Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 326

+14
jenibrut
ITACHI™
Naruto_Raserengan
Lucas Lins
PJ
Netö
Instolent
tobi sharingan
Sasuke
Ellos
uzumaki-zed
Nagato Paiin
Ceifador
Dante
18 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 326 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 326

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 326
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 326 - Quatro Caudas: O Sábio Rei Macaco.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 326 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 326

more_horiz
kkkkkkkkkk Só eu achei q o  FMS do Sasuke tá bugado ? Totalmente Mal Feito pqp ..... Mais tirando isso Achei até q o EP muito bom .... .A Parte do Madara com a Kyubi foi Perfeita  ...... .

a Voz do Hashirama :adorável: 

a Voz do Son Goku muito boa tbm combinou certinho .............

os Traços do Gobi ... Meio Estranhos .... sei lá diferentes   do Ultimo ep  q ele apareceu .

a Kurama Tbm  lol  aquelas Orelhas Estão certas?  Olhei assim lol Kurama tem uma Orelha de Elefante do Capeta .....

Nota  Audio  10/10

Nota  Traços 6/10

Ep em Geral  7,5/10

img]Naruto Shippuuden - Episódio 326 4coi [/img]

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 326 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 326

more_horiz
Muito bom o episodio

Kakashi e Guy vs os Patch achei bem interessante a luta

Sasuke e suas Emices

Impressão minha ou Proximo é filler? o Nome do proximo é Kyuubi? nem to lembrado disso no manga

more_horiz
kurama vai ser revelado o nome dela diria eu

more_horiz
Teve algumas coisas muito interessantes no Epi

Sasuke apareceu de Susano, ficou maneiro e o FMS ta estranho tanto no anime quanto no manga, sendo que no manga é ainda mais bizarro que no anime, novamente houve uma troca de roupas rapida

Kakashi na guerra trocou de colete
Minato antes de ir enfrentar o obito trocou de roupa
sasuke trocou a roupa preta por essa outra que ele usa normalmente

Esse efeito de poeira/fumaça que tao colocando nos capitulos ja encheu o saco, essa aparencia de sujo enfeia tud mt tenso

Da pra ver claramente o sharingan no olho do 5 caudas, esse efeito genjutsu do sharingan é maneiro, depois o pessoal nao entende porq quando a kyuubi atacou konoha suspeitaram dos uchihas

Gai toda hora abre e fecha os portoes de chakra, é uma boa demonstraçao do controle qe ele tem sobre a tecnica
Kakashi com o Raiden ficou mt maneiro, foi uma sequencia qe deu pra ter noçao de velocidade e precisao qe ele tem

Incrivel como o gai e naruto mesmo sendo full velocidade pareciam qe estavam na mesma velocidade do kakashi e dos Jinchuurikis, nao sei se é erro do anime ou manga, mas, vida qe segue

O 6 caudas na primeira vez qe apareceu, parecia ter o tamanho do susano do itachi, essa poha era pra ser bem maior, pelo menos ter o tamanho do shukaku, baku ou gamabunta

Raiden foi fod4
Asa kujaku dissipando a nevoa tambem
POREM nada se compara ao madara trollando a kyuubi, Madara traumatizou o bichinho pqp kkkkk

A voz do hashirama lembra um pouco a do hiruzen, a voz da mito lembra um pouco a da shizune e yugito e a voz do Yonbi ficou mt maneira

O misterio continua, se o hashirama tinha destruido o megazord e tinha colocado a kyuubi pra durmi, como o madara fez esse estrago todo nele ? pior qe nessa cena de hoje do anime, ele nao esta com o ombro ferido pelo oqe parecia ser um big katon, é o Boss Uchiha ainda vai ter seu FMS upado....

Nota: 7

more_horiz
O episódio no geral foi bom, porém, poderia ter sido melhor.

O Sasuke finalmente apareceu. Eu estava esperando por isso há algum tempo.

O Fūmetsu Mangekyō Sharingan do Sasuke não ficou perfeito como ficou no Mangá. Um erro ridículo da equipe de produção dos episódios.

O personagem não aparece há muito tempo e quando aparece a equipe de produção dos episódios deixa ele relaxado. Mal desenhado, muito ridículo da parte deles, mas mesmo assim, foi ótimo ver alguns movimentos dele.

Na minha opinião, o episódio ficou cortado. O Sasuke apareceu muito pouco e o Juugo e o Suigetsu também.

Deveriam ter feito um episódio só para eles. Algumas partes ficaram cortadas. Acho que isso será resolvido nos próximos episódios.

No geral foi bem legal. A animação continua com uma baixa qualidade e os traços como eu já disse ficaram bem relaxados, o que é uma coisa ridícula da parte da equipe de produção.

Foi legal ver a parte do Madara e da Kyūbi. "Obedeça". Madara realmente será para sempre o Uchiha mais poderoso de todos. Não vejo muitas chances do Sasuke ultrapassá-lo, mesmo que eu queira.

8.5/10 - Pelo episódio em geral, mas em animação/traços seria 5.5/10.

more_horiz
episodio bom vimos a voz do son goku e do hashirama que ficaram bem maneiras,so estou achando que eles estao acelerando demais os episodios e acrescentando poucas coisas durante as lutas,meio que ta parecendo que nem o manga rapido ,mais de boa ,graficos foram ddo mesmo nivel do anterior nao epicos mais nao ruins tambem ,bem o normal mesmo.
episodio nota 8

more_horiz
As risadas do Son Goku tão muito maneiras. KK

O episódio foi bom no geral, fiquei até emocionado quando o Madara Traumatiza a Kyubi.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bugaram feio o olho do Sasuke!!!!!HAHAHAAHHA
Existe imagens desenhadas por fans melhores que esse FMS do paraguai...

O susanoo do Sasuke segura uma bola de amaterasu na mão , quando ele passa na flecha ela fica com as chamas do amaterasu , só eu percebi que eles erraram a cor da bola de amaterasu do susanoo e fizeram ela roxa igual o resto do susanoo

Anime 7,5/10

more_horiz
Até que não estava tão ruim, a Kurama é traumatizada tadinha rs, está ai a razão da Kyuubi ser tão revoltada contra os humanos, Naruto sempre convencendo as pessoas com seu jeito esperançoso de falar que só ele tem, teve realmente umas partes meio bugadas, mais é a primeira vez que Madara sai bonito nós gráficos, já fico satisfeita se continuar assim.

more_horiz
Se continuar assim, até q vai ficar 'assistivel', o EP foi legal, claro q teve alguns errozinhos, como a parte do Sasuke entre outras... Como quando o Son ta conversando com o Naruto, e tem uma parte q ele fico com uma cabeça do caraio kkkkkkkkkkk'

''Mas de Resto ta tudo bem''...

E semana q vem é Duplo *-*

more_horiz
Bom o episódio,Guy e Kakashi vs Paths...

Son Goku e seu jeito estranho...
Naruto humilde como sempre...

Mas,é verdade que o número de caudas determina a força de um bijuu?
Por lógica sim,mas Hachibi disse que não...

8/10

more_horiz
semana que vem a cronologia diz ser um episódio duplo, então teremos a história da Kyuubi e talvez no final o Naruto entrando no modo RM 2

more_horiz
Episodio legal deixou eu ancioso para semana que vem ver se chega logo a parte do naruto se transformando em RM 2 :*-*: 

Olho do sasuke bugado :megusta: 

more_horiz
nossa ep foi fodastisco,a voz do hashirama foi diferente do esperedo , kurama e sei trauma,me emocionol espero que o ep duplo mostre a historinha da kurama e mostre o naruto entrando em modo RM2:~.~: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos