Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 326

+14
jenibrut
ITACHI™
Naruto_Raserengan
Lucas Lins
PJ
Netö
Instolent
tobi sharingan
Sasuke
Ellos
uzumaki-zed
Nagato Paiin
Ceifador
Dante
18 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 326 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 326

more_horiz
Episodio legal deixou eu ancioso para semana que vem ver se chega logo a parte do naruto se transformando em RM 2 :*-*: 

Olho do sasuke bugado :megusta: 

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 326 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 326

more_horiz
nossa ep foi fodastisco,a voz do hashirama foi diferente do esperedo , kurama e sei trauma,me emocionol espero que o ep duplo mostre a historinha da kurama e mostre o naruto entrando em modo RM2:~.~: 

more_horiz
A qualidade do episódio ficou incrivelmente boa o_o

Nota 9,5 o/

more_horiz
O anime foi muito bom. Pow as risadas do Son Goku foram de doer o ouvido, engraçado foi quando ele riu que nem maluco quando o Naruto falou que queria ser amigo da Kyuubi e o Naruto ficou lá, sério. Gostei das lutas, ficaram bem desenhadas dessa vez. 

O Zetsu gritando pra não morrer também foi maneiro, ele fez por merecer!!!

more_horiz
eu acho que ficou fantastico só mesmo a caga dos olhos do sasuke...

Km 2.0 im watting for you bitch ^^ ^^

more_horiz
Porra e aquela dos olhos do sasuke rapaz, tem que melhorar isso ae, o MS dele tava bem superior em qualidade, e ainda tem acena que massacra os zetsus com o yasaka no magatama quero ver como vai ficar

de resto foi bom me fez ficar ansioso pelos proximos

more_horiz
Acho que o episódio ficou um tanto quanto estendido demais..
Achei legal o diálogo do Naruto com o Yombi e tudo mais, porém achei que a Kiuuby faz muito suspense quando Naruto está prestes a ser engolido.

A voz do Yombi é muito massa, e as risadas então.. Hehe!
Episódio duplo próxima semana, foi o que ouvi? Isso é verdade? *--*

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos