Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se uma pessoa do edo tensei morresse? EmptyO que aconteceria se uma pessoa do edo tensei morresse?

more_horiz
Bom como sabemos o Omynion pode matar uma pessoa do edo tensei,mas se ele já está morto se ele morresse denovo o que aconteceria com ele?

descriptionO que aconteceria se uma pessoa do edo tensei morresse? EmptyRe: O que aconteceria se uma pessoa do edo tensei morresse?

more_horiz
Ele voltaria para o mundo dos mortos

descriptionO que aconteceria se uma pessoa do edo tensei morresse? EmptyRe: O que aconteceria se uma pessoa do edo tensei morresse?

more_horiz
Mas ai que está a questão se ele já está morto ele morreria estando morto então o que aconteceria com ele?

more_horiz
Acho qe nao muda em nada o fato dele ser um tensei

Ele morresse sua alma sairia e iria pro mundo dos mortos di novo ou no maximo sua alma ficaria invisivel no campo de batalha qe ai ao invez da alma voltar pro mundo dos mortos ficaria sem corpo no mundo dos vivos vagando por aeew

Bom sem o corpo do tensei o fuuin que prende a alma do cara ao mundo dos vivos sumiria, sendo assim, acho qe na hora qe ele morresse com o yomiyonouhybton ele voltaria pro mundo dos mortos como se fosse uma pessoa normal morrendo

more_horiz
A alma deles estão no mundo dos vivos e em um corpo físico, tornando-os "vivos"

Se caso a técnica seja desativada de alguma maneira, sua alma volta para o mundo dos mortos ou ela fica presa no lugar que foi selada (isso já depende do jutsu ou do artefato usado)

Acredito que se caso o Obito mate Minato (exemplo), ele pode ter chances de voltar novamente como um edo tensei caso alguem tenha uma amostra de seu DNA e saiba usar o Edo

more_horiz
Ele morreria :fem:

Acho que ele apenas iria desaparecer assim como quando os Shinobis morrer (Ainda em vida) ou mesmo iriam desaparecer assim como os Tensei desapareceram quando Kabuto foi obrigado a cancelar o Edo Tensei

Pelo menos é o que acho

more_horiz
Acho que ele ira pro limbo :fem:
Eu acredito que ce acertar a cabeça de um edo com omnyoudon, ele não se desitengrará, e a alma dele ficara la naquele corpo artificial. Mas eu acho que se minato "morrece" ele iria se desintegrar, pq ia ficar mt feio se tipo partisse ele ao meio e as metades dele ficarem la forever.

more_horiz
Das duas, uma:

1- O edo que só tem a alma presa em um corpo físico, após ser "morto", voltaria para o mundo dos mortos, ou seja, o corpo do tensei seria destruído, mas a alma do Tensei voltaria ao tal mundo dos mortos. Se alguém quisesse usar a pessoa com tensei de novo, era só usar o DNA do mesmo.

2- Ocorreria o mesmo que poderia ter acontecido com Shiryu em CDZ e Vegeta em DBZ, ou seja, o Tensei teria sua alma destruída e deixaria de existir de vez, não podendo ser revivido nem mesmo pelo Edo ou Rinne Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos