Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description'' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas '' Empty'' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas ''

more_horiz
Já que os Mugiwaras não ganham outras recompensas á algum tempo chegou a hora de fazer uma previsão deste género já que, na minha opinião, é certo que eles terão novas recompensas no final do arco de DressRosa.
Porquê no final do arco de DressRosa? – perguntam vocês. É simples! Aconteceram vários coisas que fizeram com que os Mugiwaras se tornassem ainda mais perigosos e temidos!
Para me auxiliar criarei um ranking que me ajudará na ordem dos membros e também ajudará a dar com o Bounty dos mugiwaras já que na minha opinião (mesmo que se tenha dito no passado e a força não é o que interessa e já tivemos provas disso) a força individual de membros dentro da tripulação contam porque defrontarão adversarios mais fortes e serão um perigo maior para o governo mundial e marinha.
Como sabem eu “nunca” penso o mesmo dos outros e tenho as minhas próprias opiniões que podem ser criticadas ou não, peço, assim, que respeitem a minha opinião pessoal e que leiam as minhas justificações mesmo que não concordem porque podem ajudar a perceber as minhas razões.

• Ranking dos Mugiwaras (em termos de poder de luta) – Com as respetivas justificações
• Recompensas dos Mugiwaras – Com as respetivas justificações
• Conclusão/Resumo

• Ranking dos Mugiwaras (em termos de poder de luta)

1 – Luffy

É o capitão do Sunny e o mais forte do bando. Uma das poucas pessoas que consegue usar o Haki do Rei conquistador e usa o Haki do Observador e o Haki do Armamento. Conseguiu novas tecnicas com a sua akuma no mi como o red hawk e outras e tornou-o realmente forte. Além disso parece-me que ganhou bastante maturidade nos ultimos dois anos e assim tornou-se um melhor capitão e lutador.

2 – Sanji
Eu gosto mais do Zoro do que do Sanji mas para mim é impensavel com o que foi mostrado até agora que o Zoro seja mais forte em termos de habilidades que o Sanji.
O Sanji é o nadador mais rapido de toda a tripulação igualando (ou até superiorizando-se) a um tritão dentro de água, consegue voar e usar o skywalk que lhe dará muita facilidade no desenvolvimento de novos golpes. O Diable Jambé tornou-se algo estupidamente forte (parecia que se tornou um super sayan ) e assim aumentou bastante o seu poder de luta (bastante mesmo). Aprendeu o Haki da Observação e do Armamento apesar de se saber que pelo menos o seu Haki do Armamento é bastante inferior ao do Vergo.

3 – Zoro
Teve mudanças fisicas evidentes nos ultimos dois anos e penso que aquele olho (o que está fechado) tem algum tipo de segredo mas é só especulação. Aprendeu o Haki da Observação e o Haki do Armamento e usou-os bem em batalha assim como os seus ataques foram melhorados mas não teve uma mudança tão grande como o Sanji daí ele neste momento estar em 3º (muitíssimo próximo do 2º).

4º - Franky
O Franky teve algumas mudanças e tornou-se ainda mais forte, o seu fisico ficou completamente diferente (provavelmente mais forte em termos de força fisica) e ganhou o radical bem além de ter construido o seu robô que o ajuda nas lutas. Penso que ele é o 4º mais forte mas tive bastantes duvidas.

5º - Brooks
Contra tudo o que possam pensar acho que o Brooks é mais forte que o Chopper ou Robin. É extremamente agil e consegue controlar o gelo como bem entende, consegue criar ilusões e transformar o campo de batalha no que ele quiser através da sua musica. As suas habilidades com a espada ficaram realmente mais fortes.

6º - Robin
A Robin não tem a devida importancia no que toca a lutas já que ela não luta muito mas penso que tem bastante potencial. É mais como uma mass killer já que derrota muitos oponentes mais fracos em vez de poucos mais fortes.

7º - Chopper
O Chopper no seu potencial maximo poderia ser o 4º mais forte da tripulação mas o facto de ele só aguentar no monster point durante pouco tempo e depois ficar sem forças torna-se bastante vulnerável já que caso o oponente resista durante aquele tempo ele “derrota-se” sozinho. Contudo o seu monster point coloca-o á frente do 8º lugar.

8º - Usopp
Penso que o Usopp está em 8º lugar mas ainda tem muito a mostrar. A sua inteligencia e pensamento rapido durante a batalha torna-o realmente forte e parece que tem pop greens para todos os gostos e para todas as suas necessidades. É um atirador e membro bastante precioso na tripulação.

9º - Nami
A Nami como todos sabem é uma lutadora algo fraca mas é forte o suficiente para derrotar bastantes oponentes mais fracos. Ela é, tal como Robin, uma mass killer e tem um poder bem interessante mas que tem falta de precisão e velocidade.

• Recompensas dos Mugiwaras – Com as respetivas justificações
Antes de mais quero destacar que as recompensas são dadas em função de perigo que o individuo pode ter para a marinha e governo mundial e dependendo também do “mal” que eles têm feito ou seja, um pirata mesmo que seja fraco se matar muitos civis vai ter uma recompensa grande.
Na minha opinião as recompensas são dadas também como se fosse uma conta que tivessemos que pagar, ou seja é dado um preço por cada coisa que fazem e é adicionada á recompensa já existente, então irei explicar dessa maneira. Direi o que cada 1 fez para que a sua recompensa seja aumentada e direi quanto esse acto aumentou á sua recompensa e no fim irei somar tudo.
Vamos a isso!

1- Luffy
Recompensa existente no momento: 400 milhões de berries.
- Aliança com Law que fez com que aumentassem bastante a sua força e seja, assim, mais dificil captura-los além de que os fez perder um shichibukai – 50 milhões por ele ter firmado + 25 pelo perigo em geral da tripulação= 75 milhões
- Haki (principalmente o haki do rei) – 5 + 5 + 20 = 30 milhões
- Aparecimento depois de estar desaparecido (alguns até pensavam que estava morto) o que implica o seu aumento de habilidades = 10 milhões
- Combate e captura de Ceaser clown (um subordinado de um shichibukai) com recompensa de 300 milhões – 50 milhões
- O facto de ter usado o Smoker e escapado facilmente aos G5 – 10 milhões
- Poder avassalador no torneio em que disputava a Mera Mera no Mi onde derrotou gladiadores lendários e outros com altas recompensas – 50 milhões
- Caso ele derrote o DoFlamingo (penso que será ele a derrota-lo) – 75 milhões
Como o ultimo ponto não é certo ele será posto de lado e haverá um valor caso isso aconteça e um valor caso isso não aconteça.
Caso tal coisa NÃO aconteça o seu valor será : 400+75+30+10+50+10+50= 625 milhões
Caso tal coisa aconteça o seu valor será : 575 + 75 = 700 milhões

2 – Sanji
Recompensa existente no momento: 77 milhões
- Combate contra o Vergo (um vice-almirante) conseguindo-o aguentar e até acabou por injuria-lo – 50 milhões
- Haki da observação e do armamento assim como skywalk e Bluewalk – 5+5+13+10=33 milhões
- Combate contra Violet (subordinada do shichibukai tal como Ceaser) – 40 milhões
- Aliança com Law – 25 milhões
Recompensa final: 77+50+43+40+25=225 milhões

3- Zoro
Recompensa existente no momento: 120 milhões
- Haki de Armamento e de Observação: 5+5 = 10 milhões
- Combate contra Monet – 40 milhões
- Combate em DressRosa (porque ele de certeza que ficará com a mesma recompensa de Sanji ou seja terá de lutar contra alguém em DressRosa) – 30 milhões
Recompensa final: 10+40+33+120+25= 225 milhões

4- Franky
Recompensa existente no momento: 44 milhões
- Mudança realmente grande no seu corpo com o apoio de VegaPunk – 36 milhões
- Derrotou 2 subordinados do shichibukai Doflamingo (Baby 5 e Buffalo) – 40 milhões
- Truque com o cabelo em que ele carrega no nariz e muda o seu cabelo – 0 berries (por incrivel que pareça).
Recompensa final: 44+36+40+25=145 milhões

5 – Brooks
Recompensa existente no momento: 33 milhões
- O facto de ser um esqueleto (poderá assustar a população mesmo sem lutar ou ameaçar) – 27 milhões
- Poder adquirido e as suas ilusões que poderão ser vistas como controlo de emoções – 20 milhões
- Controlo do gelo – 15 milhões
Recompensa final: 33+27+20+15+25= 120 milhões

6- Robin
Recompensa existente no momento: 80 milhões
- O poder de se clonar e os problemas que isso poderá dar em estratégias futuras e o seu poder de combate em geral– 10 milhões
Recompensa final: 80+10+25 = 115 milhões

7 – Chopper
Recompensa existente no momento: 50 (irei usar 0 já que eles irão ignorar estes 50)
- Descobrem o poder da sua akuma no mi (pode falar e agir com inteligência como um humano) - 40 milhões
- Monster Point e restantes Points - 20 milhões
- Invenção das Rumble Balls e os seus efeitos- 20 milhões
Recompensa final : 40+20+20+25 = 105 milhões

8 – Usopp
Recompensa existente no momento : Não tem.
- Descobrem que Usopp é o Rei dos Atiradores- 30 milhões + 20 milhões = 50 milhões
- Aumento do seu poder de luta e usuário de Pop Greens (algo desconhecido) - 25 milhões
Recompensa final : 50+25+25=100 milhões

9 – Nami
Recompensa existente no momento: 16 milhões
- Controlo do clima mais eficientemente – 34 milhões (já que é algo impensável até ela usar)
- Qualidades de navegadora – 10 milhões
- Aliança com Law
Recompensa final: 16+34+10+25 = 85 milhões

• Conclusão/Resumo
Claro que algumas razões podem não ser exactamente essas mas algumas são e o resultado final será mais ou menos esse.
Algumas quantias parecem muito altas mas não são, basta pensar que Caribou tem 200 milhões de recompensa e Ace tinha 550 milhões por isso é bem possível.
O Top dos Mugiwaras e respetivas recompensas são:
1. Luffy - 650 milhões ou 700 milhões
2. Sanji – 225 milhões
3. Zoro – 225 milhões
4. Franky – 145 milhões
5. Brooks – 120 milhões
6. Robin – 115 milhões
7. Chopper – 105 milhões
8. Usopp – 100 milhões
9. Nami – 85 milhões

Penso que não me enganei muito e acredito que essa será a ordem dos valores já que o simples facto de eles terem entrado no novo mundo faz com que tudo isto seja possível.
Espero que tenham gostado da teoria, comentem e digam as vossas versões e quais serão as recompensas dos Mugiwaras na vossa opinião.
Obrigado por lerem!

description'' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas '' EmptyRe: '' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas ''

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

• Conclusão/Resumo
Claro que algumas razões podem não ser exactamente essas mas algumas são e o resultado final será mais ou menos esse.
Algumas quantias parecem muito altas mas não são, basta pensar que Caribou tem 200 milhões de recompensa e Ace tinha 550 milhões por isso é bem possível.
O Top dos Mugiwaras e respetivas recompensas são:
1. Luffy - 650 milhões ou 700 milhões
2. Sanji – 225 milhões
3. Zoro – 225 milhões
4. Franky – 145 milhões
5. Brooks – 120 milhões
6. Robin – 115 milhões
7. Chopper – 105 milhões
8. Usopp – 100 milhões
9. Nami – 85 milhões

- Na minha visão, depois desse Arco, Luffy não terá uma recompensa maior que 500 milhões, uma por; Luffy participou da Guerra de Marineford, mostrou seu Haoushoku no Haki, teve sua linhagem revelada e apenas ganhou 100 milhões a mais como recompensa.
- Em relação ao Zoro e ao Sanji não vou tocar no assunto, quem cresceu mais e ficou mais forte durando o TS pois isso sempre é chato, mas fico com no máximo 210 milhões pro Zoro e 180 pro Sanji.
- Franky; deveria ser feito o quarteto monstro, pois ele merece estar entre os mais fortes do bando. Franky ficou mais forte que um Pacifista, tanto que no começo da saga de PunkHazard, Caesar pediu para os Yeti Cool Brothers sequestrarem Franky achando ele uma forte ameaça, merece uma recompensa de uns 90 milhões no máximo.
- O Brook não manipula o gelo como bem intender como você disse, ele apenas usa a espada com o "gelo dos mortos", mas ainda deixo ele abaixo da Robin, recompensa de uns 70 milhões.
- Robin além de gostosa ficou forte depois do TS, além da ameaça intelectual que ela possui, ela ainda conseguiu fazer as "Mil flores" que formam as Gigantesco Mano, além de conseguir voar por um periodo de tempo, pode até ter uns 100 milhões de recompensa.
- Nami, Usopp e Chopper tiveram um up bom até, mas nada significativo em termo de luta, opino em 40 milhões pra Nami, 55 milhões do Usopp e 30 milhões pro Chopper.

description'' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas '' EmptyRe: '' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas ''

more_horiz
Exatamente, Valeu @PedroK, sinto que exagerei um pouco ASUHAUSHAUS.

Sobre o Sanji e o Zoro vou deixar os dois em segundo lugar que na minha opinião Zoro não mostrou absolutamente nada, ainda tem o caso do olho dele.

more_horiz
O caso do olho do Zoro ainda fica no ar, eu sou muito curioso pra saber oque aconteceu ao olho dele, se ele concentra Kenbunshoku Haki, ou foi apenas um ferimentos enquanto ele lutava com os Humandrill.
Mas tem o caso do olho do Sanji. Oda disse que o olho do Sanji que está sempre escondido, se mostrara muito curioso. Não sei oque ele quis dizer com isso HAHAHAH.

more_horiz
AUSHAUSHAUSH, Ainda tem isso da sobrancelha do Sanji, Dizem que ele tem alguma ligação com      alguma família real, tem o caso do rosto dele nunca estar em cartazes e tal, possivelmente por conta disso.

Sobre o olho do Zoro, na saga de Ennies Lobby, Zoro faz um ataque (esqueci o nome da técnica)Em que seu olho esquerdo brilha.
Acho que ele pode fazer técnicas abrindo seu olho esquerdo, como se ele usa-se seus 100% abrindo o outro olho, que nem Kenpachi.

'' Meu ranking de força dentro do bando dos Mugiwaras, as suas futuras recompensas '' Zoro1
https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/607/zoro1.jpg

Eu acho que ele abrirá o olho esquerdo na luta contra o Kaidou.

more_horiz
Essa da sobrancelha do Sanji eu não sabia ainda, tem algum Tópico falando disso? Fiquei curioso agora HAHA.
Essa técnica que o Zoro usou, foi antes do TimeSkip, após o TimeSkip que ele apareceu com a cicatriz, não acho que o olho esquerdo sirva apenas pra essa técnica pré TS.

more_horiz
Atual Rank de forças :

Luffy > Sanji > Zoro > Franky> Robin> Chopper > Ussop > Nami.

Recompensas futuras :

700 M (Luffy) , 300-400 (Zoro e Sanji) , 200-300 (Robin, Franky e Ussop), 100 Mi (Nami) e o Chopper com menos de 100 :fem:

more_horiz
vcs podem até achar que o Sanji seja melhor que o Zoro ( eu não acho ) mas espero que na saga que vem o Zoro ja tenha descoberto seu Haki Do Rei, e o Zoro tem aquele bang da visão que o olhos de falcão usou contra o Luffy (o zoro usou pra encontrar sua espada) e acho aquilo bem eficiente pra não perder os adversarios de vista, TIRANDO O FRACO DO SANJI, se botar uma mulher pra lutar contra o sanji ele apanha igual uma barata quando entra na minha casa. Por causa desse fraco eu acho que o Zoro é de longe o segundo melhor, e acho que a Nami é melhor que o Usopp, mesmo eles sendo equivalentes... o usopp ainda é um cagão!! Tanto que quando o Usopp perguntou "Quem não gostou do plano do Luffy" quem levantou a mão foi ele o chopper e o brook (espero que eu esteja certo) bom... o resto eu acho que ta bom, realmente o Franky superou as espectativas, aquela armadura é muito forte!! a Robin não é aproveitada pelo ODA, ele só usa ela pra sensurar kkkkk (banho com o momo, anoes querendo tirar roupa dela.. hum...) mas ela tem capacidade de estar no "Quinteto monstro" se o Oda aproveitasse... o Chopper tem a forma kung fu que tbm é um estouroo, e o Luffy não vo nem falar né? Ele olhou pro Caeser la em Punk Hazard, o caeser ja solto aquele peido gelado e penso "Fudeu" KKKKKKK 600 milhoes é poucooo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos