Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsuki EmptyAkatsuki

more_horiz
Bem galera, eu não pensei em um nome legal para o tópico, por isso botei esse.

Criei este tópico para saber, na opinião de vocês, quais personagens tem poder e tendência para entrar na Akatsuki.
Gostaria que vocês separassem por vilas, e também especificassem porquê eles tem tendência a ir.

Exemplo:

Konoha

- Shino (Por ser um pouco excluído e frustrado)

E por ai vaí (O Shino não tem tendência, só o citei para mostrar o exemplo)

Bem, espero que tenham entendido e que participem!

descriptionAkatsuki EmptyRe: Akatsuki

more_horiz
Konoha

- Sasuke (Por ter presenciado todo o assasinato do seu clã e ter raiva de Konoha)

Suna

- Kankuro (Sei lá, acho ele meio estranho, nunca confiei nele, e acho ele com poder pra TENTAR entrar na Akatsuki)

Iwa (Vila da Pedra)

- Gari (Vejo ele como um cara poderoso com uma Kekkei Genkkai única e não preciso explicar que ele tem tendências)

Kiri (Névoa)

- Zabuza (Ele já era um ninja renegado, e tinha poder para tal coisa)
- Suigetsu (Talvez futuramente se desenvolver mais suas habilidades terá como entrar)
- Haku (Tinha sua Kekkei Genkkai que poderia ser bem aproveitada)

Vila da Núvem

-Irmãos Kin/Gin (Nem preciso explicar)

Bem, é isso, acho que as outras vilas não tem shinobis em potencial e tendência para entrar na organização.

PS: Valem ninjas mortos, porém, não citem Madara/Izuna.

more_horiz
Citarei apenas aqueles que possuem poderes para entrar na Akatsuki. E colocarei apenas 3 de cada Vila.

Konohagakure.

- Sasuke.
- Naruto.
- Kakashi.

Kirigakure.

- Suigetsu.
- Mangetsu.
- Mei Terumī.

Kumogakure.

- Killer Bee.
- Kira A.
- Sandaime Raikage.

Iwagakure.

- Deidara.
- Mū.
- Rōshi.

Amegakure.

- Nagato.
- Konan.
- Yahiko.

Takigakure.

- Kakuzu.
- Fū.
- Ningendō.

Uzushiogakure.

- Kushina.
- Mito.
- Líder do Clã Uzumaki.

Sunagakure.

- Gaara.
- Sasori.

Otogakure.

- Jūgo.
- Karin.
- Orochimaru.

Kusagakure - Não há ninja poderoso o suficiente para entrar na Akatsuki nessa Vila.

Yugakure.

- Hidan.

Hoshigakure - Não há ninja poderoso o suficiente para entrar na Akatsuki nessa Vila.

As demais Vilas não possuem ninjas poderosos o suficiente para entrar na Akatsuki.

Eu coloquei o Orochimaru na Vila do Som pois se eu colocasse em Konoha não teria como colocar o Kakashi.

more_horiz
Konoha -> Sasuke, Obito, Madara, Izuna ou Jiraiya, Kakashi, Minato e cia como espioes ( Naruto nao coloquei porq nao daria certo como esp )

Suna -> Sasori e Monzaemon ou Gaara, Chiyo jovem, Sandaime kazekage como espioes

Iwa -> Onoki e Deidara ou Kitsuchi e Muu como espioes

Kumo -> Kin e gin teriam de entrar juntos ou Kira A, Bee e Sandaime como espioes

Kiri -> Kisame ou nidaime mizu como espiao

more_horiz
Não coloquem personagens que JÁ são da Akatsuki :fera:

more_horiz
Konoha:
Sasuke- Por seu ódio de tudo, seria um bom membro para a organização.

Iwa:
Onoki- Se não fosse o Tsuchikage poderia ter entrado na organização, graças a sua experiência e o Jinton.

Muu- Demonstrou ser um trapaceiro e com suas habilidades de invisibilidade e sensor daria um bom espião.

Suna:
Kankuro- Acho que ele não é muito confiável.
Yondaime Kazekage- Mostou que não era confiável e se aliou a Orochi para destruir Konoha, com uma personalidade dessa daria um bom Akatsuki.

PS: Com certeza seria o parceiro de Kakuzu(graças ao Sakin), duvido que o Kakuzu mataria alguém com essa habilidade.

more_horiz
kakashi jiraia gai naruto tsunade danzou etc
dos vivos so o gaara
A bee
mei
onoki auge

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Konoha:

Iwa:
Onoki- Se não fosse o Tsuchikage poderia ter entrado na organização, graças a sua experiência e o Jinton.

Muu- Demonstrou ser um trapaceiro e com suas habilidades de invisibilidade e sensor daria um bom espião.

Suna:
Yondaime Kazekage- Mostou que não era confiável e se aliou a Orochi para destruir Konoha, com uma personalidade dessa daria um bom Akatsuki.

PS: Com certeza seria o parceiro de Kakuzu(graças ao Sakin), duvido que o Kakuzu mataria alguém com essa habilidade.
que? :fera: acho que você errou ai heim, orochimaru matou o yondaime pra se passar por kazekage e atacar konoha com a vila da areia :fera:

more_horiz
Mais o Yondaime Kazekage aceitou a parceria com o Orochimaru de destruir Konoha mesmo , nao acho que esses seriam Akatsukis porque eles pensam muito no bem da vila , em quanto os membros da Akatsuki odiava suas terras em sua maioria..

more_horiz
Hellsing escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Konoha:

Iwa:

Suna:

que? :fera:acho que você errou ai heim, orochimaru matou o yondaime pra se passar por kazekage e atacar konoha com a vila da areia :fera:

Mas o Yondaime Kazekage aceitou a parceria com o Orochimaru exatamente para trazer recursos para Suna, depois Orochimaru traiu e matou o kazekage.

@ Frutos
Concordo contigo em partes, pois também acho que dos que eu citei apenas Sasuke daria um bom Akatsuki graças ao seu ódio. Os outros gostam bastante de suas vilas, mas possuem poder para entrar na organização, mas se pudessem unir suas vilas a Akatsuki, assim como Onoki que contratou a organização para determinados serviços, acho que Muu e o Yondaime Kazekage o fariam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos