquer outro tipo de ferro : Fala Kech

- Que saco, pensei que ela tinha mostrado os melões : Fala Loke decepcionado

Logo uma energia negra da um pequeno peteleco em cada um deles os fazendo notar que Renan estava a sua frente, e logo os dois correm mais rápido ate o alcançar

- Ei! Não pode fazer isso : Fala Loke

- Cala a boca dragão estúpido, o Kewel esta logo a frente : Fala Renan

Logo na frente tem uma arvore no caminho, mas passam por ela facilmente espalhando as folhas, e logo chegam a um local bem aberto no meio da floresta, onde também tinham varias pedras e uma cachoeira aonde Kewel se encontravam a subindo como se estivesse levitando

- Ele esta ali... Vamos pegar os dados! : Fala Kech

- A qual é... Eu não tenho tempo para perde com vocês, já disse que tenho coisas a fazer : Fala Kewel já meio nervoso

- Nos só vamos te deixar ir, quando devolver os dados! : Fala Kech fechando seu punho

- Não tenho nada a ver com isso, então não tenho tempo a perde com vocês : Fala Kewel tentando se livrar do trio

Logo Kech da um super salto e começa a subir ma pedra, e de La salta direto para onde Kewel estava, mas se segurando por um tipo de corrente que fez usando as partes de terra do lado da cachoeira e seus raios, mas antes de acerta Kewel com o seu soco, o mesmo estala os dedos e uma energia como se fosse pressão o lança direto numa pedra o fazendo vomitar sangue

- Não queria fazer isso, mas vocês não deram escolha... : Fala Kewel que continua a subir ate chegar na parte de cima

Loke fica preocupado e vai ajudar o amigo, enquanto Renan tenta lança um tipo de broca negra em direção de Kewel que apenas fecha os olhos e se vira para ir embora, e quando a broca iria o acertar pelas costas a mesma se desfaz, e todo o corpo de Renan fica imóvel e espremido ao chão, enquanto Kewel deixa o local

- Merda!! : Grita Renan com raiva ainda impotente no chão

Logo uma sombra aparece de trás a uma pedra e de la sai um homem que aparenta ter 20 anos, com cabelo escuro e caído sobre seu rosto, os seus dois olhos da cor branca, o mesmo também usa uma um tipo de manta negra com uma cruz ao contrario na parte de trás e a mesma também tem um capuz que não esta sendo usado, alem de correntes nas suas mãos e na parte de trás de sua manta fazendo as arrastar no chão, alem disso o mesmo carrega um livro em sua mão esquerda.

- Que situação ruim senhores... : Fala o tal homem

- Quem é você?! : Pergunta Renan que levanta seu amigo que apesar da dor que sente nas costas se mantêm em pé

- Eu sou a morte... Ou melhor eu sou o dono da morte, o senhor da morte ou se preferir sou o Deth o shitay que pretende acabar com suas vidas... : Fala Death que se revela um shitay

- Malditos... De onde saem tantos como você?! : Pergunta Renan nervoso

- Tem certeza que não sabe? Renan... : Fala Death

- Do que se ta falando? Você já viu ele Renan? : Pergunta Kech

Logo Renan consegue finalmente ficar em pé e olha com ódio para o Death

- Não, eu nunca vi o mesmo antes : Fala Renan

- Eu tenho um recado para todos os três, sem contar a pequena espada consciente é claro... : Fala Death que logo abre seu livro

- Han? : Pensa Kech

- A morte é sempre a mesma não importa quem seja, a morte é a mesma queira você ou não, e sendo ou não humano, a morte os alcançar... : Fala Death que logo fecha o livro

- O que foi isso? O que quer dizer com isso? : Pergunta Renan muito nervoso

- Eu quero dizer que... Irei matar todos! : Fala Death que logo tem vários estigmas vermelhos sobre seu corpo, e seu livro se torna uma foice gigante e negra como a escuridão, e seus olhos antes brancos se tornam vermelhos

- Mas o que? : Fala Kech que recua para trás

- O que foi Kech? : Pergunta Loke

- Você não sentiu? Ele tem um Power... Muito superior... Esse cara... : Fala Renan também recuando

- Eu irei trazer a morte a vocês! : Fala sadicamente Death que agora mostra mais raiva em seu olhar

Logo para todos se forma uma sombra para trás do local e a mesma revela algo como uma sombra de um ceifador com sua gigante foice e uma energia sombrias tão corrente que torna as pontas de trás de sua manta em fogo negros queimando infinitamente, logo todo o local fica escuro e com a cachoeira se tornando uma cachoeira de sangue

- Mas... Mas que merda é essa? : Pergunta Kech que parece assustado

- Esse... este é meu espaço solitário, uma copia do meu mundo que verão logo em breve, já que os levarei para la! : Fala Death que logo faz os estigmas do seu corpo se esticarem ate sua foice a deixando com um vermelho sangue brilhante

- Merda... : Pensa Kech

Vamos começar! : Fala Death que salta em direção a Kech com uma força destrutiva incrível, logo Kech retira sua espada Inzangi e se prepara para o impacto ate que uma luz brilha no meio dos dois.

[ - Prólogo - ]

- A coisa não esta muito boa... : Fala Loke

- Concordo... : Fala Kech

- Eu discordo : Fala Inzangi

- Eu também discordo... : Fala Renan

- Mas esse capitulo não teve fanservice da Inzangi!

By : Escritos Sem Criatividade

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

more_horiz
De volta com a fanfic... Alguém ainda se importa, ou se quer lê isso aqui? TT-TT bem fiquem com esse capitulo

No capitulo anterior, Kech e seu grupo saíram em busca de Nightmare o ladrão dos dados do pen driver, mas no meio do caminho se deparam com alguém indo ligeiramente ao lado contrario, Kech pede para que Renan e Inzangi sigam o mesmo enquanto ele e Loke vão em busca de Nightmare, só que chegando la vem o shitay derrotado completamente, isso sendo resultado da sua luta contra Kewel que supostamente segundo Nightmare tinha roubado os dados dele, logo o grupo se encontra mais a frente depois de um tempo, indo atrás de Kewel, mas eles não sabiam que na verdade Pain estava com os dados indo ao portal pro mundo Darker enquanto um novo shitay chegava, e logo quando eles alcançam Kewel, tem uma derrota rápida que da o caminho livre para Kewel seguir em busca de Pain, enquanto um novo shitay chamado Death se revela para o grupo e da sua investida para cima de Kech que também faz o mesmo mas antes do ataque chegar a tocar em qualquer um dos dois, uma luz gigante se forma no meio deles, e agora? O que será essa luz e qual será o fim dessa batalha? Saiba isso e mais um pouco nesse capitulo de Daykers.

Logo a explosão de luz joga os dois para longe um do outro, com Death conseguindo se levantar mas ainda em cautela e Kech batendo direto agora de frente a uma pedra com tanta força que quebra a mesma o fazendo cair no chão inconsciente

– Kech! : Grita Inzangi que já tinha se recuperado do impacto da luz

– Droga, se ele bateu tão forte, tem uma chance... Não, ele não se deixaria ser vencido tão facil! : Fala Loke ainda preocupado

– Mas o que foi aquilo... : Pensa Renan

Logo toda a luz se dissipa e tudo que sobra no local do impacto é uma pequena pedrinha modelada como uma pirâmide de um pingente com a letra G na mesma, logo Death vai ao local e a pega e observa a mesma por alguns momentos e fala -"Mas que merdinha é essa? como isso pode ter feito aquilo tudo... Bem seja como for ela não vai mais atrapalhar que eu produza o meu corredor da morte..." Apos falar isso, o mesmo quebra a pedrinha com os dedos sem dificuldade e a joga no chão, e prepara sua foice para atacar Kech

– Agora será você Elemental... Se prepare para o corredor da morte! : Fala Death que caminha lentamente para cima de Kech com seus olhos ainda mais vermelhos e brilhantes

– Kech vamos, temos que sair! : Grita Inzangi para o garoto desacordado

– Não vou deixar que fujam, o corredor da morte é meu mundo e meu mundo eu mando como um Deus! : Fala Death ainda indo diretamente para cima deles

Logo Loke corre em direção para Kech e ao notar isso Death aumenta o passo, logo o dragon usa escamas nos seus dedos para sugar um pouco de energia de uma rocha fazendo seu braço ser coberto por uma armadura de rochas, e logo antes que Death acerte seu companheiro de equipe Loke coloca seu braço na frente levando o corte, ele consegue segurar a força, mas logo começa a rachar e logo ele fala

– Vamos Inzangi! Se transforme e tire ele daqui, não posso segurar mais! : Grita Loke

Logo a garota se transforma em sua forma humana e esquiva tirando seu amigo dali e o colocando ao lado de Renan já com um ar tenso

– Droga... : Pensa Loke

Loke continua segurando firme a força da foice com seu braço agora coberto pelas rochas, mas em um certo momento ele sente a foice descer mais

– Argh... Renan me ajuda aqui! Não vou suporta muito tempo! : Grita Loke já sentindo a foice chegando a sua carne

Renan ainda meio distraído balança a cabeça e recobra a razão indo logo em direção do shitay

– Exatanoh! : Fala o shitay

Rapidamente no caminho de Renan aparece um exagrama, que sem conseguir desviar acaba pisando, logo vários espinhos de aço se formam abaixo de Renan que apenas salta e lança uma esfera de luz que destrói os mesmo, e já la no alto da um impulso para cima do shitay o dando um grande soco no rosto lançando o mesmo para trás

– Valeu Renan : Fala Loke que transforma seu braço ao normal, apenas com um pequeno corte

– Não é hora para agradecimentos, esse cara é bem poderoso então acho que seria uma dar uma escadinha... : Fala Renan mirando sua mãe aberta na direção do Death

Logo Loke faz um apoio com suas mãos, e Renan salta no apoio, dando um super salto com o impulso de Loke, enquanto Renan sobe ainda mais, Death se reposiciona e corre em direção de Loke que defende o ataque da foice com uma nova armadura de rochas que o mesmo faz, mas logo a mesma começa a rachar como anteriormente, mas antes da foice atravessar a o seu braço, Renan cai rapidamente com sua mão como se fosse atacar o shitay com uma energia negra envolvendo o mesmo ataque, mas antes do ataque chegar o shitay gira a foice e defende o ataque, logo Loke ver sua chance para um ataque, mas antes de pode fazer qualquer coisa um tipo de energia de pressão joga Renan e Loke para longe

– Droga... : Pensa Loke muito machucado no chão

E em um piscar de olhos o shitay vai para cima com sua foice e vai para cima de Loke com seu rosto ainda mais sádico e seus olhos completamente vermelhos, Renan lança uma pedra para cima do shitay, mas antes de acertar a pedra desintegra deixando o Elemental frustrado, logo Death para na frente de Loke no chão, e fala

– Se preparem para ir ao necrotério... : Fala Death que levanta sua foice pronto para atacar o dragon indefeso

– Ex! : Grita Kech que logo aparece na frente do ataque, e logo estala os dedos fazendo uma explosão ocorrer e interromper o ataque da foice, e logo Kech agarra Loke e salta para longe da mesma, fazendo um manto negro se forma ao redor de Death que parece ter impedido o dano.

– Droga... Vocês deviam se contentar e ficar de uma vez por todas na cova! : Grita Death irritado e com seus olhos cada vez mais vermelhos

– Kech seu braço... : Fala Loke espantando com o braço do amigo que esta com um buraco médio

– Esquece isso, agora ta na hora de acabar com essa coisa... Zio! : Fala Kech que tem seus dois braços tomados por um manto de raios amarelos, e logo vai em direção de Death para um ataque

O garoto corre na direção de Death pronto para descarregar um soco no mesmo, enquanto Death fica parado sem expressão

– Agora irei te mostrar... Do que é feito o braço deste Elemental! : Grita Kech que leva sua mão na altura do rosto de Death

Mas antes do ataque o tocar, o mesmo usa sua mão livre para defender facilmente o ataque, deixando Kech surpreso

– Acho que ela deve ser feita de merda... : Fala Death que logo segurando o garoto pela mão, o da diversas estocadas com sua foice, já fazendo Kech cuspir sangue, e antes de qualquer reação do garoto, Death o lança no chão aos pés de Inzangi que fica chocada com o ataque brutal

– Kech!!! : Grita Loke vendo seu amigo naquele estado, e logo se enfurece encarando o Shitay

– Kech... Você ainda esta ai certo? : Pergunta Inzangi tremula e chocada

Enquanto o silencio ecoa no local e Renan não remete nenhuma reação com o ataque a Kech, enquanto Inzangi cai sobre o corpo do garoto, enquanto chora

– Acho que seu amigo... Pereceu : Fala Death segurando um sorriso

– Desgraçado... Desgraçado! : Grita Loke, enquanto escamas se formas em suas mãos

– Não pensei que ele cairia tão rápido... : Pensa Renan

Logo Inzangi se levanta e limpa suas lagrimas, revelando um olhar de ódio sobre o Shitay, e em um piscar de olhos suas duas mãos se tornam laminas afiadas

– Eu vou acabar com você... Nem que para isso eu tenha que matar oque os vermes já tocaram... E seja la o que você for... Vou te matar!!! : Grita a garota enquanto uma lagrima cai no seu rosto

– Podem vir... A morte é justa para todos... : Fala o shitay que logo faz sua foice brilha em um vermelho sangue

Logo Inzangi se enfurece ainda mais, fazendo sua lamina aumentar consideravelmente, enquanto uma energia cinza toma conta de todo seu corpo, e antes de qualquer movimento do Shitay, seu braço segurando a foice cai do seu corpo, enquanto Inzangi aparece atrás do mesmo com seu braço esquerdo apresenta uma lamina cheia de sangue, e antes de qualquer reação o shitay cai com um machucado grande na região do tórax desferido pela garoto com sua lamina, enquanto a mesma pisa em cima do shitay

– Como ela?... : Pensa Renan

– Isso é oque você fez com meu amigo... Minha família... a humilhou, mas agora você será... : Fala Inzangi que é interrompida por uma palavra de Death

– Morta... : Fala o Shitay que logo libera uma sombra afiada que arranca seu braço direito e esquerdo, logo a mesma desaparece e aparece perto do corpo do Kech, enquanto grita de dor e o Shitay tem seu braço regenerado

Logo o shitay rapidamente, passa por Loke sem o mesmo pode fazer nada, e aparece a frente de Inzangi recolhida com dor ali, e logo lança sua foice nas costas da mesma ae logo uma lagrima cai de seu rosto enquanto a mesma cai morta ali, logo o shitay a pega e coloca sobre o corpo de Kech e fala

– A pilha do meu necrotério esta ficando cheia... quem será o próximo?! : Grita o Shitay a frente do corpo dos dois, enquanto todo o local é tomado pelas sombras e duas lapides aparecem sobre o corpo de cada um dos mortos ali

– Não... Izangi... : Pensa Loke que logo fecha seu punho cada vez mais nervoso e sendo tomado pelas escamas

– Se não tem nada mais a dizer... Morra! : Fala o shitay que fica cheio de uma energia negra e vermelha que posiciona sua foice em direção de Loke

Logo uma energia negra e vermelha vai na direção de Loke que não consegue mexer seu braço e nem um músculo, então ele nota mãos da sombra o segurando enquanto o ataque vem diretamente na região do seu peito e...

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 07 : Necrotério

O ataque parecia ininterrupto e que iria acerta o garoto direto no peito, mas antes do ataque tocar em Loke, o seu parceiro Renan entra na frente e da um tapa na mesma a fazendo volta pra cima de Death que coloca sua foice na frente fazendo a mesma absorver a energia do ataque.

– Acho que ainda não entendeu Death, já te disse que o Necrotério não é pior que o inferno... : Fala Renan que da um simples peteleco no ar, que faz toda a escuridão se dissipar tornando aquele local normal como antes, enquanto uma energia negra e dourada em forma de tridente vai direto pra cima de Death

– Renan o que você? : Fala Loke que é interrompido

– Não faça perguntas Loke, apenas os leve para longe daqui! : Fala Renan

Logo a energia se choca com a foice de Death que a usou como escudo e rapidamente a energia se dissipar contra a foice

– Isso é tudo garoto? Hehehe,.. : Pergunta Death com um olhar de deboche

Logo Renan cochicha “Live” e toda a energia explode de dentro do Shitay

– Renan? : Pergunta a si mesmo Loke ainda impressionado com o ataque

– Vai logo, leve os dois para longe daqui, ou melhor vá para a cidade mais próxima, só não volta para Daykers! : Grita Renan

– Porque não na Daykers, lá não seria melhor? : Pergunta Loke

– Não faça perguntas agora, apenas vá! : Grita Renan

Loke pega os corpos dos dois em cada ombro, e corre do local, indo ao norte

– Garoto... : Fala Death, enquanto toda a energia se dissipa e Death aparece com um ferimento grave no peito

– Eu não vou te deixar escapar, e também quero saber o que o Darker esta pensando : Fala Renan com um olhar sério

– Então ainda lembra... Droga garoto, eu deveria ter te matado! : Fala Death que faz sua foice ficar cheia de estigmas

Logo Renan da uma pisada no chão um pouco mais firme, e toda uma corrente de energia negra vai quebrando a terra ate o Shitay que apesar de defender o ataque com sua foice, é lançado para trás com a intensidade do ataque

– O ataque esta bem mais agressivo que o normal... Isso é por que matei seus amigos? Tem alguma empatia por eles? Isso é ridículo e você sabe... : Fala Death

– Não se engane comigo... : Logo uma explosão de energia mista negra e branca ocupa todo o local, enquanto o shitay grita de dor e essa energia sobe em um tipo de vortex gigante

No Local Onde Loke Se Encontra...

Loke olhando da uma parada, e olha para o céu vendo aquela energia extrema

– Mas que energia... Mas ainda me pergunto se o Renan pode mesmo o vencer... : Pensa Loke que continua indo direto para uma cidade pequena que já podia ser avistada

No Local Onde Pain Se Encontra...

Podemos ver a garota shitay dando saltos que a fazendo ir de arvore em arvore, o local é muito vasto e vazio, mas já é possível ver um portal por onde a garota deveria passar para ir ao mundo Darker

– Acho que cheguei a tempo, odeio esses trabalhos malditos... Mas não vou mentir, adoro esse ar fresco e esse sol brilhante! : Fala Pain com um certo ar alegre enquanto para em frente ao portal

– Onde acha que vai garotinha? : Fala uma voz familiar

– O que você quer aqui? : Pergunta a garota em choque

– Você sabe muito bem que não pode levar o drive, a missão foi confiada a mim, você apenas deveria cuidar da retaguarda : Fala Nightmare que logo se revela

– Que seja, não preciso do reconhecimento do Darker mesmo... : Fala Pain que lança o pendriver para Nightmare que pega o mesmo

– Claro, você já é a vadiazinha dele : Fala Nightmare

– Vê se cresce Nightmare... : Fala Pain que entra no portal e logo desaparece

– Ei não me deixe aqui vadiazinha! : Grita Nightmare que também entra no portal, e logo o mesmo se fecha

Logo Kewel aparece em cima de um tipo de mão de Power transparente, chegando sobre o local ao qual sentiu a energia estranha o mesmo salta da mão a fazendo desaparecer, chegando lá embaixo o mesmo pega um pouco de grama e cheira

– Sinto resíduo de energia... Um shitay passou por aqui... Não, foram dois... : Fala para si mesmo Kewel

Logo o mesmo cai sobre a grama e com raiva da um soco no chão que faz uma pequena rachadura no mesmo

– Droga, cheguei atrasado... Droga!!! : Grita Kewel ainda batendo as mãos no chão

No Local Onde Renan Batalhava Com Death...

Logo a energia para e todo o poder se dissipar, mas quando Renan acha que venceu, nota que Death de alguma forma usou seu manto como defesa, o fazendo receber danos leves

– Ora... Esse poder me impressionou... Mas ainda não é o bastante: Fala Death que saca sua foice

– Acho que se engana, isso não é nem a metade do meu poder, alem disso... Esse local esta acabado e será a sua própria sepultura... Chega a ser irônico : Fala Renan enquanto bate a mão em sua roupa a limpando

– Você é muito insolente... A morte não vai morrer! : Fala Death que corre em direção de Renan com sua foice

Death chega para cima de Renan equipado com sua foice e com uma brusca parada da um corte lateral com sua foice, logo Renan mostra seu dedo do meio para o shitay e o mesmo dedo também para o ataque da foice

– Esta pegando leve seu otário? Não vai a lugar nenhum assim... : Fala Renan com rosto sério

– Não brinque comigo! : Grita Death que faz cada vez mais força na foice

– Se é tudo que tem... Blood! : Fala Renan que tem pequenos cortes feitos no seu dedo que esta defendendo a foice, que logo começam a soltar muito sangue que o garoto modela em uma esfera que é lançada contra o tórax de Death que cai mais atrás com um buraco na sua roupa no local atingido

– Maldito... Mas como ele pode estar tão forte? : Pensa Death que é regenerado e se levanta com ajuda da sua foice

– Vamos, entregue os pontos e me deixe corta sua cabeça fora de uma vez, você só esta tornando isso mais doloroso a você... : Fala Renan com um sorriso

– Não me trate como lixo! : Grita Death que bate o cabo de sua foice no chão liberando varias laminas negras que vão pelo chão para cima de Renan

– Que movimento sem sentido, eu posso simplesmente pular... : Fala Renan

O garoto da um salto ao ver as laminas chegando perto, mas antes que ele notasse do local das laminas sai um torpedo de energia vermelha para cima do mesmo o jogando no local onde era a cachoeira antes da destruição pelo poder do ultimo golpe de Renan

– Merda... : Pensa Renan que se apóia num barranco que ficava atrás da cachoeira que agora não é alimentada já que a água não pode passar por pedras acima

– Então entendeu agora Renan? Um shitay é muito melhor que um Elemental sem memória : Fala Death tirando sarro do ultimo ataque bem sucedido

– Certo... Acho que não durara nem 5 minutos... a parti de agora! : Fala Renan que marca em seu relógio um cronometro de 5 minutos ao total

Esta tentando zombar de mim? He! Esse cronometro será o da sua morte garoto, e terei o maior prazer de te colocar no meu necrotério! : Fala Death que faz uma energia vermelha se forma ao seu redor

O garoto da um leve sorriso, e se lança do local onde estar, logo Death movimenta sua lamina e corta o ar na sua direção e uma energia vai como uma lamina da própria foice, mas Renan não tem dificuldades e apenas estala seus dedos fazendo a lamina ir mais lento para cima dele, assim o possibilitando dar apenas um tapa na mesma a fazendo voltar com força total pra cima de Death

– Corta essa... : Death pensa, e logo usa sua foice como defesa pro ataque que apenas volta para dentro da mesma

– Acho que voltar ataques contra você não será uma boa idéia não é? : Fala sarcasticamente Renan

– Morra! : Grita Death já nervoso que abre a palma da sua outra mão mostrando uma cruz na palma da mão

Huh? : Se Pergunta Renan

– Crusiphicous! : Grita Death

Logo uma energia negra e vermelha se forma no meio da cruz em uma pequena esfera de energia, logo o shitay a solta em direção de Renan que apenas trata como piada e coloca sua mão direita para defender, mas quando a mesma toca sua mão ele sente uma força incrível que esta prestes a arrancar seu braço, mas antes disso acontecer Renan da um super salto para cima da cratera onde lutavam e apenas observa uma grande explosão vinda da pequena esfera

– Viu porque não pode me subestimar garoto? : Fala com um sorriso Death que aparece de frente a Renan

– Digo o mesmo... : Cochicha Renan que aparece atrás de Death e usa apenas um dedo como impulso e lança Death dentro da cratera outra vez

Merda, como não notei?! : Se pergunta Death que levanta e dar um salto para ir acima outra vez

Mas antes do shitay chegar a cima, Renan estima sua palma da mão com a imagem do demônio, e lança um tipo de besta com chifres só que feita de lava, que morde na cintura de Death o fazendo ficar imobilizado no chão com o mesmo o segurando

– Vamos acabar com isso : Fala Renan com um olhar mais calmo e da cor branca

Logo o shitay fica surpreso com aquilo, mas antes de pronunciar qualquer coisa, o garoto salta lá de cima com seu punho fechado e rodeado com varias sombras que se mexem freneticamente ao redor do mesmo, mas antes do ataque acerta Death, o mesmo afunda voluntariamente na terra, e aparece lá a cima agora olhando surpreso pro garoto

– Então foi por isso que e não conseguir fazer nada... Estou certo Aniki? : Pergunta Death olhando para o garoto que logo vê sua besta desaparecer e seu punho perde a energia ate então nele, e logo cai no chão e começa a vomitar

– O que esta acontecendo comigo? : Pensa Renan com varias imagens borradas na sua cabeça enquanto termina de vomitar e sente uma forte dor na cabeça segurando a mesma com força pela dor

Rapidamente o Shitay tem seus estigmas sumidos na sua própria pele, e sua foice se transforma novamente em um livro, enquanto seu olhar fica mais calmo

– Então é isso... Não valeria apena te levar agora, a alma que quero não parece estar disponível certo? Voltarei depois para te levar a sua sepultura... : Fala Death que logo se transforma em gás negro que vai rumo ao céu de onde se abre um portal para o mundo darker para onde o mesmo se dirige

– Não fuja.. Eu ainda não... : Fala Renan tentando levantar, mas logo desmaia ali

E o portal se fecha após a entrada do shitay

No Local Onde Loke se encontra...

– Droga... Será que o Renan ta vivo? E será que seria estranho se eu tocasse na Inzangi assim? : Pergunta pra si mesmo Loke olhando para a cidade de casas pequenas e vermelhas onde só passam velhas

– Você é doente... : Fala a voz leve de Kech que de alguma forma se recuperou com apenas alguns arranhões leves

– A qual é Kech você sabe que não... : Fala Loke que fica paralisado sem entender nada

– É claro que é cara, se aproveitar de uma garota desmaiada é coisa de doentes! : Fala Kech que levanta

– Mas como assim? A Inzangi esta... : Fala Loke que olha para Inzangi agora totalmente recuperada só que desmaiada

– O que foi? E falando nisso o Renan ainda ta lutando com aquele shitay? Só lembro que apaguei, e pelo que parece a Inzangi também : Fala Kech

– Mas... Não é um fantasma?! : Fala Loke que cutuca Kech no rosto

– Para de brincar Loke! : Fala Kech que soca Loke que cai ao lado de Inzangi

– Hehehe... Bem vou ver se a garotinha Inzangi esta viva também... : Fala Loke que aperta um dos peitos de Inzangi que da um soco no mesmo o derrubando no chão de novo

– Tarado! : Grita Inzangi que levanta e começa a chutar Loke

– Estranho... Por que diabos Loke veio para essa cidade? Sempre pensei que ele gostasse de garotas atraentes... Aqui tirando a Inzangi só tem velhas... Talvez ele seja pior que pensei : Pensa Kech sem entender nada

Logo a garota para de pisar em Loke, e o mesmo usa uma das suas ataduras de cima para se levantar, mas nesse movimento acaba pegando numa atadura perto do peito o tirando todo liberando o seu peito direito, logo a garota cobre seu peito e chuta o garoto mais longe

– Ele viu... Meu mamilo... : Fala Inzangi chocada

– Não ligue para isso Inzangi, eu já o vi e você nunca ligou... : Fala Kech que logo tem sua amiga o dando um chute no seu “precioso” o derrubando no chão segurando o local acertado

20 Minutos Depois...

– E é isso : Fala Loke agora sentado junto com Kech e Inzangi numa rodinha

– Ta querendo dizer que morremos? Acho isso impossível sabe... Estamos aqui vivinhos : Fala Kech

– É eu notei quando vi o mamilo rosado da Inzangi : Fala Loke

– O que?! : Grita Inzangi nervosa

– Nada Inzangi : Fala Loke tentando se defender

– Mas... Não tem como a gente ter morrido ali, eu só lembro de desmaiar... : Fala Kech

– É, mas... : Fala Loke que é logo interrompido

– Ei vocês! Vamos a Daykers? Precisamos dar a notificação da missão : Fala Renan que parece acabar de chegar

– Ei Renan você acabou com o Death? : Fala Loke que se levanta

– Não, ele fugiu... : Fala Kech que olha pra Inzangi e fica paralisado

– Por que você fica tão estranho quando eu estou na minha forma humana? : Pergunta Inzangi sem entender

– Na-nada, bem vamos a Daykers... : Fala Renan que se vira pro outro lado longe da visão de Inzangi

– Mas você disse para não irmos a Daykers : Fala Loke sem entender

– Que seja... Vamos logo! : Fala Renan sério só que ainda sem olhar para Inzangi

– Vamos então se é assim : Fala Kech

Logo Inzangi se transforma em espada e o garoto a pega e coloca em sua bainha

– Ótimo, agora vamos... : Fala Renan que salta em direção da cidade para a Daykers

E assim os outros o seguem

Na Daykers...

Eles chegam no local e são recebidos por Matsuno com uma grande taça de vinho

– Err... Ola Matsuno : Fala Kech tenso

– Acho que não conseguiram o pendriver certo? : Fala Matsuno que logo toma um pouco do vinho

– Desculpa Matsuno, eu não queria falhar na missão : Fala Kech com cara de chorão

– Não seja um chorão... Alem disso o Loke me avisou que lutaram contra o Nightmare, o próprio Kewel e ate um tal de Death certo? : Fala Inzangi

– Sim senhora... : Fala Kech

– Eu esperava o pendriver, mas... Vocês foram bem por terem lutado tanto e sobrevivido na verdade foram os únicos que sobreviveram então... Estão graduados a agentes Daykers rank F! : Fala Matsuno

– Sério? : Fala Kech surpreso

– Sim isso mesmo, e já poderão ir assim que seu amigo Loke para de tentar tirar fotos do meu corpo... : Fala Matsuno que parece entediada com as tentativas de Loke

– Maldito Nokia tijolão! : Fala Loke nervoso que joga o celular no chão que acaba causando um certo buraco no mesmo o deixando embaraçado

– Os faxineiros limpam... : Fala Matsuno que toma mais uma taça

Uma Hora Depois...

Logo eles estão no portão de saída da organização e o sol já esta claro e logo Matsuno tira um tipo de carteira para os três com a marca de um trova no meio de um tornado d fogo

– A parti de hoje vocês serão chamados de Red Storther e essa carteira tem seu cartão de autorização que servira como um distintivo, e alem disso terão o DOP um sistema de pontos da Daykers que servira como dinheiro alem disso serve para avisar sobre novas missões que iram dar pontos com o resultado das mesma, mas para iniciar darei 100 pontos para cada um : Fala Matsunoi que entrega a carteira para os três

– Eu não ganho? : Pergunta Inzangi aborrecida

– Espadas não tem que comprar nada... Tirando uma roupa é claro, mas isso não é importante, alem disso já marquei uma nova missão para vocês na cidade de Wollion : Fala Matsuno interrompida por Loke

– Yaaaahoooooo! : Grita Loke pulando para cima igual um louco

– Por que diabos ele esta pulando? : Pergunta Matsuno

– Bundas... : Fala Kech

– Ok, mas a missão de vocês é acabar com um tal “lobo” da lua vermelha : Fala Matsuno

– Lobos? Não acho que seja uma boa missão para daykers e sim para alguma agencia de defesa aos animais... : Fala Kech coçando levemente sua cabeça

– Ele é na verdade mais um lobisomem pelas informações que recebi, mas dizem também que o mesmo pode usar poderes de fogo como um “lobo das chamas” : Fala Matsuno fazendo orelhinhas com suas mãos na cabeça

– Err... Mas e ai o que devemos fazer ao capturá-lo? : Pergunta Kech confuso com a ação de Matsuno

Tragam ele para mim, gostaria de entender mais sobre isso : Fala Matsuno que para de fazer as orelhinhas com suas mãos

– Essa missão não parece muito arriscada... Vai ser tediosa... : Pensa Renan

Logo Matsuno pega no ombro de todos e aperta colocando um chip em Loke e Kech, mas Renan usa seu sangue do pescoço para corta o chip sem a mesma perceber

– Boa viagem, o trem espera por vocês : Grita Matsuno animada

– Rata suja... :Pensa Renan

Logo o grupo desaparece no horizonte indo em direção do local para pegar seu trem

Na Estação...

– É aqui... Eu preferia ter tomado banho e trocado de roupa, mas... Bem é uma missão importante... Eu acho... : Pensa Kech

– Hoje iremos apalpar varias gatas do trem : Grita Loke animado que entra no trem

– Loke não grite esse tipo de coisa, as garotas vão te matar : Cochicha Kech para seu amigo Loke

– O trem vai parti! Sentem e apreciem a viagem : Fala o maquinista pelo radio

Logo o trem se mexe todos os que estavam de pé se sentam, enquanto Kech olha pelo vidro do seu banco com sua espada a seu lado, e logo um estigma leve se forma na mão direta de Kech e logo some...

– COMUNICADO –

O novo arco da fanfic chamado de Rumo Ao Destino, todo este arco se passara em viagens e novos personagens serão adicionados e a trama tentara ser mais ou menos o “tira-gosto” antes do arco onde as ficaram ainda mais sérias...

[ - Prólogo - ]

– O que diabos você? : Pergunta Kech que vê Loke com uma régua e sem seu calção apenas com sua sunga

– Err... Nada, eu não tava tentando medir uma certa coisa... Digo, eu só estava fazendo meu trabalho de artes : Fala Loke tentando se fazer de inocente

– Sei... Doente! : Fala Kech que sai do quarto

– Hora de medir o Lokezinho : Fala Loke que começa a abaixar sua cueca mas antes de mostrar qualquer coisa...

TELA DE CENSURADO

– Desculpe pelas sub-imagens... Mas se você viu meu mamilo eu não lamento e ainda te deceparei! : Fala Inzangi na sua forma humana

– Finaliza logo isso : Fala Kech

– Tchau pessoal : Fala Inzangi com um sorriso alegre

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos